Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
Alguém pode me ajudar com dicas, pois pretendo viajar com minhas filhas em Agosto para Londres, pois essa viagem será o presente de 15 anos de uma delas no lugar da festa. Enfim, quero saber a forma mais fácil e mais barata para também conhecer Irlanda, Escócia e Holanda. Quero saber também onde posso pesquisar valores de ingressos para as atrações principais , para ser mais objetiva, qualquer dica é bem vinda e fico muito agradecida pela atenção, pois não estamos com muitos recursos financeiros, mas iremos fazer essa viagem que é o sonho delas. Obrigada.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Olá Pessoal, Estou procurando um bom curso para iniciação do montanhismo em Porto Alegre, será que alguém poderia ter uma indicação?
Última resposta por Adriano Ribeiro, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
.
Última resposta por Adriano Ribeiro, -
Mochila 50/60l? 1 2
por Leo Heise- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila, e achei na Decathlon a Forclaz 50 ($280.00) e a Forclaz 60 ($350.00). A 50 é o mesmo modelo que o Rodrigovix utilizou, e como meu roteiro vai ser bem parecido com o dele, eu estava pensando em pegar essa. Agora, existe alguma mochila na mesma faixa de preço (250-350 reais) que seja melhor do que ela? Pq não tem nenhuma outra loja física minha na região que eu possa ir para testar e ver qual seria realmente a melhor, só pude testar essa forclaz.
Última resposta por Turistando, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
Estou querendo ir a Buenos Aires em Março 2017, gostaria de dicas de hostel, vou sozinha e é minha primeira vez fora do país, vou de ônibus pois moro em MS e e relativamente perto da fronteira com a Argentina, quem ja foi sozinho teria algum tipo de recomendação ou cuidado? E gostaria de saber em média quanto irei gastar.
Última resposta por joao alexandre, -
- 2 respostas
- 696 visualizações
Fala galera, boa tarde! Estou indo pro meu primeiro mochilão sozinho e minha dúvida agora é em relação a moeda. Vi que o dólar vale bastante no Uruguai e fiquei pensando em trocar minha grana por dólar aqui no brasil e, lá, trocar por peso uruguaio. O que acham? Sugerem outra coisa? Agradeço desde já pela atenção. Valeu!
Última resposta por Vitor Piassi, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, como será minha primeira vez na Europa, estou com várias dúvidas que venho tirando através dos posts que venho postando, estaremos saindo do Brasil no dia 11/06/2017 e chegando no Brasil no dia 18/07/2017, ou seja iremos precisar de um seguros de viagem de 38 dias, gostaria de saber qual a melhor companhia a contratar (custo/benefício) e o que devo saber e levar em consideração em relação a esses seguros? Conto mais uma vez com a ajuda de vocês.
Última resposta por Frederico Pires, -
Pessoal que tem ido ao Peru em dez/16 e jan/17, estão cobrando vacina Febre Amarela no aeroporto?
por MBHansen- 0 respostas
- 671 visualizações
Olá, pessoal! Diz a lenda, que para ir ao Peru ou Bolívia, precisamos tomar a tal vacina contra a Febre Amarela, e levar o certificado da Anvisa comprovando. Pois bem, já fui 2 vezes ao Peru e 1 para a Bolívia e NUNCA pediram. Mas agora voltaram a aparecer alguns casos de Febre Amarela no Brasil. Pode ser que mudou. Pessoal que foi pro Peru em dez/16 ou jan/17, estão cobrando a vacina na entrada? A minha ainda é válida, mas tenho 2 filhos pequenos que não tomaram. Só mesmo para saber se estão exigindo de verdade agora. Thanks!
Última resposta por MBHansen, -
- 22 respostas
- 3.3k visualizações
Moro em São Paulo e quero viajar para algum lugar tranquilo. Pode ser trilha, cachoeira ou praia.
Última resposta por Luis.Fernando1502435148, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
Ola pessoal, Alguém sabe me dizer se é possível fazer esse trecho de Salvador até Aracaju, parando nas principais praias e seguir viagem de transporte publico ou ônibus de viagem, sem ter que retornar a Salvador. Obrigado Robson
Última resposta por robnascimento, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa noite. estou indo para Lisboa em junho agora(2017), gostaria de saber qual a praia mais próxima, uma vez que a maior parte do tempo ficarei em Lisboa (Centro). Estou indo por pacote turístico, terei 2 dias livre e gostaria de conhecer alguma praia. Alguém pode me ajudar com toques de transporte publico para chegar na praia, qual a mais bonita, com mais estrutura para o turista, um mapa e etc.... desde já, obrigada.
