Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
ei galera, em janeiro de 2018 pretendo realizar o sonho de rodar todo o Brasil de bike, passando por todas as capitais e lugares que sempre sonhei em conhecer. Queria ajuda em muitos aspectos, como roteiros, coisas a levar, lugares que devo conhecer, quem quiser e poder me ajudar, chama no whats por favor ... 031 99651-1996
Última resposta por italo.bovier, -
- 1 resposta
- 766 visualizações
Olá. Irei viajar em 17 de Março, e volta 19 de Abril, ficarei um mês na Bélgica. Irei visitar o meu namorado Belga. Porém, na imigração direi que estou indo passear e visitar uma amiga (será a irmã do meu namorado), ela precisa me enviar uma carta convite, certo? Estou um pouco nervosa de está indo sozinha, e não quero demonstrar insegurança no momento da imigração, além do medo de ficar perdida... Haverá troca de avião em Frankfurt, terei que me apresentar lá para a imigração, não é? E quando eu passar, terei que passar pela imigração da Bélgica também? Preciso me preparar. Quais documentações necessários? E algum conselho? dica? Levarei duas mochilas (não mala…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
Passagem de ida/volta comprada pra Coréia. Quero conhecer Japão, Hong Kong e Tailândia, posso comprar passagens oneway?
por Alê Silveira- 2 respostas
- 811 visualizações
Já comprei a minha passagem de ida e volta para Seul, vou no dia 19/04/2017 e retorno no dia 20/05/2017, no período que estarei lá gostaria de conhecer o Japão (7 dias), Hong Kong (3 dias) e Tailândia (7 dias). Já fiz o planejamento e já vi os dias e horários de passagens pela Asia. Estou com dúvidas se posso comprar apenas a passagem de ida para o Japão e a volta para Hong Kong, depois para Tailândia e só depois voltar para a Coréia. Sabe se tem alguma restrição em algum desses países? Alguém já fez algo parecido na Asia? Obrigado.
Última resposta por JasonLannister, -
- 2 respostas
- 778 visualizações
Olá, Mochileir@s! Alguém sabe me dizer quais atrações estão abertas na Cidade do México no dia 1º de janeiro? Pensei em ir ao Bosque e Castelo de Chapultepec e também ao Museu de Antropologia. Pelo que vi o museu abre nesse dia, mas quanto ao Castelo, mandei até um e-mail para eles e não me responderam... Aproveitando, se puderem dar uma dica de onde passar o reveillon, será muito bem-vinda! De preferência um local de festa popular, onde os próprios moradores vão. Obrigada!
Última resposta por Helen Pusch, -
- 1 resposta
- 664 visualizações
Olá gostaria muito de saber o valor líquido da passagem de são Paulo terminal tiete para Cusco..
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
Olá mochileiros, Gostaria de algumas indicações de Hostels, pousadas na Vila São José, estou indo na semana santa! Obrigada!
Última resposta por Hannah_CM, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Então, seguinte.... Queria uma companhia para ir para os EUA comigo, vou para Los Angeles ,CA e depois vou para Portland, OR Meu voo é dia 31 de Julho saindo do RJ com escala em Miami Quem tiver interesse fala ai ;D
Última resposta por Cardinaux Lucas, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
Genteee alguem q ja foi pra sao thome das letrasss????? Estou planejando ir pra la, e a minha primeira viagem e vou sozinha, so q nao tenho ideia nenhuma por onde começar, os gastos, quantos q preciso de din mais ou menos, alguem me ajudaaa???[emoji4]
Última resposta por v1cklodeon, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Boa tarde. Estou buscando informações sobre quanto tempo tenho que ficar fora da área schengen para ter os 90 dias novamente. Eu entrei em Zurich dia 02/11/16 e sai no dia 04/12/16 ( fui para Croacia) Retornei no dia 05/01/17 por Budapest e vou sair dia 21/02/17 para o Brasil. Vi em uma calculadora em um site de imigração que a partir de junho volto a ter os 90 dias. Queria confirmar essa informação antes de comprar passagem. Muito obrigado, Bruno
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Então pessoal, Andei pesquisando algumas agencias para fazer a trilha INCA de 2 dias + Machu pichu saindo de Cusco...Porém as que eu encontrei achei os valores um pouco altos (entre U$400 a U$500). Vocês tem alguma agencia mais barata que possam me recomendar ?? Irei para Cusco em Julho 2017 sozinha.
