Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
Boa noite! Eu e minha amiga estamos nos preparando para nosso primeiro mochilão no Peru, Bolívia e Chile, e muitos me disseram que Bolívia é perigoso, já que ela tem 19 e eu 17. Alguem q ja foi poderia opinar sobre isso?
Última resposta por lucas.fraga, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Olá... Soou suuper nova por aqui e gostaria de saber se tem algum grupo no whats de mochileiros evangélicos [WINKING FACE] 83 98626-3278
Última resposta por Monara Dias, -
- 0 respostas
- 629 visualizações
Olá... Soou suuper nova por aqui e gostaria de saber se tem algum grupo no whats de mochileiros evangélicos [WINKING FACE] 83 98626-3278
Última resposta por Monara Dias, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Olá estou querendo viajar para a Europa em Dezembro de 2017, tenho família em Porto mas não quero conhecer apenas lá, então pensei de passar em 4 ou 5 países antes de chegar em Porto, Pensei em ir primeiro para Itália (Veneza) tenho um amigo lá, ele ainda não sabe mas pretendo ficar hospedada casa dele rsrsrs.. de Veneza ir para a Suíça, depois França, Espanha e finalmente Porto. Bem, em Porto não preciso me preocupar com a hospedagem e nem com alimentação mas nos outros países sim. Queria dicas de quanto devo reservar para hospedagem e alimentação em cada país, sendo que quero passar entre 3 a 4 dias em cada um. Outra dúvida que tenho é o que vale mais a pe…
Última resposta por Rayane Costa, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Boa tarde galera! Estou indo a Recife em abril dia 5 até dia 26 Bom ja reservei hotel em porto de galinhas do dia 5 ao dia 12 seguindo as dicas de passeio do fórum Do dia 12 ao dia 20 pretendo ficar em boa viagem Do dia 20 ao 26 estou na dúvida Onde ficar em alguma praia do litoral norte pelo que vi a ilha de itamaraca e a mais bacana quero tirar esses últimos dias pra relaxar mesmo... gostaria de saber o melhor local pra me hospedar em Itamaraca vou com a minha gata Valeu galera
Última resposta por Gabriel alan, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
Pretendo ir para o sul de Minas em junho, preciso de um roteiro de viagem e passeios, local p ficar essas coisas. Quem puder me ajudar chama aí
Última resposta por Paulo Henrique Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Gente, preciso de ajuda. Estou indo agora em março para Amsterdam e de lá eu quero ir para Ghent (vou ficar lá, fazer bate e volta pra Bruges e dps vou para Bruxelas). Vi que para ir de Ams para Gent a melhor opção seria ir para Antuérpia e de lá comprar um ticket para Gent. Sendo que parar ir para Antuérpia eu preciso comprar o ticket com antecedência. Sendo as empresas que fazem esse trajeto Thalys e CI. Alguém já fez esse trajeto? Essa é realmente a melhor opção? Ao descer em Antuérpia eu vou pra Gent na mesa estação?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal.. Estou começando a pesquisar minha viagem... Estou na dúvida entre mochilão de 10 dias na europa, Tailandia ou Grécia.. Vou com meu namorado, mas nada de só passeios românticos rsrsrs... O que vocês indicam? Obrigada .. bjs
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Bom dia! Ganhei uma nota de 50 euros, mas esta um pouco danificada nada demais na parte de cima, já levei nas casas de câmbio e confirmaram autenticidade da nota, a nota vale normal, mas eles não compram por causa de na hora de vender ninguém quer. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para não perder esta nota? Queria troca-la vende-la nem que fosse por um valor menor!?!!? Se puderem me ajudar agradeço! mando fotos
- 2 respostas
- 820 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Escrevo este post para pedir alguma dica que possa me levar a tomar alguma decisão. A questão é que estou muito na dúvida entre viajar por algum tempo ou permanecer no trabalho e iniciar uma pós-graduação. Hoje tenho um emprego estável e ainda recebo ofertas de emprego em outras empresas o que me deixa muito contente, porém no fundo sinto que não estou feliz. Sinto que eu poderia estar fazendo algo melhor para mim e para o "mundo" que não fosse "analises e relatórios". Este sentimento me incomoda todos os dias, todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites... Geralmente ocorrem nos períodos que estou ocioso, mas acho que …
Última resposta por Gustavo Woltmann, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Quero ir para Londres estudar inglês em março de 2017 e estou em dúvida em qual escola vou estudar. Olhei algumas e gostei da Eurocentre e da Embassy, alguém já estudou em alguma delas? Ou recomenda alguma outra?
