Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
Indo pro marajo sobrevivendo so com o que puder carregar na mochila
Última resposta por Marcos.69, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Olá pessoas, pretendo passar o feriado do mês de maio, em um camping no parque ecológico de Sete Cidades-PI Alguém se interessar tbm??? Faça contato 86 994996691
- 0 respostas
- 643 visualizações
Pretendo ir em santa catarina conhecer o vale europeu ,, viajando trabalhando como artesão
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Já vi reportagens e relatos de Ônibus Expresso Ormeño que faz o trecho de São Paulo a Peru, alguém sabe me informar se fazem o trecho de volta do Peru a São Paulo?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 547 visualizações
Oi pessoal, Alguém sabe me indicar alguma agência de viagens em Paraty que me permita montar o roteiro e incluir transfer + hospedagem? Também queria ter uma ideia de quais são as melhores praias de lá, o melhor roteiro feito e tal!
Última resposta por carolcasstro, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
Oi pessoal, Alguém sabe me indicar alguma agência de viagens em Paraty que me permita montar o roteiro e incluir transfer + hospedagem? Também queria ter uma ideia de quais são as melhores praias de lá, o melhor roteiro feito e tal!
Última resposta por carolcasstro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 793 visualizações
Boa tarde galera, Estou indo para Mara Rosa - Goiás e gostaria que vocês me indicasse onde ficar. Pode ser hotel, hostel, camping, o que for. Desde ja agradeço! Valeu!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 3 respostas
- 757 visualizações
Olá! eu e mais 5 amigos estamos nos organizando para uma viagem no lugar do baile de formatura, o destino escolhido foi Europa e estamos em dúvida entre alguns países. -Planejamos passar cerca de 20 dias -Somos todos jovens, e todos estarão indo pela primeira vez ao continente Seguindo várias recomendações que lemos pela internet, decidimos fazer um trecho de 3 países, no qual entre eles o único em que nós já decidimos que TEM QUE ESTAR no roteiro é a Inglaterra. A partir daí surgiram ideias como: Inglaterra - França - Holanda Inglaterra - França - Alemanha Inglaterra - Alemanha - Itália e por aí vai.. rs. A viagem está sendo planejada para Agosto de…
Última resposta por ruthss11, -
- 1 resposta
- 714 visualizações
Boa noite, Nao consigo fazer o agendamento no site da Pf pra fazer meu passaporte.Ainda não tenho, e quando preencho que já tive nome alterado por decisao judicial,no caso inclusao do sobrenome de meu pai, e vou prosseguir, o sistema avisa que devo preencher os dados da certidao de nascimento. E na pagina que marco que ja teve alteração de nome avisa que deve apresentar a decisão judicial respectiva.Não sei onde está esse documento,onde consigo tirar isso? Deixo em branco a parte da certidao de nascimento,porque avisa que so deve preencher em caso de alteraçao de nome por casamento ou divorcio, e nao foi meu caso. O que faço?Me ajudem por favor
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 920 visualizações
Eu e meu marido estamos planejando uma viagem de moto do Rio de Janeiro ate a Serra do Rio do Rastro . Vamos cada um na sua moto. Somos Motociclistas do Cuicas Moto Clube de Magé. Vários amigos já fizeram essa viagem mas tenho duvidas Uns dizem que é melhor subir mas tem que tomar cuidado com os caminhões; Outros dizem que é melhor descer. Estamos planejando para Maio de 2017 mas não sabemos se é apropriado este mês. Teremos que fazer uma parada a cada 200 km para abastecer. Desde já agradeço.
Última resposta por Pensador, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 562 visualizações
Alguma informação sobre ônibus de Parnaíba a Jericoacoara ?
