Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
Olá! Estou pesquisando sobre Aracaju e Maceió e me parece que alugar um carro para passear pela região é o mais conveniente, especialmente em Maceió, já que as praias mais bonitas ficam fora da cidade. Pretendo alugar em Maceió e seguir até Piranhas, para depois ir a Aracaju. Seria melhor alugar um carro? Obrigado desde já!
Última resposta por cancosta, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Boaa, pessoal... Preciso de conselhos sobre os itens básicos para se viver nas ruas (próximo a cidade). Possivelmente ficarei numa área rural, grama alto, no pernoite. A ideia é viver nas "ruas", então qualquer consideração que me pontuarem, ficarei agradecido. Abs.
Última resposta por raphael musgo, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Ola pretendo viajar a america do sul por uns 9 meses e fiquei com uma duvida sobre o gas do fogareiro oque devo fazer para sempre ter, pq irei fazer grandes travessia entre deserto do Atacama e tenho medo de acabar oque devo fazer?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Boa noite Para quem vai ficar uns 40 dias no Chile, em Santiago apenas, no esquema de Airbnb, quanto que é necessário levar? Há facilidade de conversão por lá? Obrigado
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
Olá pessoal, gostaria de ajuda com roteiros para 15 a 20 dias na Europa de mochilao. Alguém que já tenha ido ou que esteja planejando ir? Meu WhatsApp 64996528554
- 0 respostas
- 557 visualizações
Estou saindo de viajem sozinho para MT estou pretendendo pousar em Rondonópolis alguem pode me indicar um lugar para descanso a noite .. Meu wahtsap (44) 99482683
Última resposta por geancarlis, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
OI, ESTOU INDO PRA CHAPADA DIAMANTINA E VOU DE AVIÃO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS EM TRANSPORTAR OS CARTUCHOS DE GÁS NA BAGAGEM DESPACHADA? E TAMBÉM SE TEM LOCAIS PARA COMPRAR TAIS CARTUCHOS EM LENÇÓIS? OBRIGADO.
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
Quem se habilita a partir de 23 de agosto em Lima, depois Cuzco, e quem sabe, esticar pela Bolívia?? Tudo em 10 dias.
Última resposta por geraldopalmeira, -
Viagem
por Keila Silva- 1 resposta
- 565 visualizações
Gostaria de fazer uma viagem de ônibus para Argentina depois Bariloche e em seguida Chile, alguém já fez essa viagem e pode me passar as dicas e se possível alguns valores? Obrigada
- 0 respostas
- 462 visualizações
Fala Galera, Estou indo fazer intercâmbio em Malta entre os meses de Maio e Junho. Alguém mais?
Última resposta por Cleverson Martins, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 736 visualizações
Boa noite! Irei para Amsterdã com uma conexão em Frankfurt. Consigo fazer compras no Freeshop do Brasil de perfumes de 200ml e passar nessa Conexão sem problemas ou não consigo passar só apenas com perfumes de 100 ml?
Última resposta por samantha.v, -
- 2 respostas
- 846 visualizações
Estou indo a Bolívia por Corumbá -MS pela segunda vez e queria saber se ainda está sendo cobrada a vacina da febre amarela.. Na primeira vez que fui não tinha e eles não me perguntaram nada. Porém agora quero estar mais tranqüila e queria ter essa certeza.. Obrigada!
Última resposta por Reginaesp, -
- 1 resposta
- 832 visualizações
Ola meus amigos, por favor, alguém ajude kkkkkkk. Não consigo comprar bilhete da eurostar no site da eurotraill para minha esposa, o nome dela é CLAUDIA MARIA ANDRADE CONTE DE BENEDICTO, o primeiro nome composto CLAUDIA MARIA, como esta no passaporte, mas no segundo espaço, onde deve ser o prenome, coloco ANDRADE CONTE DE BENEDICTO e não aceita, não consigo concluir a reserva, como faço ????????????????????????????
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 790 visualizações
Boa noite! Irei para Amsterdã com uma conexão em Frankfurt. Consigo fazer compras no Freeshop do Brasil de perfumes de 200ml e passar nessa Conexão sem problemas ou não consigo passar só apenas com perfumes de 100 ml?
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
Boa tarde mochileiros. Quero fazer uma expedicao em Abril de 4 dias ao Jalapão. Alguém pode me indicar agências por lá e media de preços para uma expedicao neste periodo? Obrigada!!!!
Última resposta por igorgomesmt, -
- 1 resposta
- 775 visualizações
Boa tarde, Fala galera! Eu pretendo viajar em 2017, para uma região de montanhas e ao mesmo tempo cidade, porém preciso de uma mochila cargueira de 50 L, pode ser usada mesmo. Procuro por bom preço e qualidade que atenda minha necessidade, se alguém estiver vendendo me avise. Abração!!
