Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Eai pessoal, tudo bem? Estou programando um intercâmbio de 6 meses para Dublin nesse final de ano. Eu ainda não tenho a data exata, mas estou pensando em final de novembro. Tem mais alguém que pretende ir mais ou menos por esse período? Vamos entrar em contato para facilitar as coisas.
Última resposta por BrunaBalbibo, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Jahbless galera! Pego férias em 28 de fevereiro e quero DEMAIS fazer uma trip maneira. Destino incerto, o que me agradaria mais seria pelo menos uma passada pela Austrália ou Alemanha, mas, to aberta às sugestões. Dicas, roteiros, e companhia é o que preciso hahaha Sou do interior de sampa, to afim de aventura, sem luxo, o foco é conhecer lugares (de preferência praias) e fazer um som com pessoas de outras culturas <3 Gratidão, mochileiros.
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 447 visualizações
Alguém vai passar o réveillon na pedra bonita ?
Última resposta por osvaldo de oliveira, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
Oi gente, em 2017 farei um trekking de 30 dias pelo caminho franciscano, na Itália. Vocês me recomendam um cargueira bacana e que não detone a minha coluna neste período? Obrigada
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa Tarde! Meu nome é Beatriz, moro em São Paulo e estou pretendendo viajar para Cunha - SP, porém não possuo um veículo. Gostaria de saber, é possível aproveitar o local mesmo estando sem carro? Alguém teve essa experiência? Ajudem please! Agradeço desde já!
Última resposta por Beatriz Magno, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Boa tarde! O meu passaporte está com nome de casada, me divorciei alterando o nome dos documentos (RG e CPF). O passaporte e o visto americano não estão vencidos, será que posso viajar com este ou preciso alterá-lo?
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Faremos um tour pelo Rio Grande do Sul na semana do réveillon, e estamos em dúvida de qual cidade passar a virada. Vasculhei a busca do fórum previamente, mas não encontrei uma resposta específica acerca deste tema. Obrigado!
Última resposta por Weslley DeLima, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Olá galera, eu e minha companheira vamos passar 10 dias em julho de 2017 no Panamá e Costa Rica. Gostaria, sobretudo, de indicações dos melhores lugares para visitar na Costa Rica durante 5 dias. Queremos conhecer praias, de preferência, mas algum parque nacional também. Ah, se puderem me indicar quanto de dinheiro levar para esses 10 dias, agradeceria também. Abraços.
Última resposta por Jonas Menezes, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou pretendendo passar o reveillon 2017 em morro de São Paulo na Bahia. Alguém tem alguma dica? Vou sozinha e gostaria de ficar em hostel mas os que encontrei parecem já estar esgotados
Última resposta por claudinha.cerqueira, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Alguém sabe se tem algum serviço de van que faz guarulho a ubatuba, que seja mais rápido que ônibus.
Última resposta por Fernando Alves lopes, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Eae pessoal, ouve um pequeno imprevisto com meu pessoal e gostaria de saber se alguém está por aqui ou sabe de algum camping ou local confiável para passar uma noite
Última resposta por muniz_larissa, -
- 2 respostas
- 802 visualizações
Olá galera, Bom, meu esposo e eu sempre tivemos o sonho de viajar para o exterior, porém sempre fomos "duros" kkkk, então resolvemos impor como meta para 2017 uma viagem internacional... A questão é, dentre tantos países não temos noção de qual escolher, estamos muito perdidos pq faremos a viagem no limite do $$$ e pesquisando na net vi váááárias opções "baratas" pela Europa, porém tenho medo de fechar algo por conta e na hora de ir constatarmos que era furada! Alguém pode indicar alguns locais que possamos passar uns 5/7 dias e que não vamos gastar muito (eu vi um "pacote" Hostel + passagens para NY por 7 dias por R$7.000,00 (já com as taxas)). Ai a outra dúvida…
Última resposta por Alina Gabardo, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
E aiii pessoal, de boa? Moro em floripa e vou pra Salvador dia 26 de janeiro, to indo sozinha, depois penso em ir pra itacare e chapada diamantina. Se caso alguem estiver planejando um role parecido la por essa data bora somar nessa história Graciass <3
Última resposta por Alina Gabardo, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
acampar em Capitolio conhecer as maravilhas daquela terra, Mar de minas entre outros e quem sabe ir a Serra da Canastra estou pensando entre dia 16 /17 mas data totalmente flexível . Apaixonados por cachoeira , Alguém ?
