Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
Oi pessoal! Preciso de dicas para viajar com a minha filha de 3 anos. Vamos sozinhas em Dezembro deste ano. Pretendo fazer uma viagem internacional mas ainda não defini o destino. Alguém já passou por está experiência ? Poderia me indicar destinos mais apropriados ??
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Boa noite, também tenho interesse em conhecer esse paraíso, minha prima foi e adorou, quaisquer informações favor postar aqui, ou no zap (79)988048123.
Última resposta por Henrique 4.1, -
- 2 respostas
- 782 visualizações
Oi pessoal, Sou universitário e tava querendo fazer uma viagem de uns 4 meses pra Europa agora nas férias (de dezembro até março), eu juntei grana pra passagem e mais uns 5 mil reais para a viagem toda. Queria conseguir um trampo durante a viagem pra ajudar com o dinheiro. Me falaram que a burocracia é menor para conseguir emprego de férias na Irlanda e em Portugal. Meu plano era trabalhar 4 ou 5 dias por semana, conhecer outros lugares durante os 2 ou 3 dias livres e voltar pra trabalhar mais haha. Vocês podem me encaminhar por favor?? Onde consigo mais informações sobre isso, é fácil um brasileiro conseguir empregos assim sozinho ou vou precisar de uma agencia especia…
Última resposta por Te Guiaremos, -
- 4 respostas
- 993 visualizações
Oi, pessoal. Estou pensando em fazer uma viagem em agosto. Quais destinos (no Brasil) vocês acham mais interessantes nessa época do ano? Possíveis companhias também são bem-vindas! Valeu!
Última resposta por fernanda.voltolini, -
- 2 respostas
- 822 visualizações
Boa tarde! Farei um intercambio de 3 meses em Greenwich - Londres, 19/02 a 11/05/18, gostaria de saber informações do quanto eu gastaria de alimentação e indicações de hospedagens, pois até o momento ficarei em residência estudantil e não esta muito barato!! Obrigada!!!
Última resposta por Daigraciano, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Estou indo para Europa em maio vou viajar alguns países de carro. Não tenho encontrado muita informação na internet. Por favor, alguém que já foi, poderia compartilhar informações comigo. Rota: Holanda > Alemanha > Austria > Suiça > França > Luxemburgo > França > Bélgica > Holanda Dirigir a noite Imigração Pedágios (Média de valores, forma de pagamento, etc) Estacionamento Regras gerais Principais pontos de atenção Agradeço quem puder contribuir. Aline
Última resposta por AlineDias_RJ, -
VIAJAR PELO BR, SEM DINHEIRO, PEGANDO CARONA E A PROCURA DE NOVOS HORIZONTES! SAINDO DE BRASILIA-DF
por Rafael Roots- 1 resposta
- 763 visualizações
Logo após a perda da minha mulher em um acidente, procuro sair pelo mundo a fora, pois a gente tinha um sonho de fazer um mochilão um dia e agora que ela partiu vou seguir esse sonho, eu só penso em viajar, sair pelo mundo a fora, explorar horizontes e descobrir novos lugares, colorir meus espaços cinzas e deixar marcas luminosas dos meus passos, apreciar cada momento, entender e aprender com cada pessoa que eu encontrar pelo caminho, ser feliz e nunca deixar que a tristeza me faça desistir. Que eu possa colocar em pratica tudo aquilo que eu já vivi e aprendi e que os obstaculos que eu encontrar por essa jornada, possa me servir de lição para os proximos desafios. Que uma…
Última resposta por Jaynne, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Eu vou fazer uma viagem de volta ao mundo mas irei começar pela America do sul nao tem data para voltar , Eu gostaria de saber o que devo levar e sobre laminas se posso transporta alguma e se puder qual tamanho e permitido grande abraço a todos mochileiros !
Última resposta por Paulo Henrique PHC, -
Quando expira o visto de estada temporária em Portugal, começa a contar o prazo como turista?
por Gabi.a- 1 resposta
- 984 visualizações
Boa tarde, Tenho visto de estada temporária de 120 dias em Portugal e ele vence no dia 10/05/2017. Gostaria de saber se após o vencimento começaria a contar meu prazo como turista, ou se eu ficaria ilegal no país? Além disso, estava programando uma viagem ao Marrocos entre os dias 21 a 25 de maio, com partida e retorno por Madri. Gostaria de saber se haveria algum problema em sair e voltar para a Europa o visto vencido? Se eu voltar de Marrocos para madri eu renovo a entrada e fico como turista? Obs: Já tenho passagem comprada para o Brasil para o final de Maio para comprovar minha volta. Obrigada.