Última resposta por Pedro Lacaz Amaral, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
Oi pessoal, Estou procurando uma mochila que o fecho vá até em baixo. Meu sonho de consumo seria uma TLS Mother Lode Weekender Convertible, mas sem chance de importar pra cá. Alguém tem alguma dica? Aqui uma foto da mochila pra quem não quiser abrir o link da loja:
- 1 resposta
- 834 visualizações
Alguém vendendo ou até mesmo doando alguns desses item. Socorro !! Ajuda!!! Obrigado
- 1 resposta
- 756 visualizações
Amigos e amigas, A minha amada Quechua Forclaz 50L (modelo antigo), depois de muita caçamba de caminhão, pediu pra ser aposentada. Eu amo essa mochila e essa marca e, principalmente, a cor preta da mochila, que me fez por muitas vezes me passar despercebido como um viajante perdido. Viajo daqui 9 dias e estou DESESPERADO tentando encontrar uma mochila boa, que tenha de 45 a 50 litros, de cor PRETA e que caiba no meu bolso. Há semanas busco mochilas usadas em sites como Enjoei, OLX e Mercado Livre. Já pesquisei todas as mochilas existentes nas lojas brasileiras e não consegui encontrar nada decente por um preço justo. Por isso, venho aqui rogar por uma mochi…
- 1 resposta
- 890 visualizações
Boa tarde galera, fiz uma reserva em um hotel em orlando pelo site booking, me pediram número de cartão porém estava dizendo que seria só pra reserva, que o pagamento seria a vista, até aí tudo bem. Como já fui lesado uma vez com esse lance de cartão de crédito, resolvi inverter os últimos números, só pra gerar a reserva, já que o pagamento seria a vista. Chegando no hotel fui informado que só teria que pagar a metade, porque a outra metade já tinha sido debitada do cartão. Aí que entra o mistério. Como a metade foi debitada se coloquei o número do cartão invertido, ou seja, o número do cartão está errado. Outra coisa, eu não desbloquiei meu cartão pra transações intern…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Alguém pode indicar uma mochila, bota e o que mais for necessário para sair por aí mochilando?
- 1 resposta
- 782 visualizações
Estou me preparando para um trekking em Torres Del Paine, com total independência. Estou escolhendo a mochila, quero algo que possa me seguir pelos próximo anos, por isso penso na Deuter, mas não posso investir tanto, encontrei este modelo por um preço que poderia pagar. Entretanto achei ela um pouco "pelada" pouco auxilio para carregar bagagem externa. Me interessei muito na Crampon 68l da Trilhas e Rumos, mas as resenhas que leio, a Deuter sempre ganha.
Mochilas
por Mari Vefago- 1 resposta
- 725 visualizações
Preciso de dicas sobre botinas , saco de dormir e mochila. Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela.
- 1 resposta
- 790 visualizações
Estou começando a comprar meus equipamentos e comprei um sd deuter orbit0 conforto 5 extremo -14 . A idéia é ir pra serra da mantiqueira, pico do Marins entre outros. Antes de comprar o sd do meu marido queria uma opinião se compro o mesmo ou um outro mais barato até quem sabe. Me ajudem!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá galera queria saber se vocês têm algumas ideias para fazer chuveiro pra um acampamento no meio do mato? Agradeço pela atenção de todos
- 1 resposta
- 590 visualizações
PREZADOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA. ESTOU INDO PARA DUBLIN E MEU VOO FARÁ CONEXÃO DE 12H EM NOVA YORK, POSSUO VISTO AMERICANO, SERÁ QUE CONSIGO ENTRAR NO PAIS MESMO NÃO FICANDO POR LÁ?
Última resposta por Nix1982, -
- 2 respostas
- 989 visualizações
Pessoal, tudo certo? Li alguns relatos sobre viagem a Cuba e estou tentando reservar um vôo de Havana para Cayo Largo. No entanto, mesmo quando tento datas mais longínquas (tipo fevereiro, março), o sistema me retorna indisponibilidade. Tentei alguns intermediários e diretamente no site da AeroGaviota. Em todos os resultados foram idênticos. Alguém poderia ajudar com este tema? É realmente muito difícil voar para Cayo Largo? Há outras ideias ou sites onde posso conseguir efetuar a reserva? Valeu, obrigado. Helvécio
Última resposta por fmoreira, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
Ola amigos Amigos, estou iniciando no mundo do montanhismo, já subi alguns morros, e fiz rapel tbm e alguns, e estou louco pra subir o Pico Marumbi, se puderem me indicar um grupo o amigo que conheça o caminho para fazer Cia ficaria feliz Meu e-mail jsq51@hotmail Obrigado Jackson
Última resposta por Jackson Quintino, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 634 visualizações
Uma dúvida: Em viagens internacionais cada frasco de produto líquido que levarei na bagagem de mão deve ter no máximo 100ml. E deve ir dentro de saco plástico transparente. Confere?
Última resposta por Marly S, -
- 2 respostas
- 12.8k visualizações
Para o pessoal que acompanha bem a área de motocicletas, minha pergunta é o seguinte: Em um contexto de CONFORTO, ECONOMIA e SEM DOR DE CABEÇAS qual das motocicletas seria o ideal para um recém viajante sem muita grana? (EXCETO Harley ou Shadow, pois são bem caras) Por obséquio postem o quanto km/l elas fazem e etc. Por exemplo; Yamaha Virago 250: Suzuki Intruder 125: Sundown VBlade 250: Dafra Kansas 125/250:
Última resposta por S§§§§§§§§§,