Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
Alguém vendendo ou até mesmo doando alguns desses item. Socorro !! Ajuda!!! Obrigado
Última resposta por Pedro Lacaz Amaral, -
- 1 resposta
- 769 visualizações
Amigos e amigas, A minha amada Quechua Forclaz 50L (modelo antigo), depois de muita caçamba de caminhão, pediu pra ser aposentada. Eu amo essa mochila e essa marca e, principalmente, a cor preta da mochila, que me fez por muitas vezes me passar despercebido como um viajante perdido. Viajo daqui 9 dias e estou DESESPERADO tentando encontrar uma mochila boa, que tenha de 45 a 50 litros, de cor PRETA e que caiba no meu bolso. Há semanas busco mochilas usadas em sites como Enjoei, OLX e Mercado Livre. Já pesquisei todas as mochilas existentes nas lojas brasileiras e não consegui encontrar nada decente por um preço justo. Por isso, venho aqui rogar por uma mochi…
- 1 resposta
- 916 visualizações
Boa tarde galera, fiz uma reserva em um hotel em orlando pelo site booking, me pediram número de cartão porém estava dizendo que seria só pra reserva, que o pagamento seria a vista, até aí tudo bem. Como já fui lesado uma vez com esse lance de cartão de crédito, resolvi inverter os últimos números, só pra gerar a reserva, já que o pagamento seria a vista. Chegando no hotel fui informado que só teria que pagar a metade, porque a outra metade já tinha sido debitada do cartão. Aí que entra o mistério. Como a metade foi debitada se coloquei o número do cartão invertido, ou seja, o número do cartão está errado. Outra coisa, eu não desbloquiei meu cartão pra transações intern…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Alguém pode indicar uma mochila, bota e o que mais for necessário para sair por aí mochilando?
- 1 resposta
- 792 visualizações
Estou me preparando para um trekking em Torres Del Paine, com total independência. Estou escolhendo a mochila, quero algo que possa me seguir pelos próximo anos, por isso penso na Deuter, mas não posso investir tanto, encontrei este modelo por um preço que poderia pagar. Entretanto achei ela um pouco "pelada" pouco auxilio para carregar bagagem externa. Me interessei muito na Crampon 68l da Trilhas e Rumos, mas as resenhas que leio, a Deuter sempre ganha.
Mochilas
por Mari Vefago- 1 resposta
- 737 visualizações
Preciso de dicas sobre botinas , saco de dormir e mochila. Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela.
- 1 resposta
- 802 visualizações
Estou começando a comprar meus equipamentos e comprei um sd deuter orbit0 conforto 5 extremo -14 . A idéia é ir pra serra da mantiqueira, pico do Marins entre outros. Antes de comprar o sd do meu marido queria uma opinião se compro o mesmo ou um outro mais barato até quem sabe. Me ajudem!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá galera queria saber se vocês têm algumas ideias para fazer chuveiro pra um acampamento no meio do mato? Agradeço pela atenção de todos
- 1 resposta
- 602 visualizações
PREZADOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA. ESTOU INDO PARA DUBLIN E MEU VOO FARÁ CONEXÃO DE 12H EM NOVA YORK, POSSUO VISTO AMERICANO, SERÁ QUE CONSIGO ENTRAR NO PAIS MESMO NÃO FICANDO POR LÁ?
Última resposta por Nix1982, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, tudo certo? Li alguns relatos sobre viagem a Cuba e estou tentando reservar um vôo de Havana para Cayo Largo. No entanto, mesmo quando tento datas mais longínquas (tipo fevereiro, março), o sistema me retorna indisponibilidade. Tentei alguns intermediários e diretamente no site da AeroGaviota. Em todos os resultados foram idênticos. Alguém poderia ajudar com este tema? É realmente muito difícil voar para Cayo Largo? Há outras ideias ou sites onde posso conseguir efetuar a reserva? Valeu, obrigado. Helvécio
Última resposta por fmoreira, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
Ola amigos Amigos, estou iniciando no mundo do montanhismo, já subi alguns morros, e fiz rapel tbm e alguns, e estou louco pra subir o Pico Marumbi, se puderem me indicar um grupo o amigo que conheça o caminho para fazer Cia ficaria feliz Meu e-mail jsq51@hotmail Obrigado Jackson
Última resposta por Jackson Quintino, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 643 visualizações
Uma dúvida: Em viagens internacionais cada frasco de produto líquido que levarei na bagagem de mão deve ter no máximo 100ml. E deve ir dentro de saco plástico transparente. Confere?