Última resposta por luviajandor, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Oiii pessoal, sou nova no fórum (nova de registro, antiga de curiosa haha) E vou ficar em floripa de 06/02 a 14/02 e montei uma espécie de "roteiro" com os seguintes lugares/passeios: Naufragados Praia/Cachoeira da Solidão Lagoinha do leste Trilha da lagoinha Pico da Coroa Praia Da Lagoinha Praia da Armação Ponta das Campanhas Praia do Matadeiro Lagoa Do Peri Passeio de escuna (ainda não decidi qual roteiro, se puder me dar dicas) Ilha do Campeche (queria dicas do que fazer por lá) Praia da Joaquina Gravatá Praia Mole Piscinas naturais Barra da Lagoa Praia Brava Tem algum lugar que vocês tirariam ou acrescentariam? Nunca fui pra lá, não curto m…
Última resposta por Waldir Sant'Anna, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, como reiteradas vezes eu poistei meu roteiro aqui, estou indo para Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e fazer um pequeno cruzeiro rápido até a Grécia, esses são os nossos planos nesses 36 dias na Europa, vocês recomendam algum aplicativo expecifico para eu baixar e que será útil para nós nessa viagem?? Desde já agredeço pela ajuda! Atenciosamente, Bruno Biccas
- 3 respostas
- 696 visualizações
Olá, estou planejando uma viagem de 12 dias pela Europa (Portugal, Espanha, França e Itália) com uma agência de viagem. Hospedagem paga. Gostaria de saber quantos euros em média devo levar por dia sendo que iremos em três pessoas? Gostaria de saber também se alguém sabe qual o valor do passeio de Roma para Nápoles e Pompéia?
- 4 respostas
- 934 visualizações
Oi gente, tudo bem?! Estava lendo alguns relatos e pensando em sair de mochilão, até que me veio a seguinte pergunta: Mas por onde ir? Sou de Campinas, interior de SP, e queria ir para Minas Gerais. Busquei algumas rodovias pelo google maps e ele me dava várias opções (3, na verdade). Ai fiquei em dúvida: Como saber o fluxo de caminhões/carros que vão para meu destino final (não necessariamente apenas para Minas)? O que vocês fazem nessa hora de se programar e escolher o primeiro ponto para pegar a carona? Abraços!
Última resposta por BrunoMarchi, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
boa dia, gente estou viajando agora para Los Angeles e gostaria muito de saber se é pago para tipo estacionar o carro para fazermos uma pausa para tirarmos fotos em algum lugar por exemplo.
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 814 visualizações
Olá pessoal, alguém que tenha ido para o Salar de Uyuni recentemente, qual o valor do tour pelo salar? preciso dessa informação
Última resposta por diana.martins-corrêa, -
- 2 respostas
- 860 visualizações
Olá gente, estou me arrumando para viajar para a Chapada Diamantina com dois amigos. Vamos ficar em Ibicoara, mas em uma das trilhas que queremos fazer, a da cachoeira da fumacinha, pretendemos acampar. Gostaria de saber qual barraca e saco de dormir escolher para essa viagem, já que é nossa primeira vez acampando. Sempre levando em consideração custo benefício, por favor.
Última resposta por Lu Grandi, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 783 visualizações
Amigos, vou ficar 1 mês em Chicago. E como eu e a minha namorada usamos antidepressivo (tarja preta), eu devo levar em grandes quantidades pois tenho medo de ficar sem. Mas eu devo levar 10 caixas, e ela também. (são 20 caixas) Vocês acham muito? Eu estou levando receita médica que recomenda 3 mg ao dia. Cada caixa diz que são 0,5mg. Será que isso pode dar problema? Grato.
