Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
boa dia, gente estou viajando agora para Los Angeles e gostaria muito de saber se é pago para tipo estacionar o carro para fazermos uma pausa para tirarmos fotos em algum lugar por exemplo.
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 803 visualizações
Olá pessoal, alguém que tenha ido para o Salar de Uyuni recentemente, qual o valor do tour pelo salar? preciso dessa informação
Última resposta por diana.martins-corrêa, -
- 2 respostas
- 842 visualizações
Olá gente, estou me arrumando para viajar para a Chapada Diamantina com dois amigos. Vamos ficar em Ibicoara, mas em uma das trilhas que queremos fazer, a da cachoeira da fumacinha, pretendemos acampar. Gostaria de saber qual barraca e saco de dormir escolher para essa viagem, já que é nossa primeira vez acampando. Sempre levando em consideração custo benefício, por favor.
Última resposta por Lu Grandi, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 773 visualizações
Amigos, vou ficar 1 mês em Chicago. E como eu e a minha namorada usamos antidepressivo (tarja preta), eu devo levar em grandes quantidades pois tenho medo de ficar sem. Mas eu devo levar 10 caixas, e ela também. (são 20 caixas) Vocês acham muito? Eu estou levando receita médica que recomenda 3 mg ao dia. Cada caixa diz que são 0,5mg. Será que isso pode dar problema? Grato.
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Boa Tarde, Estou programando um mochilão de 30 dias pela Europa. O roteiro eu ainda estou decidindo, mas provavelmente ficara entre essas cidades: Paris - > Londres -> Amsterda -> Berlin - > Roma Gostaria de saber qual na opinião de vocês é o melhor mês para viajar para Europa (dentro das opções). Estou entre Setembro, Outubro e Novembro. Mas a diferença de preço das passagens aéreas entre Setembro e Novembro são bem grandes, então gostaria de saber a diferença entre esses 2 meses.
Última resposta por Kleisson, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida: comprei uma passagem para Itália no site da Decolar, porém, ao invés do nº de passaporte eu inseri o CPF. Em contato com a empresa, não foi possível alteração. Sou mochileira de 1ª viagem, então, gostaria de saber se conseguirei fazer o check-in ou talvez possa ter problemas para embarcar?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 522 visualizações
Salve mochileiros! Gente estou planejando ir para Patagônia em Julho, ficar aproximadamente 3 meses. Será minha primeira experiência fora, então muitas dúvidas surgiram. Vamos eu e meu namorado. A ideia é ir para trabalhar de preferencia numa estação de ski. Se puderem me ajudar com: essa é a época ideal? Lugares que trocam estadia por job, ou contratem por temporada? Necessidade de falar inglês fluente? Melhor região para esse tipo de viagem? E o que mais puderem contribuir. Gratidão!
Última resposta por Emmanuela Sales, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
Boa Noite, estou indo pela primeira vez para Campo Grande MS. vou á Bonito e pretendo ir a Foz do Iguaçu PR, minha duvida, gostaria de saber qual a melhor e barato transporte para Foz - PR, saindo de Campo Grande MS, alguém sabe se tem táxi lotação ou ônibus que vá direto, desde já grato.
Última resposta por NILSON BUCKLEY, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Olá viajantes! Estou com planos de visitar a Irlanda no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Dublin e de lá se possível dar um pulinho até a Escócia em Edimburgo. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura européia. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente. Interessados favor enviar mensagem no email abaixo: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já muito obrigado Vladimir Souza
Última resposta por Andreia Teles, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Quanto devo ter pra visitar pelo menos Inglaterra, França, Italia, Alemanha, Espanha ou Portugual por 2 memes? Eu quero ter noçao de quando provavelmente vou ter a quantia. E vou levar em consideraçao outros fatores, como estadia etc.
- 2 respostas
- 761 visualizações
Boa tarde!! No carnaval estou indo pra búzios mas tenho muita vontade de conhecer arraial,só que pretendo ir e voltar no mesmo dia. Vocês sabem se tem ônibus/van que faça esse roteiro?
