Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
Oi galera, nunca fiz uma viagem internacional e gostaria muito de fazer uma trip Barcelona-Londres. Tenho uma prima que mora em Terrassa em Barcelona e gostaria de saber se tem algum trem que vá para Londres com saída de Barcelona, e como funciona. Aceito dicas de lugares para visitar também. Obrigada!
Última resposta por larissagc, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá amigos. Estou indo para a Holanda e farei um conexão em Frankfurt de 1h30. Será que esse tempo é suficiente para imigração e encontrar o portão de embarque? Obrigado.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 620 visualizações
Você pagaria entre R$1 e R$2 / mês para ter um robô 24hrs buscando preços de passagens para você?
- 2 respostas
- 472 visualizações
Boa tarde, Estou querendo ir em março e gostaria de saber se é um bom mês para fazer a caminhada. Obrigada [bLOSSOM]
Última resposta por Janice Casemiro, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
Estive lá ano passado e estou indo novamente, alguém aí anima ??
Última resposta por Jeferson Dias, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Boa tarde, vi alguns post onde falam sobre ganhar uma renda extra apenas com um computador e internet. Gostaria de saber mais sobre o assunto ressaltando que não falo línguas estrangeiras. Será que tem como conseguir algum trabalho pela internet? Ajuda aí galera!
Última resposta por Susan A, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Olá estou programando uma trip para segundo países : Bélgica - bruges, Bruxelas Franca - paris , Nice Holanda - Amsterdã , Haia Espanha - madrid, Barcelona Suíça - Zurique, Basileia, Berna Alemanha - Berlin, Munique Gostaria de saber se em 30 dias fica legal e também ordens de onde começar e onde terminar ?!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém pode me indicar qual a melhor agência de viagem? preciso fazer uma viagem para a Europa e gostaria de uma indicação. Se alguém fez alguma viagem por agência por favor me ajude
Última resposta por LF Brasilia, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
qual a melhor localização para ficar em moscow? hotel ou hostel?
Última resposta por Nutrips, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Boa Noite a todos, gostaria de ser merecedor de ajuda de vcs, Estarei partindo para Coruripe-AL , ainda neste mês de janeiro e gostaria de receber dicas de onde comer e locais que devo conhecer. Na certeza de poder contar com a valorosa colaboração de todos vcs, agradeço antecipadamente . Iruan Cardoso
Última resposta por Iruan Cardoso, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Boa tarde a todos. Minha próxima viagem é para o Rio (há muito tempo estou planejando), e pretendo ficar 5 dias, sendo que um dos dias gostaria de visitar Arraial do Cabo. Pesquisei muito e vi que a melhor opção é contratar uma empresa que normalmente cobra de 160 a 200 reais e leva, faz o passeio de barco com almoço incluso e depois leva para o Rio novamente. O grande porém é que já pesquisei milhões de empresas, das mais conhecidas até as menos conhecidas e todas, absolutamente TODAS, possuem reclamações, deixando assim, uma grande dúvida sobre o que fazer/escolher Vou na quarta feira (dia 25 de janeiro de 2017) e volto na segunda feira (30 de jan de 2017), assim sendo…
Última resposta por Maria Isabel Zini de Melo, -
- 2 respostas
- 821 visualizações
Pessoal, to querendo mochilar pela America do sul e como a grana ta curta, por que nao trabalhar? Eu conheço varios sites de trabalho voluntario, de trabalho em troca de estadia como o worldpackers. Mas nao é isso que tenho em mente! É possivel trabalhar com música em bares e restaurantes, chegando ali na hora e oferecendo o servico? E se nao, tem algum meio de entrar em contato previamente?
Última resposta por William.97, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
ola pessoal, alguém que vá viajar para santa rita de jacutinga no carnaval 2017 ?!Estou procurando companhia para viajar para lá se alguem se interessar me chama no whats 35 9 87125638
Última resposta por Marcelão Souza, -
- 0 respostas
- 504 visualizações
Alguém já trocou hospedagem por trabalho em algum hostel? É possível? Como conseguiram? Fui pra João Pessoa em dezembro e no final de janeiro vou pra Natal, mas hospedagem é muito caro, queria algo mais em conta. Dicas?
Última resposta por Paulorawn, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Galera. Alguém conhece lugares na região de Sorocaba para acampar? Quem tiver afim de nós acompanhar será bem bacana. Meu whats 15997374581
Última resposta por Erto Garcia, -
- 1 resposta
- 569 visualizações
pessoal gostaria de saber como prosseguir,e dificil tirar o passaporte e o tal do visto?
