Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, alguém me indicaria lugares para acampamento SELVAGEM próximo a BH? Vou ir de ônibus até o local mais próximo (menos Rio acima porque já conheço). Obrigada pela atenção.
Última resposta por Crisley_2000, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
Oi galera! Estou me organizando para passar uns 10, 15 dias em Minas (São Tomé das Letras e cidades históricas - roteiro pouco definido ainda) final de Janeiro. Vou de carro, saio de Blumenau/Santa Catarina. Alguém topa ir junto? Aceito dicas de cidades também.
Última resposta por Crisley_2000, -
- 0 respostas
- 700 visualizações
Estou em duvida entre essas de qual comprar.. Biak 4 (Mormaii) Luna 5 (Mor) Nord Outdoor Summit - 3 Nord Outdoor Summit - 5 só achei meio pesada (4,5 kg) Ou tem alguma que vcs acham melhor nessa facha de valor?
Última resposta por Mari.Sol, -
Alguém do PARÁ poderia me confirmar se as praias de ALTER DO CHÃO estão inundadas agora em JANEIRO/17?
por Michele SP- 2 respostas
- 719 visualizações
Gente estava pensando em ir para Alter do Chão agora no final de Janeiro, mas li em posts anteriores que neste período a região inunda cobrindo as praias. Por gentileza, alguém da região poderia confirmar se vale a pena a viagem neste período?
Última resposta por Michele SP, -
- 5 respostas
- 944 visualizações
Nessa sexta feira, eu e mais 4 amigos iremos acampar, levaremos além dos equipamentos todos para acampar, como barracas, sacos de dormir, lanternas etc, também levaremos obviamente coisas para alimentação, e ai que vem minha duvida, as vezes que acampei acampei de 2 pessoas, dessa vez terei que ver a necessidade de 4, então sera que 3 dias de acampamento, esta lista de suprimentos alimentícios está razoável? 25 miojos 3 agua 5L mais alguns cantils porcarias como doces e salgadinhos maionese e requeijão Presunto500g, queijo500g, mortadela 700g 1 ou 2 pacotes de pao de forma 20 pães frances Sucos tang Refrigerante Gelo Cooler para manter tudo em uma temperatu…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 788 visualizações
Fazendo o check in online, é preciso chegar com 3h de antecedência ao aeroporto?
Última resposta por Idely Z. Battiato, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal... No fim de janeiro vou estar em Paraty e depois preciso ir pra Bertioga. De Paraty até a divisa com Ubatuba eu sei que tem ônibus, mas queria saber se alguém tem dicas sobre esse trecho (Ubatuba até Caraguá e de Caraguá até Bertioga, na Riviera) de transporte público e quanto tempo vou levar em média. Qualquer dica é bem vinda Grata!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Estou em duvida de qual comprar.. Biak 4 (Mormaii) Luna 5 (Mor) Nord Outdoor Summit - 3 Nord Outdoor Summit - 5 só achei meio pesada (4,5 kg) Ou tem alguma que vcs acham melhor nessa facha de valor?
Última resposta por Mari.Sol, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Gostaria de contar com a ajudas de vcs !! Vou para Fortaleza em 07/2017. E preciso muito de um roteiro interessante, sendo que quero dar uma passadinha em Jericoacoara. Vou ficar 7 dias e pensei passar 2 em jeri . O que vcs me sugerem ???
Última resposta por Kemily Araújo, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Os times de futebol, quando vão jogar nas cidades com altitude acima de 2.500 mt., ou voam no mesmo dia, jogam e voltam, ou vão alguns dias antes ( mínimo 7 dias) e fazem a adaptação para o corpo sentir menos às consequências. Bem. O assunto não é fetebol. É altitude. Alguém aqui já viajou adaptando-se gradativamente a altitude? Qual a técnica que usaram?
Última resposta por MateusRodrigues123, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Olá mochileiros, esse é meu primeiro post aqui no forum. Gostaria de salientar que essa é uma comunidade incrível, venho aprendendo muito, apenas lendo os relatos. Apesar de ser uma idéia ainda muito incipiente, planejo realizar minha volta ao mundo ainda esse segundo semestre. Atualmente trabalho com desenvolvimento de software para uma empresa americana, na modalidade home-office. Sendo assim apenas preciso de uma conecxão mediana com a internet, um smart phone e meu note book para realizar o trabalho, o mesmo não me exige horário fixo nem quantidade de horas marcadas. De fato é um trabalho bem flexível. Dado esse contexto todo, minha maior dúvida é se faci…
Última resposta por MateusRodrigues123, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Companhias pra curtir os ensaios de verão em salvador criar um grupo para acertar tudo direitinho deixem o número de contato apenas os interessados
Última resposta por Evelyn Noah, -
Ano Novo em Copacabana. Dúvida sobre segurança. Alguém que me dê dicas?? É furada ou compensa o risco?
por tatiane.souza- 9 respostas
- 971 visualizações
Galera, reservei um Hostel para ir passar o ano novo em Ipanema, próximo de Copacabana... Vou só, mas agora estou meio com medo de andar pra lá de mochilão e sozinha... Uma pessoa ia comigo, mas talvez não dê pra ela ir... Queria conselhos de quem já foi, conhece, se é uma boa ou se é uma furada ir pra lá, ainda mais agora na muvuca do fim de ano
Última resposta por tatiane.souza, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Boa tarde vividos Mochileiros. Vou em Março de 2017 para Argentina e de avião minha primeira cidade será Cordoba. Umas peguntas: Qual melhor trajeto / roteiro que posso fazer em 10 dias. Sabendo-se que quero ir Mendoza, La Rioja, Catamarca, Cafayate, Tucuman, Salta e Jujuy...preciso eliminar uma dessas cidades? Minha viagem será de bus, taxi, avião, trem...o que tiver menos o carro. Claro que se alguém fizer esse mesmo roteiro que eu e no mesmo dia...podemos alugar um carro. Abraços
Última resposta por Thiago Bora Lá trips, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
Tenham cuidado ao acessar seus emails. Algum hacker está usando os emails dos usuários para envio de SPAMs contendo phishing (mensagens com links maliciosos).
