Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
Pessoal, preciso de ajuda. Ainda não tenho nada programado para esta virada de ano e não tenho muito dinheiro... Queria acampar em uma cidade que tivesse atrações naturais para o dia e pelo menos algum movimento de noite e na virada. Sugestões?
Última resposta por Paulo N. C. Nacif, -
- 4 respostas
- 898 visualizações
Olá! Estou querendo fazer intercâmbio, porém, por conta própria.. Já li um pouco sobre isso, e descobri que É POSSIVEL! Mas tenho algumas dúvidas... Eu quero cursar high school, porém sou de menor ainda, eu preciso ser de maior para me matricular em alguma escola por lá? Preciso ser de maior para assinar um contrato de aluguel (mesmo que seja compartilhado)? Vou ter algum tipo de restrição para resolver algum tipo de coisa sozinha? Ou se alguém ja fez intercâmbio por conta própria POR FAVOR, entra em contato comigo!! Agradeço.
Última resposta por LUCIANA SOUSA, -
- 1 resposta
- 492 visualizações
Bom dia. Existe mais alguma coisa além da taxa do aeroporto ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 888 visualizações
Pessoal, existe algum grupo de Wpp dos mochileiros de Minas?
Última resposta por Allyfe Alves, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
Boa noite,pessoal! Estarei em Ribeirão Preto no início de fevereiro e gostaria de encontrar a galera para conhecer a cidade. Irei apenas para prestar um concurso e estou saindo de MG. Qual coisa, me avisem! [WHITE SMILING FACE]
Última resposta por Bel Muniz, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Olás! Estou em dúvida sobre onde ir no próximo ano novo, não tenho muita experiência com viagens e queria curtir ao máximo. Qual a melhor opção? 1. Jurerê Int. 2. Ilha Bela 3. Balneário C. 4. Búzios 5. Natal Obrigada!
Última resposta por gláucia.mendonça, -
- 1 resposta
- 704 visualizações
E aí galera, animados pro fim de ano? Pois eu estou animadão, tanto que venho planejando uma viagem para Florianópolis, irei com um amigo, sairemos de Itapeva - SP no dia 29 de dezembro. Mas nesse planejamento surgiram algumas dúvidas, principalmente sobre segurança, já que vamos pegando carona na estrada. Gostaria de saber se alguém aqui já fez isso, se teve problemas no percurso e quais dicas pode nos passar? Se alguém quiser ir junto deixa um salve aí e marcamos. Valeu galera, ótimo Natal e feliz ano novo. Abraço...
Última resposta por PalomaLopes, -
- 0 respostas
- 813 visualizações
Cómo chegar em Maresias saindo de Ubatuba? Tem ônibus de Caraguá ou só de São Sebastião?
Última resposta por thaiza.shl, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Salve galera!!! Alguém aí mora no Manaus? Capitolio? E RJ? Gostaria de visitar esses lugares para fazer trekking e acampar em um parque que seja lindo lindo mesmo. [emoji2]
Última resposta por Luana Moraes, -
- 0 respostas
- 494 visualizações
Olá, meu nome é Juan David, soy Colombiano e meu sonho é estudar no Brasil, por que eu tenho que aprender a língua primeiro, então eu vou em janeiro, gostaria de saber se alguém sabe de um trabalho informal ou em algum lugar de hospedagem.
Última resposta por David Monsalve, -
Região dos Lagos, pretendo ficar na praia do Peró, compensa ir de ônibus para Búzios e Arrail do Cabo?
por Érica Cristiane- 0 respostas
- 631 visualizações
Olá galera, boa noite! Então, estou querendo ir pro RJ en Janeiro, sou de MG, nunca fui rsrs eu e minha família. Meu plano é ficar na praia do Peró, e não em Cabo Frio, por questões de economia. Faço bem ou procuro um lugar no centro ou próximo a praia do Forte em Cabo Frio? E outra, da pra ir tranquilo de Cabo Frio pra Búzios e Arraial de ônibus público, aquele que cobra uns 5 reais? Desde já, agradeço a atenção.
Última resposta por Érica Cristiane, -
- 2 respostas
- 852 visualizações
Olha pessoal, vou fazer minha primeira viagem internacional para AMSTERDAM, faço escala em Frankfurt, não falo quase nada de inglês, falo 5% e olhe lá kkk, gostaria de saber como é no aeroporto em Frankfurt como é depois que chego lá? Se tem alguém na imigração falando português ou se vou passar na imigração só em Amsterdam. Obs: minha escala é de 2 horas em Frankfurt. Tô morrendo de medo nunca viagem antes pra fora do país e sozinho vou a turismo visitar minha tia que mora lá.
Última resposta por Nutrips, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
Bom dia. Existe mais alguma coisa além da taxa do aeroporto ?
