Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
Pessoal, estou planejando uma viagem de 04 dias à Ilha Grande- RJ e quero muito fazer o passeio de volta inteira à ilha. O barco pára pra almoço em Maguariquessaba e ouvi dizer que o valor é bem alto pelo que oferecem. Alguém que esteve por lá há poucos dias sabe me informar que valor seria esse? O passeio vale a pena?
Última resposta por roseop, -
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
Estou entrando de férias e pretendo visitar praias e cachoeiras, quero dicas de cameras a prova d'agua boas e baratinhas, li sobre a fujifilm mas só tinha postagem antiga no google então decidi colocar por aqui. Não queria gastar muito vi muita propaganda da multilaser, bright mas não sei se vale a pena
Última resposta por KathleenOliveira, -
- 1 resposta
- 908 visualizações
Pessoal pretendo fazer uma viajem a Europa com meu irmão, teremos 20 dias no geral porem 2 dias gastaremos com ida e volta. Sairemos dia 01/06/17 do RJ com destino França e voltaremos dia 21/06/17 de Londres. Preciso de dicas sobre trem, onibus, avião, alimentação e hospedagem. Ainda fechamos passagens nem hospedagem, estamos pesquisando hospedagens pelo Airbnb. Nossa missão era passar por Paris--> Bruxelas--> Amsterda--> Berlin--> Dublin--> Londres.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Vale a pena comprar alimentos enlatados e de longa duração antes dá viagem ou apenas levar dinheiro? ( Levando em consideração um mochilão urbano dentro do próprio país) Agradeço desde já
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Vim para a Alemanha para visitar uma amiga e consegui uma oportunidade de trabalho voluntário próximo de vencer os 90 dias como turista. Por uma informação incorreta, fiquei para tentar pedir o visto de trabalho voluntário no país. O agendamento só aconteceu quase um mês depois. Fui para o atendimento. Quando viram o meu passaporte, o órgão não quis nem conversa e disse que eu estava ilegal. Uma pessoa do consulado me disse que talvez eu poderia tentar ir para um país dentro do acordo de Schengen e voltar, mas não entendo como isso poderia funcionar. Se eu estou ilegal, como posso viajar? Bem, a organização que me deu o contrato está tentando fazer algo por mim lá no Cons…
Última resposta por Paula Azeviche, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
Meu pai usa muletas, e ele gostaria muito de conhecer lá. A acessibilidade a que me refiro é se existe algum transporte que leva. E caso ele estando lá em cima, seria muito difícil ele poder andar pelo local?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Bom, pretendo fazer meu primeiro mochilão pro capitolio, com duração de aproximadamente 1 semana, queria comprar um mochilão adequado pra esse tipo de viagem, alguém poderia me indicar alguma?de uns 55 a 70l e que de pra colocar barraca
Última resposta por Vinícius machado1, -
- 2 respostas
- 817 visualizações
Eu tô planejando um viagem pela Europa e pretendo ficar 90 dias por lá. Durante as minhas pesquisas, vi que preciso ter 65 euros por dia para poder entrar. No caso eu preciso de 5850 euros para essa viagem?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Gostaria de saber se é possível validar meu diploma em Tecnologia da Informação para visto de trabalho na Nova Zelândia. Pergunto pois para visto para a Austrália é obrigatório 5 anos de formação e na realidade gostaria de dar entrada imediatamente após me formar, visto que já estou com idade avançada.
- 0 respostas
- 529 visualizações
Olá, Boa Tarde!! Estou indo para Brighton em Maio/2017. Mas ainda estou em dúvida quando a distância entre a casa de Família e a Escola. Alguém que tenha ido a Brighton e estudado na Embassy poderia me ajudar com essa questão? * Transporte é tranquilo? Caro? * Custo com Refeição é muito caro? * Quanto em média eu devo levar? Considerando que estarei lá por apenas 1 mês. Obrigado.
Última resposta por Guilherme Mendel, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Estou querendo passar o carnaval na região, entrei em contato com a dona, achei o preço bom, mas não há sites nem nada. Achei o nome da pousada e o contato em um blog. Alguém aí conhece? Obrigada!
Última resposta por Thata Vidal, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Alguém já fez ou pretende fazer mochilão do Panamá a Guatemala? Ou até o México. Estou em busca de dicas de como proceder: hospedagem, valores, transporte, dias. Estou com muita vontade de ir esse ano.
