Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
Estou indo para morro de são Paulo dia 23 de junho e seria legal conhecer alguém que vai está lá
Última resposta por andersonmezes3, -
- 1 resposta
- 707 visualizações
Pessoal, Estou replanejando a minha viagem e pensei em visitar os seguintes lugares em 30 dias: Roma Viena Budapeste Praga Paris Londres Edimburgo Ainda estou vendo o tempo que vou levar em cada lugar mas por enquanto a ideia é essa! Queria a opinião de vocês!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 826 visualizações
Roteiro ainda não está fechado, verei isso mais para frente, só passagem comprada, saindo do Rio, Ida por Calama e volta por Lima. A principio pretendo fazer mais ou menos o roteiro abaixo: Atacama / Salar de Uyuni / Potosí / Sucre / La Paz / Copacabana / Puno / Arequipa / Nazca / Huacachina / Lima / Huaraz / Lima
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 672 visualizações
Boa noite! Estou indo para Porto Seguro na quinta feira, tenho 2 duvidas: ✓ Qual valor de gasto para 5 dias?Levando em consideração que não bebo. ✓ Alguém indo nesta data fico ate 29/05, e estou indo sozinha. Obrigada
- 3 respostas
- 741 visualizações
Galera, Adiantaram muito minhas férias e estou perdida Quem tiver roteiro pra Agosto, compartilha aí!!! Quero companhia e ideias.
Última resposta por Andreas Nietsche, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Vou chegar em Paris no aeroporto de Orly, e no dia seguinte pegarei um trem de Paris para Lyon e preciso ficar em algum hostel próximo a estação Gare de Lyon. Alguém tem alguma dica??? Obrigada!!!
Última resposta por juisrael, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 937 visualizações
Olá amigos, poderiam me ajudar? Estou indo agora em junho para Europa e irei conhecer a Suíça. (ficaremos 4 dais em Lisboa, depois 4 Lyon, e de Lyon pegamos o trem para Genebra). Iremos em família (eu,marido e filho de 1 ano e meio) e vamos alugar carro em Genebra e devolver em Zurique. Dai queria saber o que conhecer nesse meio do caminho. Pensei em Gruyere, Berna, Lucerna. A duvida que paira: sera que é melhor já sair com roteiro montado e hotel marcado ou deixar " a vida nos levar"?? Parar em cidades e ver e conhecer e quem sabe ficar?? Meu marido gosta disso e eu tb, só fico assim por conta de ser Suíça e ter a fama de ser cara, então fico com medo dos hotéis..…
Seguro viagem
por Marly S- 1 resposta
- 808 visualizações
Recomendam o seguro viagem da Travel Ace? Foi um dos mais em conta que encontrei no plano Tourist 12 k.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 resposta
- 861 visualizações
Bom dia,alguém poderia me falar um pouco sobre Ilheus e atrações?Estamos pensando em ir para Ilheus em Julho,mas andei lendo algumas coisas que me deixou na dúvida,Vale mesmo a pena?Estamos pensando em ficar no Cana-Brava Resort,Obrigada
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera, Estou com viagem programada, estava com receio com a situação da Alitalia, mas acho que vai rolar. Surgiu outra dúvida: Estava com um hotel marcado próximo ao metro Grenelle, mas procurando melhor agora, achei um com uma avaliação boa, mas próximo à estação Mairie de Clichy (depois do 17 eme, já nem é Paris mais na verdade, eu acho), que é uma área mais distante um pouco. Valor é quase metade do primeiro hotel ! Será que vale a pena?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Há perigo em pernoitar em Port Authority? Devo chegar de Toronto num daqueles ônibus da Megabus bem tarde da noite e só consegui reserva no hotel para o dia seguinte. Já estive nesse terminal algumas vezes, mas durante o dia e sempre pra pegar ônibus. Desta vez estou nessa situação. Alguém sabe me dizer?
Última resposta por Sheine, -
- 1 resposta
- 867 visualizações
Galera alguém conhece alguma trilha boa e local na mata pra acampar em Salvador BA?
