Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
Oi gente! Estou planejando minha viagem para a bolívia, que será em breve e queria saber se é ideal contratar o passeio do salar em La Paz, alguns dias antes ou em Uyuni, exatamente um dia antes. Sei que em uyuni deve ser mais barato, mas tenho medo de chegar lá e não conseguir vaga para o dia seguinte..... Só tenho 4 dias na cidade e 3 são do passeio. Obrigada! Gisela
Última resposta por Jeanjcfm1, -
- 2 respostas
- 756 visualizações
Boa noite,pretendo viajar em 2019 para algum pais da america do sul (bolivia,peru e argentina são os que pretendo ir) mas o que dificulta é que moro em recife e as passagens são muito caras,além de que também que só posso viajar em janeiro ou dezembro o que é outro fator que faz com que o custo se eleve.Como consigo passagens baratas saindo do recife ou joão pessoa ? melhor comprar ida e volta separados ?
Última resposta por raphaelc, -
- 0 respostas
- 643 visualizações
Esta barraca é vendida principalmente pelo Walmart quem conhece ? Pois só tem 1 kilo e o preço é acessível só as medidas dela são 1,40 x 2,00 e altura 1,10 um pouquinho maior que outras conhecidas penso utilizar varetas de outras barracas e chegar no maximo a 1,200 e deixa-la mais fortes outro ponto positivo e a sua coluna d'agua com 1.000 mm muito maior que a da falcon 2.
Última resposta por gesiel nunes machado, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Estou pesquisando preços e datas para comprar minhas passagens de ônibus (de um país a outro) e percebi que: ao escolher a data, o site me mostra os preços e opções para um dia anterior, por exemplo: coloco DE BRUXELAS PARA LONDRES, marco dia 16 de março , porém o site mostra 15 de março... seria um bug do site? Devo escolher as datas normalmente? Alguém aqui já viu isso acontecer? como devo comprar? Desde já, muito obrigada.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 770 visualizações
Olá pessoal, Estive na Decathlon procurando por mochilas e gostei muito da FORCLAZ 50 EASYFIT QUECHUA, eu não tenho dúvidas sobre a qualidade, porém nas costas me senti desconfortável com as alças dela, parece que são estreitas na altura do pescoço e ao caminhar percebi que jogo a mochila de um lado para outro com o movimento do quadril, é isso mesmo? não estou acostumada com a armação que ela tem e desconfio que não soube ajustar. Podem falar um pouco sobre ela?
Última resposta por Gisela Romancini, -
- 1 resposta
- 818 visualizações
Boa tarde. Gostaria de saber de algum aplicativo que indica algumas comunidades ou tribos ou alguem que conheça alguma que receba mochileiros. No qual quero poder passar uns dias para conhecer e que possa ser feito alguns trabalhos em troca de dinheiro ou apenas descanso e alimentação. Desde ja muito grato.
Última resposta por Ariane Barbosa, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Olá pessoal. Alguém que já fez a rota Manaus a Tefé (ou conhece alguém que fez, viu relatos em qualquer lugar, etc) pode me esclarecer algumas dúvidas? Vi que para ir até Tefé há 3 opções: Lancha rápida (preço bem caro para mim), aquelas barcas com rede (mais de 40hs de trajeto) e voos pela azul e uma companhia aérea chamada MAP Linhas Aéreas. Vi que entre os voos da azul e as rotas fluviais não tem tanta diferença de preço a ponto de compensar a viagem por rota fluvial (a não ser que seja para dormir na rede, aí sai um pouco mais em conta, mas sinceramente pelo desconforto para mim não vale tanto a diferença de $$ que é pequena). Pesquisando, achei voos dessa MAP Lin…
Última resposta por Ariane Barbosa, -
- 3 respostas
- 926 visualizações
Boa noite. Farei um intercâmbio de 6 meses no México. Qual melhor moeda que devo levar para lá? Devo levar em espécie ? Obrigada.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 692 visualizações
Vamos em janeiro um grupo de 9 pessoas pra Cartagena. Vale mais a pena pegar 2 dias em Santa Marta ou Bogotá?