Última resposta por LillyS, -
- 1 resposta
- 867 visualizações
Olá a todos, conforme já relatei em outros posts estou indo para a Europa em Junho para passar 35 dias, e ainda estamos construindo o roteiro, estamos com a ideia de talvez deixar alguns outros lugares de lado para esticar até a Grécia, vi duas opções na internet, o ferry ou o Cruzeiro, queria saber a opinião de alguém que foi, qual seria a melhor opção, pois gostaríamos além de conhecer Atenas ir até Mikonos ou Santorini, ou seja conhecer uma dessas ilhas gregas, e aí o que vocês ré comendam? Qual seria mais em conta? Conto com a ajuda de vocês!
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Olá! Estou programando viajar para Recife este ano e gostaria de conhecer o Veneza Water Park. Minha dúvida é qual o melhor meio de transporte para chegar até lá partindo de Boa Viagem em Recife. Se há linhas de ônibus próximas que fazem o percurso ou é necessário alugar um carro.
Última resposta por BeiBad, -
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
Boa tarde pessoal! Eu estava me programando pra fazer a viagem de ônibus Brasil - Peru pela Ormenõ mas sempre quis ir para a Colômbia. Hoje um amigo me falou que a Ormenõ também opera uma rota até a lá. Alguém já fez? Alguém tem mais detalhes desse percurso? Na net tem bastante informação da viagem do Peru, mas pouquíssima da Colômbia. Abraços a todos e muitos kms pra 2017!!!
Última resposta por Elix, -
vou para natal semana que vem com meu marido e filho de 10 anos, gostaria de dicas de roteiros para 7 dias. obrigada.
por Meirerodrigues- 0 respostas
- 498 visualizações
Viajarei para natal com meu marido e filho de 10 anos, gostaria de dicas de roteiro para 7 dias. Desde já agradeço.
Última resposta por Meirerodrigues, -
- 0 respostas
- 694 visualizações
Boa noite. Estou com uma certa dificuldade em achar hostels nas filipinas. Gostaria de indicação para : - Cebu (cebu city ou oslob - o que é melhor?) e - El Nido Aproveito para quem quiser, deixar sua indicação nos locais da tailandia que também vou visitar: - Koh Samui - Koh Tao - Railay Beach - Koh Phi Phi Obrigada!
Última resposta por CleoPeixoto, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Vc vai estar na cidade durante o carnaval e quer compania? Saber o que fazer? Onde ir? Ou se quer sossegar quer saber o que evitar? Manda contato pra grupo no zap
Última resposta por paula ccastro, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
Olá pessoal, estamos indo para Europa no dia 11/06/2017 para ficar 35 dias, pretendemos passar por Lisboa, Madri, Londres, Paris, Veneza, Roma e Vaticano, de todas as pesquisas que fiz, pude observar que a melhor opção é fazer as viagens de avião, gostaria de saber se alguém já fez algum desses trajetos de carro, se é bonito, se vale a pena a viagem e etc.
- 0 respostas
- 521 visualizações
Olá! Gostaria de ajuda para roteiro p México o destino a guadalajara acapulco cidade do México daí faria oaxaca e demais locais , de passagem, pelo percurso Heeelp![FACE WITH TEARS OF JOY]
Última resposta por Renata S miguez, -
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
Olá, vou para a Itália em Maio, e pretendo alugar um carro enquanto estiver na região da Toscana ( o restante farei utilizando trem, ônibus, etc ). Já estive em Portugal em outras ocasiões e percebi que é muito mais vantajoso o aluguel de um carro a Diesel, pois mesmo sendo mais caro o aluguel, o combustível é bem mais barato e o rendimento é bem maior ( chegava a fazer 18 Km/L na cidade e 25 Km/L com um Renault Clio. Obrigado!!
Última resposta por Jose Braz, -
- 1 resposta
- 589 visualizações
tenho uma dúvida sobre a declaração de bens de viagem Quanto aos bens que já nos pertencem, isto é já iremos embarcar no Brasil com eles, destino Colômbia, Vamos embarcar com eles no Brasil, foram adquiridos no Brasil, tenho NF Meus bens eletrônicos , vou levar câmera fotográfica profissional, filmadora go pró, e meu smartphone como proceder, tenho que fazer declaração aqui no Brasil? Tem custo? Tenho que levar a NF emitida no Brasil?