- 1 resposta
- 924 visualizações
Saudações viajantes! Em setembro eu começo a Transmongoliana, mas decidi fazê-la invertida, então saio de Pequim para Moscou. A grande maioria dos sites em que pesquisei aparecem apenas duas saídas de Pequim para Ulan- Bator, terças e sábados (ou quartas e domingos, sim é meio confuso), mas no site ctrip.com aparecem saídas diárias para Ulan Hot (que já é Mongólia), mas também não aparece nada de lá para Ulan-Bator. Alguém já fez esse trecho, sabe quantas e quais são as saídas para Ulan-Bator? Desde já agradeço. Abraços. Fernanda
- 2 respostas
- 997 visualizações
Olá, pessoal! Estou indo passar uma temporada na Índia e pretendo tirar alguns dias para fazer um trekking no Himalaia. Não tenho muita experiência com trekking (quase nenhuma), mas fiz uma pesquisa ampla e conclui que, para começar, a marca bull terrier oferece opções de botas com um custo X benefício muito bom. Com isso em mente, reduzi minha escolha para dois modelos: Bull Terrier Adventure e Bull Terrier Fox Terrier. Qual desses vocês me sugerem? Aceito outras sugestões além desses modelos também. Desde já, muito obrigada.
Última resposta por Iara Antonio, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Olá amigos, estou com um projeto de iniciar uma caminhada de onde moro hoje, no Ceará, rumo a minha terra natal no interior do Paraná. Apesar do sonho ser antigo, sou leigo no assunto de mochileiro. As rotas ainda não defini pois tenho vontade de sair do litoral em certa altura e me enveredar pelo interior do Brasil. Mas estou com muitas dúvidas sobre o essencial nesta trip. Como estarei a pé (no máximo alguma carona...) e o trecho vai alternar muito entre a civilização(tsc) e o quase ambiente virgem( subida de serra ainda é opcional) o que levar? botas, barraca, fogareiro?estimo o tempo de duração da caminhada em aproximadamente seis meses. Por imposição hotéis e pensõe…
Última resposta por diovana15, -
- 0 respostas
- 892 visualizações
.
Última resposta por taciellucas, -
- 1 resposta
- 836 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estou planejando fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru em dezembro/2017 Inicialmente a ideia era ficar por 23 dias, porém não será possivel....teremos apenas 15 ou 16 dias disponíveis. Minha vontade era fazer o seguinte roteiro: Voo SP x Santa Cruz x Sucre Partir para Uyuni e atravessar até San Pedro de Atacama Seguir para Arica, Tacna e Arequipa e depois ir até Paracas (não sei se dará tempo essa ultima parte) Então ir para Cusco e Machu Picchu, Puno, Copacabana e finalizar em La Paz. Na volta o voo seria LA Paz x Santa Cruz x SP Há como fazer tudo em 15 ou 16 dias? Ahhhh e se tiver alguém interessado em partir na viagem conosco…
Última resposta por rodrigo.viana, -
Circuito CVC Europa Inesquecível Paris, Londres, Bruges, Amsterdã, Frankfurt, Zurique, Veneza, Florença, Roma
por eukryss- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
Olá viajantes. Gostaria de saber se algum de vocês já fez o circuito da CVC Europa Inesquecível que passa por Paris, Londres, Bruges, Amsterdã, Frankfurt, Zurique, Veneza, Florença, Roma durante 18 dias. Comprei esse pacote para Agosto 2017 e gostaria de algumas dicas, pois é minha primeira viagem à Europa.
Última resposta por diovana15, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Olá pessoal. Minha dúvida é quanto a valores r$ Valores de Uber, Onibus? Saindo da Rodoviária de Santos Valeu!
Última resposta por João Lucas FC, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Olá, bom dia! Mês que vem estou indo para Suécia e ficarei lá 8 dias. Estou meio perdida sobre quanto levar de dinheiro (ouvi dizer que as coisas lá são bem caras). Além disso, queria saber se posso usar o euro ou se só aceitam coroas suecas. Obrigada desde já.
- 1 resposta
- 604 visualizações
Boa tarde gente! Sou a @mihbarros_ e vou fazer um estágio de férias no hc em porto alegre entre 23 de junho e 29 de julho (faço medicina) e o local que me indicaram p ficar foi o pensionato São Benedito, próx ao Hospital das Clínicas, alguém conhece? Tbm pensei em mochilar uns dias no Uruguai q é prox, mas nunca mochilei e n tenho experiência... Alguém pode me dar uns toques? 82 999135319
Última resposta por AlemonDaKombi, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
Galera, sou um iniciante no mundo da mochilagem.. e estou a procura de uma mochila cargueira que tenha uma boa relação custo-beneficio. procuro uma marca boa, porem não tão cara... acho que 45L/50L já são suficientes. penso que meu teto para comprar uma seja até 250,00/300,00 Pesquisei algumas marcas: Nautika,Trilhas e Rumos,Gonew, Deuter(Fora do meu orçamento)... gostaria de saber se a Nautika,Trilhas e rumos, Gonew são uma boa opção ? Enfim, gostaria de uma pequena contribuição da experiencia de vocês em relação à alguma marca, citada ou não. Agradeço.
