Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
ESTOU PLANEJANDO FAZER UM ROTEIRO APENAS NA ITALIA E APENAS EM ALGUMAS CIDADES EX:. ROMA,FIRENZE, COSTA AMALFITANA, NAPOLES, PISA E FICAR NA CASA DE ALGUNS PARENTES QUE TENHO LA DE 15/20 DIAS, PARA DAR AQUELA ECONOMIZADA EM ALBERGUES E TBM UM POUCO NA COMIDA E EM TRANSPORTE. FORA AS PASSAGENS QUE DÃO CERCA DE 2000,00 ( TALVEZ MENOS) O RESTANTE DÁ PARA ENTRAR DE BOA NO PAÍS? JA POSSUINDO O SEGURO DE 30 MIL EUROS QUE AS OPERADORAS DE VIAGEM OFERECE.
Última resposta por EVELYN91, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ?
Última resposta por Ramondll, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
Oi pessoal, vou sozinha pra Barcelona dia 12 de janeiro, ficarei por lá até 11 de fevereiro, depois ficarei 3 ou quatro dias em Paris, Amsterdam e Londres até dia 21 de fevereiro. Alguém que esteja por lá nessas datas? Meu whats 22 998751981
Última resposta por Gabriela Inojosa, -
- 1 resposta
- 938 visualizações
Prezados, tô me programando para ir de Belém/Pa para Carolina/Ma em fevereiro/2017 e gostaria de dicas sobre como chegar? Onde ficar? Passeios. Tô indo de carro. Fico no aguardo, Se tiverem grupo no zap sobre viagem podem me colocar 91 993071770
Última resposta por Camila Loliv, -
- 0 respostas
- 665 visualizações
Estou com viagem marcada para Buenos Aires e Montevidéu entre os dias 13 e 24/02/2017 e gostaria muito de saber onde posso fazer refeições mais econômicas por lá.
Última resposta por CVS, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Olá gostaria de saber se alguem ja viajou usando este metodo de troca de trabalho por lugar pra ficar.
Última resposta por davidwilson, -
- 2 respostas
- 713 visualizações
Estou planejando ir á Santiago em breve, gostaria de dicas onde se hospeda, alimentação. É helpme sobre como fazer a conversão do real p/ peso (dúvidas extremas sobre) Grata desde ja
Última resposta por EVELYN91, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Boa tarde pessoa, Vou fazer conexão em NY, ficar aproximadamente umas 6h na cidade (já contando o tempo de imigração, deslocamento, etc). Quanto vocês acham que devo levar pra passar essas horas em NY? Minha intenção não é aproveitar essas 6h pra comprar, mas pra conhecer um pouco o central park e time square. Obrigada.
Última resposta por Juliana Izar, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde, Alguma companhia pra viajar no mês de junho/2017? Opção, Austrália, Europa ou Ásia. Obrigada, Melicia Vignoli
Última resposta por THelenaT, -
- 0 respostas
- 518 visualizações
Alguém indica uma escola de inglês na Irlanda,Dublin, para ter um contato direto?ou melhor cidade na Irlanda para estudar inglês, melhor custo, qualidade...
Última resposta por Verônica Cintra, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Olá, pretendo fazer um mochilão saindo de Urubici SC, passando pela Serra do Rio do Rastro, fazer o litoral de SC e Paraná até Curitiba. Alguém tem alguma sugestão de algum lugar para visitar??
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 803 visualizações
Irei para o Patagónia argentina , alguém os melhores locais para ir
- 0 respostas
- 684 visualizações
Oi gente, tudo bom? To com uns amigos procurando por alguma cachoeira perto de SP. Como ninguém dirige ainda seria importante se fosse acessível com transporte público e, talvez, se tiver camping perto ajudaria muito. Somos de SP capital mesmo. E seria legal se tivesse área para banho não tão perigosa, questão de distância por trilha tudo bem, não seria um problema.
