Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
Oi, pessoal. Estou procurando informações com quem possui o modelo de barraca Guepardo vênus. Preciso do maior numero de informações possivel (se é ventilada ou esquenta mto, se resiste à chuva, se o material é bom, se é bem feita, confortavel, se resiste à chuvas e ventos, se vcs gostam da barraca). É a minha primeira barraca. Estou em duvida entre ela e a Nautika Cherokee. Quero a de 6 lugares. Obrigada.
Última resposta por carolinamdrs, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, estou planejando minha primeira viagem para os Estados Unidos, pensei primeiro em chegar em Miami, pelo preço dá passagem, passear em Orlando por já estar na Flórida. Gostaria de saber quais as cidades mais bonitas de se visitar nos EUA e quais as empresas Low Coast vcs me indicam para chegar nessas cidades.
Última resposta por Sarah Teixeria, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde mochileiros, Estou com um planejamento de ir em Londres em julho desse ano, como estudo, os meses de alta temporada são os únicos possíveis para mim, infelizmente. Já comprei as libras necessárias para passar os 7 dias lá, já tô com o roteiro encaminhado e meu único receio basicamente é quanto ao preço das passagens Bhz-lon. Fazendo pesquisas vejo que a diferença de julho de outros meses é gritante, tipo chega a R$ 1,000 de diferença. Minha pergunta é: vou ter que me contentar em pagar esse preço mesmo (em média R$ 3,200 nas minhas pesquisas) ou faltando 3, 4 meses para a viagem consigo algo mais em conta? Caso tenha alguém que já foi em alta t…
Última resposta por ThiagoDB7, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
olá, galera, preciso de um help sou do rio e preciso voltar do citibank hall logo após de acabar o show(23hrs). queria saber qual é a melhor opção. alguém pode ajudar?
Última resposta por leticia almeida, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Bom dia, Gostaria de ir para algum lugar frio com o meu namorado no feriado de junho... Alguma sugestão? Até gostaria de ir para gramado, mas pelo que vi é bem caro... E não podemos gastar tanto assim. Somos de SP e se não for tão longe rolaria de ônibus... mas, caso contrario só de avião mesmo. Obrigada
Última resposta por Silnei, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Galera, boa tarde! Sou louco de Natureza. Alguém aqui já foi com a cara e a coragem para Argentina? Eu já fui pra Santa Cruz de la Sierra. Fui de carona em carona, levei barraca de camping, me oferecia para trabalhar em troca de comida ou estadia (em dias muito frio). Claro que com um dinheiro na reserva. Mas a questão é, queria fazer o mesmo para a Argentina (Buenos Aires), eu e minha namorada. O trajeto é mais curto, porém há algum perigo ou problemas no trajeto? Obrigado pelas opiniões, desde já .
Última resposta por Well_Araújo, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Olá, estive na Bolívia ano passado e não registrei minha saída e nem a entrada no Brasil o que devo fazer pra regularizar a minha situação? Obrigado.
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 0 respostas
- 551 visualizações
Estou pensando em me inscrever, utilizando a nota do enem, no vestibular da universidade do Porto, visto q a universidade tem um método de entrada específico para Brasileiros. Mas ainda estou na dúvida se vale a pena fazer toda a graduação em outro país ou se é melhor cursar no Brasil e ir à Portugal apenas para fazer uma especialização ( mestrado ou doutorado). Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço. Obs: O curso q pretendo fazer é Direito. Não possuo cidadania Portuguesa.