Última resposta por Bruno Sluzala, -
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Voltei da Bolívia com moeda Boliviano e agora não consigo achar onde consigo troca la por Real ou Dólar. Alguém sabe me informar se alguma casa de câmbio ou outros trocam essa moeda?
Última resposta por Sergio Zambelli, -
- 1 resposta
- 926 visualizações
Oie gente, estamos indo para PG no dia 11-18 de janeiro, somos 4 adultos e 1 criança de 10 anos.Gostaria de dicas de onde devemos ir e dicas de restaurantes com bom preço por favor.Vamos chegar em Recife e vamos alugar um carro!Pelas pesquisada vista por aqui, estamos pensando em ir a Maragogi ,Praia de Antunes e Calhetas.Como temos carro gostaria de saber se e possível ir sem agencia e la pagar o tickets para o passeio?Pois como ja vamos estar de carro estamos visando economizar o máximo possível.Gostaria de dicas do que não podemos perder e o que nao vale muito a pena!Obrigada desde de ja
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Meu namorado comprou uma passagem aérea e na hora de preencher ele só colocou meu nome é o sobrenome do meio, falta o último sobrenome . Corto risco de não embarcar ? A companhia pode fazer a correção antes do embarque?Para tal correção preciso pagar multa ? Posso ser deportada por se tratar de viagem internacional ? Obrigada desde de já
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Alguém poderia me indicar um camping com um preço legal em Taipu de Fora?
Última resposta por Pallas, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Bom dia e Bom Natal Em Abril vou fazer uma viagem Israel e Jordania alguel sabe-me dizer se ha problema nas fronteira ir de israel para a jordania ou jordania para Israel Obrigado
Última resposta por Rui carneiro, -
- 1 resposta
- 605 visualizações
Olá !! Começo a me organizar para uma viagem a Paris, realizei leituras de alguns relatos no forum, mas estou achando pouco para organizar a minha viagem. Então, gostaria de mais informações para o planejamento da viagem. Por exemplo: sites para verificar preços de hospedagens... Será muito bom, se alguém que já foi puder passar informações mais detalhadas sobre Paris. Pois, a minha viagem será em julho de 2017.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 748 visualizações
Sou de São Paulo e tenho muita vontade de ir para um lugar "bom" na virada do ano... mas também não pode sair caro isso. [emoji53] [emoji189]
Última resposta por ThiagoAraujo2015, -
- 0 respostas
- 476 visualizações
Gostaria de ficar em um HOTEL ou alugar uma CASA perto da praia (Não precisa sem Muuito perto).. do dia 30 ao dia 1 Alguém sabe um hotel pequeno e bom que eu possa ficar?
Última resposta por Moonwɑlker, -
- 2 respostas
- 746 visualizações
Ola, Estou indo pro Rio com uma amiga, queremos dicas de hostel em Angra e uma jeito de chegar ate Arraial ! Obrigada.
Última resposta por Luiz Eduardo Farias, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Postem suas sugestões e porque o cartão??? Vou ao Peru em março, vou pagar usar pra sacar lá e ter uma segurança...
Última resposta por THIGO MATOS, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Olá eu estou interessada ir pra capitolio em minas gerais queria saber se alguém ja foi ? como é lá? se realmente o lugar é limpo ? Se vale a pena ir pra lá eu vi umas fotos e me interessei mas ninguém que eu conheço foi pra la por isso estou na duvida por favor se puderem me ajuda eu agradeço[emoji173]
Última resposta por gisellioliveira, -
- 1 resposta
- 874 visualizações
Olá! Será minha primeira viagem para gramado; estou montando o roteiro, mas estou na dúvida se a noite é viável andar a pé por lá. Alguém sabe dizer? Obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Olá pessoal, em dezembro farei uma viagem de carro pela América do Sul. Achei caro a travessia pelo buquebus de Buenos Aires até colônia (Uruguai), então estou querendo atravessar a fronteira por Fray Bento. Alguém já fez isso? Ouvi falar sobre a corrupção de policiais ser maior nesta fronteira, algumas pessoas não indicaram esta rota e gostaria de uma ajuda de quem já passou por lá. Obrigada
Última resposta por Jackson Lincoln Lopes, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Vamos com um Vectra a gasolina. Li algumas coisas no site viajar de carro, mas ainda estou insegura. Se alguém fez essa viagem, gostaria muito de alguns esclarecimentos. Obrigada.
Última resposta por elainepadilhamatos, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Gostaria de dicas de hospedagem para Ouro Preto e Diamantina. Eu, esposa e filho de 04 anos. Obrigado!
Última resposta por erisvaldo.barros, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
Alguém sabe me informar se compensa trocar euros por aqui ou em Portugal?
Última resposta por Idely Z. Battiato, -
- 2 respostas
- 792 visualizações
Olá, vou para Gramado em Janeiro e gostaria de dicas de pousadas / hoteis baratos e que fiquem no centro ou próximos aos centro de Gramado. Alguém teria algum para indicar?
Última resposta por eltonsim,