Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
Olá, Gostaria de saber se conhecem algúm hostel que troca horas de trabalho por hospedagem. Grato.
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Olá, Alguém do Espírito Santo ou que esteja passando férias no estado, poderia informar como está a situação para o turismo, com esta greve da Polícia Militar?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 844 visualizações
Oi! Quando será isso?
Última resposta por Camilismartins, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Tenho uma barraca Marmot Twilight que tem aquelas janelas externas. Acontece que na última vez que fui acampar quando estava tensionando a barraca a janela simplesmente descolou do sobreteto, me deixando com um belo rombo na barraca. Isso que nem tinha tensionado nada ainda... Isso já aconteceu com um outro amigo que também tem uma Marmot, até agora ele não soube resolver de forma eficiente. Alguém aí teria sugestão do que fazer ou algum local de reparo?!? Mandar pra assistência nos EUA sem condições...
Última resposta por Ariel_Sister, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
BOM DIA, PROCURO CIA PARA FAZER UMA VIAGEM NO FINAL DE NOVEMBRO DE 2017 OU JANEIRO DE 2018. ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM MOCHILAO NA CALIFA.
Última resposta por KARINA TENEBRA, -
- 0 respostas
- 764 visualizações
Alguém sabe de algum Camping próximo a carna do diabo que possa indicar?
Última resposta por Rodrigo._.campos, -
- 1 resposta
- 695 visualizações
Olá! Tenho o visto de estudante português, o mesmo encontra-se vencido desde 23/01/17. Eu agendei na primeira semana de janeiro para renová-lo junto ao serviço de estrangeiros e fronteiras, contudo a data mais próxima para renovação era 09/03/17. Gostaria de viajar neste mês pelo espaço schengen, mostrando o comprovante de marcação na imigração dos países há algum problema? Posso ser deportada mesmo tendo marcado e não renovado o visto por questões do próprio sef?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Boa tarde, me chamo André, e estou com uma duvida que não achei aqui( talvez por inexperiencia). faço trilhas , e adquiri um gps etrex vista cx para utilizar as trilhas que tem na internet no wikiloc.. baixiei uma em gpx , mas não acho no gps... lembrando que o gps tem um cartão 2gb... e a trilha está la... podem me ajudar a usar? desde ja muito agradecido.
Última resposta por decopoa, -
- 1 resposta
- 565 visualizações
Tudo que tenho, além de disposiçao, é uma passagem de ida e volta do dia 22.01 a 30.01 em ushuaia. Poderia comprar uma para el calafate alguns dias. Alguem tem dicas para montar um roteiro....ouvi falar em el chanten...sei la se puderem me ajudar
Última resposta por ferreiramp, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Olá! Estarei em Bonito dos dias 10 à 15 de abril, estou olhando uns passeios (que são bem caros por sinal), mas estou em dúvida sobre quais realmente valem a pena! Sugestões?
Última resposta por tiagokxuera, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
e necessário passaporte para a argentina ou so o RG
- 0 respostas
- 800 visualizações
Tenho pesquisado bastante mas não encontrei um camping que tenha site ou e-mail pra que eu possa ver como ele é e as tarifas. Queria um lugar para colocar a nossa barraca mas que tivesse estrutura de banhos e cozinha. Alguém pode me ajudar. Esqueci de dizer que é em San Pedro do Atacama. Outra dúvida , todos os passeios tem um ingresso a ser pago? Sabem me dizer as tarifas? Vamos de carro onde der.obrigada Att Cleuza
Última resposta por Cleuza Beatriz Zanolla, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde pessoal To me preparando para sair em um mochilao pela América do Sul, e estava pensando se há necessidade de levar uma barraca/saco de dormir para a viagem.. A ideia é passar por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia.. Vale a pena comprar?
Última resposta por Marília Carmo, -
Help - Viagem de 10 dias e 9 noites no Monte Roraima - Mochilas de ataque e cargueira?????
por marcolino28- 0 respostas
- 581 visualizações
Estou viajando a partir de 18 de março para Monte Roraima passando um total de 10 dias ... Gostaria de dicas sobre mochilas cargueiras e mochilas de ataque . Não sei se compro os produtos separados ou se há modelos acoplados ? Dizem que as mochilas que vem acopladas nas cargueiras não são resistentes. Penso que talvez não seria uma opção interessante investir tanto em uma mochila mais cara. Compensa contratar os carregadores de mochila ??? O que devo levar na mochila maior e oque devo levar na mochila de ataque??? Eu tenho uma antiga trilha e Rumos de 48 L com capa de chuva. Não sei se é o suficiente para transporte como Cargueira
Última resposta por marcolino28, -
- 2 respostas
- 741 visualizações
Prezados pretendo ir ao chile em junho com a patroa ficar tipo uns 5 ou 6 dias sendo 1 no vale nevado e dar uma esticada na ilha de pascoa mais uns 2 dias.pesquisei preços de passagens e hospedagem em santiago e gostaris de algumas dicas para um pacote economico quanto levar aonde ir ,alimentação ,transporte etc grato
Última resposta por altamiro vilhena, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
ei galera, em janeiro de 2018 pretendo realizar o sonho de rodar todo o Brasil de bike, passando por todas as capitais e lugares que sempre sonhei em conhecer. Queria ajuda em muitos aspectos, como roteiros, coisas a levar, lugares que devo conhecer, quem quiser e poder me ajudar, chama no whats por favor ... 031 99651-1996
Última resposta por italo.bovier, -
- 1 resposta
- 779 visualizações
Olá. Irei viajar em 17 de Março, e volta 19 de Abril, ficarei um mês na Bélgica. Irei visitar o meu namorado Belga. Porém, na imigração direi que estou indo passear e visitar uma amiga (será a irmã do meu namorado), ela precisa me enviar uma carta convite, certo? Estou um pouco nervosa de está indo sozinha, e não quero demonstrar insegurança no momento da imigração, além do medo de ficar perdida... Haverá troca de avião em Frankfurt, terei que me apresentar lá para a imigração, não é? E quando eu passar, terei que passar pela imigração da Bélgica também? Preciso me preparar. Quais documentações necessários? E algum conselho? dica? Levarei duas mochilas (não mala…
Passagem de ida/volta comprada pra Coréia. Quero conhecer Japão, Hong Kong e Tailândia, posso comprar passagens oneway?
