Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, minha primeira vez na Europa.. sozinha, decidi pedir socorro!rs Estou indo para Dublin visitar uma amiga, mas o restante está por minha conta - Achei que seria mais facil, estou começando a ficar insegura hahah Preciso de opniao no meu roteiro... pleaseeee Chego lá 16 de maio - 16 Dublin 17 Dublin 18 Dublin/Londres 19 Londres 20 londres 21 Londres/ Amsterdã 22 Amsterdã 23 Amsterdã 24 Amsterdã/Bruxelas 25 Bruxelas/ Bruges 26 Bruxelas/ Paris 27 Paris 28 Paris 29 Paris 30 Paris/Dublin 31 Dublin 1 Dublin Estou em duvida quanto ao tempo em cada lugar - Como meio de transporte a ideia é: Dublin-Londres: avião Londres-Amsterdã: a…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 843 visualizações
alguem sabe onde vende moletom em manaus am
Última resposta por RYAN GAMA, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
Meu canivete da Stainless estava sujo mas enquanto desmontava-o derrubei e não reparei como era montado o seu sistema de molas, se alguem souber montar ou tiver manual por favor me ajude. Segue link com imagem https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2F128-home_default%2Fmini-canivete-stainless-automatico.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2Finicio%2F32-mini-canivete-stainless-automatico.html&docid=R9NnVWDMp93mlM&tbnid=sHGlZ4vOBUOamM%3A&vet=1&w=290&h=239&client=ms-android-samsung&bih=560&biw=360&q=canivete%20stainless&ved=0ahUKEwjZh_b9z9bRAhXGj5AKHZStBzkQMwgeKAEwAQ&ia…
Última resposta por Henrique Sousa, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Meu canivete da Stainless estava sujo mas enquanto desmontava-o derrubei e não reparei como era montado o seu sistema de molas, se alguem souber montar ou tiver manual por favor me ajude. Segue link com imagem https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2F128-home_default%2Fmini-canivete-stainless-automatico.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2Finicio%2F32-mini-canivete-stainless-automatico.html&docid=R9NnVWDMp93mlM&tbnid=sHGlZ4vOBUOamM%3A&vet=1&w=290&h=239&client=ms-android-samsung&bih=560&biw=360&q=canivete%20stainless&ved=0ahUKEwjZh_b9z9bRAhXGj5AKHZStBzkQMwgeKAEwAQ&ia…
Última resposta por Henrique Sousa, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Oi Pessoal, Estou programando pegar a estrada essa semana e sair acampando pelo caminho. Só tenho encontrado informaçao sobre pessoas que ficaram em areas de camping comercial. Alguém aqui já acampou em alguma area livre natural (não comercial)por lá?
Última resposta por Sérgio Reis, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Preciso de uma ajuda de vocês! Estou indo para o Chile (Santiago) em Abril e não sei qual(is) opção(ões) escolher em relação à dinheiro. Estava pensando em: - levar dinheiro em espécie (reais e trocar lá pois acho que é mais vantajoso do que trocar aqui no Brasil) + cartão de crédito. OU - levar dinheiro em espécie (reais e trocar lá pois acho que é mais vantajoso do que trocar aqui no Brasil) + cartão de crédito + cartão pré pago (Visa Travel Money ou Travel Card Mastercard). Qual é a melhor opção na opinião de vocês? Fiz um planejamento dos gastos que terei, porém, não sei quais opções utilizar que sejam mais vantajosas. …
Última resposta por filipelyrio, -
- 1 resposta
- 951 visualizações
Bom dia, Estou planejando uma viagem para a praia do sono no final desde mês e gostaria de depois de la ir direto para Trindade. Vi que para ir de ônibus não tem nenhum que vai direto para lá, então tava pensando em ir de barco direto do sono! Alguém sabe me dizer se existe esse transporte e qual o valor? Obrigado desde já!
Última resposta por pmichelazzo, -
Viagem sozinha
por CrisRM- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, primeiramente sou nova no site, prazer em conhece-los [emoji6] . Bem, sou completamente inexperiente com mochilões e tenho muita vontade de faze-los, mas algo que me preocupa muito é fato de que sou uma garota que viajará sozinha. Se alguém ( de preferência uma garota [emoji39] ) puder me dar algumas dicas de segurança ou algo parecido, eu ficaria muito grata. Eu sei que todos correm riscos, independente do gênero, mas quero a opinião de outros para ter uma base e não ficar neurótica com isso e não aproveitar minha viagem.