Última resposta por Rogerio K C, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
ESTOU PLANEJANDO FAZER UM ROTEIRO APENAS NA ITALIA E APENAS EM ALGUMAS CIDADES EX:. ROMA,FIRENZE, COSTA AMALFITANA, NAPOLES, PISA E FICAR NA CASA DE ALGUNS PARENTES QUE TENHO LA DE 15/20 DIAS, PARA DAR AQUELA ECONOMIZADA EM ALBERGUES E TBM UM POUCO NA COMIDA E EM TRANSPORTE. FORA AS PASSAGENS QUE DÃO CERCA DE 2000,00 ( TALVEZ MENOS) O RESTANTE DÁ PARA ENTRAR DE BOA NO PAÍS? JA POSSUINDO O SEGURO DE 30 MIL EUROS QUE AS OPERADORAS DE VIAGEM OFERECE.
Última resposta por EVELYN91, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ?
Última resposta por Ramondll, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Oi pessoal, vou sozinha pra Barcelona dia 12 de janeiro, ficarei por lá até 11 de fevereiro, depois ficarei 3 ou quatro dias em Paris, Amsterdam e Londres até dia 21 de fevereiro. Alguém que esteja por lá nessas datas? Meu whats 22 998751981
Última resposta por Gabriela Inojosa, -
- 1 resposta
- 924 visualizações
Prezados, tô me programando para ir de Belém/Pa para Carolina/Ma em fevereiro/2017 e gostaria de dicas sobre como chegar? Onde ficar? Passeios. Tô indo de carro. Fico no aguardo, Se tiverem grupo no zap sobre viagem podem me colocar 91 993071770
Última resposta por Camila Loliv, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Estou com viagem marcada para Buenos Aires e Montevidéu entre os dias 13 e 24/02/2017 e gostaria muito de saber onde posso fazer refeições mais econômicas por lá.
Última resposta por CVS, -
- 0 respostas
- 686 visualizações
Olá gostaria de saber se alguem ja viajou usando este metodo de troca de trabalho por lugar pra ficar.
Última resposta por davidwilson, -
- 2 respostas
- 697 visualizações
Estou planejando ir á Santiago em breve, gostaria de dicas onde se hospeda, alimentação. É helpme sobre como fazer a conversão do real p/ peso (dúvidas extremas sobre) Grata desde ja
Última resposta por EVELYN91, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Boa tarde pessoa, Vou fazer conexão em NY, ficar aproximadamente umas 6h na cidade (já contando o tempo de imigração, deslocamento, etc). Quanto vocês acham que devo levar pra passar essas horas em NY? Minha intenção não é aproveitar essas 6h pra comprar, mas pra conhecer um pouco o central park e time square. Obrigada.
Última resposta por Juliana Izar, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde, Alguma companhia pra viajar no mês de junho/2017? Opção, Austrália, Europa ou Ásia. Obrigada, Melicia Vignoli
Última resposta por THelenaT, -
- 0 respostas
- 504 visualizações
Alguém indica uma escola de inglês na Irlanda,Dublin, para ter um contato direto?ou melhor cidade na Irlanda para estudar inglês, melhor custo, qualidade...
Última resposta por Verônica Cintra, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Olá, pretendo fazer um mochilão saindo de Urubici SC, passando pela Serra do Rio do Rastro, fazer o litoral de SC e Paraná até Curitiba. Alguém tem alguma sugestão de algum lugar para visitar??
- 1 resposta
- 756 visualizações
Irei para o Patagónia argentina , alguém os melhores locais para ir
- 0 respostas
- 671 visualizações
Oi gente, tudo bom? To com uns amigos procurando por alguma cachoeira perto de SP. Como ninguém dirige ainda seria importante se fosse acessível com transporte público e, talvez, se tiver camping perto ajudaria muito. Somos de SP capital mesmo. E seria legal se tivesse área para banho não tão perigosa, questão de distância por trilha tudo bem, não seria um problema.
Última resposta por Thales Henrique Vieira, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Por falta de descrição do próprio vendedor venho perguntar se ela é impermeável e se ela é boa para montanha já acredito que seja mais para paintbol! Quem puder me ajudar agradeço , o preço dela é bom em torno de 220,00 reais.
Última resposta por gesiel nunes machado, -
- 3 respostas
- 786 visualizações
Olá galera boa noite, sou novo aqui nesse site curto muito viajar e gostaria de saber se alguém aqui já tem uma dupla-cidadania européia preferencialmente eu tenho um fascínio bem grande pelos países do Leste-Europeu, gostaria de saber de quem já tem uma experiência maior de qual seria o país em que o visto de dupla-cidadania seria mais "simples" alguém aí conhece algum? estou a embarcar pela Europa novamente em 2017.... Boa Noite!
Última resposta por Mrsilasfly,