Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
Alguém tem dicas de praias, transportes entre as praias e entre a cidade e cabo frio e Búzios? Ficarei em arraial, compensa ver as praias de cabo frio e Búzios, ou as melhores são em arraial. O que recomendam?
Última resposta por Noberto Junior, -
- 0 respostas
- 715 visualizações
Boa noite, sou novo aqui, e sei que é muito arriscado esse tipo de camping, domingo 16/04 estava abrindo uma trilha numa ilha que dá em média 30 minutos de caiaque, onde abri a trilha até uma clareira onde pretendo acampar, porem, ouvi bugios do outro lado da ilha, feses de capivara e patas que ainda não sei qual animal se trata (tenho fotos), sem contar as cascavéis e coral que avistei, minha dúvida seria qual melhor método de defesa num acampamento desse? Só o fogo noturno afastaria? (Durante o dia não tem problema) OBS: Sei dos riscos que posso enfrentar e não penso em desistir.
Última resposta por Kae Vinícius, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Alguém já usou este filtro purificador ( PURIFICADOR DE ÁGUA PORTÁTIL LIFESTRAW) de água? Funciona bem, é confiável? Abraços
Última resposta por lucasgamaral, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
Gente!!! Alguém pode me ajudar!!! Pretendo viajar para Curação em Agosto de 2017 e pelo que já li vou necessitar alugar um carro porém meu irmão tem 22 anos e pelo pesquisei até agora não achei nenhum lugar que alugue por essa idade. Alguém sabe algum lugar em Curação que alugue carro para pessoas que tenham 22 anos ???? HELP MEEEEE!!
Última resposta por Carolineccs, -
- 0 respostas
- 711 visualizações
Galera to querendo conhecer essa praia, e gastar pouco, dizem q tem uma vibe incrivel e to precisando de uma companhia Quem animar me chama no whats (61) 985637993
Última resposta por Vitoriaraquel, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Prezados, Farei um intercambio para Londres, gostaria de saber que roupa levar e o que devo comprar lá!!! Período: 19/02/18 a 11/05/18. Obrigada!!!
Última resposta por Daigraciano, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Olá pessoal, boa noite!!! Já mochileirei pela Florida / Vegas / 1 dia em NY ... Fiz Buenos e Montevideo .... cada lugar uma experiência linda Estou em um fase punk onde acabou q fiquei desempregada a 3 meses nada aparece, e tô pensando em ir para EUA para tentar morar uns meses ... Acham loucura ??? Alguém já fez isso ??? Tem algumas dicas ????
Última resposta por GraceAntonio, -
Companhia para viajar em Junho. (Feriado Corpus Christi ou São João) - PELO BRASIL.
por Ana .macedooo- 0 respostas
- 548 visualizações
Olá gente, estou querendo viajar em Junho em um desses feriados, ou Corpus Christi ou São João pelo Brasil. Alguém com viagem marcada ? Eu não queria viajar sozinha nessa época, se alguém tiver planejando algo ou viagem marcada me avisa. Whats: 71993994535
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 0 respostas
- 780 visualizações
Pessoal, por favor me tirem um grande dúvida. Estou buscando voos pela AA de Curitiba para NY e quando marco a opção "todas as cias aérea" para a busca aparece o trecho entre Curitiba - SP, em voo Latam, e não um voo AA Operado pela Latam, e ao seguir com a reserva antes de pagar recebo a mensagem: "As reservas que contêm um ou mais voos em companhias aéreas que não sejam a American Airlines ou a American Eagle devem ser compradas no momento em que a reserve." Isso que dizer o que? Que esse trecho Curitiba SP é pago avulso? Ou que esse voo não tem relação com a AA no quesito bagagem, atrasos etc? Confesso que fiquei confuso em relação a isso, pois acreditava que p…
Última resposta por uduluiz, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Qual foi o melhor lugar que vcs já passaram as férias do final do ano?
Última resposta por Julianahipr, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Boa noite galera Estou querendo ir para o RJ começo de maio....Quem tá afim???
Última resposta por Allan Victor, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Viajo em maio/17 e quero saber se vale a pena o chop EasySim4u. Vou pra Itália e Malta (28 dias), mas tenho preguiça de ficar correndo atrás de chips e recarregando dados. Alguém já usou? Recomenda?
Última resposta por barradosAlfandega, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá, mochileiros Pretendo fazer minha primeira viagem para a Europa em julho, e já tenho meu roteiro pronto. Minha grande dificuldade está sendo calcular os valores das passagens de trem lá dentro, principalmente os trechos Paris-Bruxelas-Brugges-Amsterdam (também vou para Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, aceito sugestões de tudo hehe). Li muitas pessoas recomendando a compra pela Thallys ou B Europe, mas os valores que encontro (coloco sempre pra daqui há 3 meses) são mais caros que o Rail Europe, além de ter poucos horários. Lembrando: só estou olhando para fazer meu orçamento e para ter uma noção de quais são os melhores lugares para comprar, já que só viajo em j…
Última resposta por barradosAlfandega, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Olá boa tarde sou nova aqui e gostaria de viajar para o Peru em abril e gostaria de fazer o roteiro laguna 69 até humantay lake, alguém pode me ajudar em relação a roteiro lugares para ficar transladais e tudo mais?!
Última resposta por Suzany de Brito, -
.
por Blue.violett- 1 seguidor
- 1 resposta
- 792 visualizações
.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
Salve salve galera mochileira!! Então, irei fazer a rota das emoções em julho. Entro por São Luis e saio por Fortaleza, gostaria de informações sobre a Rota, pois não conheço os Estados? Desde já agradeço pelas informações!