Última resposta por Thales Henrique Vieira, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Por falta de descrição do próprio vendedor venho perguntar se ela é impermeável e se ela é boa para montanha já acredito que seja mais para paintbol! Quem puder me ajudar agradeço , o preço dela é bom em torno de 220,00 reais.
Última resposta por gesiel nunes machado, -
- 3 respostas
- 812 visualizações
Olá galera boa noite, sou novo aqui nesse site curto muito viajar e gostaria de saber se alguém aqui já tem uma dupla-cidadania européia preferencialmente eu tenho um fascínio bem grande pelos países do Leste-Europeu, gostaria de saber de quem já tem uma experiência maior de qual seria o país em que o visto de dupla-cidadania seria mais "simples" alguém aí conhece algum? estou a embarcar pela Europa novamente em 2017.... Boa Noite!
Última resposta por Mrsilasfly, -
- 2 respostas
- 749 visualizações
Oi gente! Estou planejando minha viagem para a bolívia, que será em breve e queria saber se é ideal contratar o passeio do salar em La Paz, alguns dias antes ou em Uyuni, exatamente um dia antes. Sei que em uyuni deve ser mais barato, mas tenho medo de chegar lá e não conseguir vaga para o dia seguinte..... Só tenho 4 dias na cidade e 3 são do passeio. Obrigada! Gisela
Última resposta por Jeanjcfm1, -
- 2 respostas
- 765 visualizações
Boa noite,pretendo viajar em 2019 para algum pais da america do sul (bolivia,peru e argentina são os que pretendo ir) mas o que dificulta é que moro em recife e as passagens são muito caras,além de que também que só posso viajar em janeiro ou dezembro o que é outro fator que faz com que o custo se eleve.Como consigo passagens baratas saindo do recife ou joão pessoa ? melhor comprar ida e volta separados ?
Última resposta por raphaelc, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Esta barraca é vendida principalmente pelo Walmart quem conhece ? Pois só tem 1 kilo e o preço é acessível só as medidas dela são 1,40 x 2,00 e altura 1,10 um pouquinho maior que outras conhecidas penso utilizar varetas de outras barracas e chegar no maximo a 1,200 e deixa-la mais fortes outro ponto positivo e a sua coluna d'agua com 1.000 mm muito maior que a da falcon 2.
Última resposta por gesiel nunes machado, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
Estou pesquisando preços e datas para comprar minhas passagens de ônibus (de um país a outro) e percebi que: ao escolher a data, o site me mostra os preços e opções para um dia anterior, por exemplo: coloco DE BRUXELAS PARA LONDRES, marco dia 16 de março , porém o site mostra 15 de março... seria um bug do site? Devo escolher as datas normalmente? Alguém aqui já viu isso acontecer? como devo comprar? Desde já, muito obrigada.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
Olá pessoal, Estive na Decathlon procurando por mochilas e gostei muito da FORCLAZ 50 EASYFIT QUECHUA, eu não tenho dúvidas sobre a qualidade, porém nas costas me senti desconfortável com as alças dela, parece que são estreitas na altura do pescoço e ao caminhar percebi que jogo a mochila de um lado para outro com o movimento do quadril, é isso mesmo? não estou acostumada com a armação que ela tem e desconfio que não soube ajustar. Podem falar um pouco sobre ela?
Última resposta por Gisela Romancini, -
- 1 resposta
- 832 visualizações
Boa tarde. Gostaria de saber de algum aplicativo que indica algumas comunidades ou tribos ou alguem que conheça alguma que receba mochileiros. No qual quero poder passar uns dias para conhecer e que possa ser feito alguns trabalhos em troca de dinheiro ou apenas descanso e alimentação. Desde ja muito grato.