Última resposta por Marly S, -
- 2 respostas
- 12.8k visualizações
Para o pessoal que acompanha bem a área de motocicletas, minha pergunta é o seguinte: Em um contexto de CONFORTO, ECONOMIA e SEM DOR DE CABEÇAS qual das motocicletas seria o ideal para um recém viajante sem muita grana? (EXCETO Harley ou Shadow, pois são bem caras) Por obséquio postem o quanto km/l elas fazem e etc. Por exemplo; Yamaha Virago 250: Suzuki Intruder 125: Sundown VBlade 250: Dafra Kansas 125/250:
- 1 resposta
- 526 visualizações
Boa tarde, Estou prestes a conseguir uma bolsa de estudos na Califórnia, só que não tenho visto nem passaporte. Estou fazendo uma pesquisa e acabei me confundindo. Minhas dúvidas: - Posso tirar o passaporte junto com o visto no CASV ou só na Polícia Federal mesmo? - Eu preciso tirar o passaporte ANTES de dar entrada no visto? Obrigada
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 0 respostas
- 549 visualizações
Estou programando ficar 6 meses estudando inglês em perth onde meu avô mora, gostaria de dicas de escolas de inglês baratas
Última resposta por Lucas Sarmento, -
- 1 seguidor
- 21 respostas
- 4.9k visualizações
Boa noite A Embaixada da República Árabe do Egito no Brasil publicou um comunicado com mudanças para o visto para o Egito. A EMBAIXADA DA REPÚBLICA ÁRABE DO EGITO COMUNICA QUE, A PARTIR DE 15 DE MAIO DE 2015, NÃO SERÃO MAIS EMITIDOS VISTOS NOS AEROPORTOS NO EGITO. TODOS OS APLICANTES DEVERÃO SOLICITAR O VISTO NA EMBAIXADA DO EGITO EM BRASÍLIA OU NO CONSULADO EGÍPCIO NO RIO DE JANEIRO ANTES DE DEIXAREM O PAÍS. http://www.opendf.com.br/embegito/ Eu viajo no dia 10 de Maio, chego lá dia 11, então ainda poderia tirar o visto lá. Minha pergunta é: Arrisco a tirar lá ou tiro antes por aqui? O problema é que eu teria que enviar passaporte pelo correio para o Rio…
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Galera bom dia sou nova aqui e queria tirar uma dúvida. Meu namorado é deficiente físico,teve a perna amputada em um acidente a pouco menos de um ano, na semana passada nos aventuramos na prainha branca, ele ao contrário do que eu imaginava se saiu muito bem na trilha, tanto na descida quanto na subida. Estamos querendo ir pra praia do sono na Páscoa mais não conhecemos o lugar nem a trilha. Alguém poderia me dar alguma dica, se é muito arriscado ele ir. agradeço desde já
Última resposta por A.Alimoe, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, boa tarde a todos! Antes de qualquer coisa quero dizer que amo os calçados que se chamam botas, foram elas que me salvaram de mordidas de cobras, e de um grave acidente em 2000, quando um caminhão me atropelou e passou por cima de mim, principalmente sobre as minhas coxas e pés, e se não fossem as botas, com certeza teria perdido alguns dedos, sem contar o estrago que teria acontecido se eu estivesse descalço ou apenas de chinelo. Durante quase toda a minha vida sempre usei botas, mas com o passar dos anos vi que os dedos dos pés doíam muito por causa do tipo de botas que usava. As botas eram para o uso do dia a dia, a vida no campo, de luta com o …
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
Boa noite, Comprei uma passagem internacional com a latam e esqueci de incluir o acento em meu sobrenome, uma vez que nenhum dos meus documentos possui o sobrenome incluindo o passaporte antigo. Poderei ter problemas ao embarcar com a passagem sem o sobrenome?
