Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Oi Gente! Gostaria muito de uma ajuda com minha viagem para Europa. Estarei de férias do meu trabalho em Setembro de 2017 e quero fazer um Eurotour bem baratinho! rsrs... Minha rota é: Sair de São Paulo e chagar primeiro em; Paris - 3 dias; Bruxelas - 3 dias; Amsterdã - 3 dias; Irlanda ( Dublin, Galway, Letterkenny ) - 7 a 8 dias; Escócia ( Edimburgo e Terras Altas ) - 3 dias; Glasgow - Irlanda do Norte - 1 dia. Minhas principais dúvidas são com locomoção, como potencializar meu tempo (não perder tempo a toa) e como economizar sem deixar de aproveitar a cultura local. Em paris me disseram que o aeroporto fica bem longe do centro e que fica m…
Última resposta por Adriana Nogueira Guadagnuc, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
Galera. pelo que eu sei, para entrarmos na Europa temos que apresentar a passagem de volta. porém, meu local de entrada não sera o mesmo que o de saída, ou seja é valido eu comprar uma passagem de ida para Alemanha e uma de volta saindo de Portugal(Exemplos). acham que eu posso ter problemas ? independe do meu local de entrada, eles aceitaram a passagem de volta partindo de outro destino da Europa ? E sobre os valores mínimos para entramos na Europa, existe uma lista pra cada país ? ou alguma media ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Eu e 2 amigos estamos planejando uma viagem para a Europa antes de começar o terceiro ano (EM), as idades seriam 17, 16 e 16 anos, sem nenhum responsável é possível realizar a viagem?
Última resposta por GabrielBarbosa, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Olá! Alguém sabe como é o final de ano em Portugal e tem alguma cidade pra indicar?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde, Galera. estou planejando uma viagem para a Europa e como não sera todo dia que irei conseguir visitar, quero conhecer o máximo de locais possíveis nesta primeira viagem. Minha principal duvida qual é o melhor deslocamento entre os países europeus: Trem,Avião e Ônibus(quando houver). Estrangeiros podem se deslocar sem maiores problemas de avião ? alguma contribuição sobre alguma condução que você já utilizou ? nessas horas tudo ajuda. qual meio de transporte mais em conta ? Penso em: Belgica>Londres>Alemanha>Suiça>Italia>França>Espanha e Portugal. talvez, não necessariamente nessa ordem e respetivamente em números de países. Agradeç…
Última resposta por GabrielBarbosa, -
- 0 respostas
- 724 visualizações
Estou querendo ir de Taubaté para Ubatuba apê , tem alguma proibição de andar pela serra apê ?
Última resposta por Wilson J., -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Estarei indo para Belém e gostaria de visitar a ilha dos papagaios gastando pouco, haja visto que cobram 150 por pessoa e somos 4 pessoas, fechando 600 reais o que torna esse passeio pra nossa familia inviável . Alguém tem alguma sugestão, ideia?
Última resposta por pronomes, -
- 0 respostas
- 549 visualizações
Prezados, Bom dia!!! Farei intercambio em Greenwich - Londres, de 19/02 a 11/05/18, 3 meses, gostaria de informações sobre o local, alimentação, transporte, o que vestir, enfim, dicas de como viver em Greenwich. Obrigada.
Última resposta por Daigraciano, -
- 2 respostas
- 891 visualizações
Gnt fui selecionada para ser voluntaria no ICMBIO de Noronha! ja viajo dia 20/05 e to ficando louca com tanta coisa pra fazer! vou passar tres meses na ilha! e considerando que lá é tudo muuuuito caro, rs. eles oferecem almoço e janta! preciso me virar com café da manha e lanches . o que vcs levariam pra passar 3 meses na ilha?!
Última resposta por Adriana Araújo1502435418, -
- 2 respostas
- 915 visualizações
Gostaria de ajuda para montar esse roteiro. Dia 08/07/2017 chegamos em João Pessoa e ficamos até 22/07/2017. A primeira semana é lua nova, melhor para os passeios que dependam da maré baixa. A segunda semana, lua minguante, pelo que vi não teria condições de fazer tais passeios. Como então posso montar esse roteiro? Gostaria muito de encaixar o lajedo Pai Mateus. Nunca estive no Nordeste, por isso gostaria de aproveitar bastante e conhecer o máximo de lugares. Vale a pena fazer os passeios com carro alugado? Obrigada! Mônica
Última resposta por LeonardoBezerraRN, -
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
Olá pessoal, Vou viajar para cape town e estou com dúvidas de como levar o dinheiro. Pensei em levar parte do dinheiro em espécie e parte no VTM. Porém as taxas do VTM são altas. Como não achei nenhuma casa de câmbio que recarregue direto em RAND, eu teria que recarregar em dólar e a conversão para RAND seria feita automaticamente durante a compra na África do Sul. Levando o cartão VTM com dólar pago 6,38% de IOF e mais 4% de spread para conversão do dólar em rand, ou seja 10,38% de taxa total. Não queria levar todo o dinheiro em espécie. Alguém tem alguma dica que possa me passar?
- 0 respostas
- 906 visualizações
Olá será que consigo um camping com boa estrutura em Boituva?
