Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
Boa Tarde Pessoal! Pretendo conhecer a Chapada Diamantina em Abril, agradeceria por algum roteiro e dicas para quem vai pela primeira vez... Camping, hostal para ficar, principais atrações para quem não pretende num primeiro momento fazer as travessias. Sou da Região metropolitana de Belo Horizonte, se alguém se aventurar em Abril bora lá combinar... Abraços
Última resposta por jehvick, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Alguém pretende conhecer as ruínas Jesuítas do Paraguai e Argentina em julho 2017?
Última resposta por jehvick, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, queridos mochileiros!!! Estou indo para Índia em outubro/2016. Passarei 20 dias lá e gostaria de saber, principalmente das mochileiras, o que levar na bagagem!! Que tipo de roupas levar? levar roupas daqui ou compensa comprar roupas lá? Obrigada!!! ;*
Última resposta por MaiconPrando, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Estou entrando de férias em Julho e quero muito ir ao México.Conheci o Canal "Se Joga Cara" e fiquei muito mais animado pra conhecer essa galera que sai por aí pelo mundo se voluntariando e ajudando aqueles que precisam.Adimiro os mochileiros por sua coragem e força de vontade. Adoraria saber que tem alguém no mesmo destino que eu, para que possamos trocar idéias e que possamos ajudar uns aos outros durante a estadia num determinado País. Então, se você ta querendo ir ao México e quer uma companhia, me chama, entre em contato comigo e vamos programar nossa viagem. Agradeço muito ao Site Mochileiros.com por abrir esse espaço parra pessoas que assim como eu estão meio perdi…
Última resposta por Romário Lima, -
- 3 respostas
- 970 visualizações
Olá pessoal! Estou planejando uma viagem para Buenos Aires por volta do dia 27/12 ao dia 04/01. Alguma dica ou sugestão sobre lugares para passar a virada? Alguém indo nessa época também?
Última resposta por Paula Paulada, -
- 4 respostas
- 925 visualizações
Ola amigos, boa noite! No mês que vem vou fazer um mini mochilão por 3 países da América do Sul. Em determinada parte da viagem preciso ir de Buenos Aires para Santiago de ônibus (dia 05/04), gostaria de saber quem já fez esse percurso e por qual empresa? Também se preciso comprar a passagem com antecedência ou não, e valores. Optei por ir de ônibus por ler vários relatos descrevendo que a paisagem da viagem é incrível. Desde já agradeço. Muito obrigado.
Última resposta por thiagocmuniz, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Alguém pode me dar algumas dicas de roteiros para um mochilao nesses três países tenho um orçamento de 5 mil reais, será que é suficiente?
Última resposta por felipe.araujo, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
queria saber se tem alguem indo para os Estados unidos agora em abril..
Última resposta por paulo daniell, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Navegando na Internet vi este site: http://viagemparasolteiros.com.br/ Será que é bom? Vale a pena? Alguém já usou? Valeu.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Vou fazer uma viagem em breve para o Peru. Gostaria de saber sobre algumas agências de turismo para Machu Picchu?
Última resposta por Luciana Stefanny, -
- 1 resposta
- 664 visualizações
Olá pessoal. Tenho o visto americano e acabei de solicitar o meu visto canadense. A minha dúvida diz respeito a múltiplas entradas nos países num período curto de tempo. Vou visitar Canadá e Alaska, e cruzarei a fronteira mais de uma vez, entrando duas vezes no Canadá e duas vezes nos EUA em menos de uma semana. Os vistos que são emitidos para os brasileiros permitem múltiplas entradas? Como isso funciona?
Última resposta por diogotmr, -
- 0 respostas
- 741 visualizações
Olá Pessoal! Estou com ideias para fazer uma longa viagem para o final do ano de 2018. Meu pensamento é fazer uma longa excursão de Minas Gerais (Zona da Mata) até o Chile (Deserto do Atacama -Cerro de Paranal "Observatório"). Nesta longa jornada pretendo visitar muitos lugares passando pelo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile. Gostaria de uma ajuda, dicas, sugestões, ideias de quem já fez longas viagens, de quem ainda planeja, de todos! Comprei uma bicicleta recentemente, uma Caloi 10 Aro 700 de 14 Marchas Modelo Speed. Quero usá-la na viagem. Minhas preocupações principais são com: • Bagagem, roupas, acessórios de emergência, barraca, documentos, comida, pous…
Última resposta por João Pedro Amorim, -
- 3 respostas
- 750 visualizações
Pessoal, vou fazer o roteiro Peru-Bolivia-Chile, em setembro, e só comprei as passagens de ida Brasil-Peru e de volta do Chile-Brasil. Quando fui pesquisar as intermediárias (peru-bolívia e bolívia-chile) vi como as passagens de avião desses destinos são caras! Quais transportes alternativos recomendam? Trem? Onibus? conhecem as companhias mais baratas?
Última resposta por stefânia-es, -
- 2 respostas
- 850 visualizações
Olá! Estou pesquisando sobre Aracaju e Maceió e me parece que alugar um carro para passear pela região é o mais conveniente, especialmente em Maceió, já que as praias mais bonitas ficam fora da cidade. Pretendo alugar em Maceió e seguir até Piranhas, para depois ir a Aracaju. Seria melhor alugar um carro? Obrigado desde já!