- 2 respostas
- 920 visualizações
Boa noite viajantes. Viajo dia 20/04 até Brasília de avião com destino a alto paraíso. Por favor me ajudem se tem bus de Brasília até alto... Carona... Gratidão
Última resposta por VanessaTdaí, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou planejando uma viagem "Diversas cidades", saindo do Brasil indo para Paris, seguindo de Paris para Nova Iorque, e por fim NYC Brasil novamente. Então vem a dúvida em relação ao seguro viagem, tentei fazer a cotação na Mondial, que é o lugar com preço mais interessante no momento. Porém ao fazer a cotação de seguro viagem, mesmo colocando França como um dos destino, sempre tenho como retorno planos "America do Norte". O AMERICA DO NORTE STANDARD por exemplo não tem cobertura mínima de 30 mil Euro, válido para o Tratado de Schengen. Entrei em contato via telefone com o suporte, e a atendente recomendou compra o EUROPA STAND…
Última resposta por uduluiz, -
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
Caros, Vou para Florianópolis agora neste mês de abril, pelo jeito pegarei muito frio. Abril é um mês ruim para Floripa? E bombinhas, o clima já é mais quente? Att Julio
Última resposta por bstorquato, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Alguém vai pra Floripa nesse feriadão?
Última resposta por Isrrael Barbosa, -
- 0 respostas
- 757 visualizações
Amigos, As letras douradas na capa do meu passaporte estão bastante apagadas, já as páginas internas possuem boa qualidade, sem anormalidade. Isso pode gerar algum problema pra mim em futuras imigrações e/ou viagens?
Última resposta por DaniloNazario, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Boa tarde mochileiros, final de abril irei passar 10 dias com minha esposa em Alcobaça, numa pequena casa emprestada. Vamos de carro, o que nos dará mais flexibilidade. Amamos natureza e caminhada. Que sugestões nos dariam de restaurantes, lugares, praias e/ou parques para conhecermos (com bom custo benefício)? Qual o melhor e mais barato ponto de partida ou empresa turística para Abrolhos? Agradeço antecipadamente.
Última resposta por yfigueiredo, -
Viagem - Ponta Porã -MS / Pedro Juan Cabalerro-PY/ Assunção-PY/Buenus Aires-ARG/Bariloche-ARG
por Tom Coelho- 0 respostas
- 953 visualizações
Caros colegas estou indo em julho/2017 para Bariloche-AR no seguinte roteiro: Ponta Porã-MS / Pedro Juan Cabalerro-PY / Assunção-PY / Buenus Aires-ARG / Bariloche-ARG Tenho uma dúvida. Eu vou tirar o "Permisso" para entrar em território Paraguaio. Estou viajando de ônibus, quando eu for cruzar a fronteira Paraguai/Argentina eu tenho que dar saída no "Permisso" e tirar uma outra autorização na Imigração Argentina? Qual é o procedimento é a minha primeira viagem e eu gostaria de dicas.
Última resposta por Tom Coelho, -
- 8 respostas
- 6k visualizações
Entre agosto e setembro, gostaria de ir de carro de Bariloche para el Calafate pela rota 40, por favor, gostaria de saber o seguinte: distancia, condições do asfalto(ou não), locais para dormir, postos de gasolina. Alguém ja fez esse trajeto de carro??
Última resposta por EstacioECL, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal estou para ir viajar e estou em dúvida sobre qual bota devo comprar pelo fator impermeabilidade... Gosto de botas táticas militares... Sendo as que estão a me colocar a pulga atrás dá orelha a feline sabre dry e a vento gs3000 nanox... A sabre dry diz que o couro eh hidrofugado, ou seja o próprio couro repele a água... Já a gs3000 diz que tem uma membrana impermeável, ou seja essa membrana pode acabar saindo... Alguém de maior conhecimento pode me esclarecer isso? Sobre a impermeabilidade das duas e qual das marcas tem a melhor qualidade? Desde já agradeço...
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
Olá Amigos! Estou planejando em sair em Dezembro de bike. Para ser mais claro, partir de Niterói e percorrer todas as cidades litorãneas até Amapá. Estou procurando companhia. Meu zap (28) 981165886. Bjs e Abraços.