Última resposta por Jéssica Oliv, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Olá galera, gostaria de fazer um viagem para o Canadá ou Eua em agosto que e minhas ferias mais estou sem companhia e também não falo muito inglês estou aprendendo melhor, Alguém? 16 997451816 chama eu lá
Última resposta por Reger Silva, -
- 4 respostas
- 824 visualizações
olá boa noite, tenho uma duvida enorme estou pesquisando passagem pela tap pois tenho que viajar em junho para italia... porém quando pesquiso os preços sempre me dao a opção de preço basic , classic executive para escolher ...é a primeira vez que pesquiso pela internet das outras vezes eu fui direto a agencia de viagem... Gostaria de saber qual é a diferença de uma para outra ? Estou levando em conta que o preço da passagem basic esta muito atrativo e barato, porem tenho medo de que o barato saia caro .. E mesmo que eu escolha o plano basic ja vem com todas as taxas incluidas? Desde ja agradeço a atenção. carlla31
- 1 resposta
- 554 visualizações
BOA TARDE, GALERA. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE DE PUNTA ARENAS, EXISTE ÔNIBUS DIRETO PRA RIO GRANDE (TIERRA DEL FUEGO) ARGENTINA FIZ ALGUMAS BUSCAS E NÃO ENCONTREI.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Um grupo de três amigos, no qual estou incluso, quer começar a conhecer outros lugares sem gastar muito. É nossa primeira viagem, então não sabes nada sobre o assunto, mas temos muita vontade de conhecer outros lugares e aprender sobre outras culturas. Como devemos começar a planejar essa viagem? Seria melhor começar pelo Brasil ou podemos passar um pouco das fronteiras?
Última resposta por Iago Frederick, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, minha primeira vez na Europa.. sozinha, decidi pedir socorro!rs Estou indo para Dublin visitar uma amiga, mas o restante está por minha conta - Achei que seria mais facil, estou começando a ficar insegura hahah Preciso de opniao no meu roteiro... pleaseeee Chego lá 16 de maio - 16 Dublin 17 Dublin 18 Dublin/Londres 19 Londres 20 londres 21 Londres/ Amsterdã 22 Amsterdã 23 Amsterdã 24 Amsterdã/Bruxelas 25 Bruxelas/ Bruges 26 Bruxelas/ Paris 27 Paris 28 Paris 29 Paris 30 Paris/Dublin 31 Dublin 1 Dublin Estou em duvida quanto ao tempo em cada lugar - Como meio de transporte a ideia é: Dublin-Londres: avião Londres-Amsterdã: a…
- 0 respostas
- 833 visualizações
alguem sabe onde vende moletom em manaus am
Última resposta por RYAN GAMA, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Meu canivete da Stainless estava sujo mas enquanto desmontava-o derrubei e não reparei como era montado o seu sistema de molas, se alguem souber montar ou tiver manual por favor me ajude. Segue link com imagem https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2F128-home_default%2Fmini-canivete-stainless-automatico.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2Finicio%2F32-mini-canivete-stainless-automatico.html&docid=R9NnVWDMp93mlM&tbnid=sHGlZ4vOBUOamM%3A&vet=1&w=290&h=239&client=ms-android-samsung&bih=560&biw=360&q=canivete%20stainless&ved=0ahUKEwjZh_b9z9bRAhXGj5AKHZStBzkQMwgeKAEwAQ&ia…
Última resposta por Henrique Sousa, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Meu canivete da Stainless estava sujo mas enquanto desmontava-o derrubei e não reparei como era montado o seu sistema de molas, se alguem souber montar ou tiver manual por favor me ajude. Segue link com imagem https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2F128-home_default%2Fmini-canivete-stainless-automatico.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2Finicio%2F32-mini-canivete-stainless-automatico.html&docid=R9NnVWDMp93mlM&tbnid=sHGlZ4vOBUOamM%3A&vet=1&w=290&h=239&client=ms-android-samsung&bih=560&biw=360&q=canivete%20stainless&ved=0ahUKEwjZh_b9z9bRAhXGj5AKHZStBzkQMwgeKAEwAQ&ia…
Última resposta por Henrique Sousa, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Oi Pessoal, Estou programando pegar a estrada essa semana e sair acampando pelo caminho. Só tenho encontrado informaçao sobre pessoas que ficaram em areas de camping comercial. Alguém aqui já acampou em alguma area livre natural (não comercial)por lá?
