Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
pessoal gostaria de saber como prosseguir,e dificil tirar o passaporte e o tal do visto?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
#cachoeira_de_preferência
Última resposta por MatheusTx, -
- 3 respostas
- 857 visualizações
Gente,vou estar em Porto de Galinhas em janeiro,queria ir em Maragogi 1 dia,bate e volta como estamos de carro e somos 5 pessoas,queria comprar os passeios la,isso e possivel?alguma indicação?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 1 resposta
- 768 visualizações
Pessoal, no final de março até final de abril estou de férias e pretendo mochilar por esses países. Ja fiz muitas pesquisas mas ainda to muito em dúvida em relaçao aos gastos. É possivél fazer essa viagem com uns 4000 reais, mais ou menos? A principio era só Peru e Bolivia mas queria muito ir ao Chile no Atacama e Santiago tambem. E Argentina de quebra! Mas nao sei qual seria o roteiro mais em conta! Alguma dica?
Última resposta por Koalan, -
- 0 respostas
- 506 visualizações
Pessoal alguém poderia me dizer se é obrigatório fazer seguro viagem para viajar para o Monte Roraima entrada pela Venezuela e se alguém tem uma indicação de agência com preço bom? Desde já agradeço.
Última resposta por Rodrigo_juv, -
- 0 respostas
- 713 visualizações
Olá pessoal, em março do ano que vem eu vou pra Pedro Juan Caballero mas tenho uma duvida mortal: Qual transporte mais barato ? De aviao ou onibus ? Vou sair de cuiabá MT.
Última resposta por alinegontier, -
Ae galera meu nome é Renato sou novo aqui no mochileiros. Eu tenho um sonho quero viajar por toda america do Sul. Em busca de paisagem mar muita natureza Esto a montando o meus equipamentos Pretendo começar no Chile. Vou com algun dinheiro mais não vou ficar muito em hotel etc . Vou mais atrás da natureza mesmo ok . Se tiver um louco ou um louca pra ir comigo vai ser Nois nessa jornada[emoji1]
Última resposta por Rodolfo Borelli, -
Câmbio
por Shirley Lima- 1 seguidor
- 2 respostas
- 589 visualizações
Olá!! Gostaria de saber a respeito do câmbio dr dólar para o peso mexicano, pois iremos para a Cidade do México e depois para Mérida. Em qual local é mais vantagem realizar o câmbio? Os valores do câmbio em Mérida são próximos dos da cidade do méxico, ou muito discrepante? Outra dúvida é: é mais em conta levar dólar já daqui do Brasil e trocar lá por peso (2 câmbios) ou usar o cartão de crédito lá para tudo? As taxas de usar o cartão são altas demais, ou fica próximo do gasto quando trocamos aqui real /dólar, e depois lá dólar /pesos mexicanos? Hehe qual a melhor forma de economia nesse sentido?! Obrigada desde já!
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
E aí galera tranquilo? Tenho uma dúvida em questão das temporadas de vôos, sei que comprar passagem de avião assim como qualquer outro tipo de passagem em temporada é fria, sai muito mais caro, gostaria de saber quais épocas do ano devo evitar voar, pois estou meio que indo pela sorte, mas posso estar perdendo dinheiro... Dês de já obrigado!
- 2 respostas
- 802 visualizações
Já fui 02 vezes para MSP mas nenhuma saindo do Terminal Maritimo de Salvador. Alguem sabe dizer se o valor é tabelado ou dá pra negociar na hora?
Última resposta por Maria A G P Ferreira, -
- 2 respostas
- 600 visualizações
E aí pessoal, gostaria de uma dica do que fazer em balneário em uma tarde. O que é melhor de conhecer. Valeu [VICTORY HAND]
Última resposta por Rafael Borges Galvão, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Alguém interessado em passar o reveillon em Natal, Rio Grande do Norte? [emoji41]
Última resposta por eplatini, -
Santiago
por giovannaiara- 0 respostas
- 551 visualizações
Estou em Santiago e pretendo ir para Valparaíso para o ano novo. Alguém por aqui ?
Última resposta por giovannaiara, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Saindo do Rio de Janeiro com conexão em Paris e destino Alemanha, eis a dúvida(s): É fácil se encaminhar para o serviço de imigração ou preciso pegar algum transporte(ônibus) para me direcionar já que o aeroporto é bem grande? Terminando de apresentar a documentação na imigração e ter que se dirigir ao portão de embarque para prosseguir com a viagem, preciso fazer algum deslocamento por ônibus ou dentro do aeroporto da pra seguir por esteiras ate o local?
Última resposta por Renacristi, -
- 1 resposta
- 550 visualizações
Vou estar em Capetown, África do Sul em março/17 por 11 dias e gostaria de explorar o continente um pouco mais. Quais companhias aéreas são boas a baratas para ir a outro país? Vi relatos de pessoas que foram de Capetown a Madagascar ou Ilhas Maurício, mas não disseram como. Obrigada!