Última resposta por Eduarda Junqueira, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Gente estou procurando loucamente um camping em Canoa para passar o Ano Novo, sou de Fortaleza e vai ser mais um bate e volta, mas gostaria de um campings para me sentir mais à vontade se precisar de alguma coisa enquanto estivesse em Canoa. Agradeço as infoos
Última resposta por Jess Martin, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
Olá, galera! Eu e meu noivo somos de São Luis - MA e estamos indo à Recife brevemente para conhecer Maragogi e Porto de Galinhas. Queria saber se vale a pena passar mais que um dia nesses locais e se os mesmos possuem local para acampar. O período seria esse do ano novo. Como que anda o clima por aí?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Eu e meu namorado estaremos no uruguai em Motevideo, mas, não sabemos onde iremos passar o ano novo. Alguma dica? E quem vai estar pelo Uruguai na virada? Beijos
Última resposta por Filipi Curcio, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Olá! Gostaria de saber se há Uber em Maceió, farei uma viagem com dois idosos e meu marido para algumas praias ao norte do Estado e preciso saber se posso contar com este meio de transporte por lá.
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Ola Pessoal, Preciso de uma confirmação, sei que é meio obvio, mas antes prevenir do que remediar, ate porque com a imigração americana não tem choro nem vela. Irei para Tailandia em Janeiro, e meu voo faz conexão em Washington (EUA), eu tenho o visto de turista americano, que tirei no meio deste ano, porque iria para Califórnia, mas acabei mudando o destino. Minha duvida é se o visto americano vai servir, mesmo não sendo de transito e mesmo eu nunca ter ido para os Estados Unidos
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Olá estou planejando sair de salvador até Belem costeando de carro, em Belem pretendo deixar o carro e seguir de barco até Manaus, alguem tem alguma dica para os trechos de carro e para o trecho de barco Belém- Manaus?? Dica de como voltar para buscar o carro em Belém? e de onde deixar o carro em Belém?? quantos dias demora uma viagem de barco Belém- Manaus ( vi entre 3 e 6 dias è correto? desde já obrigada
Última resposta por naraduarte, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Olá pessoal. Alguém sabe se alguma viacao em Ribeirão Preto oferece a rota rp》Ubatuba?
Última resposta por biancaribeiro22, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Pessoal, é vantagem levar Rand daqui? Achei uma casa de câmbio onde tá saindo 1 Rand = 0,35 centavos. Estava pensando em levar dólar ou euro e trocar no aeroporto de Joanesburgo ou Cape Town, mas não sei se vale a pena fazer duas transações. Abs
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 477 visualizações
Estou indo 18/01 a 13/02...... alguém neste período chamar zap 71996708521...Paulo
Última resposta por Paulo Gondim, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
Bom pessoal estou planejando conhecer o Ushuaia sonho de muleke e ano q vem fico maior de idade e estou pensando em ir para o Ushuaia não sei a época ainda pois estou dando um pesquisada e gostaria de mais info se vale a pene ir de bus ou de aviao pois prefiro ir de bus pq amo conhecer lugares diferentes pois de aviao so vou conhecer os aeroportos .... Mas ainda estou em duvida .... E tbm gostaria de uma companhia q ja foi pra lah ou q nunca foi tbm o importante e a companhia ... Quem ja foi pra lah? Ou q saiba alguma dika de barracas hosteis mochilas oq devo levar nessa viajem... Obg ... Desculpa ai o text…
Última resposta por Lucas 173, -
- 6 respostas
- 7k visualizações
Pessoal, Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais. Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça. Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é du…
Última resposta por Raphael Lemos, -
- 0 respostas
- 571 visualizações
Alguem tem alguma dica pra passar fim de ano em Madrid? Lugares etc...
Última resposta por willianpedro, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Vou passar 1 dia e dormir em Cabo Polônio (Uruguai). Alguém sabe a hora do primeiro e do último carro que transporta os turistas? Alguém tem uma dica de onde ficar? Estou indo em meados de janeiro
Última resposta por RodrigoDamasceno, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Vou ter uns 25-30 dias a partir de 26 de Dezembro para tirar de férias. Estou eu, minha namorada e um casal de amigos. Temos aproximadamente uns 3k para gastar. Inicialmente, pensamos em pegar o carro, passar ano novo no extremo sul e ir para o Uruguai (pegar Chuy, Punta Del Este, Punta Del Diablo, Montevidéu...), depois ir para Argentina (Buenos Aires) - comentamos de Chile, mas acho que não da pra conquistar o mundo com pouco $ e dias, rss - e aí voltaríamos por dentro, pegando Bonito e outras cidades. Depois pensamos em ver ofertas para ir pro Chile direto de avião e lá fazer um roteirozinho.. Ou fazer algo mais pelo extremo sul mesmo do Brasil. Enfim, est…
Última resposta por RodrigoDamasceno, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Olá pessoal! Estou indo acampar em cabo frio, estilo bate volta, mas estou indo por conta própria, gostaria de indicação para lugares Baratos para acampar, ou até mesmo apenas para tomar banho.
Última resposta por HannaCr, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
Boa tarde, gostaria de algumas dicas de viagem, já fiz algumas viagens de 70 km, 100 km com minha ybr 125 ano 2003, mas tracei um trajeto para minha viajem de 600 km, vou com uma acompanhante na garupa(esposa), alguma sugestão para a motoca aguentar o tranco...
Última resposta por leandro pereira da silva,