Última resposta por Ryan Santos, -
- 2 respostas
- 851 visualizações
Olá, Irei para Montevidéu - Uruguai dia 26.01, de lá (se der quero ir em punta, caso eu ache um trasporte no precinho pra ir ) saindo de Uruguai vou para Argentina e sigo para Santiago - Chile finalizando minha viagem. Minha duvida é de qual trasporte usar para ir de Uruguai para Argentina e de Argentina para o Chile. (Estarei sozinha, e não estarei com carro) Por favor se alguém pode me dá algumas dicas ficarei bastante grata!
Última resposta por Ryan Santos, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Olá, boa tarde. Pretendo visitar Capitólio, neste Carnaval, e ficarei no Camping Canarinho. Vocês teriam dicas de trechos e atrações gratuitas? Levarei barraca e etc. Não acho passagem de ônibus de Brasília para Capitólio. Souberiam informar se tem alguma companhia de ônibus que faça? E como é o Camping? Grata desde já
Última resposta por HipermilenaLoka, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Algum tópico ou menu dentro do Mochileiros sobre CouchSurfing ? Quem puder ajudar... (11)94140-5029 Fernando
Última resposta por fgprodutor, -
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
Boa noite, Estou querendo saber como ir de Lima A Quito. A viagem de ônibus é muito longa e não disponho de tanto tempo e a passagem de avião está me parecendo absurdamente cara para um vôo tão curto. Alguém sabe de algum jeito de comprar como se estivesse comprando do Peru? Alguém dá alguma dica?? Pleaseee!!!
Última resposta por Luis Daum, -
- 2 respostas
- 768 visualizações
Olá prazer em conhecer todos estou me preparando para cair na estrada Em minha primeira viajem já comprei a mochila e saco de dormir Já li diversos relatos no fórum Será que consigo ir para 4 países com mil reais? Estou em dúvidas com custos alimentação e etc Se alguém puder me passar uma orientação ou ajuda agradeço
Última resposta por mcparadinha, -
- 2 respostas
- 11.5k visualizações
Pessoal, a pergunta que não quer calar: Arraial do Cabo e as belas praias de águas geladas com ótimos pontos de mergulho ou Ilha Grande com praias também exuberantes, mas com acesso mais difícil e preços mais salgados??? Quem conhece os dois points, o que me diz?
Última resposta por roseop, -
- 1 resposta
- 667 visualizações
Ok, agora de passagens na mão, seguro comprado, roteiro em construção, quase definido, queria saber tudo sobre hostes, nunca fiquei em um, preciso saber os prós e contras, estaremos em um grupo de 4 pessoas, ninguém nunca se hospedou um hostel. Devemos nos associar ao albergue da juventude? Se a gente fizer a carteirinha do albergue da juventude a gente realmente ganha desconto? Por favor me deixem saber de tudo sobre esse tópico para que eu possa evitar o máximo de surpresas desagradáveis possíveis. Mais uma vez conto com a ajuda de todos. Bruno Biccas
- 0 respostas
- 594 visualizações
Pessoal, estou planejando uma viagem de 04 dias à Ilha Grande- RJ e quero muito fazer o passeio de volta inteira à ilha. O barco pára pra almoço em Maguariquessaba e ouvi dizer que o valor é bem alto pelo que oferecem. Alguém que esteve por lá há poucos dias sabe me informar que valor seria esse? O passeio vale a pena?
Última resposta por roseop, -
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
Estou entrando de férias e pretendo visitar praias e cachoeiras, quero dicas de cameras a prova d'agua boas e baratinhas, li sobre a fujifilm mas só tinha postagem antiga no google então decidi colocar por aqui. Não queria gastar muito vi muita propaganda da multilaser, bright mas não sei se vale a pena
Última resposta por KathleenOliveira, -
- 1 resposta
- 924 visualizações
Pessoal pretendo fazer uma viajem a Europa com meu irmão, teremos 20 dias no geral porem 2 dias gastaremos com ida e volta. Sairemos dia 01/06/17 do RJ com destino França e voltaremos dia 21/06/17 de Londres. Preciso de dicas sobre trem, onibus, avião, alimentação e hospedagem. Ainda fechamos passagens nem hospedagem, estamos pesquisando hospedagens pelo Airbnb. Nossa missão era passar por Paris--> Bruxelas--> Amsterda--> Berlin--> Dublin--> Londres.