Última resposta por alex.rocha, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Iaee galera tudo tranquilo? Então queria saber o que eu devo saber sobre sacos de dormir na hora da comprar? Eu sou da região nordeste e minha intuição inicial seria para o uso no clima brasileiro, nada de frio extremo. Queria saber umas marcas de sacos de dormir com o melhor custo X benefício. Agradeço pela atenção deste ja!!! Paz e luz[emoji111]
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 545 visualizações
Pessoal, sobre mochila cargueira, quais marcas recomendam através da experiência de vocês? Ouço falar muito da Quechua e Nautikas. Mas quem sabe alguém não testou alguma que não é conhecida e aprovou? Pretendo fazer um mochilao de 20 dias pela América do Sul, acredito que 60 litros seja o tamanho ideal para mim. Obrigada
Última resposta por oliveira_ariii, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Boa noite, gostaria de saber sobre o saco de dormir echolife coocon, e sobre a marca echolife. É uma marca boa?? Este saco suporta bem o frio?? Ele é bem mais leve que o Antartik da ntk, qual sera que é melhor comprar? Eu tenho ouvido reclamações da antartik.
Última resposta por paloma baldi, -
- 1 resposta
- 768 visualizações
Olá, estou planejando viajar para os EUA no final do ano/começo de 2018, e pretendo tirar meu visto no mês de Agosto, porém, estou com muita dúvida a respeito do valor guardado e da renda que preciso apresentar. Recebo pouco mensalmente (Em torno de 500), mas estou juntando dinheiro faz 1 ano, no final de tudo vou juntar 6000 reais, sei que é pouco para ir aos EUA, mas eu tenho um amigo que mora lá, portanto, não terei gasto com hospedagem. Em Agosto eu estarei com mais ou menos 2500 reais, eu terei algum problema se não mostrar que tenho muito dinheiro guardado no momento da emissão do visto?
Última resposta por Adriano sat, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou saindo da Australia com meu visto e passaportes vencidos e quero voltar com minha outra cidadania. Terei problemas ?
Última resposta por Adriano sat, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Olá meu nome é Larissa, e estou planejando um mochilão para Janeiro 2018.. para a Europa! Tenho 20 dias, meu roteiro é; Portugual - Italia - Alemanhã - França... Obrigado.
Última resposta por AnaBaiao, -
- 2 respostas
- 722 visualizações
Olá. Vou fazer um mochilao em agosto dando início em Roma e finalizando em Londres. Vou passar pela imigração de Madrid na chegada pois faço escala lá. Minha dúvida é se eles podem criar algum problema devido a passagem de volta ser de Londres, pois vou passar por outra imigração pra Londres. Lembrando que estarei como tudo em mãos, hospedagem, seguro viagem e passagem de trem...
Última resposta por LarissaTasnádi, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 886 visualizações
Pode levar na bagagem de mão em voos internacionais?
Última resposta por Marly S, -
- 2 respostas
- 647 visualizações
estou a procura de parceiros para viagem de moto Uruguai e argentina setembro 2017 sou do interior de sao paulo (iepe)
Última resposta por Uilson R Silva, -
Quero fazer o caminho do Monte Garuva ao Monte Crista, mas não tenho barracas, equipamentos e etc, oque faço?
por Ragnar Nagel- 1 resposta
- 849 visualizações
Sou nascido e criado em Garuva, minha vida toda vi e ja até dei um bate volte no Monte Garuva, mas quero ir além, quero trilhar até o monte crista e ir adiante, não tenho equipamentos e nem condiçoes, alguem pode me dar alguma dica?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
Olá Mochileiros, procuro pessoas que gostem de música e da cultura pernambucana interessados em dividir ap. em Boa Viagem por alguns dias em fevereiro pra curtir o pré-Carnaval, quem se habilita ?!
Última resposta por kevinnorrest, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
Boa noite galera. Alguém pode indicar camping em trindade com bom preço fora da temporada? Obrigado
Última resposta por William Jhow, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia Vou fazer um roteiro de 4 dias pela Polonia. Dois dias para Varsóvia e dois para Cracovia. Nestes dois dias em Cracóvia quero visitar Auschwitz! Vou estar lá Domingo 23 de Abril e Segunda 24 de Abril!! O problema é que já não consigo arranjar tour nem reserva para estes dias. Posso ir por minha conta própria e sem ter reserva, e consigo entrar?? pelo que vi depois das 15 horas pode-se entrar sem reserva é verdade??? E sabem porque ás segundas feiras estão fechados?? Desde ja Obrigado a quem me possa ajudar Cumprimentos Jose Domingos Oliveira
Última resposta por michradu, -
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
Fala galera, Mês que vem tô indo pra Itália. Com o aval do meu chefe, ficarei trabalhando remoto pela empresa em solo italiano por 2 meses. Após isso, tirarei minhas férias e continuarei por lá mais algumas semanas, mas precisarei enviar o notebook da empresa de volta para o Brasil. Dessa forma, irei viajar com 2 notebooks: o meu pessoal e o da empresa. Dúvidas: 1) Preciso registrar algum dos notebooks na PF do aeroporto antes de embarcar? Já viajei para o exterior com notebook antes, não o registrei e não tive problemas, mas como dessa vez irei com 2, fiquei com esta dúvida. 2) Finalizados os 2 meses, preciso enviar o notebook da empresa de volta para o…
Última resposta por Daniel Caliman,