Última resposta por Ariane Barbosa, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Olá pessoal. Alguém que já fez a rota Manaus a Tefé (ou conhece alguém que fez, viu relatos em qualquer lugar, etc) pode me esclarecer algumas dúvidas? Vi que para ir até Tefé há 3 opções: Lancha rápida (preço bem caro para mim), aquelas barcas com rede (mais de 40hs de trajeto) e voos pela azul e uma companhia aérea chamada MAP Linhas Aéreas. Vi que entre os voos da azul e as rotas fluviais não tem tanta diferença de preço a ponto de compensar a viagem por rota fluvial (a não ser que seja para dormir na rede, aí sai um pouco mais em conta, mas sinceramente pelo desconforto para mim não vale tanto a diferença de $$ que é pequena). Pesquisando, achei voos dessa MAP Lin…
Última resposta por Ariane Barbosa, -
- 3 respostas
- 941 visualizações
Boa noite. Farei um intercâmbio de 6 meses no México. Qual melhor moeda que devo levar para lá? Devo levar em espécie ? Obrigada.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 702 visualizações
Vamos em janeiro um grupo de 9 pessoas pra Cartagena. Vale mais a pena pegar 2 dias em Santa Marta ou Bogotá?
Última resposta por raphaelc, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, alguém disposto a criar um projeto para trabalho voluntário? Me chamem no whats 55984689266
Última resposta por Griselda, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
Boa Tarde Estou montando meu primeiro mochilão e gostaria de saber se o roteiro abaixo é viável. Os descolamentos entre os paises será por avião ou trem. Qual a estimativa de gastos para 1 casal (em torno de 120euros/dia)? Obrigado pela ajuda 02/out - SP à Lisboa 03 à 04/out - LISBOA 05 à 08/out - PORTO 09 à 10/out - MADRID 11 à 12/out - BARCELONA 13 à 15/out - PARIS 16 à 18/out - ROMA 19/out - LISBOA à SP
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
ESTOU INDO PRA PORTO SEGURO DE 22/09 A 29/09. JÁ FECHEI O PACOTE, COM PASSAGENS E POUSADA COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO. FICAREI EM TAPERAPUÃ QUANTO EM DINHEIRO +/- LEVO PRA PODER COMER, BEBER, CONHECER ALGUNS PONTOS TURISTICOS (PASSARELA DO ALCOOL, PRAIAS)?
Última resposta por lucas.fraga, -
- 7 respostas
- 851 visualizações
Boa tarde pessoal, Me chamo Marcelo, tenho 23 anos e estou com dificuldades para escolher um local para viajar em Março/17 por 10 dias. Meu objetivo é viajar, sair, conhecer coisas legais. (Não busco visitar museus e etc) quero farra mesmo rs. Como vou sozinho, andei procurando alguns lugares aqui na America do Sul. Argentina: Buenos Aires ou Cordoba (já conheço a cidade de CBA e é muito boa apesar de não ser grande) Chile: Santiago (também conheci mas pelo que fiquei é uma cidade que não tem muita coisa para sair, mais para comprar mesmo) Uruguai: Montevideo (já fui algumas vezes quando pequeno, mas não lembro nada de locais para sair, apenas para passe…
Última resposta por lucas.fraga, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Olá! Me chamo Enéas e sou novo tanto no grupo quanto na vontade de explorar outros lugares. Nunca fiz uma viagem além do CE /PI, mas pretendo e vou. deve ser maravilhoso conhecer outros ares e pessoas, principalmente.
Última resposta por Cidiamaria278, -
Alguém aí ja usou o Airbnb para viajar para o Chile? Se usou, indica algum apartamento por lá?
por Saulo Sanches- 1 resposta
- 955 visualizações
Bom dia, mochileiros e mochileiras. Gostaria de saber com vocês se alguém já contratou pelo Airbnb, alguma viagem para o Chile. E se contratou, poderia indicar algum lugar para alugar. Estou levantando o máximo de informações sobre essa plataforma, pois será a primeira vez que viajarei para fora do pais. Já fiz algumas pesquisas sobre a confiabilidade do site, e vi que aparentemente, ele é sim confiável. Entretanto, me parece ser mais sensato discutir diretamente com alguém que já o usou, que possa dar a sua opinião, do que ficar lendo os comentários feitos por usuários dos apartamentos alugados (lá no próprio site). Já tenho uma ideia dos locais que irei alug…
Última resposta por poboscov,