Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
Estarei no Rio de Janeiro no período de 14/06 à 18/06, aproveitando o feriadão de Corpus Christi, alguém afim ? Ou já estará por lá ? Estarei indo só e busco companhia, aberto a sugestões. Abração (12) 98115-9628
Última resposta por Wellder, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Oi gente! (Me desculpe o meu portugues, eu falou frances.. mas adorou o portugues!!) Entao, o meu namorado e eu vamos nos lençóis ao final de julho para uma semana e queremos fazer uma trilha de Atins ate Santo Amoro, mas eu não consegue achar essas informações: -è melhor a trilha de Santo Amoro ate Atins o de Atins ate Santo Amaro? -è melhor de achar um guia em Atins (o Santo Amaro) o de achar antes? E se è antes, alguem recomenda um sitio web? -eu leu que o melhor preço è 990$R por os 4 dias, isso è o preço para a guia et 4x4 so o è incluindo a comida e os lugares para dormir? Se alguem quer fazer a trilha com a gente, nos somos bem devagar e sympaticos! (…
Última resposta por Marie-Michelle, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Alguém pode me dizer valores de intercâmbio de um mês barato? De preferência da língua inglesa
Última resposta por Jacke.line09, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 787 visualizações
Oi pessoal, estou indo mês que vem pro Chile fazer meu primeiro mochilão all by myself Estou super empolgada. Vou chegar por Santa Cruz, pegar um voo pra Sucre, busão pra Uyuni, passar 3 dias fazendo o tour no Salar e depois gostaria de passar 3 dias no Atacama. Achei várias sugestões de passeios, mas não achei descrição de COMO... Vocês fecharam pacotes? Se sim, já sairam do Brasil com tudo definido? Me ajudem
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Olá, Comprei uma viagem para barcelona e vou ter que fazer uma conexão em washington com troca de aeroporto, quanto tempo leva de IAD para o DCA? É viavel fazer em 4 horas essa troca com imigração e etc?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 730 visualizações
Oi gente, Em Dezembro eu vou fazer uma trip Portugal/Espanha/França com minha prima de 13 anos. Já demos entrada no passaporte dela e minha tia irá no cartório para autenticar a assinatura e levar na PF no dia da coleta de digitais e foto etc.. Minha dúvida é a seguinte, as cias aéreas da europa cobram algum tipo de documento para viajante menor acompanhado de terceiros? Será que o documento que a PF irá coletar e eu ficarei com uma cópia já é o suficiente? Que dúvida!
Última resposta por Jacke.line09, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Alguém em Roma de 20-22 de agosto?
Última resposta por mochileirajppb, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
A principio iriamos (eu e meu namorado) via aérea. Mas em uma conversa há alguns dias atrás nos perguntamos; porque não de carro? (Ja que nossas passagens só iríamos comprar na segunda quinzena de junho). Vi que os custos sairão muito semelhantes e temos tempo para a viagem. Tenho lido muitos relatos, a única coisa que me deixa dúvidas são as condições climáticas. Pretendo ir até Atacama e depois subir para Cusco (de ônibus ou carro, ainda não decidi), se alguém estiver indo ou ja foi e tiver dicas ou informações, eu agradeceria muito em recebe-las.
Última resposta por JuliaSBorges, -
- 1 resposta
- 807 visualizações
Boa tarde galera Eu e meu namorado gostaria de ir para arraial do Cabo dia 12/06 e voltar dia 15/06 saindo de São paulo porém tenho tantas dúvidas!! Gostaria que vocês me ajudassem se poder.. Como faço pra ir de São Paulo pra arraial de ônibus? E se tiver ele já para próximos das praias? Ou é melhor ir de avião? Custo benefício é melhor? E qual horário seria melhor pra sair daqui e de lá? Se eu deixar pra conseguir o hotel lá na hora será que eu consigo? Ou tenho q ir com reserva? Desde de já agradeço pessoal, estou desesperada porque estou perdidinha e já seria pra semana q vem. Obs: se tiver alguma dica fiquem a vontade
Última resposta por WelingtonS, -
- 0 respostas
- 792 visualizações
Gostaria de saber se existe algum ponto de referência, ainda com estradas de asfalto, em que os taxis ou outro serviço de transporte poderiam levar. Vou de onibus a cidade no feriado dia 16i próximo e acho que a a caminhada da rodoviária até a Pedra do Bau é longa demais.