Última resposta por Doug_Ju, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
Boa tarde, Meu nome é Yury Nakagawa tenho 26 anos, meu pai é japonês nato, mora no brasil por aproximadamente 25 anos, nasci aqui e tenho dupla cidadania japonesa/brasileira. Porém vou me casar este ano, quero saber se ao me casar minha mulher teria a possibilidade de ter a cidadania japonesa ? Ou simplesmente basta eu me casar no consulado japonês do Rio, para ela obter cidadania japonesa ?
Última resposta por Yury Nakagawa, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
Boa Tarde, Estou com inteção de ir para Puruba e gostaria de saber se tem local para deixar o carro sei que tem que atravessar de barco e o carro onde deixo da para levar para outro lado também? Obrigado!! Junior Da Matta
Última resposta por Junior Da Matta, -
- 0 respostas
- 643 visualizações
Oi Boa Trde, Por gentileza se alguém conhece algum endereço em são paulo que concerta barraca costura e trocar ziper se tiver telefone agradeço a minha barraca não e velha so precisa dar um talento Valeu!!!! Fico no aguardo. Junior Da Matta
Última resposta por Junior Da Matta, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Chegarei neste domingo a tarde (Amanhã!) al Uruguay pasando pelo Chuy e nao estou conseguindo encontrar muitas informaciones sobre se hay casas de cambio abiertas no domingo... Por favor me ajudem.
Última resposta por NoOneWillFindMe, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Gostaria de saber pra quem vai de Franca , qual a cachoeira de mais fácil acesso , sem necessidade de andar a pé pra chegar. Estou grávida de 8 meses , e vou para fazer fotos , nem poderei nadar mesmo . Muito obrigada!
Última resposta por DeboraeLeo, -
- 3 respostas
- 960 visualizações
Oi pessoal! Irei fazer meu primeiro mochilão pela Europa em julho. O itinerário de Berlim até Munique está OK, porém, depois de Munique tenho 1 semana restante e gostaria de explorar a região da floresta negra mas não faço ideia por onde começar! se puderem me ajudar- dicas de lugares para ir, se vale a pena levar barraca, cidade e lugares imperdíveis na região de Munique e a floresta negra. Gratidão! (Nessa 1 semana pretendo explorar a natureza por lá
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Pessoal, boa noite, sou de Pernambuco e vou fazer uma prova em Russas/Ceará.. alguém sabe qual o melhor trajeto p/ chegar lá? Detalhe: tô sem carro, vou de ônibus... pelo Google Maps, eu deveria pegar um ônibus até Limoeiro do Norte/Ceará e de lá pegar um transporte p/ Russas. Também vi que é possível ir até Mossoró/Rio Grande do Norte e de lá pegar transporte p/ Russas.. ALGUÉEEEM DO CEARÁ PODE ME DAR UM HELP?? Sabem se tem ônibus p/ essa cidade toda hora.. etc? PS¹: Tô em Caruaru/Pernambuco. Abraaaços Galera
Última resposta por INESDELUCENA, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Roteiro predefinido aberto a alteracoes. Estou no japao ja, pretendo partir em 2019. Primeira parada filipinas
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Olá pessoal Estou planejando acampar na segunda semana de fevereiro e queria dicas de campings baratos nas praias de Ubatuba. Quais campngs vcs me indicam? Não precisam ter uma estrutura maravilhosa, mas limpeza e higiene é fundamental! Valew
Última resposta por Jade Mourão, -
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
Olá! Meu marido acabou de ser transferido no trabalho para São Sebastião e precisamos encontrar um lugar para morar que seja próximo do centro. Pesquisamos casas em Guaecá e Baraqueçaba mas quase todas só alugam por temporada e por altos valores. Nas imobiliárias que encontrei pela net tem poucas opções. Por favor, alguém poderia nos ajudar indicando uma imobiliária ou nome de proprietário, ou até mesmo os bairros próximos ao centro que são bons para morar? Estou perdida! Conto com vocês. Muito obrigada desde já! ♥
Última resposta por *Gabriela*, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
hola, fiquei quas sem reais...e agora tenho que trocar meus soles peruanos mas em agencia e muito baixo o troco...agora preciso, se alguem viaja a Peru posso proporcionas soles Peruanos 1:1 em reais brasileiros... mue whats 0051 970151645, estare so pelo congresos ciospe ok
Última resposta por gabriel.vinicius, -
- 1 resposta
- 644 visualizações
Ficarei apenas 5 horas dentro do aeroporto na França antes de chegar ao destino final Ammã. Mesmo assim preciso de apresentar o seguro de 30 mil?
