Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
vou para natal semana que vem com meu marido e filho de 10 anos, gostaria de dicas de roteiros para 7 dias. obrigada.
por Meirerodrigues- 0 respostas
- 510 visualizações
Viajarei para natal com meu marido e filho de 10 anos, gostaria de dicas de roteiro para 7 dias. Desde já agradeço.
Última resposta por Meirerodrigues, -
- 0 respostas
- 704 visualizações
Boa noite. Estou com uma certa dificuldade em achar hostels nas filipinas. Gostaria de indicação para : - Cebu (cebu city ou oslob - o que é melhor?) e - El Nido Aproveito para quem quiser, deixar sua indicação nos locais da tailandia que também vou visitar: - Koh Samui - Koh Tao - Railay Beach - Koh Phi Phi Obrigada!
Última resposta por CleoPeixoto, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Vc vai estar na cidade durante o carnaval e quer compania? Saber o que fazer? Onde ir? Ou se quer sossegar quer saber o que evitar? Manda contato pra grupo no zap
Última resposta por paula ccastro, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
Olá pessoal, estamos indo para Europa no dia 11/06/2017 para ficar 35 dias, pretendemos passar por Lisboa, Madri, Londres, Paris, Veneza, Roma e Vaticano, de todas as pesquisas que fiz, pude observar que a melhor opção é fazer as viagens de avião, gostaria de saber se alguém já fez algum desses trajetos de carro, se é bonito, se vale a pena a viagem e etc.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
Olá! Gostaria de ajuda para roteiro p México o destino a guadalajara acapulco cidade do México daí faria oaxaca e demais locais , de passagem, pelo percurso Heeelp![FACE WITH TEARS OF JOY]
Última resposta por Renata S miguez, -
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
Olá, vou para a Itália em Maio, e pretendo alugar um carro enquanto estiver na região da Toscana ( o restante farei utilizando trem, ônibus, etc ). Já estive em Portugal em outras ocasiões e percebi que é muito mais vantajoso o aluguel de um carro a Diesel, pois mesmo sendo mais caro o aluguel, o combustível é bem mais barato e o rendimento é bem maior ( chegava a fazer 18 Km/L na cidade e 25 Km/L com um Renault Clio. Obrigado!!
Última resposta por Jose Braz, -
- 1 resposta
- 600 visualizações
tenho uma dúvida sobre a declaração de bens de viagem Quanto aos bens que já nos pertencem, isto é já iremos embarcar no Brasil com eles, destino Colômbia, Vamos embarcar com eles no Brasil, foram adquiridos no Brasil, tenho NF Meus bens eletrônicos , vou levar câmera fotográfica profissional, filmadora go pró, e meu smartphone como proceder, tenho que fazer declaração aqui no Brasil? Tem custo? Tenho que levar a NF emitida no Brasil?
Sou tmido e introvertido e quero fazer uma viagem internacional - ser que da certo?
por Robert Lugan- 3 respostas
- 960 visualizações
Oi pessoal, sou novo aqui no forum, e queria pedir ajuda a voces. Tenho 20 anos, funcionario publico, homossexual e pardo. Sempre fui muito discreto e introvertido, eu era muito mais legal online do que pessoalmente. Os primeiros 18 anos da minha vida foram muito dificeis (pessoalmente e financeiramente). Hoje ja tenho recursos para fazer o que quero - como viajar. Sempre me interessei por lugares frios e meu desejo era viajar para Europa ou America do Norte no inverno. Chile e Argentina tudo bem, mas eu queria um lugar que nevasse ou fizesse muito frio em uma grande cidade. Mas tanto AN quanto EU sao caros e meu jeito vai arruinar a viagem - sozinho, calado, se nem no B…
Última resposta por peresosk, -
- 1 resposta
- 589 visualizações
Boa tarde pessoal! Alguém sabe me dizer sobre a segurança de Itacaré? Estou querendo viajar em junho, porém vi muitos relatos de assaltos em trilhas. Grata.