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 958 visualizações
Pessoal, sou iniciante e estou escolhendo meu primeiro saco de dormir. Amo essas duas regiões e é onde eu pretendo no futuro chegar a usar esses sacos que quero comprar. Não pretendo acampar na praia, sempre em montanhas ou campings familiares em lugares frescos que fazem frio de noite. Quais são boas opções para eu comprar? Qual a temperatura de conforto que devo ter em mente? Tendo em vista que essas regiões são mais frequentadas fora do verão, o frio fica ainda maior, mas pela minha inexperiência não sei qual a temperatura mínima a se esperar. Li relatos de pessoas pegando 7 graus negativos nessas regiões, porém não achei sacos leves. O que vocês acham ide…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá boa noite, tenho uma grande dúvidas e queria saber se podem me ajudar. Sou casada, mas não mudei meu nome, o meu Rg,cpf e habilitação ainda estão com o nome de solteira. Porém, no Rg da minha filha consta meu sobrenome de casada. Pode haver algum problema por isso? Meu rg e passaporte estão com nome de solteira e o rg da minha filha consta meu nome de casada. Ainda não tirei o passaporte dela. Poderia haver algum "problema" na imigração por causa disso? Temos uma viagem marcada para o Canadá no início do ano que vem. Obrigada.
Última resposta por nathan_mg, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Boa noite, pessoal. Estou planejando viajar de junho a agosto para estudar espanhol e também a lazer. Andei pesquisando opções de quais países da América do Sul seriam as melhores opções, e considerando a época em que pretendo ir e o castelhano colombiano, julguei a Colômbia como uma ótima opção, já que o clima estaria bem confortável se comparado a Argentina e Chile, por exemplo, além de considerarem que o Colombiano fala um castelhano de forma mais calma e clara que os países hermanos citados anteriormente. A dúvida é: Sei que Bogotá e Medellín são as maiores cidades da Colômbia, respectivamente. Gostaria de uma opinião de quem conheça as duas cid…
Última resposta por thiagobh1, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Pessoal, tudo bem? Entao, to querendo viajar em Setembro mas Dezembro quero passar na Alemanha. Para isso, preciso chegar na Europa em outubro. Meu plano era ir para o Marrocos no final de Setembro e ficar algumas semanas. Olhei as passagens 3 fica bem mais barato se eu for para Madri e de Madri para Marrocos. A minha dúvida é: É possível eu ir para Madri e pegar o voo para Marrocos no mesmo dia sem precisar carimbar o passaporte e acabar entrando no tempo de 90 dias? Obrigada!!
Última resposta por Elisa Villela, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
Olá, estou indo viajar para Cuba em abril, mas deixarei meu filho no Brasil e queria saber sobre a facilidade de se telefonar de lá pra ca e daqui pra la. Existem telefones publcos? Existe a possibilidade de se pagar em hoteis para telefonar? Existe sinal wifi para fazer ligações wats app? Obrigada!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 694 visualizações
Alguém sabe me informar se a BR-364 no trecho entre Rio Branco até Cruzeiro do Sul no Acre está pavimentada e se as condições de trafegabilidade da rodovia são boas.
Última resposta por ODILO A. PRITSCH, -
- 2 respostas
- 755 visualizações
Boa Tarde Pessoal! Pretendo conhecer a Chapada Diamantina em Abril, agradeceria por algum roteiro e dicas para quem vai pela primeira vez... Camping, hostal para ficar, principais atrações para quem não pretende num primeiro momento fazer as travessias. Sou da Região metropolitana de Belo Horizonte, se alguém se aventurar em Abril bora lá combinar... Abraços
Última resposta por jehvick, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Alguém pretende conhecer as ruínas Jesuítas do Paraguai e Argentina em julho 2017?