Sou tmido e introvertido e quero fazer uma viagem internacional - ser que da certo?
por Robert Lugan- 3 respostas
- 947 visualizações
Oi pessoal, sou novo aqui no forum, e queria pedir ajuda a voces. Tenho 20 anos, funcionario publico, homossexual e pardo. Sempre fui muito discreto e introvertido, eu era muito mais legal online do que pessoalmente. Os primeiros 18 anos da minha vida foram muito dificeis (pessoalmente e financeiramente). Hoje ja tenho recursos para fazer o que quero - como viajar. Sempre me interessei por lugares frios e meu desejo era viajar para Europa ou America do Norte no inverno. Chile e Argentina tudo bem, mas eu queria um lugar que nevasse ou fizesse muito frio em uma grande cidade. Mas tanto AN quanto EU sao caros e meu jeito vai arruinar a viagem - sozinho, calado, se nem no B…
Última resposta por peresosk, -
- 1 resposta
- 555 visualizações
Boa tarde pessoal! Alguém sabe me dizer sobre a segurança de Itacaré? Estou querendo viajar em junho, porém vi muitos relatos de assaltos em trilhas. Grata.
Última resposta por Drikinha D, -
- 3 respostas
- 998 visualizações
´Estou querendo fazer uma viagem para Patagônia na última semana de abril. Só terei uma semana, de domingo a domingo. Alguém tem dicas de quais lugares são prioritários visitar e se nessa época vale a pena o clima? Obrigada
Última resposta por michradu, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
olá sou Camila moro no Espírito Santo, vamos acampar na Bahia no carnaval e estamos procurando uma barraca espaçosa que caiba um colchão inflável de casal e um de criança (eu tenho uma de 6 lugares funciona bem mais molha toda), e tenha pelo menos 1,90 de altura no centro porque gostamos de trocar de roupa em pé, mas precisamos de uma barraca ventilada pelo calor porém estou farta de ter todas as minhas coisas molhadas pelas pancadas de chuva por isso quero uma barraca com uma coluna de agua de uns 2000mm costuras seladas e sobreteto completo (tudo isso aprendi lendo sobre barracas rsrs) para evitar que molhe, minha barraca não precisa ter aquela área na frente necessaria…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Gostaria de comprar um barraca de montagem automatica, com as varetas fixadas na barraca, sistema de montagem por corda que dão força as varetas e forma a barraca... Achei a Barraca Spider 3 Pessoas - Mor, mas nao vejo nenhuma informação sobre ela, de compradores. Gostaria de opiniões sobre ela, se alguem tiver, e sobre outras barracas com mesmo sistema de montagem Coluna d'agua de 2000mm pra cima no sobre teto . pra nao ter necessidade de lona. Obrigado a todos.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 4 respostas
- 943 visualizações
Olá! Eu viajo para Argentina agora em fevereiro, mas desembarco em Buenos Aires, pois ainda não sabia pra onde ia e não podia perder a promoção incrível que achei hahahahaha. De início iria para o Noroeste Argentino, Salta/Jujuy e afins. Mas agora to muitoooooo afim de conhecer a Patagonia, mas nem um pouco disposta gastar quase 2mil de passagem aerea, alguém fez essa trip de ônibus?Pode me auxiliar? Pode ser com paradas em outros lugares (Mar del Plata/ Puerto Madryn....), só precisa ser de ônibus, pq aluguel de carro tbm está impossivel de carro. Tenho 20 dias. Obrigada desde já
Última resposta por jeffersonbhmg, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Olá vocês ja utilizaram milhas ? Realmente é bom? Vale a pena ou nao ? Por favor vocês que ja utilizaram e utilizam milhas me conte sobre as experiências que tiveram usando milhas e se o Clube Smiles da gol de milhas é bom
- 2 respostas
- 662 visualizações
Boa tarde, estou pretendendo fazer uma viagem para conhecer a Venezuela junto com meu namorado. queria algumas informações como hotel, passeios, cambio, valores em geral, se vale a pena ir de carro, como e a estrada. Moro em manaus e pretendo viajar em julho. Se alguém poder me ajudar com essas informações agradeço.
Última resposta por S§§§§§§§§§,