Última resposta por Daniela Madlun, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Gostaria de saber se no passeio Norway in a Nutshell vale a pena ir até Bergen, sem ficar na cidade. O trajeto entre Voss e Bergen é mesmo imperdível? Ou indo de Oslo a Voss e voltando não se perde a essência do passeio? Obrigada! Abraços
Última resposta por MaggieSaint, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
Aí galera sou novo a área e tô com planos de ir pra capitólio de depois outro canto. Se alguém afim de fechar ou com uma proposta de trip eu tô afim de sugestões que companhia.
Última resposta por Pablo #RJ, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá pessoal! Tudo bem? Vou fazer uma escala bem longa no Aeroporto de Frankfurt em novembro (10 horas) e gostaria de saber se pode sair do Aeroporto pra conhecer a cidade nesse período ou se é arriscado, fácil de se perder, enfim. Ajudaaaaa
- 3 respostas
- 845 visualizações
Olá pessoal, vou para alguns países da Europa sozinha em novembro e estou MUITO em dúvida se vou 1 dia para Paris ou Bruges. Alguém já foi pra um desses dois países, acha que vale a pena ir solteiro? Não é muito romântico pra ir sozinho?
- 5 respostas
- 845 visualizações
Boa tarde, alguém me indica uma câmera fotográfica legal e de baixo custo para levar nas viagens? Começando a mochilar agora e não consigo me decidir qual comprar... Obs: primeiro destino será Capitólio e serra da canastra.
Última resposta por Celso JF, -
Com dificuldades financeiras, Alitalia pede administração judicial - Devo me preocupar? Viagem marcada para Junho!
por Oliveira_BH- 5 respostas
- 1k visualizações
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/05/1880366-com-dificuldades-financeiras-alitalia-pede-administracao-judicial.shtml Pessoal, vocês acham que devo me preocupar??? Tenho vôos pela moribunda Alitalia em Junho! Vôos Brasil-Europa e Itália-França... Será dá para ir sem ficar preso por lá???
- 0 respostas
- 726 visualizações
Olá!! Alguém vai pra algum desses 3 lugares em novembro?
Última resposta por Débora Schirnev, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Boa tarde estou me preparando para fazer uma viagem longa de moto trail, tenho uma Teneré 250 alguém poderia me ajudar sobre roupas e capacete para este estilo. Obrigado
Última resposta por A.Marcos, -
- 0 respostas
- 456 visualizações
Boa tarde estou me preparando para fazer uma viagem longa de moto trail, tenho uma Teneré 250 alguém poderia me ajudar sobre roupas e capacete para este estilo. Obrigado
- 0 respostas
- 558 visualizações
- 1 resposta
- 530 visualizações
Gostaria de uma ajuda, irei fazer uma viagem a europa em setembro e gostaria de uma ajuda, melhor ir de trem ou aviao de amsterdam a berlim? obrigada
- 0 respostas
- 635 visualizações
Olá, gostaria de saber se há ônibus que parta de Cuiabá e vá direto ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães?
Última resposta por ViniciusWahl, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 652 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida a respeito do Visa para o Kenya... Vi em um site que pode ser tirado na hora no aeroporto por USD 50,00, mas na aplicação online esta o preço de USD 109,00. Gostaria de saber se alguém foi recenetemente e poderia me ajudar a esclarecer essas informações. Muito obrigada!
Última resposta por F M, -
- 22 respostas
- 6k visualizações
Boa tarde, por favor, alguém sabe diferenciar a azteq nepal de 3000 para 6000 (teto)? Irei fazer a travessia da Serra Fina e vou levar uma barraca dessa. Como terei que comprar, melhor levar a mais completa. Não quero ser feito de "bobo". Obrigado
Última resposta por Milton RJ, -
- 2 respostas
- 818 visualizações
Olá. Vou sair de férias dia 26 de Junho e estou procurando companhias para viajar para algum lugar do Brasil, não decidi ainda, talvez Gramado no RS, ou Nordeste, Capitólio em MG. Enfim não decidi ainda mas vou para algum lugar rsrs, estou aberta a sugestões e companhias.
Última resposta por Camila.A, -
- 1 resposta
- 546 visualizações
Boa tarde galera Estou na dúvida de qual barraca comprar, preciso de uma barraca resistênte, leve e auto portante. Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por EstacioECL, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
Boa tarde pessoal, vou fazer minha primeira viagem pro exterior agora em maio, vou ficar lá na Irlanda por 19 dias, a minha duvida é: Quando a gente vai passar pela imigração eles perguntam quanto a gente tá levando pra saber se a gente pode se manter lá durante a estadia, aí quero saber quanto voces acham que é suficiente levar pra passar pela imigração sem ter problemas. Ps: Independente de quanto eu vou precisar lá, estadia, alimentação...a minha duvida é só em relação a passar pela imigração. Muito obrigado
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
Boa tarde! Alguém sabe se opera (ou já utilizou) o Uber nas capitais/cidades dos países da América do Sul? Especificamente nas cidades La Paz, Cuzco ou Santa Cruz de La Sierra. Obrigado!
Última resposta por RicardoRM,