Última resposta por AndreNM, -
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
Estou indo para Zurique e estou com duvida se troco o real por euros quando chegar lá. Assim levaria só um valor pequeno em euros por segurança. Alguém conhece casa de cambio em Zurique onde eu possa ver cotação e ver se vale a pena trocar?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
E aí gente, tudo bem? Meu nome é Pedro Henrique, tenho 19 anos e estou começando a me aventurar pelo mundo . Durante minhas pesquisas, achei essa plataforma que indica qual lugar no Brasil é mais recomendado eu ir, baseado nas minhas preferências. Queria saber se alguém já utilizou e se recomendam utilizar. Pelo que eu vi, ainda está em uma fase muito inicial, mas me pareceu bastante útil! https://mvp01.triplin.com.br/
Última resposta por WelingtonS, -
- 0 respostas
- 636 visualizações
Ola a todos, alguem teria para vender o livro. Final de Romance na Patagonia - Mempo Giardinelli. Grato
Última resposta por thor apolo, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
Bom dia, Por favor, alguém poderia me indicar um bom Seguro Saúde Internacional que tenha cobertura para gestante? Pois normalmente não cobre. Viajo para a Europa no dia 25/06, grávida de 19 semanas, para ficar 16 dias. Já verifiquei que o do cartão de crédito não cobre. Agradeço se alguém puder ajudar!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal alguém vai em 2017 para Malta fazer intercâmbio? Alguém já foi e poderia descrever esta experiência? Obrigada!!! Tamyris Santos - 28 anos
Última resposta por Felipe Macedo Gotelipe, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
bom dia essa e minha primeira viagem a maceio gostaria de saber se tem algum lugar barato para alugar na temporada de 15 dias, sendo q so precisamos p dormir pois o dia passaremos fora, valor tambem do aluguel de carros.
Última resposta por marialuisa.fernandes, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Eae galera blz?! Então esse ano comecei esse ano a juntar um dinheiro pra uma viagem em dezembro ou janeiro,e meu sonho é conhecer o sudeste asiatico.Pelos meus calculos ate o fim do ano consigo juntar aproximadamente 1200 dolares e vi em varios lugares varias médias de gastos mas oq encontrei ja são valores mais antigos,ai vem minha duvida tirando o valor da passagem esse valor q eu conseguiria juntar daria para fazer uma viagem de uns 21 dias com base na experiencia q tenha ido mais recentemente?
Última resposta por André Maretto, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Pessoal, vou fazer uma viagem ao EUA e tava afim de ficar em um hostel, fui até o hostelworld.com e quando termino de por as informações do meu cartão entra como se eu tivesse comprando em libra mas eu quero comprar em dolar mas quando eu vou tentar trocar eu não consigo, alguém pode me dar uma ajuda?
Última resposta por A.B.Rodrigues, -
- 1 resposta
- 835 visualizações
Bom dia! Galera, meu nome é Sedrik, sou de São Paulo, Capital, tenho 27 anos, e pretendo ir ao Chile de moto e estou procurando outro loco para ir comigo, por que não deve ser tão fácil ir sozinho até mesmo por segurança e apoio. Vou de BMW 800 GS se alguém poder dar dicas como quais documentos necessários para levar e quanto dinheiro tenho que levar para 20 dias. Se alguém tem algum roteiro por favor postar, vou deixar aqui meu número caso alguém tenha interesse de ir. Pretendo ir daqui a 1 ano em março ou abriu de 2018 ate mesmo para que possa me organizar financeiramente e colocar os acessórios necessários para essa viagem. Att . Zap ( 11) 941353309.