- 1 resposta
- 661 visualizações
Vale a pena comprar alimentos enlatados e de longa duração antes dá viagem ou apenas levar dinheiro? ( Levando em consideração um mochilão urbano dentro do próprio país) Agradeço desde já
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Vim para a Alemanha para visitar uma amiga e consegui uma oportunidade de trabalho voluntário próximo de vencer os 90 dias como turista. Por uma informação incorreta, fiquei para tentar pedir o visto de trabalho voluntário no país. O agendamento só aconteceu quase um mês depois. Fui para o atendimento. Quando viram o meu passaporte, o órgão não quis nem conversa e disse que eu estava ilegal. Uma pessoa do consulado me disse que talvez eu poderia tentar ir para um país dentro do acordo de Schengen e voltar, mas não entendo como isso poderia funcionar. Se eu estou ilegal, como posso viajar? Bem, a organização que me deu o contrato está tentando fazer algo por mim lá no Cons…
Última resposta por Paula Azeviche, -
- 1 resposta
- 971 visualizações
Meu pai usa muletas, e ele gostaria muito de conhecer lá. A acessibilidade a que me refiro é se existe algum transporte que leva. E caso ele estando lá em cima, seria muito difícil ele poder andar pelo local?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Bom, pretendo fazer meu primeiro mochilão pro capitolio, com duração de aproximadamente 1 semana, queria comprar um mochilão adequado pra esse tipo de viagem, alguém poderia me indicar alguma?de uns 55 a 70l e que de pra colocar barraca
Última resposta por Vinícius machado1, -
- 2 respostas
- 832 visualizações
Eu tô planejando um viagem pela Europa e pretendo ficar 90 dias por lá. Durante as minhas pesquisas, vi que preciso ter 65 euros por dia para poder entrar. No caso eu preciso de 5850 euros para essa viagem?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Gostaria de saber se é possível validar meu diploma em Tecnologia da Informação para visto de trabalho na Nova Zelândia. Pergunto pois para visto para a Austrália é obrigatório 5 anos de formação e na realidade gostaria de dar entrada imediatamente após me formar, visto que já estou com idade avançada.
- 0 respostas
- 546 visualizações
Olá, Boa Tarde!! Estou indo para Brighton em Maio/2017. Mas ainda estou em dúvida quando a distância entre a casa de Família e a Escola. Alguém que tenha ido a Brighton e estudado na Embassy poderia me ajudar com essa questão? * Transporte é tranquilo? Caro? * Custo com Refeição é muito caro? * Quanto em média eu devo levar? Considerando que estarei lá por apenas 1 mês. Obrigado.
Última resposta por Guilherme Mendel, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Estou querendo passar o carnaval na região, entrei em contato com a dona, achei o preço bom, mas não há sites nem nada. Achei o nome da pousada e o contato em um blog. Alguém aí conhece? Obrigada!
Última resposta por Thata Vidal, -
- 0 respostas
- 656 visualizações
Alguém já fez ou pretende fazer mochilão do Panamá a Guatemala? Ou até o México. Estou em busca de dicas de como proceder: hospedagem, valores, transporte, dias. Estou com muita vontade de ir esse ano.
Última resposta por LillyS, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
Olá a todos, conforme já relatei em outros posts estou indo para a Europa em Junho para passar 35 dias, e ainda estamos construindo o roteiro, estamos com a ideia de talvez deixar alguns outros lugares de lado para esticar até a Grécia, vi duas opções na internet, o ferry ou o Cruzeiro, queria saber a opinião de alguém que foi, qual seria a melhor opção, pois gostaríamos além de conhecer Atenas ir até Mikonos ou Santorini, ou seja conhecer uma dessas ilhas gregas, e aí o que vocês ré comendam? Qual seria mais em conta? Conto com a ajuda de vocês!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
Olá! Estou programando viajar para Recife este ano e gostaria de conhecer o Veneza Water Park. Minha dúvida é qual o melhor meio de transporte para chegar até lá partindo de Boa Viagem em Recife. Se há linhas de ônibus próximas que fazem o percurso ou é necessário alugar um carro.
Última resposta por BeiBad, -
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
Boa tarde pessoal! Eu estava me programando pra fazer a viagem de ônibus Brasil - Peru pela Ormenõ mas sempre quis ir para a Colômbia. Hoje um amigo me falou que a Ormenõ também opera uma rota até a lá. Alguém já fez? Alguém tem mais detalhes desse percurso? Na net tem bastante informação da viagem do Peru, mas pouquíssima da Colômbia. Abraços a todos e muitos kms pra 2017!!!
Última resposta por Elix,