Última resposta por jehvick, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, queridos mochileiros!!! Estou indo para Índia em outubro/2016. Passarei 20 dias lá e gostaria de saber, principalmente das mochileiras, o que levar na bagagem!! Que tipo de roupas levar? levar roupas daqui ou compensa comprar roupas lá? Obrigada!!! ;*
Última resposta por MaiconPrando, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Estou entrando de férias em Julho e quero muito ir ao México.Conheci o Canal "Se Joga Cara" e fiquei muito mais animado pra conhecer essa galera que sai por aí pelo mundo se voluntariando e ajudando aqueles que precisam.Adimiro os mochileiros por sua coragem e força de vontade. Adoraria saber que tem alguém no mesmo destino que eu, para que possamos trocar idéias e que possamos ajudar uns aos outros durante a estadia num determinado País. Então, se você ta querendo ir ao México e quer uma companhia, me chama, entre em contato comigo e vamos programar nossa viagem. Agradeço muito ao Site Mochileiros.com por abrir esse espaço parra pessoas que assim como eu estão meio perdi…
Última resposta por Romário Lima, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Olá pessoal! Estou planejando uma viagem para Buenos Aires por volta do dia 27/12 ao dia 04/01. Alguma dica ou sugestão sobre lugares para passar a virada? Alguém indo nessa época também?
Última resposta por Paula Paulada, -
- 4 respostas
- 908 visualizações
Ola amigos, boa noite! No mês que vem vou fazer um mini mochilão por 3 países da América do Sul. Em determinada parte da viagem preciso ir de Buenos Aires para Santiago de ônibus (dia 05/04), gostaria de saber quem já fez esse percurso e por qual empresa? Também se preciso comprar a passagem com antecedência ou não, e valores. Optei por ir de ônibus por ler vários relatos descrevendo que a paisagem da viagem é incrível. Desde já agradeço. Muito obrigado.
Última resposta por thiagocmuniz, -
- 2 respostas
- 790 visualizações
Alguém pode me dar algumas dicas de roteiros para um mochilao nesses três países tenho um orçamento de 5 mil reais, será que é suficiente?
Última resposta por felipe.araujo, -
- 0 respostas
- 499 visualizações
queria saber se tem alguem indo para os Estados unidos agora em abril..
Última resposta por paulo daniell, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Navegando na Internet vi este site: http://viagemparasolteiros.com.br/ Será que é bom? Vale a pena? Alguém já usou? Valeu.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
Vou fazer uma viagem em breve para o Peru. Gostaria de saber sobre algumas agências de turismo para Machu Picchu?
Última resposta por Luciana Stefanny, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Olá pessoal. Tenho o visto americano e acabei de solicitar o meu visto canadense. A minha dúvida diz respeito a múltiplas entradas nos países num período curto de tempo. Vou visitar Canadá e Alaska, e cruzarei a fronteira mais de uma vez, entrando duas vezes no Canadá e duas vezes nos EUA em menos de uma semana. Os vistos que são emitidos para os brasileiros permitem múltiplas entradas? Como isso funciona?
Última resposta por diogotmr, -
- 0 respostas
- 724 visualizações
Olá Pessoal! Estou com ideias para fazer uma longa viagem para o final do ano de 2018. Meu pensamento é fazer uma longa excursão de Minas Gerais (Zona da Mata) até o Chile (Deserto do Atacama -Cerro de Paranal "Observatório"). Nesta longa jornada pretendo visitar muitos lugares passando pelo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile. Gostaria de uma ajuda, dicas, sugestões, ideias de quem já fez longas viagens, de quem ainda planeja, de todos! Comprei uma bicicleta recentemente, uma Caloi 10 Aro 700 de 14 Marchas Modelo Speed. Quero usá-la na viagem. Minhas preocupações principais são com: • Bagagem, roupas, acessórios de emergência, barraca, documentos, comida, pous…
Última resposta por João Pedro Amorim, -
- 3 respostas
- 718 visualizações
Pessoal, vou fazer o roteiro Peru-Bolivia-Chile, em setembro, e só comprei as passagens de ida Brasil-Peru e de volta do Chile-Brasil. Quando fui pesquisar as intermediárias (peru-bolívia e bolívia-chile) vi como as passagens de avião desses destinos são caras! Quais transportes alternativos recomendam? Trem? Onibus? conhecem as companhias mais baratas?
Última resposta por stefânia-es,