Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
Aí galera sou novo a área e tô com planos de ir pra capitólio de depois outro canto. Se alguém afim de fechar ou com uma proposta de trip eu tô afim de sugestões que companhia.
Última resposta por Pablo #RJ, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá pessoal! Tudo bem? Vou fazer uma escala bem longa no Aeroporto de Frankfurt em novembro (10 horas) e gostaria de saber se pode sair do Aeroporto pra conhecer a cidade nesse período ou se é arriscado, fácil de se perder, enfim. Ajudaaaaa
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 3 respostas
- 832 visualizações
Olá pessoal, vou para alguns países da Europa sozinha em novembro e estou MUITO em dúvida se vou 1 dia para Paris ou Bruges. Alguém já foi pra um desses dois países, acha que vale a pena ir solteiro? Não é muito romântico pra ir sozinho?
- 5 respostas
- 832 visualizações
Boa tarde, alguém me indica uma câmera fotográfica legal e de baixo custo para levar nas viagens? Começando a mochilar agora e não consigo me decidir qual comprar... Obs: primeiro destino será Capitólio e serra da canastra.
Última resposta por Celso JF, -
Com dificuldades financeiras, Alitalia pede administração judicial - Devo me preocupar? Viagem marcada para Junho!
por Oliveira_BH- 5 respostas
- 1k visualizações
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/05/1880366-com-dificuldades-financeiras-alitalia-pede-administracao-judicial.shtml Pessoal, vocês acham que devo me preocupar??? Tenho vôos pela moribunda Alitalia em Junho! Vôos Brasil-Europa e Itália-França... Será dá para ir sem ficar preso por lá???
- 0 respostas
- 714 visualizações
Olá!! Alguém vai pra algum desses 3 lugares em novembro?
Última resposta por Débora Schirnev, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Boa tarde estou me preparando para fazer uma viagem longa de moto trail, tenho uma Teneré 250 alguém poderia me ajudar sobre roupas e capacete para este estilo. Obrigado
Última resposta por A.Marcos, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
Boa tarde estou me preparando para fazer uma viagem longa de moto trail, tenho uma Teneré 250 alguém poderia me ajudar sobre roupas e capacete para este estilo. Obrigado
- 0 respostas
- 536 visualizações
- 1 resposta
- 519 visualizações
Gostaria de uma ajuda, irei fazer uma viagem a europa em setembro e gostaria de uma ajuda, melhor ir de trem ou aviao de amsterdam a berlim? obrigada
- 0 respostas
- 605 visualizações
Olá, gostaria de saber se há ônibus que parta de Cuiabá e vá direto ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães?
Última resposta por ViniciusWahl, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 642 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida a respeito do Visa para o Kenya... Vi em um site que pode ser tirado na hora no aeroporto por USD 50,00, mas na aplicação online esta o preço de USD 109,00. Gostaria de saber se alguém foi recenetemente e poderia me ajudar a esclarecer essas informações. Muito obrigada!
Última resposta por F M, -
- 22 respostas
- 5.9k visualizações
Boa tarde, por favor, alguém sabe diferenciar a azteq nepal de 3000 para 6000 (teto)? Irei fazer a travessia da Serra Fina e vou levar uma barraca dessa. Como terei que comprar, melhor levar a mais completa. Não quero ser feito de "bobo". Obrigado
Última resposta por Milton RJ, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Olá. Vou sair de férias dia 26 de Junho e estou procurando companhias para viajar para algum lugar do Brasil, não decidi ainda, talvez Gramado no RS, ou Nordeste, Capitólio em MG. Enfim não decidi ainda mas vou para algum lugar rsrs, estou aberta a sugestões e companhias.
Última resposta por Camila.A, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Boa tarde galera Estou na dúvida de qual barraca comprar, preciso de uma barraca resistênte, leve e auto portante. Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por EstacioECL, -
- 1 resposta
- 550 visualizações
Boa tarde pessoal, vou fazer minha primeira viagem pro exterior agora em maio, vou ficar lá na Irlanda por 19 dias, a minha duvida é: Quando a gente vai passar pela imigração eles perguntam quanto a gente tá levando pra saber se a gente pode se manter lá durante a estadia, aí quero saber quanto voces acham que é suficiente levar pra passar pela imigração sem ter problemas. Ps: Independente de quanto eu vou precisar lá, estadia, alimentação...a minha duvida é só em relação a passar pela imigração. Muito obrigado
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
Boa tarde! Alguém sabe se opera (ou já utilizou) o Uber nas capitais/cidades dos países da América do Sul? Especificamente nas cidades La Paz, Cuzco ou Santa Cruz de La Sierra. Obrigado!
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde. Gostaria de comprar uma mochila específica pra viagens e me interessei na traveller da deuter (compartimento para guardar as alças, abertura em U)... Mas acho que 70lts é grande demais pra mim, sou baixinho (1,67). Tenho uma de trekking da Quechua (que uso tbm pra viagem) 70+10 e acho bem grande. Tem a menor que é a feminina, (SL) 60 lt. Por ser desenvolvida pra se encaixar melhor no corpo feminino, ela tem alguma coisa que seja ruim pro homem? Acho que já li que na verdade é até melhor pra homens de estatura mais baixa. Procede?