Última resposta por Rodmac, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Pretendo ir em maio (final de semana, fora de feriado) conhecer o Vale do Catimbau, e fazer camping de uns 3 dias. Vi a opção do Rindo Eco Camping. Gostaria de opiniões de quem foi, e como chegaram, lá saindo de Recife. Melhor ir de carro ou ônibus? E sobre as trilhas, quanto custam em média?
Última resposta por Mila Delgado, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
estou pensando em ir até cabo frio nas minhas férias de carro, gostaria de saber se é facil encontrar hospedagem sem a necessidade de faze-la com antecedência pois já me falaram que existe muitas por lá... obrigada Juliana
Última resposta por Le Gars, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
olá!!! Vou me hospedar em Cabo frio e gostaria de sugestões de hospedagens. Procuro algo simples, perto da Praia do Forte e das paradas de ônibus para Arraial. EStava pesquisando a Vila Appia pousada hostel.. Alguém sabe me informar sobre essa pousada ?? Se é boa, se vale o custo benefício, se dá pra ir a pé para a praia tranquilo... Obrigada
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
BOA TARDE, ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAJEM PARA BUZIOS VOU COM MEUS FILHOS PEQUENOS E PRECISO ME HOSPEDAR EM LUGAR QUE FIQUE PROXIMO DE UMA PRAIA BEM TRANQUILA, ESTOU EM DUVIDA SE FICO EM BUZIO, CABO FRIO OU ARRAIAL DO CABO, VOU FICAR 7 DIAS E QUERIA CONHECER ESSES 3 LUGARES . VOCES PODEM ME AJUDAR?
- 0 respostas
- 552 visualizações
Estarei lá nessa data. Um ensaio de mochilão rsrsrs. Alguém querendo se juntar a mim?
Última resposta por Marly S, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Estava a pensar ir passar uns dias no Gerês e como não tenho carro nem muito dinheiro estava a pensar ir acampando ao longo do percurso percorrido. O que eu gostaria de saber é se alguém sabe uns bons locais para se acampar no Gerês, que tenham uma boa vista e ao mesmo tempo que seja fora da zona onde os guardas florestais fazem a patrulha. Obrigado a todos que ajudarem
Última resposta por rucanando, -
- 6 respostas
- 941 visualizações
Boa tarde galera! Bom, pretendo ir para os Estados Unidos em janeiro, e ficar até maio ou junho, mas eu faço tratamento de lúpus aqui no Brasil! Será um problema eu passar pela imigração com tanto medicamento? Será que vão permitir que eu fique 6 meses?
Última resposta por alefemaiike, -
- 3 respostas
- 834 visualizações
Pessoal, preciso comprar passagem para daqui a 10 dias para João Pessoa, saindo de São Paulo. Alguém sabe onde dá para comprar barato na última hora? Achei por R$900 no skyscanner. No google achei um site que chama NaHora.com e lá está R$700. Mas não sei se é confiável, alguém conhece?
Última resposta por Má Cabral, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Boa tarde!!!! Vou para Paris e Londres em Outubro.. ficar 10 dias.. estava pensando em passar um ou dois dias em Amsterdam ou Edimburgo (terras altas) gostaria de saber qual melhor destino dentre os dois????
- 0 respostas
- 520 visualizações
Galera , sobraram 600.000 guaranis paraguaios da ultima trip do meu pai , troco por pesos uruguaios ou por real , se alguem puder me ajudar ... Moro em Curitiba - PR e aqui as casas de câmbio não compram nem vendem Guaranis . Obrigada !
Última resposta por carlettogiu, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Vou estar de férias em junho! Alguém pra ir junto?quero ir pro Peru... Alguém?
Última resposta por Vic R Melo,