Última resposta por raphaelc, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, alguém disposto a criar um projeto para trabalho voluntário? Me chamem no whats 55984689266
Última resposta por Griselda, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Boa Tarde Estou montando meu primeiro mochilão e gostaria de saber se o roteiro abaixo é viável. Os descolamentos entre os paises será por avião ou trem. Qual a estimativa de gastos para 1 casal (em torno de 120euros/dia)? Obrigado pela ajuda 02/out - SP à Lisboa 03 à 04/out - LISBOA 05 à 08/out - PORTO 09 à 10/out - MADRID 11 à 12/out - BARCELONA 13 à 15/out - PARIS 16 à 18/out - ROMA 19/out - LISBOA à SP
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
ESTOU INDO PRA PORTO SEGURO DE 22/09 A 29/09. JÁ FECHEI O PACOTE, COM PASSAGENS E POUSADA COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO. FICAREI EM TAPERAPUÃ QUANTO EM DINHEIRO +/- LEVO PRA PODER COMER, BEBER, CONHECER ALGUNS PONTOS TURISTICOS (PASSARELA DO ALCOOL, PRAIAS)?
Última resposta por lucas.fraga, -
- 7 respostas
- 831 visualizações
Boa tarde pessoal, Me chamo Marcelo, tenho 23 anos e estou com dificuldades para escolher um local para viajar em Março/17 por 10 dias. Meu objetivo é viajar, sair, conhecer coisas legais. (Não busco visitar museus e etc) quero farra mesmo rs. Como vou sozinho, andei procurando alguns lugares aqui na America do Sul. Argentina: Buenos Aires ou Cordoba (já conheço a cidade de CBA e é muito boa apesar de não ser grande) Chile: Santiago (também conheci mas pelo que fiquei é uma cidade que não tem muita coisa para sair, mais para comprar mesmo) Uruguai: Montevideo (já fui algumas vezes quando pequeno, mas não lembro nada de locais para sair, apenas para passe…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Olá! Me chamo Enéas e sou novo tanto no grupo quanto na vontade de explorar outros lugares. Nunca fiz uma viagem além do CE /PI, mas pretendo e vou. deve ser maravilhoso conhecer outros ares e pessoas, principalmente.
Última resposta por Cidiamaria278, -
Alguém aí ja usou o Airbnb para viajar para o Chile? Se usou, indica algum apartamento por lá?
por Saulo Sanches- 1 resposta
- 938 visualizações
Bom dia, mochileiros e mochileiras. Gostaria de saber com vocês se alguém já contratou pelo Airbnb, alguma viagem para o Chile. E se contratou, poderia indicar algum lugar para alugar. Estou levantando o máximo de informações sobre essa plataforma, pois será a primeira vez que viajarei para fora do pais. Já fiz algumas pesquisas sobre a confiabilidade do site, e vi que aparentemente, ele é sim confiável. Entretanto, me parece ser mais sensato discutir diretamente com alguém que já o usou, que possa dar a sua opinião, do que ficar lendo os comentários feitos por usuários dos apartamentos alugados (lá no próprio site). Já tenho uma ideia dos locais que irei alug…
Última resposta por poboscov, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Eu quero ir para Capitólio em Minas Gerais, mas nunca viajei sozinha antes, preciso de um lugar para passar a Noite... Alguém pode me ajudar? Pode ser um hostel simples mesmo...
Última resposta por Luziane Carvalho, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Oi, galera! Eu vou acampar durante 6 dias em Trindade, Paraty! Estou na luta pela escolha da barraca que se adeque melhor a duas pessoas + mochilas. Estou em dúvida entre a Indy GT 2/3 DA Nautika e a Super Esquilo 2 da Trilhas e Rumos. Entretanto, li inúmeros relatos falando sobre a baixa que houve na qualidade da T&R e estou receosa de fazer um péssimo investimento. O que acham dessas barracas? Indicariam outras? Gosto da Indy, mas ela pesa 4,4 Kg e isso é tenso pra carregar, a não ser que seja pra um lugar que tenha fácil acesso de carro ou ônibus. Trekking nem pensar.
Última resposta por paolapifer, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Pessoal, Sou estudante de Gastronomia e em Julho/17 queria aproveitar minhas férias do trabalho e da faculdade para fazer um estágio voluntário em troca de hospedagem em alguma cidade litorânea do nordeste. O destino eu vou escolher de acordo com a oportunidade, ainda não tenho nada definido. Gostaria de saber se alguém de alguma indicação de Restaurante, Pousada, Hotéil ou até Hostel em que eu posso estar negociando está troca? Como meu foco é o estágio, o ideal seria um local que tenha uma cozinha movimentada para ter uma maior vivência. No Worldpackers já tenho algumas oportunidades selecionadas, mas se eu encontrar algo direto com o local e mais focado na ga…
Última resposta por kamillasmb, -
- 1 resposta
- 815 visualizações
Olá Pessoal! Estou programando uma viajem de 7 dias a Arraial do Cabo/RJ e tenho algumas dúvidas: Qual a melhor época para ir? Gostaria de saber as datas de alta e baixa temporada Vale a pena alugar um carro lá ? Dica de locadora se possível. Quais as melhores praias? Dicas de passeio e restaurantes. Pensei em dar um pulo em búzios será que vale a pena? Valeu!!