- 1 resposta
- 652 visualizações
#cachoeira_de_preferência
Última resposta por MatheusTx, -
- 3 respostas
- 884 visualizações
Gente,vou estar em Porto de Galinhas em janeiro,queria ir em Maragogi 1 dia,bate e volta como estamos de carro e somos 5 pessoas,queria comprar os passeios la,isso e possivel?alguma indicação?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 1 resposta
- 779 visualizações
Pessoal, no final de março até final de abril estou de férias e pretendo mochilar por esses países. Ja fiz muitas pesquisas mas ainda to muito em dúvida em relaçao aos gastos. É possivél fazer essa viagem com uns 4000 reais, mais ou menos? A principio era só Peru e Bolivia mas queria muito ir ao Chile no Atacama e Santiago tambem. E Argentina de quebra! Mas nao sei qual seria o roteiro mais em conta! Alguma dica?
Última resposta por Koalan, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Pessoal alguém poderia me dizer se é obrigatório fazer seguro viagem para viajar para o Monte Roraima entrada pela Venezuela e se alguém tem uma indicação de agência com preço bom? Desde já agradeço.
Última resposta por Rodrigo_juv, -
- 0 respostas
- 726 visualizações
Olá pessoal, em março do ano que vem eu vou pra Pedro Juan Caballero mas tenho uma duvida mortal: Qual transporte mais barato ? De aviao ou onibus ? Vou sair de cuiabá MT.
Última resposta por alinegontier, -
Ae galera meu nome é Renato sou novo aqui no mochileiros. Eu tenho um sonho quero viajar por toda america do Sul. Em busca de paisagem mar muita natureza Esto a montando o meus equipamentos Pretendo começar no Chile. Vou com algun dinheiro mais não vou ficar muito em hotel etc . Vou mais atrás da natureza mesmo ok . Se tiver um louco ou um louca pra ir comigo vai ser Nois nessa jornada[emoji1]
Última resposta por Rodolfo Borelli, -
Câmbio
por Shirley Lima- 1 seguidor
- 2 respostas
- 597 visualizações
Olá!! Gostaria de saber a respeito do câmbio dr dólar para o peso mexicano, pois iremos para a Cidade do México e depois para Mérida. Em qual local é mais vantagem realizar o câmbio? Os valores do câmbio em Mérida são próximos dos da cidade do méxico, ou muito discrepante? Outra dúvida é: é mais em conta levar dólar já daqui do Brasil e trocar lá por peso (2 câmbios) ou usar o cartão de crédito lá para tudo? As taxas de usar o cartão são altas demais, ou fica próximo do gasto quando trocamos aqui real /dólar, e depois lá dólar /pesos mexicanos? Hehe qual a melhor forma de economia nesse sentido?! Obrigada desde já!
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
E aí galera tranquilo? Tenho uma dúvida em questão das temporadas de vôos, sei que comprar passagem de avião assim como qualquer outro tipo de passagem em temporada é fria, sai muito mais caro, gostaria de saber quais épocas do ano devo evitar voar, pois estou meio que indo pela sorte, mas posso estar perdendo dinheiro... Dês de já obrigado!
- 2 respostas
- 813 visualizações
Já fui 02 vezes para MSP mas nenhuma saindo do Terminal Maritimo de Salvador. Alguem sabe dizer se o valor é tabelado ou dá pra negociar na hora?
Última resposta por Maria A G P Ferreira, -
- 2 respostas
- 610 visualizações
E aí pessoal, gostaria de uma dica do que fazer em balneário em uma tarde. O que é melhor de conhecer. Valeu [VICTORY HAND]
Última resposta por Rafael Borges Galvão, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Alguém interessado em passar o reveillon em Natal, Rio Grande do Norte? [emoji41]
Última resposta por eplatini, -
Santiago
por giovannaiara- 0 respostas
- 559 visualizações
Estou em Santiago e pretendo ir para Valparaíso para o ano novo. Alguém por aqui ?
Última resposta por giovannaiara, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Saindo do Rio de Janeiro com conexão em Paris e destino Alemanha, eis a dúvida(s): É fácil se encaminhar para o serviço de imigração ou preciso pegar algum transporte(ônibus) para me direcionar já que o aeroporto é bem grande? Terminando de apresentar a documentação na imigração e ter que se dirigir ao portão de embarque para prosseguir com a viagem, preciso fazer algum deslocamento por ônibus ou dentro do aeroporto da pra seguir por esteiras ate o local?
Última resposta por Renacristi, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
Vou estar em Capetown, África do Sul em março/17 por 11 dias e gostaria de explorar o continente um pouco mais. Quais companhias aéreas são boas a baratas para ir a outro país? Vi relatos de pessoas que foram de Capetown a Madagascar ou Ilhas Maurício, mas não disseram como. Obrigada!
Última resposta por S§§§§§§§§§,