Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
Eu quero ir para Capitólio em Minas Gerais, mas nunca viajei sozinha antes, preciso de um lugar para passar a Noite... Alguém pode me ajudar? Pode ser um hostel simples mesmo...
Última resposta por Luziane Carvalho, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Oi, galera! Eu vou acampar durante 6 dias em Trindade, Paraty! Estou na luta pela escolha da barraca que se adeque melhor a duas pessoas + mochilas. Estou em dúvida entre a Indy GT 2/3 DA Nautika e a Super Esquilo 2 da Trilhas e Rumos. Entretanto, li inúmeros relatos falando sobre a baixa que houve na qualidade da T&R e estou receosa de fazer um péssimo investimento. O que acham dessas barracas? Indicariam outras? Gosto da Indy, mas ela pesa 4,4 Kg e isso é tenso pra carregar, a não ser que seja pra um lugar que tenha fácil acesso de carro ou ônibus. Trekking nem pensar.
Última resposta por paolapifer, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Pessoal, Sou estudante de Gastronomia e em Julho/17 queria aproveitar minhas férias do trabalho e da faculdade para fazer um estágio voluntário em troca de hospedagem em alguma cidade litorânea do nordeste. O destino eu vou escolher de acordo com a oportunidade, ainda não tenho nada definido. Gostaria de saber se alguém de alguma indicação de Restaurante, Pousada, Hotéil ou até Hostel em que eu posso estar negociando está troca? Como meu foco é o estágio, o ideal seria um local que tenha uma cozinha movimentada para ter uma maior vivência. No Worldpackers já tenho algumas oportunidades selecionadas, mas se eu encontrar algo direto com o local e mais focado na ga…
Última resposta por kamillasmb, -
- 1 resposta
- 827 visualizações
Olá Pessoal! Estou programando uma viajem de 7 dias a Arraial do Cabo/RJ e tenho algumas dúvidas: Qual a melhor época para ir? Gostaria de saber as datas de alta e baixa temporada Vale a pena alugar um carro lá ? Dica de locadora se possível. Quais as melhores praias? Dicas de passeio e restaurantes. Pensei em dar um pulo em búzios será que vale a pena? Valeu!!
Última resposta por thaiza.shl, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estou querendo comprar Euros online pela Confidence Câmbio através do cartão VTM alguém conhece, é confiável, alguma reclamação ou sugestão? Desde já muito agradecido. Biccas
Última resposta por criskeune, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
oiehhhh Galeraaa.... Me chamo Gabriel, e estou querendo fazer uma viagem no carnaval do ano que vem 2017, No ano passado fui sozinho para salvador, (muito top) e esse ano gostaria de fazer outra viagem, para la ou outro destino, (aberto a sugestões).. Pensei em fazer um cruzeiro.. para salvador saindo de sp, esta em torno de 4mil porem tem que ser 2 pessoas por cabine ou então, paga dobrado, duvidas me chame no whats para alinharmos algum destino... 11 984100098 Estou começando a procurar a gora para ter um tempo para pagar e diminuir os custos da viagem..
Última resposta por andre olinda, -
- 2 respostas
- 749 visualizações
Oi gente, tudo bem? Então, quero fazer um mochilão no final desse ano ou ano que vem, como nunca viajei ao exterior e nunca fiz um mochilão, qualquer dica que vcs puderem me dar já agradeço! Então, preciso ficar em Londres de 1 a 2 semanas para fazer uma cirurgia.. Não quero gastar tanto com o mochilão, sobre as refeições estava pensando em já levar coisas aqui do Brasil e se precisar comprar algo lá, quais cidades vocês me indicam para ir e quanto mais ou menos acham que vou gastar? Quero ficar de 20 a 30 dias, sendo de 1 a 2 semanas em Londres. Se alguém tiver dica de hostel ou qualquer outra coisa podem me passar.. Obrigado!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 793 visualizações
Olá! Bom dia! Fiz uma compra de uma viagem para Londres pela Decolar.com onde só foi pedido o meu primeiro e último nome, no e-ticket meu nome está Mylena Silva, sendo que no passaporte está meu nome completo, Mylena Beatriz Irwing Silva. Teria problemas para embarcar devido à isso?