Última resposta por Thayná Pontes, -
- 5 respostas
- 851 visualizações
Olá, Vou para Áustria em intercâmbio e vou ter que ficar 6 meses e 3 dias lá. Tanto minha chegada quanto partida será no Aeroporto de Vienna. Vou tirar o visto D, que garante 6 meses. Segundo a embaixada Austríaca, após o visto vencer, eu posso ficar como turista por 90 dias, mas estou inseguro sobre como funciona isso, se automaticamente meu estatus fica como turista ou devo fazer alguma coisa pra ter o carimbo do visto de turista, como por exemplo, viajar para outro país do tratado de schegen logo antes do visto D acabar? Estou com medo de ter problemas na hora de embarcar de volta para o Brasil em Viena. Aguém que já passou por isso, ou que sai…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
Estes seguros adquiridos on-line são seguros? Alguém já contratou algum??
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
Olá amigos. Tenho uma dúvida: Gostaria de saber se é víavel um bate volta Amsterdam / Bruxelas. Estava verificando no site da Thalys que a viagem leva em torno de duas horas e o preço gira em torno de 250 euros pra duas pessoas. Estou planejando ficar 4 dias completos em Amsterdam e acho que três dias seriam suficientes para ver tudo que quero e estava pensando em fazer uma day trip neste dia...
- 2 respostas
- 783 visualizações
Tenho uma Honda 125CC, ano 2006 e estou pensando em fazer uma viagem digamos, longa com ela. Quero sair aqui do Rio Grande Do Sul e chegar até na Bahia. Eu sei que é possivel ir até o longe, mais é que eu queria saber se acham que é uma boa fazer essa viagem ou que moto eu deveria usar, algumas informações sobre mim: 1,85 de altura 109 Kg e o garupa deve pesar uns 80 kg e tem mais ou menos 1,60. O que acham pessoal? Grato. Edit: Quase esqueço, o trajeto tem mais ou menos 3,500 km.
Última resposta por gigliotti, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Onde vcs acham melhor fazer câmbio (usd - bob ou real-bob), em La Paz ou em puerto quijarro?
Última resposta por Leo Heise, -
Vueling, Tap, Iberia e Ryanair: Essas companhias são muito criteriosas em relação ao peso da bagagem?
por brunopbiccas- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Estamos em 5 pessoas, cada um com uma mochila, 2 de 45 litros, 1 de 50 e 2 de 60, vamos viajar pela Vueling, Tap, Iberia, Ryanair, e talvez outras mais, essas companhias são muito criteriosas em relação ao peso? eles pesam também a bagagem de mão? Conto com a ajuda de vocês!!!
- 0 respostas
- 758 visualizações
Gostaria de saber se existe alguma forma de mergulhas em aguas termais com peixes em Rio Quente ou caldas novas sem ser através do HotPark ou dependências do RioQuente Resorts??
Última resposta por Mayarabrayner, -
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
olá, eu e meu marido vamos passar 10 dias na Europa ( Paris, Amsterdam e Bruxelas) já comprei a hospedagem de Paris q vai ser a cidade que vamos passar mais dias. Quantos euros levar? Vamos de trem pra Amsterdã e Bruges!
Última resposta por Priscilafurtado86, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém que já foi pra Jericoacoara e visitou outros lugares, além da Pedra Furada e da Lagoa Azul, pode me dizer quais são esses outros destinos? Estou indo semana que vem para lá. Mas quero saber outros lugares que eu possa visitar. Pois no TripAdvisor aparece apenas estes.
Última resposta por Pedro Víctor1502434952, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa Tarde! Estou com dúvida nos transportes saindo de Foz Iguaçu. Compensa ir de ônibus? Se sim, quais formas de comprar as passagens, locais, empresas, duração? Pretendo fazer esse mochilão em 20 dias, e conhecer Santiago, Atacama, Valle Nevado, Buenos Aires, orçando R$4.000,00. Não tenho nada muito planejado, mas preciso de auxilio, dicas!! Alguém pode me ajudar? Obg!
- 0 respostas
- 710 visualizações
Ola! Eu estou olhando com um representante da escola Ecela para fazer um curso de espanhol na cede da Argentina e gostaria de saber se a escola é boa, se alguém tem alguma recomendação e experiência com a escola. Obrigada!