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Galera me ajude por favor , quero ir viajar sem previsão de volta e não vou me separar do violão mas minha única preocupação é em leva-lo como faço para transportar um violão ,se alguém souber me ajude por favor
Última resposta por Sérgio Colpaert, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Pretendo passar 20 dias entre Portugal e Espanha. Como provarei ter dinheiro suficiente para minha estadia no país? Sei que em Portugal temos que ter no mínimo 75 euros para a entrada e 40 euros por dia. Desde já agradeço
Última resposta por thiagosairaf, -
- 2 respostas
- 625 visualizações
Fiz uma viagem de turismo pra londres, q durou 3 semanas, deixei londres em 20 de outubro de 2016. Agora, dia 01/08/2017 estou voltando pra fazer um curso de ingles de 5 meses. Existe um intervalo de tempo q eu não posso voltar pra lá? Por exemplo, preciso de 180 dias sem pisar lá, pra poder voltar de boa; antes disso eu posso ser barrada.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 752 visualizações
Olá todos, alguém está com viagem programada para Cuba em Abril/Maio? Beijos
Última resposta por Carlos Filgueiras, -
- 2 respostas
- 658 visualizações
Meu destino principal é Málaga mas entrarei por Lisboa e ficarei apenas 4 dias e os 16 dias restantes na Espanha. Minha dúvida é a seguinte:: assim que chegar em Lisboa tenho que comprovar minha hospedagem. Mas tenho que comprovar para os 20 dias ou apenas os 4 dias que ficarei lá? Teria que comprovar minha estadia em Málaga tbm? Em Málaga ficarei na casa de amigos. Desde já agradeço.
Última resposta por thiagosairaf, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pretendo passar um bom tempo viajando e gostaria de saber da experiência de quem já comprou e usou, sobre mochilas cargueiras/mochilas para camping. Eu tenho 1,92 de altura e 93 kg, quero comprar uma mochila realmente boa; grande, que além de ser resistente tenha detalhes legais como suporte para garrafa de água e capa de chuva. Mochila é tipo sapato? Você tem que ir na loja testar antes de comprar ou dá para comprar pela internet mesmo? O problema é que existem tantas, mas tantas opções no Mercado Livre e outros sites que fico em dúvida se o negócio é bom mesmo ou se vou me arrepender de comprar. ãã2::'> Poderiam me recomendar, da experiência de vocês,…
Última resposta por EstacioECL, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
ALGUÉM SAINDO DE SALVADOR EM MAIO (21 Á 02 JUNHO) OU JUNHO RECESSO JUNINO ? AJUDO COM DESPESAS DA GASOLINA, PRETENDO FAZER PASSEIO LONGO PARA CONHECER...
Última resposta por Fabí Suspiro, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
E ae pessoal, tudo bem? Estou com viagem marcada para a Russia, e para SP e Moscou foi muito tranquilo montar um roteiro bacana. No entanto, para Volgogrado estou tendo mais dificuldades em montar um roteiro a pé, para passar pelos principais pontos. Alguém que ja tenha ido pode dar uma luz? Obrigado!
Última resposta por Ivan Cionek, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Para solicitar visto de turista para os Eua tem que já ter as passagens em mãos?
Última resposta por diego roberto de carvalho, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem? Vou para Cancun em lua de mel e comprei um pacote de viagem completo, só não tem o translado do Aeroporto para o Hotel e vice versa. Qual a forma mais segura e mais em conta de conseguir este translado? Desde já agradeço!
Última resposta por Juarez Junior, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sou novo aqui no blog e estou precisando da ajuda de vcs. Sou músico e fui convidado por uma banda de lá para cantar, e vou me mudar com a esposa e filha. Sei que posso ficar 90 dias sem visto mas o problema é o após isso. O baterista da banda me disse que uma opção seria de eu ir como turista e dar entrada em uma escola particular para assim conseguirmos os vistos de estudante, mas não me anima muito a ideia da volta a escola rsrs Qual é na opinião de vcs uma maneira legal e segura para eu morar legalmente por lá? Abraço!
- 0 respostas
- 994 visualizações
Olá pessoal, acompanho o fórum a algum tempo, porém agora resolvi dar as caras de verdade hehe Moro no litoral do Rio Grande do Sul, mais precisamente em Torres, que faz divisa com Santa Catarina. Sei que um pouco mais pro norte de SC tem alguns lugares pra acampar, como em Palhoça, Imbituba, na própria ilha de Florianópolis... Porém aqui pro sul é mais difícil. Gostaria de algo mais perto, dormir uma noite e voltar (o trabalho não deixa eu ficar mais que isso, então... tenho que aproveitar o pouco que dá hehe) Alguém conhece algum lugar para acampar sem estrutura aqui por perto? Penso em no máximo uns 80km dessa região.. Obrigado, abraços
Última resposta por andré.pereira,