Última resposta por filipelyrio, -
Estou pretendendo fazer uma viagem de aproximadamente 3 dias de pura aventura, pegar o ônibus pois moro no interior por causa do trabalho ou a até mesmo de avião ...algum lugar onde aja muita natureza. Alguma sugestão ??
Última resposta por Nathielly, -
- 2 respostas
- 658 visualizações
Estou procurando algum grupo de bike que esteja afim de uma coleguinha nova aqui em Londrina. Sou resistente, não costumo ficar reclamando de nada e aprendo rápido. Caso alguém queira iniciar um grupo ou me adotar, estamos ai.
Última resposta por Jessica Amaral1502435071, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo em paz? Estou passando uma "bad", gostaria muito de poder fazer uma trilha que me falaram que existia perto de Alto Paraíso. Gostaria de saber se existe essa trilha, se alguém sabe o nome, como posso faze-la, como posso chegar até lá, saindo do DF? Desde já agradeço!
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 905 visualizações
Galera, estou indo a Punta em abril de carro no feriado de 14 a 16 de Abril 2017 e gostaria dicas de lugares para visitar e um hotel próximo a Punta del Este. Agradeço
Última resposta por jetoazza, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia galera, estou precisando de algumas opiniões. Estarei viajando para Europa em julho (Alemanha mais precisamente) e estou comprando as passagens agora já. Pensei em dar uma passada em Madrid antes de ir fazer meus compromissos na Alemanha, então eu compraria uma passagem ida e volta para à Espanha. Aí que surge minha duvida, como posso fazer para ir da Espanha para Alemanha??? Avião ou trem? Compro essa passagem agora ou espero para comprar na Espanha mesmo? Sempre tendo poupar o máximo de dinheiro que posso, então gostaria de saber se eu comprar a passagem lá no aeroporto em Madrid eu pagarei impostos, pois o preço médio de uma passagem ida e volta (MADRID -&…
Última resposta por lucas.fraga, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde! Em março visitarei buzios e Arraial do Cabo, serão 6 dias inteiros para desfrutar, mas não estarei de carro.. minha dúvida é, aos pegar um ônibus em Buzios até Arraial, descendo lá, posso ir as principais Praias a pé ou tenho que locar carro?? Praias como: Pontal do Atalaia, Prainhas - gruta dos namorados-, praia do Farol, Forno e Praia Grande.. Me ajudem!!! Obrigdaa!!
Última resposta por Lidiane Burin, -
- 3 respostas
- 840 visualizações
Alguma mochileira Pb ou Pe?
Última resposta por Monara Dias, -
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
Boa noite! Eu e minha amiga estamos nos preparando para nosso primeiro mochilão no Peru, Bolívia e Chile, e muitos me disseram que Bolívia é perigoso, já que ela tem 19 e eu 17. Alguem q ja foi poderia opinar sobre isso?
Última resposta por lucas.fraga, -
- 0 respostas
- 768 visualizações
Olá... Soou suuper nova por aqui e gostaria de saber se tem algum grupo no whats de mochileiros evangélicos [WINKING FACE] 83 98626-3278
- 0 respostas
- 640 visualizações
Olá... Soou suuper nova por aqui e gostaria de saber se tem algum grupo no whats de mochileiros evangélicos [WINKING FACE] 83 98626-3278
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Olá estou querendo viajar para a Europa em Dezembro de 2017, tenho família em Porto mas não quero conhecer apenas lá, então pensei de passar em 4 ou 5 países antes de chegar em Porto, Pensei em ir primeiro para Itália (Veneza) tenho um amigo lá, ele ainda não sabe mas pretendo ficar hospedada casa dele rsrsrs.. de Veneza ir para a Suíça, depois França, Espanha e finalmente Porto. Bem, em Porto não preciso me preocupar com a hospedagem e nem com alimentação mas nos outros países sim. Queria dicas de quanto devo reservar para hospedagem e alimentação em cada país, sendo que quero passar entre 3 a 4 dias em cada um. Outra dúvida que tenho é o que vale mais a pe…
Última resposta por Rayane Costa, -
- 0 respostas
- 777 visualizações
Boa tarde galera! Estou indo a Recife em abril dia 5 até dia 26 Bom ja reservei hotel em porto de galinhas do dia 5 ao dia 12 seguindo as dicas de passeio do fórum Do dia 12 ao dia 20 pretendo ficar em boa viagem Do dia 20 ao 26 estou na dúvida Onde ficar em alguma praia do litoral norte pelo que vi a ilha de itamaraca e a mais bacana quero tirar esses últimos dias pra relaxar mesmo... gostaria de saber o melhor local pra me hospedar em Itamaraca vou com a minha gata Valeu galera