Última resposta por Sérgio Reis, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Preciso de uma ajuda de vocês! Estou indo para o Chile (Santiago) em Abril e não sei qual(is) opção(ões) escolher em relação à dinheiro. Estava pensando em: - levar dinheiro em espécie (reais e trocar lá pois acho que é mais vantajoso do que trocar aqui no Brasil) + cartão de crédito. OU - levar dinheiro em espécie (reais e trocar lá pois acho que é mais vantajoso do que trocar aqui no Brasil) + cartão de crédito + cartão pré pago (Visa Travel Money ou Travel Card Mastercard). Qual é a melhor opção na opinião de vocês? Fiz um planejamento dos gastos que terei, porém, não sei quais opções utilizar que sejam mais vantajosas. …
Última resposta por filipelyrio, -
- 1 resposta
- 937 visualizações
Bom dia, Estou planejando uma viagem para a praia do sono no final desde mês e gostaria de depois de la ir direto para Trindade. Vi que para ir de ônibus não tem nenhum que vai direto para lá, então tava pensando em ir de barco direto do sono! Alguém sabe me dizer se existe esse transporte e qual o valor? Obrigado desde já!
Última resposta por pmichelazzo, -
Viagem sozinha
por CrisRM- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, primeiramente sou nova no site, prazer em conhece-los [emoji6] . Bem, sou completamente inexperiente com mochilões e tenho muita vontade de faze-los, mas algo que me preocupa muito é fato de que sou uma garota que viajará sozinha. Se alguém ( de preferência uma garota [emoji39] ) puder me dar algumas dicas de segurança ou algo parecido, eu ficaria muito grata. Eu sei que todos correm riscos, independente do gênero, mas quero a opinião de outros para ter uma base e não ficar neurótica com isso e não aproveitar minha viagem.
Última resposta por Ryan Santos, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Olá, Irei para Montevidéu - Uruguai dia 26.01, de lá (se der quero ir em punta, caso eu ache um trasporte no precinho pra ir ) saindo de Uruguai vou para Argentina e sigo para Santiago - Chile finalizando minha viagem. Minha duvida é de qual trasporte usar para ir de Uruguai para Argentina e de Argentina para o Chile. (Estarei sozinha, e não estarei com carro) Por favor se alguém pode me dá algumas dicas ficarei bastante grata!
Última resposta por Ryan Santos, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Olá, boa tarde. Pretendo visitar Capitólio, neste Carnaval, e ficarei no Camping Canarinho. Vocês teriam dicas de trechos e atrações gratuitas? Levarei barraca e etc. Não acho passagem de ônibus de Brasília para Capitólio. Souberiam informar se tem alguma companhia de ônibus que faça? E como é o Camping? Grata desde já
Última resposta por HipermilenaLoka, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Algum tópico ou menu dentro do Mochileiros sobre CouchSurfing ? Quem puder ajudar... (11)94140-5029 Fernando
Última resposta por fgprodutor, -
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
Boa noite, Estou querendo saber como ir de Lima A Quito. A viagem de ônibus é muito longa e não disponho de tanto tempo e a passagem de avião está me parecendo absurdamente cara para um vôo tão curto. Alguém sabe de algum jeito de comprar como se estivesse comprando do Peru? Alguém dá alguma dica?? Pleaseee!!!
Última resposta por Luis Daum, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
Olá prazer em conhecer todos estou me preparando para cair na estrada Em minha primeira viajem já comprei a mochila e saco de dormir Já li diversos relatos no fórum Será que consigo ir para 4 países com mil reais? Estou em dúvidas com custos alimentação e etc Se alguém puder me passar uma orientação ou ajuda agradeço
Última resposta por mcparadinha, -
- 2 respostas
- 11.4k visualizações
Pessoal, a pergunta que não quer calar: Arraial do Cabo e as belas praias de águas geladas com ótimos pontos de mergulho ou Ilha Grande com praias também exuberantes, mas com acesso mais difícil e preços mais salgados??? Quem conhece os dois points, o que me diz?
Última resposta por roseop, -
- 1 resposta
- 630 visualizações
Ok, agora de passagens na mão, seguro comprado, roteiro em construção, quase definido, queria saber tudo sobre hostes, nunca fiquei em um, preciso saber os prós e contras, estaremos em um grupo de 4 pessoas, ninguém nunca se hospedou um hostel. Devemos nos associar ao albergue da juventude? Se a gente fizer a carteirinha do albergue da juventude a gente realmente ganha desconto? Por favor me deixem saber de tudo sobre esse tópico para que eu possa evitar o máximo de surpresas desagradáveis possíveis. Mais uma vez conto com a ajuda de todos. Bruno Biccas
Última resposta por S§§§§§§§§§,