Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
Vou começar um mochilao saindo de João Pessoa PB até MG, alguém tem dicas de rota? O que não pode faltar? [emoji187]
Última resposta por Letícia Andrade, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Gente estou pensando em ir para suiça ano que vem no verão, eu não tenho orçamento ainda. Pretendo desembarcar Genebra. Meu roteiro seria o seguinte, Genebra-lausanne-Montreux e de montreux visitar vilarejos de perto. E depois ir para Berna, Lucerna,. Para falar a verdade conhecer muitos lugares na Suíça, mas não tenho tempo certo pra voltar. Eu queria saber a melhor forma de andar la Dentro, com quantos euros,Franco suíço devo gastar. Queria ajuda tbm pra saber o inicio do verão, se vale a pena conhecer isso tudo de uma vez.
Última resposta por Dani_e_Nati, -
- 4 respostas
- 847 visualizações
Ola pessoas, Primeira vez em Miami. Passagem já comprada, tentei um melhor preço mas o que consegui foi 1814 (total) . Agora tenho de pesquisar!!! Ver se vale a pena ir a Disney, quais lojas comprar, qual praia ir, o que fazer a noite, o que comer...... Me ajudem. Se tiver algum grupo de Whats sobre Miami, me adicionem por favor!! (11) 94729-5436 Obrigada Abs
Última resposta por edugdz, -
- 2 respostas
- 778 visualizações
Olá pessoal, Sou nova aqui e vou fazer minha 1ª viagem para Europa em Janeiro/2018, a princípio o roteiro é Paris, Itália e Holanda ( maior parte da viagem será na Itália), pretendo comprar a maioria das entradas nos pontos turísticos antecipadamente e passagens de trem também. Vou passar 25 dias viajando, R$ 7.000,00 são suficientes para hospedagem(barata), alimentação e alguns gastos extras que podem surgir? Desde já agradeço pela ajuda,
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 814 visualizações
Oi Pessoal, Gostaria de ficar um ano viajando pela Asia, mas com algumas paradas para ganhar/poupar dinheiro. Não achei muitas informações de como conseguir trabalho informal em alguns paises asiáticos (como tailandia, indonesia, Laos, ene outros), como restaurantes, hostels, etc.. Alguém saberia me dizer o quão difícil é e se há alguns pais onde é mais simples fazer isso? Obrigada!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Olá.. estou pretendendo fazer uma viagem de mais ou menos 6 meses pela America do Sul, a principio por Venezuela Colombia, Bolivia, Peru e Equador, talvez Chile e Argentina.. qual seria a melhor temperatura de conforto de um saco de dormir, que sirva pra esses paises de um modo geral? Estava pensando em um de 0º.. alguem sabe me indicar?
Última resposta por PalomsM, -
- 1 resposta
- 833 visualizações
Olá pessoal Gostaria de de informações sobre quais as melhores maracas de botas para um viajante de primeira viagem. Não vou fazer trilhas nem nada, mas vou pra uma clima subtropical e no inverno. Assim estou procurando botas com um custo x beneficio legal e que permita que possa usá-la quando voltar pra Recife. Meu pensamento é comprar uma timberland semi-hemipermeável. O que acham? Vlw!!
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
Olá! Procurando cia feminina entre os dias 29 de junho a 09 de julho...ou no maximo em agosto...podendo dividir Studio...contato: 31 997478777.
Última resposta por elen gomes, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Ola! Procurando cia feminina para uma viagem de ferias entre o dia 29 de junho e 09 de julho...passagem já comprada...podendo dividir o Studio também...ok? Um abraço!
Última resposta por elen gomes, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Boa tarde pessoal! Estou indo para Ushuaia e El Calafate com minha esposa em Julho/2017. Ficaremos 4 dias em Ushuaia e 5 em El Calafate. Tenho pesquisado por passeios na região e estou achando muito caro. Os mais baratos custam quase R$300,00. Gostaria de saber se estando na região, é possível e vale a pena fazer os passeios por conta (sem receptivo ou guia), chegando aos locais através de taxi. Perguntar quais passeios são mais indicados é muito particular, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. obrigado.
Última resposta por RENATAT, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Opee! Achei interessante a barraca P Series 2 da Naturehike, por ser leve (1,9kg) e autoportante. Tem uma razoável coluna d'água (3.000) e um avanço generoso (60cm), com espaço para duas pessoas e mochilas. Tenho uma Nelap (modelo antigo) e tô na dúvida se vale à pena trocar. Alguém têm essa barraca ou a conheça, saberia opinar se é bacana mesmo? Valew
Última resposta por Vira Lata Supertramp, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Alguém gostaria de ir para Miami e Orlando em Agosto 2017? Se sim, me chamem no Whats (31) 98707-2831. Natália.
Última resposta por rorybronx, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 682 visualizações
Gostaria de saber se vocês tem conhecimento de pessoas sendo barradas no embarque por conta da vacina da febre amarela não ter sido tomada dentro do prazo recomendado. Viajo dia 25/04 para Cuba e só consegui tomar a vacina hoje (17/04). Estou preocupado com o não cumprimento do prazo de dez dias anteriores a embarque. Alguém teve ou soube de alguma historia nesse sentido? Para ser mais específico, saio de Recife pela Copa.
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Alguém tem dicas de praias, transportes entre as praias e entre a cidade e cabo frio e Búzios? Ficarei em arraial, compensa ver as praias de cabo frio e Búzios, ou as melhores são em arraial. O que recomendam?