Última resposta por Mário Brito, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Saudações Mochileiros! Estou planejando as férias desse ano, será em setembro. Estou muito interessada em ir para cuba! Seria minha viagem mais desafiadora até agora ãã2::'> ãã2::'> Minha dúvida é sobre o clima, li que setembro é o final da época de chuvas e chances de furacões (!!) na América Central, então estou receosa... Alguém que tenha ido nesta época tem bons ou maus relatos para dar? Apesar das chuvas, dá para aproveitar o que a ilha tem para oferecer? Grata!
Última resposta por AlanaLima, -
- 0 respostas
- 578 visualizações
Destino: Filipinas/Cebu Brasileiro que mora no Japão precisa apresentar o certificado de vacinação na imigração? Na Tailândia exige, mas quem mora no Japão NÃO apenas preenchemos um formulário! Quero saber se nas Filipinas funciona assim tbm. Valeu
Última resposta por dunhajp, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Oi, gente! Sou de Manaus e to planejando ir à Buenos Aires. Meu plano é voar até Porto Alegre e de lá pegar ônibus pra Montevideo e ir até Buenos Aires. Estou indo sozinha e gostaria de companhia para partilhar custos. Se alguém tiver roteiros alternativos e dicas, me ajudará muito! Aberta a sugestões. Quero gastar o menos possível.
Última resposta por Leonardo Larré, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
oiiiiiiiiiii sou nova nesse negócio de mochilão, tô pensando numa eurotrip de 15 a 20 dias, nada certo ainda e aceito (MUITO!) sugestões Quem puder também me mandar um e-mail (leticia.ldr@hotmail.com) ou me mandar uma mensagem no insta (@peixotole) pra me ajudar e tirar minhas várias duvidas eu vou agradecer DEMAAAAAAAAAAIS. To a procura de uma companhia pra essa viagem. Por enquanto meu roteiro é 2 dias - Dublin 2 dias - Londres 3 dias - Amsterdã 3 dias - Paris 3 dias - Atenas 2 dias - Roma To aberta a mudanças e sugestões. <3
- 2 respostas
- 703 visualizações
Poderiam me indicar hostels em Madri e Barcelona que tenham quartos privados (não comunitários)? Grato, Sergio
Grupo Skype
por Andre)- 1 resposta
- 829 visualizações
Boa noite, estou procurando um grupo de mochileiros no skype , fazem parte de algum? Alguma ideia de criar? [sMILING FACE WITH SMILING EYES]
Última resposta por AmandaAubim, -
- 0 respostas
- 869 visualizações
Pessoal eu sou de São Paulo estudante de medicina veterinária, Porém com o fim do meu noivado eu decidi deixar tudo e tentar a vida pra fora, como vi que a medicina humana está bem barato no Paraguai decidir ir pra lá, Estou indo pra lá amanhã porém não conheço nada a faculdade fica em CDE . Se puderem me dar dicas de onde morar , quanto em media se vive la , já que estou indo contra a família vou estar bem apertado. Obrigado
Última resposta por Davi Valença, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 669 visualizações
Bom dia Gostaria de saber se terei algum problema pois fiz uma reserva em um voo para Roma com conexão em Madri mas o nome no ticket saiu da seguinte forma Alexandroda Sobrenome: SilvaZanetti Sendo que no passaporte está da seguinte forma Nome: Alexandro Sobrenome: da Silva Zanetti Desde já agradeço
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Fala galera... estarei de folga a partir do dia 26 de junho. . mais alguém??...algum roteiro massa??
Última resposta por Leonardo Souza32, -
Viagem
por andersonmezes3- 6 respostas
- 877 visualizações
Alguém afim de organizar uma viagem comigo para o final do ano ou para janeiro?? Ainda não defini para onde vou
Última resposta por andersonmezes3, -
- 0 respostas
- 896 visualizações
Alguém do grupo que more na França possui algum quarto para alugar por 3 dias em Paris? Estarei junto com uma amiga no início de julho.
Última resposta por vlade1982,