Última resposta por Drikinha D, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
´Estou querendo fazer uma viagem para Patagônia na última semana de abril. Só terei uma semana, de domingo a domingo. Alguém tem dicas de quais lugares são prioritários visitar e se nessa época vale a pena o clima? Obrigada
Última resposta por michradu, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
olá sou Camila moro no Espírito Santo, vamos acampar na Bahia no carnaval e estamos procurando uma barraca espaçosa que caiba um colchão inflável de casal e um de criança (eu tenho uma de 6 lugares funciona bem mais molha toda), e tenha pelo menos 1,90 de altura no centro porque gostamos de trocar de roupa em pé, mas precisamos de uma barraca ventilada pelo calor porém estou farta de ter todas as minhas coisas molhadas pelas pancadas de chuva por isso quero uma barraca com uma coluna de agua de uns 2000mm costuras seladas e sobreteto completo (tudo isso aprendi lendo sobre barracas rsrs) para evitar que molhe, minha barraca não precisa ter aquela área na frente necessaria…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 810 visualizações
Gostaria de comprar um barraca de montagem automatica, com as varetas fixadas na barraca, sistema de montagem por corda que dão força as varetas e forma a barraca... Achei a Barraca Spider 3 Pessoas - Mor, mas nao vejo nenhuma informação sobre ela, de compradores. Gostaria de opiniões sobre ela, se alguem tiver, e sobre outras barracas com mesmo sistema de montagem Coluna d'agua de 2000mm pra cima no sobre teto . pra nao ter necessidade de lona. Obrigado a todos.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 4 respostas
- 957 visualizações
Olá! Eu viajo para Argentina agora em fevereiro, mas desembarco em Buenos Aires, pois ainda não sabia pra onde ia e não podia perder a promoção incrível que achei hahahahaha. De início iria para o Noroeste Argentino, Salta/Jujuy e afins. Mas agora to muitoooooo afim de conhecer a Patagonia, mas nem um pouco disposta gastar quase 2mil de passagem aerea, alguém fez essa trip de ônibus?Pode me auxiliar? Pode ser com paradas em outros lugares (Mar del Plata/ Puerto Madryn....), só precisa ser de ônibus, pq aluguel de carro tbm está impossivel de carro. Tenho 20 dias. Obrigada desde já
Última resposta por jeffersonbhmg, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Olá vocês ja utilizaram milhas ? Realmente é bom? Vale a pena ou nao ? Por favor vocês que ja utilizaram e utilizam milhas me conte sobre as experiências que tiveram usando milhas e se o Clube Smiles da gol de milhas é bom
- 2 respostas
- 679 visualizações
Boa tarde, estou pretendendo fazer uma viagem para conhecer a Venezuela junto com meu namorado. queria algumas informações como hotel, passeios, cambio, valores em geral, se vale a pena ir de carro, como e a estrada. Moro em manaus e pretendo viajar em julho. Se alguém poder me ajudar com essas informações agradeço.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Ja tem dias que estou tentando comprar uma passagem pela BOA Airlines (boliviana airlines) e nao consigo. Quando vou pagar eles pedem: razon social e Nit, que nao sei o que é. Alguem pode me ajudar?
Última resposta por CaCa_MG, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Boa Tarde, pessoal! Gostaria de saber se alguém sabe de algum hostel barato em San Diego... pretendo ir em julho e ja estou fazendo meu roteiro. Vlw abçs
Última resposta por Marjori, -
conhecer toda a chapada diamantina de bike é possível para quem vai fazer seu primeiro mochilão?
por kellen.mayane- 3 respostas
- 1.2k visualizações
vou em novembro e ja estou tentando me organizar,e eu vou economizar ao máximo,não vou alugar carro nem nada,não vou ficar em albergue,vou acampar mesmo então vou ter que ficar com a bike o tempo todo só que lá tem lugares com altitudes enormes e eu gostaria de saber se é possível ter acesso a esses lugares de bicicleta... obrigada <3
- 3 respostas
- 807 visualizações
Alguém saberia informar como seria o melhor jeito de sair de el calafate até bariloche de onibus ?