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
Oi pessoal, alguém disposto a criar um projeto para viajar e fazer trabalho voluntário/ ajudar pessoas? Preciso de alguém totalmente disposto e com coragem para fazer isso, me chamem no whats 55984689266
Última resposta por Leidiana_MG, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Por favor galera, Vou amanha para angra, com destino aventureiro, e estou com dificuldades de arrumar um barco, dois que consegui, um ja disse que nao vai amanha e o outro nao ter certeza, se puderem me dar telefones agradeco.
Última resposta por Daltonrj, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Pessoal Comprei um canivete da Marca Xingu modelo XV2353 gostaria de saber se está marca é boa pelo preço que paguei R$33.00?
Última resposta por Bruno Winchester22, -
- 3 respostas
- 739 visualizações
Quero saber se tem um bom app para o uso de GPS para usar offline, vou fazer uma viagem a pé pela região sul da América do sul quero o melhor na opinião de vocês.
Última resposta por chrisplanb, -
- 4 respostas
- 816 visualizações
Gente, tudo bem? Eu e mais três amigas vamos à Europa em Outubro de 2017. Fizemos o roteiro, escolhemos as datas. O roteiro ficou assim: 12/10 - Saída do Brasil 13/10 - Chegada em Londres 14/10 - Londres 15/10 - Londres 16/10 - Londres 17/10 - Londres/Paris (Vamos de trem) 18/10 - Paris 19/10- Paris 20/10 - Paris 21/10 - Paris (Vamos pegar o trem noturno) 22/10 - Passadinha em Milão/ Florença 23/10 - Florença 24/10- Florença 25/10 - Florença 26/10 - Florença 27/10 - Roma 28/10 - Roma 29/10 - Roma 30/10 Roma 31/10 Saída de Roma 01/11 - Brasil Tudo tudo deu 21 dias, contando os dias de ida e volta. Agora vêm os questionamentos... Qua…
Última resposta por Camilla Araújo, -
O prazo de 180 dias entre duas entradas no espaço Schengen vale apenas para quem ficou os 90 dias?
por Mariana Ormelezi- 2 respostas
- 816 visualizações
Boa tarde, Acabei de ficar 20 dias na Europa (de 11/01/17 a 30/01/17) e gostaria de retornar no começo de junho. Mas vi que existe um prazo de 180 dias entre duas entradas consecutivas no espaço Schengen. Essa regra também é valida para o meu caso ou apenas para quem ficou os 90 dias permitidos no espaço Schengen? Posso voltar à Europa sem problemas ou tenho que aguardar o dia 11/07/2017? Obrigada pela ajuda. Atenciosamente, Mariana Ormelezi
Última resposta por filipelyrio, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Oi, pretendo ir pra Europa no fim de dezembro e janeiro que vem. Penso em suar um motorhome MCLOUIS MC2 22 pra fazer a rota Madrid-Paris-Londres-Roma-Madrid (30 dias). Gostaria de levar minha mãe também, mas da última vez que fomos, comecinho de abril de 2015, pegamos uma frente fria e -3 em Veneza. Quando voltou, teve uma pneumonia. Como é o aquecimento num MCLOUIS MC2 22? É por gás? Há termostato? Qual o custo pra se mante-lo todo o tempo aquecido?
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 774 visualizações
Sou angolana casada com um português tenho dois filhos já portugueses e estou grávida, estou casada quase 5 anos, estava apelar pelo título de residência mas não tive sucesso pois os meios de subsistência eram muito baixos mas agora meu esposo está lá na Irlanda a trabalhar estou com o meu processo lá no SEF queria saber se é possível eu entrar sem problemas no país
Última resposta por Adriana T-Tresch,