Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 728 visualizações
passarei 5 dias em morro de SP e na volta ficarei 2 dias no Farol da barra. Talvez ir ate o Pelô e igreja do Bomfim... Alguem sabe se eh facil ir da barra ate o aeroporto de metrô?
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 425 visualizações
estarei em março de 2024 , e procuro informaçoes , de como ir de van , onibus ou trem ate a armenia, vlw
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 7 seguidores
- 59 respostas
- 5.4k visualizações
Já li e reli vários tópicos sobre a Argentina, mas ainda estou em dúvida sobre a melhor opção. Para pagamento em hospedagem, o q é melhor, ql melhor custo benefício? Pagar em dinheiro (considerando o câmbio BLUE), porém sempre tem uma taxa a mais q é paga qndo o pagamento é em espécie nos hotéis, hostel e afins OU Preferir pagar a hospedagem em cartão (valor em pesos argentino) pois já que governo tem acordo com uma taxas de cartão que são descontadas ?
Última resposta por joao alexandre, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 221 visualizações
Olá. Preciso fazer uma coleta de um documento na Lituania para Portugal. Alguém conhece empresas que fazem esse serviço sem ser a Dhl/Fedex? (Essas estão muito caras)
Última resposta por Qudrosraf, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 364 visualizações
Boa tarde! Estou iniciando uma viagem de 17 dias pela Argentina e Chile, de carro, e me surgiu uma dúvida: Vou entrar no Chile pelo sul, pelo Paso Cardenal Samoré (Bariloche, Villa Angostura), gostaria de saber como fazer o câmbio do dinheiro na fronteira, já que não existem cidades chilenas próximas ao paso. Como fazer? Levo reais? Dólares? Troco pesos chilenos no Brasil? iniciarei a viagem no dia 29/12/2023 com retorno para dia 15/01/2023, farei a travessia em 06/01
Última resposta por chandlli, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Tem uma Harley Davidson pretendo viajar pela Rodovia Pan-americana, saindo de São Paulo e chegar até San Francisco, na Califórnia. Quais as dicas para está viagem.
Última resposta por Iago_Carvalho, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 196 visualizações
Ola irei para Malta de 3-1-2024 até 17-2-2024. Queria dicas de como visitar países próximos com três dias - apenas aos fins de semana. Queria conhecer a Grécia e a Tunísia. Mas tenho receio de ir sozinha e queria fazer aqueles pacotes fechados tipo Viator. Agradeço desde já as dicas
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 respostas
- 581 visualizações
Vou de Belo Horizonte a Vitória da Conquista de carro e escolhi passar por Montes Claros. Preciso de dicas de locais para parada (lanche, banheiro, etc.)
Viagem
por Tania Ilianir- 2 respostas
- 382 visualizações
Olá, qual é o trajeto mais seguro saindo de São Paulo a Copacabana RJ. Passando fora das favelas?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 239 visualizações
vou a brasília em dez/2023 com minha família, mas quero parar no meio da viagem e ficar um ou dois dias curtindo...gostaria de receber ideias
- 1 resposta
- 217 visualizações
Quem já viajou para Cabo Verde ??
- 1 resposta
- 698 visualizações
Alguem sabe se consigo comprar um chip de ceular dentro do aeroporto de Miami? Obrigado
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 285 visualizações
Olá, tirei o meu visto mexicano e quando olhei meu sobrenome estava com uma letra a mais, questionei o moço que fez dizendo que não era “MONGELOS” e sim “MONGELO” porém ele disse que não haveria problema e que eu tinha que conferir o mais importante que era o número de passaporte se estava correto no visto, conferi e estava certo, mas agora estou aflita de dar algum problema na hora da viagem para o México..
Última resposta por Patriciaaaa, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Buenas!! Trip dias 5 a 11 março/24 Se alguém tiver dicas referente a transporte publico para as praias e se tem mercado/padarias em Sabana Westpunt. Boraaaaa add 94 9 8140 5129 - levando snorkel+nadadeira do Brasil....Ficarei hospedado em westpunt
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 605 visualizações
Pessoas, Alguém tem indicação de um transfer da estação St. Pancras (Eurostar) para LHR (Heathrow - Terminal T5). Estou com uma boa quantidade de malas e não estou a fim de pegar o trem. Encontrei alguns mas uma indicação de alguém sempre é bem vinda. Grato.
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia pessoal! alguém já utilizou rádio comunicador para viagens de carro em comboio? estou comprando o Baofeng 777s, aparentemente parece ser bem bom e e o mais em conta. Irá funcionar? Vale a pena o investimento?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 324 visualizações
Indicação de hostel, airbnb para 2 pessoas para estas cidades: Santiago mendoza, Bariloche, Pucon fico grata pelas indicações
- 5 seguidores
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Olá. Estou indo para Ushuaia e tenho uma dúvida, como é melhor ir do aeroporto para o centro onde fica o hotel? Melhor fechar um transfer ou fica o mesmo valor ou mais caro que pegar um táxi?