Última resposta por NayaraSilva1, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 816 visualizações
Boa noite pessoal, estou fazendo umas pesquisas aqui e montando meu roteiro pra viajar em julho-agosto para Chile, Bolívia e Peru, mas pelos relatos que eu vejo e o que estou montando está dando um valor muito acima do esperado... já ultrapassou os 4 mil e ainda não completei tudo. se puderem dar algumas dicas de como economizar, o que posso cortar... eu agradeço!! Preços baseados em relatos aqui e em outros blogs, e com valores alguns % mais altos apenas para dar uma margem... 22/07/2017 Rio de Janeiro x Santiago 23/07/2017 Santiago (Embalse rio Yeso) 24/07/2017 Santiago (El colorado ou Valle nevado) 25/07/2017 Santiago x San pedro do atacama 26/07/2017 …
Última resposta por Ramon CD Oliveira, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Tenho uma barraca Arpenaz de 3,8 kilos pesadinha pra carregar principalmente pra mim e meu marido que estamos começando, então qual barraca vcs indicam que seja mais leve pra carregar por horas?
Última resposta por AAC, -
- 2 respostas
- 443 visualizações
Gente quero ir para Paris, Florença pois sou apaixonada por lá. Mais como nunca fui para fora do pais queria que me ajudassem, pois sinceramente estou completamente perdida.
- 1 resposta
- 552 visualizações
Incluindo aqui as passagens aéreas, mas tirando a hospedagem
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá galera, então, vim aqui para perguntar para vocês sobre algumas coisinhas do Pantanal. É o seguinte, eu nunca fui pra lá, só sei que fica no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Estou planejando indo pra lá de ônibus, o que vocês me recomendariam? Ir para Cuiabá, depois para Cáceres e sigo para Poconé, ou o que? Grato desde já!
Última resposta por Alligator13, -
- 2 respostas
- 711 visualizações
Olá, galera! Alguém que fez recentemente o roteiro circular começando pela Bolívia (Santa Cruz, Sucre e Salar de Uyuni), Depois Chile (Atacama), Peru (Arequipa, Cusco e Puno) e voltando pra Bolívia (Copacabana e La Paz) poderia me ajudar? Eu queria saber uma média de quanto gastou ao todo com hospedagem, alimentação e passeios.
Última resposta por Emislima, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Oi gente Peço a ajuda de vcs, sobre onde melhor pra acampar em Torres RS?? Já tenho experiencia de acampamento em vários lugares do BR, e todos até hoje deram super certo e tudo tranquilo, mesmo sem camping, a céu aberto. Mas no litoral aqui no RS nunca me aventurei, apesar de ser de POA. Então nesse carnaval vamos sair para acampar por Torres, que estou louca de vontade de conhecer! Peço ajuda de vocês se sabem ONDE é o melhor cantinho para acampar em Torres? Na beira da praia é possível? Já fizeram algo nesse sentido? Grata!!!!
Última resposta por Neima Ferreira, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa tarde, Estou na duvida entre uma bota macboot e a Timberland Bullock para fazer o Caminho de Santiago. Ambas são levea e impermeáveis, no entanto o que vocês acham ao comparar comforto, durabilidade e qualidade? Obrigada!
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 828 visualizações
Olá! Vou a Israel em maio desse ano e gostaria de aproveitar para conhecer Petra na Jordânia. Alguém que esteve lá recentemente sabe me dizer se é fácil contratar agências para este passeio? Quanto é a media de preço?
Última resposta por lclelles, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
bom dia.... estamos pensando em fazer a viajem com o trem da morte alguém teve experiencia para nos contar como foi...é perigosa assim como pessoas dizem? obrigada, rosemeri campo grande ms
- 0 respostas
- 647 visualizações
Alguém poderia me passa informações de pousadas e chalés em Arraial do Cabo RJ ? [emoji12] [emoji3] [emoji7]
Última resposta por ssexcursoes,