Última resposta por Noberto Junior, -
- 0 respostas
- 727 visualizações
Boa noite, sou novo aqui, e sei que é muito arriscado esse tipo de camping, domingo 16/04 estava abrindo uma trilha numa ilha que dá em média 30 minutos de caiaque, onde abri a trilha até uma clareira onde pretendo acampar, porem, ouvi bugios do outro lado da ilha, feses de capivara e patas que ainda não sei qual animal se trata (tenho fotos), sem contar as cascavéis e coral que avistei, minha dúvida seria qual melhor método de defesa num acampamento desse? Só o fogo noturno afastaria? (Durante o dia não tem problema) OBS: Sei dos riscos que posso enfrentar e não penso em desistir.
Última resposta por Kae Vinícius, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
Alguém já usou este filtro purificador ( PURIFICADOR DE ÁGUA PORTÁTIL LIFESTRAW) de água? Funciona bem, é confiável? Abraços
Última resposta por lucasgamaral, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
Gente!!! Alguém pode me ajudar!!! Pretendo viajar para Curação em Agosto de 2017 e pelo que já li vou necessitar alugar um carro porém meu irmão tem 22 anos e pelo pesquisei até agora não achei nenhum lugar que alugue por essa idade. Alguém sabe algum lugar em Curação que alugue carro para pessoas que tenham 22 anos ???? HELP MEEEEE!!
Última resposta por Carolineccs, -
- 0 respostas
- 725 visualizações
Galera to querendo conhecer essa praia, e gastar pouco, dizem q tem uma vibe incrivel e to precisando de uma companhia Quem animar me chama no whats (61) 985637993
Última resposta por Vitoriaraquel, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Prezados, Farei um intercambio para Londres, gostaria de saber que roupa levar e o que devo comprar lá!!! Período: 19/02/18 a 11/05/18. Obrigada!!!
Última resposta por Daigraciano, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Olá pessoal, boa noite!!! Já mochileirei pela Florida / Vegas / 1 dia em NY ... Fiz Buenos e Montevideo .... cada lugar uma experiência linda Estou em um fase punk onde acabou q fiquei desempregada a 3 meses nada aparece, e tô pensando em ir para EUA para tentar morar uns meses ... Acham loucura ??? Alguém já fez isso ??? Tem algumas dicas ????
Última resposta por GraceAntonio, -
Companhia para viajar em Junho. (Feriado Corpus Christi ou São João) - PELO BRASIL.
por Ana .macedooo- 0 respostas
- 559 visualizações
Olá gente, estou querendo viajar em Junho em um desses feriados, ou Corpus Christi ou São João pelo Brasil. Alguém com viagem marcada ? Eu não queria viajar sozinha nessa época, se alguém tiver planejando algo ou viagem marcada me avisa. Whats: 71993994535
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 0 respostas
- 795 visualizações
Pessoal, por favor me tirem um grande dúvida. Estou buscando voos pela AA de Curitiba para NY e quando marco a opção "todas as cias aérea" para a busca aparece o trecho entre Curitiba - SP, em voo Latam, e não um voo AA Operado pela Latam, e ao seguir com a reserva antes de pagar recebo a mensagem: "As reservas que contêm um ou mais voos em companhias aéreas que não sejam a American Airlines ou a American Eagle devem ser compradas no momento em que a reserve." Isso que dizer o que? Que esse trecho Curitiba SP é pago avulso? Ou que esse voo não tem relação com a AA no quesito bagagem, atrasos etc? Confesso que fiquei confuso em relação a isso, pois acreditava que p…
Última resposta por uduluiz, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Qual foi o melhor lugar que vcs já passaram as férias do final do ano?
Última resposta por Julianahipr, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Boa noite galera Estou querendo ir para o RJ começo de maio....Quem tá afim???
Última resposta por Allan Victor, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Viajo em maio/17 e quero saber se vale a pena o chop EasySim4u. Vou pra Itália e Malta (28 dias), mas tenho preguiça de ficar correndo atrás de chips e recarregando dados. Alguém já usou? Recomenda?
Última resposta por barradosAlfandega, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá, mochileiros Pretendo fazer minha primeira viagem para a Europa em julho, e já tenho meu roteiro pronto. Minha grande dificuldade está sendo calcular os valores das passagens de trem lá dentro, principalmente os trechos Paris-Bruxelas-Brugges-Amsterdam (também vou para Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, aceito sugestões de tudo hehe). Li muitas pessoas recomendando a compra pela Thallys ou B Europe, mas os valores que encontro (coloco sempre pra daqui há 3 meses) são mais caros que o Rail Europe, além de ter poucos horários. Lembrando: só estou olhando para fazer meu orçamento e para ter uma noção de quais são os melhores lugares para comprar, já que só viajo em j…
Última resposta por barradosAlfandega, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Olá boa tarde sou nova aqui e gostaria de viajar para o Peru em abril e gostaria de fazer o roteiro laguna 69 até humantay lake, alguém pode me ajudar em relação a roteiro lugares para ficar transladais e tudo mais?!
Última resposta por Suzany de Brito, -
.
por Blue.violett- 1 seguidor
- 1 resposta
- 804 visualizações
.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Salve salve galera mochileira!! Então, irei fazer a rota das emoções em julho. Entro por São Luis e saio por Fortaleza, gostaria de informações sobre a Rota, pois não conheço os Estados? Desde já agradeço pelas informações!
Última resposta por alex.rocha, -
- 1 resposta
- 646 visualizações
Iaee galera tudo tranquilo? Então queria saber o que eu devo saber sobre sacos de dormir na hora da comprar? Eu sou da região nordeste e minha intuição inicial seria para o uso no clima brasileiro, nada de frio extremo. Queria saber umas marcas de sacos de dormir com o melhor custo X benefício. Agradeço pela atenção deste ja!!! Paz e luz[emoji111]
Última resposta por RicardoRM,