por Alê Silveira- 2 respostas
- 835 visualizações
Já comprei a minha passagem de ida e volta para Seul, vou no dia 19/04/2017 e retorno no dia 20/05/2017, no período que estarei lá gostaria de conhecer o Japão (7 dias), Hong Kong (3 dias) e Tailândia (7 dias). Já fiz o planejamento e já vi os dias e horários de passagens pela Asia. Estou com dúvidas se posso comprar apenas a passagem de ida para o Japão e a volta para Hong Kong, depois para Tailândia e só depois voltar para a Coréia. Sabe se tem alguma restrição em algum desses países? Alguém já fez algo parecido na Asia? Obrigado.
Última resposta por JasonLannister, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Olá, Mochileir@s! Alguém sabe me dizer quais atrações estão abertas na Cidade do México no dia 1º de janeiro? Pensei em ir ao Bosque e Castelo de Chapultepec e também ao Museu de Antropologia. Pelo que vi o museu abre nesse dia, mas quanto ao Castelo, mandei até um e-mail para eles e não me responderam... Aproveitando, se puderem dar uma dica de onde passar o reveillon, será muito bem-vinda! De preferência um local de festa popular, onde os próprios moradores vão. Obrigada!
Última resposta por Helen Pusch, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Olá gostaria muito de saber o valor líquido da passagem de são Paulo terminal tiete para Cusco..
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 707 visualizações
Olá mochileiros, Gostaria de algumas indicações de Hostels, pousadas na Vila São José, estou indo na semana santa! Obrigada!
Última resposta por Hannah_CM, -
- 0 respostas
- 643 visualizações
Então, seguinte.... Queria uma companhia para ir para os EUA comigo, vou para Los Angeles ,CA e depois vou para Portland, OR Meu voo é dia 31 de Julho saindo do RJ com escala em Miami Quem tiver interesse fala ai ;D
Última resposta por Cardinaux Lucas, -
- 1 resposta
- 540 visualizações
Genteee alguem q ja foi pra sao thome das letrasss????? Estou planejando ir pra la, e a minha primeira viagem e vou sozinha, so q nao tenho ideia nenhuma por onde começar, os gastos, quantos q preciso de din mais ou menos, alguem me ajudaaa???[emoji4]
Última resposta por v1cklodeon, -
- 1 resposta
- 690 visualizações
Boa tarde. Estou buscando informações sobre quanto tempo tenho que ficar fora da área schengen para ter os 90 dias novamente. Eu entrei em Zurich dia 02/11/16 e sai no dia 04/12/16 ( fui para Croacia) Retornei no dia 05/01/17 por Budapest e vou sair dia 21/02/17 para o Brasil. Vi em uma calculadora em um site de imigração que a partir de junho volto a ter os 90 dias. Queria confirmar essa informação antes de comprar passagem. Muito obrigado, Bruno
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Então pessoal, Andei pesquisando algumas agencias para fazer a trilha INCA de 2 dias + Machu pichu saindo de Cusco...Porém as que eu encontrei achei os valores um pouco altos (entre U$400 a U$500). Vocês tem alguma agencia mais barata que possam me recomendar ?? Irei para Cusco em Julho 2017 sozinha.
Última resposta por Doug_Ju, -
- 0 respostas
- 571 visualizações
Boa tarde, Meu nome é Yury Nakagawa tenho 26 anos, meu pai é japonês nato, mora no brasil por aproximadamente 25 anos, nasci aqui e tenho dupla cidadania japonesa/brasileira. Porém vou me casar este ano, quero saber se ao me casar minha mulher teria a possibilidade de ter a cidadania japonesa ? Ou simplesmente basta eu me casar no consulado japonês do Rio, para ela obter cidadania japonesa ?
Última resposta por Yury Nakagawa, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Boa Tarde, Estou com inteção de ir para Puruba e gostaria de saber se tem local para deixar o carro sei que tem que atravessar de barco e o carro onde deixo da para levar para outro lado também? Obrigado!! Junior Da Matta
Última resposta por Junior Da Matta, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Oi Boa Trde, Por gentileza se alguém conhece algum endereço em são paulo que concerta barraca costura e trocar ziper se tiver telefone agradeço a minha barraca não e velha so precisa dar um talento Valeu!!!! Fico no aguardo. Junior Da Matta
Última resposta por Junior Da Matta, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Chegarei neste domingo a tarde (Amanhã!) al Uruguay pasando pelo Chuy e nao estou conseguindo encontrar muitas informaciones sobre se hay casas de cambio abiertas no domingo... Por favor me ajudem.
Última resposta por NoOneWillFindMe, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Gostaria de saber pra quem vai de Franca , qual a cachoeira de mais fácil acesso , sem necessidade de andar a pé pra chegar. Estou grávida de 8 meses , e vou para fazer fotos , nem poderei nadar mesmo . Muito obrigada!
Última resposta por DeboraeLeo,