Última resposta por Elias Bike, -
- 1 resposta
- 660 visualizações
Alguém tem ideia de quanto fica mais ou menos? E alguém ja foi pra dinamarca ou p esse festival pode me dar dicas? [emoji4] [emoji4]
- 3 respostas
- 887 visualizações
Olá. Vou estar de férias em junho e quero sair da minha cidade e fazer minha primeira viagem e escolhi chapada Diamantina, quem já foi pleaseeeee me fale como foi ,onde ficou ,onde não posso deixar de visitar?!? Agradeço desde já. Bjos
Última resposta por CNN Brown, -
- 0 respostas
- 551 visualizações
Boa tarde, sou nova aqui entao to por fora de tudo. Gostaria de uma ajyda de vocês em junho vou fazer uma viagem com meu namorado mas, estamos na dúvida sobre qual destino escolher. Eu pensei em buenos Aires e estender ate o Uruguai. Porem meu namorado naos gosta muito de coisas contemporâneas entao nos sugeriram Chile ou Peru. Queria saber se podem nos ajudar com roteiros e se alguem for tambem poderiamos nos programar para irmos juntos?
Última resposta por Tamy Magalhães, -
Porto para Lisboa ou Lisboa para Porto sem carro sendo o próximo destino Espanha
por renataequilibrio- 2 respostas
- 735 visualizações
Em maio de 2018 estarei em Portugal (6 dias ) e depois Espanha . Em Portugal quero conhecer Porto e Lisboa , considerando que a Espanha é meu próximo destino e eu não tenho intenção de alugar um carro segue minha duvida : é melhor chegar por Porto ou por Lisboa ? o que dá pra conhecer no trajeto de uma cidade para outra ? e quais os meios de transporte ? Compensa dormir em alguma cidade do meio do trajeto ? Agradeço a atenção desde já !!!!
Última resposta por filipelyrio, -
- 2 respostas
- 757 visualizações
Olá Gostaria de saber se tem alguém de Goiânia que já foi pra chapada por conta própria, gostaria de dicas etc. Tenho interesse em ir...
Última resposta por jessicascais, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Bom dia! Tenho um passaporte brasileiro, que vence em setembro, com visto americano que é válido por mais 5 anos. Tenho também um passaporte alemão. Irei viajar em dezembro para os EUA, e gostaria de saber se posso tirar o Eletronic System for Travel Authorization, no passaporte alemão, e viajar com o passaporte brasileiro vencido ou tenho que renová-lo.
Última resposta por diego_dama, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
olá Vou para Cascavel e Foz do Iguaçu entre 12/04 até 25/04, quero cia de cidades próximas para aproveitar bares, festas oque for para beber com novos amigos! Vou com Família porém quero algo animado para beber, estarei de carro, animo alguma cidade proxima também
Última resposta por Meisson, -
Viagem
por EliezerPBB- 0 respostas
- 532 visualizações
Boa noite pessoal ! Moro em Floripa, e estou para pegar férias neste mês. Estou interessado em fazer um mochilão ao redor do estado - alguém tem algo em andamento ? Ou gostaria de organizar!?
Última resposta por EliezerPBB, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
GENTE, ESTOU INDO A SUIÇA EM 23 DE JUNHO E VOLTANDO 25 DE AGOSTO E SEMPRE QUE FUI COM A MONDIAL, ASSIST-MED, ALLIANZ...NUNCA PRECISEI UTILIZAR SEGURO, ATE PQ NAO FAÇO USO DE ESPORTES RADICAIS E TAMBEM NAO LEVO UMA VIDA AGITADA POR LÁ, QUERIA UM SEGURO VIAGEM BARATO, ANDEI PESQUISANDO E ENCONTREI O HCCMIS (TOKIO MARINE ) QUE POR SINAL É MUITO BOA EMPRESA, E CUSTA UM VALOR MUITO ABAIXO DA MÉDIA, SÓ QUE ESTOU COM INSEGURANÇA PQ É TUDO EM INGLÊS, AS BASES SÃO TODAS NOS EUA E NÃO SEI A POLÍTICA DE USO, SE ELES PAGAM AO HOSPITAL OU EU PAGO E DEPOIS REEMBOLSAM.... COMO FUNCIONA EM CASO DE USO? ALGUEM JA TEVE ALGUMA EXPERIÊNCIA COM ESSA EMPRESA ? OU SE SOUBEREM ALGUMA EMPRESA …
Última resposta por joaolucas193, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Alguém indo no feriado da páscoa de 2017???
Última resposta por vanbaradel, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Bom galera, Estou planejando fazer intercambio de ferias (1 mês) em Dublin pra estudar Inglês, alguém já foi ?
Última resposta por vitorfarias,