- 2 respostas
- 814 visualizações
Pessoal estou pensando em fazer um mochilão em junho de 2017, mas não tenho experiência alguma, gostaria de adquirir mais informações antes de qualquer coisa, se alguém puder me ajudar, eu agradeço, obrigado.
Última resposta por ViniciusViaja, -
- 2 respostas
- 920 visualizações
Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida e um problema quanto aos trechos de vôos. Comprei uma passagem em promoção de ida e volta de Brisbane. Acontece que na ida existe conexão em Sydney e na volta em Auckland. Após a compra mudei o roteiro e resolvi conhecer Sydney e Nova Zelândia, porém para alterar os vôos a Viajanet está cobrando um absurdo de quase três vezes o valor normal da passagem. Diante disto tive a idéia de pegar o voo até Sydney e não comparecer no vôo para Brisbane. Comprar uma passagem para Auckland e pegar o vôo de volta direto lá sem usar o trecho da passagem já comprada. Alguém sabe se isso pode ser feito? Poderei ter algum custo de no-show mesmo que…
Última resposta por Gabrielgssg, -
- 1 resposta
- 695 visualizações
Galera, boa noite, essa é minha primeira viajem gostaria de saber um destino bacana onde eu possa ir e trabalhar por um tempo. Vc podem me ajudar?
Última resposta por poboscov, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
Gente quero fazer a minha primeira viajem, me ajudem a como proceder. Curitiba 23/12/2016.
- 1 resposta
- 796 visualizações
Boa tarde amigos, feliz natal! Estou em Santiago e gostaria de ir a São Pedro de Atacama , porém a passagem está muito cara e então pensei em ir de carona. É o meu primeiro mochilão, então não faço muita ideia de como fazer isso. Onde ir para começar a pedir? É seguro? Como pedir? Vocês poderiam me ajudar? Desde já, eu agradeço muito. Grande abraço
- 1 resposta
- 719 visualizações
Gente, me ajudem, tenho uma duvida sobre como tirar o passaporte para menores de 18 anos, aquele formulario de autorizacão para viajar desacompanhado eu preciso reconhecer em cartorio ou simplesmente preencher e levar ao posto da PF?
Última resposta por caiomarim, -
- 0 respostas
- 996 visualizações
Olá pessoal, como vai? gostaria de saber se a Bota de Couro Nord Outdoor Vesúvio é recomendada para mochileiro de primeira viagem. Não pretendo sair do Brasil por enquanto, e a frequencia de viagem é em média 2 ou 3 vezes por semestre. Obrigado Link da bota: http://www.centauro.com.br/bota-nord-outdoor-vesuvio-masculina-850546.html?cor=15&nm_page=category&nm_widget=viewpersonalized&nm_rank=0
Última resposta por Matteus Sorage, -
- 2 respostas
- 939 visualizações
Dicas do roteiro Precisa ser nessa ordem pois estarei em Viena primeiro. Obrigadaaaa
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando fazer uma viagem, de automóvel, saindo do Ceará até Montevideo, no Uruguai. Alguém aí já fez este percurso? Como faço para calcular os custos da viagem? Valeu! Abraços!
q
por Marwa El Hage- 0 respostas
- 895 visualizações
q
Última resposta por Marwa El Hage, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Gostaria de ficar em Balneário Camboriú do dia 26 de dezembro ao dia 3 de Janeiro Qualquer casa, qualquer lugar apenas para passar a noite +55 44 99813-1320 (sem o 9 dígito para whats) Rafael Cruz Cianorte PR
Última resposta por Bel Muniz, -
- 3 respostas
- 729 visualizações
Olá pessoal! Estou há 06 anos sem férias, e acabei de terminar um relacionamento. O nível de stress está a 1000% aqui...rsrs. Sou do interior de SP. Resolvi tirar uma semaninha no começo de 2017 pra viajar sozinha, mas estou totalmente perdida pra variar. Alguma sugestão no Brasil? Quero descansar e ver um pouco de gente. Vou ter 07 dias, algum cansaço e pouco dinheiro. Se existe algum tópico com esta questão respondida, me passem o link por favor! Obrigada
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Bom dia. Alguém conhece a barraca Coyote Oex? Estou interessado em comprar mas só encontrei post no Mercado Livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730553042-barraca-de-camping-coyote-oex-3-pessoas-resistncia-5000mm-_JM Abs.
Última resposta por Sabino_II, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, Estou me organizando para ir à Ilha do Mel no réveillon e gostaria de uma dica sobre os campings do local. Pesquisei vários na web, mas as informações são poucas e confusas, me deixando com medo de realizar as reservas. Obrigada
Última resposta por leandrodemirandamauricio, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 951 visualizações
Ola, Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de saber se é possível levar alimento perecível na bagagem? Penso em levar:arroz, proteína de soja e farinha pra preparo de tapioca. Sera que tem algum problema?
Última resposta por S§§§§§§§§§,