- 4 respostas
- 937 visualizações
Vimos, pelo blog, as fotos e percebemos locais onde, aparentemente, haveria muita dificuldade para passar de bicicleta, como córregos ou pequenos rios com correnteza, trilhas e estradas muito rústicas, coisas assim. Sabemos que no site do caminho está escrito que é possível, sim, fazê-lo em bicicleta. Mas, gostaríamos de ver sua opinião, pois faz pouco tempo que o percorreu. Agradecemos muito.
Oi pessoal esto pesquisando aqui achei melhor pergunta aqui no mochileiros. Galera eu preciso comprar um barraca para duas pessoas Resistente a qualquer clica Vcs conhece alguma marca para me indicar ?
- 1 resposta
- 934 visualizações
Boa noite amigos(as)! Estou planejando uma viagem, juntamente com mais 3 amigos, para o Uruguai, Argentina e Chile. Como é a nossa primeira viagem para fora do Brasil, eu gostaria de algumas dicas por quais cidades devemos passar, as cidades que podem ser declamadas como um "must visit" entre estes 3 países...hehe. Serão 26 dias de viagem, contando ida e volta. Sairemos dia 26/12/17 de Blumenau/SC e voltaremos dia 20/01/18, sendo o ponto final da viagem a cidade de Viña del Mar no Chile. Segue o planejamento que elaborei até o momento: 26/dez Blumenau -> Chuí 27/dez Chuí -> Punta del Este 28/dez Punta del Este 29/dez Punta del Este -> Punta Ba…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde, Estou buscando opções baratas para conhecer a Patagônia argentina no meu próximo mochilão. Ir de avião é uma opção com custo muito elevado, preferia ir de ônibus, existe algum que saia de POA - RS até a Patagônia? Se não existir, dicas de roteiro que eu poderia fazer?
- 1 resposta
- 720 visualizações
Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida. Vou para cape town e estou na dúvida se invisto em um celular com uma boa câmera ou se compro uma máquina fotográfica mesmo. Acredito que o celular é mais prático e será mais útil para mim. Se eu comprar camera usarei com as configurações padrão mesmo, não sei mexer em nada além de apertar o botão para tirar foto e zoom Além disso, tbm não preciso de câmera para ação. Resumindo, devo comprar um celular mesmo. Alguém recomenda um aparelho? Agradeço.
Última resposta por lucas.fraga, -
- 3 respostas
- 914 visualizações
Galera, uma dúvida! Gostaria de saber, se é possível viajar tranquilamente para a Bolívia, apenas com o RG (atual), ou realmente precisa de passaporte? Desde já, agradecido.
- 2 respostas
- 664 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem sozinho e estou indo para um Hostel, queria que me ajudassem sobre como é a experiência lá se vou encontrar sempre pessoas, se vou ficar sozinho! Obrigado!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá! Estou organizando uma viagem à Europa (Roma, Paris e Londres) em Novembro/2017 e gostaria de saber que tipo de roupa devo levar. Corro risco de pegar neve neste período? Compensa comprar casaco por lá ou já devo levar tudo daqui? Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.
- 0 respostas
- 522 visualizações
Hola Soy paraguayo y estoy en la terminal de Jabacuara.. no tengo donde quedarme ni Tampoco dinero para hotel. El lunes tendré dinero para irme a mi casa. Por favor si alguien podría ayudar [emoji21] [emoji24]
Última resposta por giulianolublin, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Hola Soy paraguayo y estoy en la terminal de Jabacuara.. no tengo donde quedarme ni Tampoco dinero para hotel. El lunes tendré dinero para irme a mi casa. Por favor si alguien podría ayudar [emoji21] [emoji24]
Última resposta por giulianolublin, -
- 1 resposta
- 995 visualizações
Olá,Por Favor me informem como faço para ir para Cochabamba Bolivia de onibus,moro em Rio Grande RS!me passem todos trajetos possíveis por favor!Obrigado pela atenção.
Última resposta por rodrs,