Última resposta por Gabriel alan, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Pretendo ir para o sul de Minas em junho, preciso de um roteiro de viagem e passeios, local p ficar essas coisas. Quem puder me ajudar chama aí
Última resposta por Paulo Henrique Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Gente, preciso de ajuda. Estou indo agora em março para Amsterdam e de lá eu quero ir para Ghent (vou ficar lá, fazer bate e volta pra Bruges e dps vou para Bruxelas). Vi que para ir de Ams para Gent a melhor opção seria ir para Antuérpia e de lá comprar um ticket para Gent. Sendo que parar ir para Antuérpia eu preciso comprar o ticket com antecedência. Sendo as empresas que fazem esse trajeto Thalys e CI. Alguém já fez esse trajeto? Essa é realmente a melhor opção? Ao descer em Antuérpia eu vou pra Gent na mesa estação?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal.. Estou começando a pesquisar minha viagem... Estou na dúvida entre mochilão de 10 dias na europa, Tailandia ou Grécia.. Vou com meu namorado, mas nada de só passeios românticos rsrsrs... O que vocês indicam? Obrigada .. bjs
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Bom dia! Ganhei uma nota de 50 euros, mas esta um pouco danificada nada demais na parte de cima, já levei nas casas de câmbio e confirmaram autenticidade da nota, a nota vale normal, mas eles não compram por causa de na hora de vender ninguém quer. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para não perder esta nota? Queria troca-la vende-la nem que fosse por um valor menor!?!!? Se puderem me ajudar agradeço! mando fotos
- 2 respostas
- 832 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Escrevo este post para pedir alguma dica que possa me levar a tomar alguma decisão. A questão é que estou muito na dúvida entre viajar por algum tempo ou permanecer no trabalho e iniciar uma pós-graduação. Hoje tenho um emprego estável e ainda recebo ofertas de emprego em outras empresas o que me deixa muito contente, porém no fundo sinto que não estou feliz. Sinto que eu poderia estar fazendo algo melhor para mim e para o "mundo" que não fosse "analises e relatórios". Este sentimento me incomoda todos os dias, todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites... Geralmente ocorrem nos períodos que estou ocioso, mas acho que …
Última resposta por Gustavo Woltmann, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Quero ir para Londres estudar inglês em março de 2017 e estou em dúvida em qual escola vou estudar. Olhei algumas e gostei da Eurocentre e da Embassy, alguém já estudou em alguma delas? Ou recomenda alguma outra?
Última resposta por mikunzler, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Meu namorado e eu iremos ficar 6 meses em Dublin, ele irá a estudo e com o curso de inglês já comprado. Mas antes de irmos até lá iremos a Luxemburgo, pois tenho cidadania e preciso fazer a emissão do meu passaporte por lá. A dúvida é a seguinte, podemos ter algum problema na imigração em Frankfurt? Sendo que a passagem de volta para o Brasil será após 6 meses? E eu até o momento não terei o passaporte europeu ( tenho apenas um certificado da cidadania). Agradeço
Última resposta por mcjunckes@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá boa noite,galera.Tudo bem?? gostaria de saber se alguém assim como eu pensa em fazer faculdade na Argentina ou bolivoa..pela facilidade de entrar em grandes carreiras concorridas aqui no Brasil e tipo dividir um AP,de preferência mulher. Obs: sou mulher moro no norte do país e estou me programando para ir no meio do no fazer medicina ou direito pela facilidade de cursos superiores sem tanta burocracia como aqui no Brasil.se alguém tem interesse por favor deixar comentario, email ou whatsapp.. Obrigada!bjss
Última resposta por lya987, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 841 visualizações
Troquei a senha de uma cadeado novo da gold mas ele não desce pra fechar, o que eu faço?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Boa tarde! Vou para Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia e estou na dúvida em levar dólar ou peso.
Última resposta por paulorco,