Última resposta por thaiza.shl, -
- 2 respostas
- 970 visualizações
Estou querendo comprar Euros online pela Confidence Câmbio através do cartão VTM alguém conhece, é confiável, alguma reclamação ou sugestão? Desde já muito agradecido. Biccas
Última resposta por criskeune, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
oiehhhh Galeraaa.... Me chamo Gabriel, e estou querendo fazer uma viagem no carnaval do ano que vem 2017, No ano passado fui sozinho para salvador, (muito top) e esse ano gostaria de fazer outra viagem, para la ou outro destino, (aberto a sugestões).. Pensei em fazer um cruzeiro.. para salvador saindo de sp, esta em torno de 4mil porem tem que ser 2 pessoas por cabine ou então, paga dobrado, duvidas me chame no whats para alinharmos algum destino... 11 984100098 Estou começando a procurar a gora para ter um tempo para pagar e diminuir os custos da viagem..
Última resposta por andre olinda, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Oi gente, tudo bem? Então, quero fazer um mochilão no final desse ano ou ano que vem, como nunca viajei ao exterior e nunca fiz um mochilão, qualquer dica que vcs puderem me dar já agradeço! Então, preciso ficar em Londres de 1 a 2 semanas para fazer uma cirurgia.. Não quero gastar tanto com o mochilão, sobre as refeições estava pensando em já levar coisas aqui do Brasil e se precisar comprar algo lá, quais cidades vocês me indicam para ir e quanto mais ou menos acham que vou gastar? Quero ficar de 20 a 30 dias, sendo de 1 a 2 semanas em Londres. Se alguém tiver dica de hostel ou qualquer outra coisa podem me passar.. Obrigado!
- 2 respostas
- 783 visualizações
Olá! Bom dia! Fiz uma compra de uma viagem para Londres pela Decolar.com onde só foi pedido o meu primeiro e último nome, no e-ticket meu nome está Mylena Silva, sendo que no passaporte está meu nome completo, Mylena Beatriz Irwing Silva. Teria problemas para embarcar devido à isso?
Última resposta por filipelyrio, -
Estou pretendendo fazer uma viagem de aproximadamente 3 dias de pura aventura, pegar o ônibus pois moro no interior por causa do trabalho ou a até mesmo de avião ...algum lugar onde aja muita natureza. Alguma sugestão ??
Última resposta por Nathielly, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Estou procurando algum grupo de bike que esteja afim de uma coleguinha nova aqui em Londrina. Sou resistente, não costumo ficar reclamando de nada e aprendo rápido. Caso alguém queira iniciar um grupo ou me adotar, estamos ai.
Última resposta por Jessica Amaral1502435071, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo em paz? Estou passando uma "bad", gostaria muito de poder fazer uma trilha que me falaram que existia perto de Alto Paraíso. Gostaria de saber se existe essa trilha, se alguém sabe o nome, como posso faze-la, como posso chegar até lá, saindo do DF? Desde já agradeço!
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 892 visualizações
Galera, estou indo a Punta em abril de carro no feriado de 14 a 16 de Abril 2017 e gostaria dicas de lugares para visitar e um hotel próximo a Punta del Este. Agradeço
Última resposta por jetoazza, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia galera, estou precisando de algumas opiniões. Estarei viajando para Europa em julho (Alemanha mais precisamente) e estou comprando as passagens agora já. Pensei em dar uma passada em Madrid antes de ir fazer meus compromissos na Alemanha, então eu compraria uma passagem ida e volta para à Espanha. Aí que surge minha duvida, como posso fazer para ir da Espanha para Alemanha??? Avião ou trem? Compro essa passagem agora ou espero para comprar na Espanha mesmo? Sempre tendo poupar o máximo de dinheiro que posso, então gostaria de saber se eu comprar a passagem lá no aeroporto em Madrid eu pagarei impostos, pois o preço médio de uma passagem ida e volta (MADRID -&…
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde! Em março visitarei buzios e Arraial do Cabo, serão 6 dias inteiros para desfrutar, mas não estarei de carro.. minha dúvida é, aos pegar um ônibus em Buzios até Arraial, descendo lá, posso ir as principais Praias a pé ou tenho que locar carro?? Praias como: Pontal do Atalaia, Prainhas - gruta dos namorados-, praia do Farol, Forno e Praia Grande.. Me ajudem!!! Obrigdaa!!
Última resposta por Lidiane Burin, -
- 3 respostas
- 800 visualizações
Alguma mochileira Pb ou Pe?
Última resposta por Monara Dias,