Última resposta por Leonardo Larré, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Amigos, esse fim de semana fui levar meu filho de 7 anos para acampar pela primeira vez. No segundo dia ele deixou a barraca aberta e quando voltamos dei de cara com uma aranha armadeira andando no meu colchão dentro da barraca. Já sou fóbico por aranha e a cena foi inesquecível. tava com o iPad dele na Mao e sentei o aparelho na bicha que morreu na hora mas para voltar a dormir naquela noite foi muito difícil. O moleque ta meio traumatizado até agora. Alguém poderia me dizer o que fazer para afastar esses bichos da barraca? Pensei em fazer um 360 com algum aerosol em volta da barraca antes de dormir toda vez, mas pode não ser eficaz, fora o cheiro. Só sei q a barraca no…
Última resposta por armorines, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
Olá, bom dia! Vou fazer uma viagem de mochilão de sete meses, e gostaria muito de pegar o transiberiano da Russia até a China. Estou com algumas dificuldades e ainda não consegui encontrar a resposta nos tópicos existentes...Será que alguém poderia me ajudar? 1) Eu não sei de qual empresa comprar a passagem... Talvez seja hábito de brasileiro, rsrs, mas fico insegura de comprar de algum site que não exista ou algo assim. Vocês tem alguma sugestão confiável? Muito obrigada!
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
Boa tarde, esse é o roteiro que pretendo fazer, 25/07 saímos de Sp e fazemos escala em Marrocos 26/07 Marrocos - Lisboa 27/07 Lisboa - Algarves 28/07 Algarves - Porto 29/07 Porto - Covilhã 30/07 Covilhã - Madrid 31/07 Madrid 01/08 Madri-Valencia - Barcelona 02/08 Barcelona 03/08 Barcelona - Bordoux 04/08 Bourdoux - Paris 05/08 Paris 06/08 Paris 07/08 Paris - Amsterdã 08/08 Amsterdã 09/08 Amsterdã - Londres 10/08 Londres 11/08 Londres - São Paulo Minhas dúvidas: Quero me hospedar em todas as cidades por Airbnb, é viável? O tempo de viagem com as cidades propostas é factível, em relação a conhecer os locais? Pretendo gastas 200 euros/dia…
Última resposta por Edgar Veggi, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Bom, Como todos devem saber depois desse boom na política o Euro subiu absurdamente. Estou desesperada e com uma viagem marcada para daqui 3 meses. Preciso urgente comprar e queria saber se alguém esta disposto a vender! Ps: estou em São Paulo
Última resposta por viniciusefraym, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
BOA NOITE GALERA, QUERO CONHECER O SUL DO BRASIL, E GOSTARIA DE ALGUMAS INDICAÇÕES.
Última resposta por Andressa Carneiro, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
GENTE, EU QUERO MUITO IR ACAMPAR COM UM GRUPO DE AMIGOS, MAS QUERIAMOS UM LUGAR PROXIMO A RIBEIRAO PRETO-SP E QUE SEJA MAIS EM CONTA, MAS QUE SEJA LEGAL E DIVERTIDO, ALGUEM SABE ME DIZER??
Última resposta por IagoSti, -
- 4 respostas
- 826 visualizações
Daí mochiladas (hehe) estou finalizando o meu roteiro da Euro trip 40 dias e me surgiu uma dúvida. Posso sair de Paris, ir a Londres e voltar a Paris? Já que Londres não faz parte do tratado de Schengen Meu roteiro é: Itália, Austria, Eslováquia, Hungria, Polônia, Checa, Alemanha, Holanda, França e Reino Unido. Foi entao que quando sai do roteiro da Holanda pensei em ir direto pro Reino Unido depois França e por fim Itália (vôo de volta pro Brasil). Ou penso em fazer Paris - Londres - Paris - Roma pra finalizar. O que vocês me indicam (não da pra ir direto pra Londres por causa do preço da passagem. Pra Itália é a mais em consta). Consigo entrar e sair ou apenas …
Última resposta por mallesgiunnyor,