Última resposta por cancosta, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Boaa, pessoal... Preciso de conselhos sobre os itens básicos para se viver nas ruas (próximo a cidade). Possivelmente ficarei numa área rural, grama alto, no pernoite. A ideia é viver nas "ruas", então qualquer consideração que me pontuarem, ficarei agradecido. Abs.
Última resposta por raphael musgo, -
- 2 respostas
- 623 visualizações
Ola pretendo viajar a america do sul por uns 9 meses e fiquei com uma duvida sobre o gas do fogareiro oque devo fazer para sempre ter, pq irei fazer grandes travessia entre deserto do Atacama e tenho medo de acabar oque devo fazer?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Boa noite Para quem vai ficar uns 40 dias no Chile, em Santiago apenas, no esquema de Airbnb, quanto que é necessário levar? Há facilidade de conversão por lá? Obrigado
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 621 visualizações
Olá pessoal, gostaria de ajuda com roteiros para 15 a 20 dias na Europa de mochilao. Alguém que já tenha ido ou que esteja planejando ir? Meu WhatsApp 64996528554
- 0 respostas
- 568 visualizações
Estou saindo de viajem sozinho para MT estou pretendendo pousar em Rondonópolis alguem pode me indicar um lugar para descanso a noite .. Meu wahtsap (44) 99482683
Última resposta por geancarlis, -
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
OI, ESTOU INDO PRA CHAPADA DIAMANTINA E VOU DE AVIÃO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS EM TRANSPORTAR OS CARTUCHOS DE GÁS NA BAGAGEM DESPACHADA? E TAMBÉM SE TEM LOCAIS PARA COMPRAR TAIS CARTUCHOS EM LENÇÓIS? OBRIGADO.
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
Quem se habilita a partir de 23 de agosto em Lima, depois Cuzco, e quem sabe, esticar pela Bolívia?? Tudo em 10 dias.
Última resposta por geraldopalmeira, -
Viagem
por Keila Silva- 1 resposta
- 599 visualizações
Gostaria de fazer uma viagem de ônibus para Argentina depois Bariloche e em seguida Chile, alguém já fez essa viagem e pode me passar as dicas e se possível alguns valores? Obrigada
- 0 respostas
- 498 visualizações
Fala Galera, Estou indo fazer intercâmbio em Malta entre os meses de Maio e Junho. Alguém mais?
Última resposta por Cleverson Martins, -
- 1 resposta
- 751 visualizações
Boa noite! Irei para Amsterdã com uma conexão em Frankfurt. Consigo fazer compras no Freeshop do Brasil de perfumes de 200ml e passar nessa Conexão sem problemas ou não consigo passar só apenas com perfumes de 100 ml?
Última resposta por samantha.v, -
- 2 respostas
- 860 visualizações
Estou indo a Bolívia por Corumbá -MS pela segunda vez e queria saber se ainda está sendo cobrada a vacina da febre amarela.. Na primeira vez que fui não tinha e eles não me perguntaram nada. Porém agora quero estar mais tranqüila e queria ter essa certeza.. Obrigada!
Última resposta por Reginaesp, -
- 1 resposta
- 870 visualizações
Ola meus amigos, por favor, alguém ajude kkkkkkk. Não consigo comprar bilhete da eurostar no site da eurotraill para minha esposa, o nome dela é CLAUDIA MARIA ANDRADE CONTE DE BENEDICTO, o primeiro nome composto CLAUDIA MARIA, como esta no passaporte, mas no segundo espaço, onde deve ser o prenome, coloco ANDRADE CONTE DE BENEDICTO e não aceita, não consigo concluir a reserva, como faço ????????????????????????????
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 806 visualizações
Boa noite! Irei para Amsterdã com uma conexão em Frankfurt. Consigo fazer compras no Freeshop do Brasil de perfumes de 200ml e passar nessa Conexão sem problemas ou não consigo passar só apenas com perfumes de 100 ml?
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
Boa tarde mochileiros. Quero fazer uma expedicao em Abril de 4 dias ao Jalapão. Alguém pode me indicar agências por lá e media de preços para uma expedicao neste periodo? Obrigada!!!!
Última resposta por igorgomesmt, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
Boa tarde, Fala galera! Eu pretendo viajar em 2017, para uma região de montanhas e ao mesmo tempo cidade, porém preciso de uma mochila cargueira de 50 L, pode ser usada mesmo. Procuro por bom preço e qualidade que atenda minha necessidade, se alguém estiver vendendo me avise. Abração!!
Última resposta por Pedro Lacaz Amaral, -
- 1 resposta
- 974 visualizações
Oi pessoal, Estou procurando uma mochila que o fecho vá até em baixo. Meu sonho de consumo seria uma TLS Mother Lode Weekender Convertible, mas sem chance de importar pra cá. Alguém tem alguma dica? Aqui uma foto da mochila pra quem não quiser abrir o link da loja:
Última resposta por Pedro Lacaz Amaral,