Última resposta por mikunzler, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Meu namorado e eu iremos ficar 6 meses em Dublin, ele irá a estudo e com o curso de inglês já comprado. Mas antes de irmos até lá iremos a Luxemburgo, pois tenho cidadania e preciso fazer a emissão do meu passaporte por lá. A dúvida é a seguinte, podemos ter algum problema na imigração em Frankfurt? Sendo que a passagem de volta para o Brasil será após 6 meses? E eu até o momento não terei o passaporte europeu ( tenho apenas um certificado da cidadania). Agradeço
Última resposta por mcjunckes@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 986 visualizações
Olá boa noite,galera.Tudo bem?? gostaria de saber se alguém assim como eu pensa em fazer faculdade na Argentina ou bolivoa..pela facilidade de entrar em grandes carreiras concorridas aqui no Brasil e tipo dividir um AP,de preferência mulher. Obs: sou mulher moro no norte do país e estou me programando para ir no meio do no fazer medicina ou direito pela facilidade de cursos superiores sem tanta burocracia como aqui no Brasil.se alguém tem interesse por favor deixar comentario, email ou whatsapp.. Obrigada!bjss
Última resposta por lya987, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 809 visualizações
Troquei a senha de uma cadeado novo da gold mas ele não desce pra fechar, o que eu faço?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Boa tarde! Vou para Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia e estou na dúvida em levar dólar ou peso.
Última resposta por paulorco, -
- 2 respostas
- 588 visualizações
Oi galera, nunca fiz uma viagem internacional e gostaria muito de fazer uma trip Barcelona-Londres. Tenho uma prima que mora em Terrassa em Barcelona e gostaria de saber se tem algum trem que vá para Londres com saída de Barcelona, e como funciona. Aceito dicas de lugares para visitar também. Obrigada!
Última resposta por larissagc, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá amigos. Estou indo para a Holanda e farei um conexão em Frankfurt de 1h30. Será que esse tempo é suficiente para imigração e encontrar o portão de embarque? Obrigado.
- 2 respostas
- 585 visualizações
Você pagaria entre R$1 e R$2 / mês para ter um robô 24hrs buscando preços de passagens para você?
- 2 respostas
- 461 visualizações
Boa tarde, Estou querendo ir em março e gostaria de saber se é um bom mês para fazer a caminhada. Obrigada [bLOSSOM]
Última resposta por Janice Casemiro, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
Estive lá ano passado e estou indo novamente, alguém aí anima ??
Última resposta por Jeferson Dias, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Boa tarde, vi alguns post onde falam sobre ganhar uma renda extra apenas com um computador e internet. Gostaria de saber mais sobre o assunto ressaltando que não falo línguas estrangeiras. Será que tem como conseguir algum trabalho pela internet? Ajuda aí galera!
Última resposta por Susan A, -
- 1 resposta
- 507 visualizações
Olá estou programando uma trip para segundo países : Bélgica - bruges, Bruxelas Franca - paris , Nice Holanda - Amsterdã , Haia Espanha - madrid, Barcelona Suíça - Zurique, Basileia, Berna Alemanha - Berlin, Munique Gostaria de saber se em 30 dias fica legal e também ordens de onde começar e onde terminar ?!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém pode me indicar qual a melhor agência de viagem? preciso fazer uma viagem para a Europa e gostaria de uma indicação. Se alguém fez alguma viagem por agência por favor me ajude
Última resposta por LF Brasilia, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
qual a melhor localização para ficar em moscow? hotel ou hostel?
Última resposta por Nutrips, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Boa Noite a todos, gostaria de ser merecedor de ajuda de vcs, Estarei partindo para Coruripe-AL , ainda neste mês de janeiro e gostaria de receber dicas de onde comer e locais que devo conhecer. Na certeza de poder contar com a valorosa colaboração de todos vcs, agradeço antecipadamente . Iruan Cardoso
Última resposta por Iruan Cardoso, -
- 0 respostas
- 692 visualizações
Boa tarde a todos. Minha próxima viagem é para o Rio (há muito tempo estou planejando), e pretendo ficar 5 dias, sendo que um dos dias gostaria de visitar Arraial do Cabo. Pesquisei muito e vi que a melhor opção é contratar uma empresa que normalmente cobra de 160 a 200 reais e leva, faz o passeio de barco com almoço incluso e depois leva para o Rio novamente. O grande porém é que já pesquisei milhões de empresas, das mais conhecidas até as menos conhecidas e todas, absolutamente TODAS, possuem reclamações, deixando assim, uma grande dúvida sobre o que fazer/escolher Vou na quarta feira (dia 25 de janeiro de 2017) e volto na segunda feira (30 de jan de 2017), assim sendo…
Última resposta por Maria Isabel Zini de Melo, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Pessoal, to querendo mochilar pela America do sul e como a grana ta curta, por que nao trabalhar? Eu conheço varios sites de trabalho voluntario, de trabalho em troca de estadia como o worldpackers. Mas nao é isso que tenho em mente! É possivel trabalhar com música em bares e restaurantes, chegando ali na hora e oferecendo o servico? E se nao, tem algum meio de entrar em contato previamente?
Última resposta por William.97, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
ola pessoal, alguém que vá viajar para santa rita de jacutinga no carnaval 2017 ?!Estou procurando companhia para viajar para lá se alguem se interessar me chama no whats 35 9 87125638
Última resposta por Marcelão Souza, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Alguém já trocou hospedagem por trabalho em algum hostel? É possível? Como conseguiram? Fui pra João Pessoa em dezembro e no final de janeiro vou pra Natal, mas hospedagem é muito caro, queria algo mais em conta. Dicas?
Última resposta por Paulorawn, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
Galera. Alguém conhece lugares na região de Sorocaba para acampar? Quem tiver afim de nós acompanhar será bem bacana. Meu whats 15997374581
Última resposta por Erto Garcia,