Última resposta por solfrota, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 304 visualizações
Dicas de Bonito MS sem ter que deixar um rim lá.
Última resposta por jjcardoso, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 365 visualizações
Dicas para viajar para Paraguai a viajo sozinha
Última resposta por jjcardoso, -
- 1 resposta
- 277 visualizações
Boa noite, Queria saber a rota mais apropriada para chegar a Itacaré de ônibus partindo de BH? Também quero saber se consigo preços melhores deixando para alugar um local para quinze dias de estadia no dia que eu chegar a Itacaré? Ou é melhor locar pela internet no quesito respeito as regras de locação?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 471 visualizações
Olá, chego dia 13/01 na Rep. Dominicana, em Santo Domingo. Dia 14/01 preciso estar em La Romana, pela manhã. Estou com dificuldade em me organzinar na questão de transporte. Praticamente zero informação online. Qual seria a forma com melhor custo-beneficio de se fazer esse deslocamento? Onde achar informações e/ou reservar?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 604 visualizações
Gente estou indo para o chile em janeiro agora , porém vou para bariloche e el calafate , minha duvida é compensa comprar roupa de frio no chile ou mendonza na argentina, ou aqui no brasil? vou como mochilão , 28 dias então preciso ser certeiro nas roupas não tenho muito espaço para jogar fora em escolhas erradas de roupas. , acho que uma bota boa para trekking ou neve vou ter que comprar no br mesmo.
Última resposta por marcelobinot, -
- 2 respostas
- 552 visualizações
Olá pessoal, me ajudem por favor , como faço para ir em Arraial do cabo ou Búzios RJ , Saindo de Belo Horizonte , sem passar pela linhas vermelha e amarela, ouvir dizer que da para ir por Magê, mas não sei o caminho, alguém aí para me orientar melhor e me dar dicas ? Obrigada 🥰
Última resposta por F M, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 524 visualizações
Pessoal meu nome é Tirson e estou indo agora em janeiro de 2024 para o Ushuaia de moto. Vou descer pela Ruta 3 e depois seguir até Pucon pela Ruta 40. Como tenho orçamento baixo preciso acampar, por isso gostaria que os colegas me ajudassem com indicação de Campim ao longo desse trajeto. Valeu!!!
Última resposta por Rosileide O.S. Pinho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 231 visualizações
Estaremos indo a San Pedro do Atacama de 13/12/23 a 23/12/23. Pegaremos um carro alugado no aeroporto de Calama. Há uma vaga no veículo, faremos os tours de carro, se alguém quiser dividir as despesas (aluguel e combustível)dividiremos o dia por 5 pessoas.
Última resposta por Rosileide O.S. Pinho, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 542 visualizações
Oi gente! Estou com um caso mto específico. Já tenho acompanhamento com uma assessoria direito da Lituania. Porém, ao receber a certidão de nascimento do meu avô (filho da Lituana), vi que o sobrenome dela está completamente errado. O nome da minha Bisa: Emilia Guseviciute O nome dela da certidão do filho (meu avô) e na do meu pai (como neto): Emilia Izabel. Ela teve 5 filhos, todos os outros 4, possuem erros basicos, como “Guzebitos, Guzeviçaite”.. coisas que passariam. Mas Izabel, é dificil associar a Guseviciute. Tenho a certidão de casamento da minha Bisa, 1928: Emilia Guzeviçaite (erro que passaria). o que acho estranho é, meu…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
Voltar para Europa 1 2
por biabglow- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Oi gente Fiquei em portugual por 4 meses fev a maio ultrapassei os dias de turismo. Na volta para o Brasil o aeroporto estava muito cheio, carimbaram meu passaporte normal, de saída, sem nenhuma letra diferente e nenhuma multa. Quero voltar agora em outubro por 10 dias para ir no aniversário de uma amiga na Itália. achei só voo barato chegando por portugual. Vocês acham que posso ter problemas na imigração? eu trabalho digitalmente então posso trabalhar de qualquer lugar, por isso acabei ficando 4 meses em portugual. alguém já passou por isso?
Última resposta por Qudrosraf, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 822 visualizações
Bom dia, alguma recomendação de agências de turismo em Brasília que faça passeios para Pirinopolis passeios próximos a Brasília ?
Última resposta por diheleno, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 200 visualizações
Olá pessoal boa noite, alguém tem indicação de hotel próx a estação central em Milão ? Com um preço bom. Estou achando tudo um absurdo.
Última resposta por izabela wadge,