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Boa Tarde, Estou programando um mochilão de 30 dias pela Europa. O roteiro eu ainda estou decidindo, mas provavelmente ficara entre essas cidades: Paris - > Londres -> Amsterda -> Berlin - > Roma Gostaria de saber qual na opinião de vocês é o melhor mês para viajar para Europa (dentro das opções). Estou entre Setembro, Outubro e Novembro. Mas a diferença de preço das passagens aéreas entre Setembro e Novembro são bem grandes, então gostaria de saber a diferença entre esses 2 meses.
Última resposta por Kleisson, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida: comprei uma passagem para Itália no site da Decolar, porém, ao invés do nº de passaporte eu inseri o CPF. Em contato com a empresa, não foi possível alteração. Sou mochileira de 1ª viagem, então, gostaria de saber se conseguirei fazer o check-in ou talvez possa ter problemas para embarcar?
- 0 respostas
- 533 visualizações
Salve mochileiros! Gente estou planejando ir para Patagônia em Julho, ficar aproximadamente 3 meses. Será minha primeira experiência fora, então muitas dúvidas surgiram. Vamos eu e meu namorado. A ideia é ir para trabalhar de preferencia numa estação de ski. Se puderem me ajudar com: essa é a época ideal? Lugares que trocam estadia por job, ou contratem por temporada? Necessidade de falar inglês fluente? Melhor região para esse tipo de viagem? E o que mais puderem contribuir. Gratidão!
Última resposta por Emmanuela Sales, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
Boa Noite, estou indo pela primeira vez para Campo Grande MS. vou á Bonito e pretendo ir a Foz do Iguaçu PR, minha duvida, gostaria de saber qual a melhor e barato transporte para Foz - PR, saindo de Campo Grande MS, alguém sabe se tem táxi lotação ou ônibus que vá direto, desde já grato.
Última resposta por NILSON BUCKLEY, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Olá viajantes! Estou com planos de visitar a Irlanda no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Dublin e de lá se possível dar um pulinho até a Escócia em Edimburgo. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura européia. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente. Interessados favor enviar mensagem no email abaixo: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já muito obrigado Vladimir Souza
Última resposta por Andreia Teles, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Quanto devo ter pra visitar pelo menos Inglaterra, França, Italia, Alemanha, Espanha ou Portugual por 2 memes? Eu quero ter noçao de quando provavelmente vou ter a quantia. E vou levar em consideraçao outros fatores, como estadia etc.
- 2 respostas
- 775 visualizações
Boa tarde!! No carnaval estou indo pra búzios mas tenho muita vontade de conhecer arraial,só que pretendo ir e voltar no mesmo dia. Vocês sabem se tem ônibus/van que faça esse roteiro?
Última resposta por Jéssica Oliv, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Olá galera, gostaria de fazer um viagem para o Canadá ou Eua em agosto que e minhas ferias mais estou sem companhia e também não falo muito inglês estou aprendendo melhor, Alguém? 16 997451816 chama eu lá
Última resposta por Reger Silva, -
- 4 respostas
- 834 visualizações
olá boa noite, tenho uma duvida enorme estou pesquisando passagem pela tap pois tenho que viajar em junho para italia... porém quando pesquiso os preços sempre me dao a opção de preço basic , classic executive para escolher ...é a primeira vez que pesquiso pela internet das outras vezes eu fui direto a agencia de viagem... Gostaria de saber qual é a diferença de uma para outra ? Estou levando em conta que o preço da passagem basic esta muito atrativo e barato, porem tenho medo de que o barato saia caro .. E mesmo que eu escolha o plano basic ja vem com todas as taxas incluidas? Desde ja agradeço a atenção. carlla31
- 1 resposta
- 569 visualizações
BOA TARDE, GALERA. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE DE PUNTA ARENAS, EXISTE ÔNIBUS DIRETO PRA RIO GRANDE (TIERRA DEL FUEGO) ARGENTINA FIZ ALGUMAS BUSCAS E NÃO ENCONTREI.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Um grupo de três amigos, no qual estou incluso, quer começar a conhecer outros lugares sem gastar muito. É nossa primeira viagem, então não sabes nada sobre o assunto, mas temos muita vontade de conhecer outros lugares e aprender sobre outras culturas. Como devemos começar a planejar essa viagem? Seria melhor começar pelo Brasil ou podemos passar um pouco das fronteiras?
Última resposta por Iago Frederick,