Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
Bom dia, Por favor, alguém poderia me indicar um bom Seguro Saúde Internacional que tenha cobertura para gestante? Pois normalmente não cobre. Viajo para a Europa no dia 25/06, grávida de 19 semanas, para ficar 16 dias. Já verifiquei que o do cartão de crédito não cobre. Agradeço se alguém puder ajudar!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal alguém vai em 2017 para Malta fazer intercâmbio? Alguém já foi e poderia descrever esta experiência? Obrigada!!! Tamyris Santos - 28 anos
Última resposta por Felipe Macedo Gotelipe, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
bom dia essa e minha primeira viagem a maceio gostaria de saber se tem algum lugar barato para alugar na temporada de 15 dias, sendo q so precisamos p dormir pois o dia passaremos fora, valor tambem do aluguel de carros.
Última resposta por marialuisa.fernandes, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Eae galera blz?! Então esse ano comecei esse ano a juntar um dinheiro pra uma viagem em dezembro ou janeiro,e meu sonho é conhecer o sudeste asiatico.Pelos meus calculos ate o fim do ano consigo juntar aproximadamente 1200 dolares e vi em varios lugares varias médias de gastos mas oq encontrei ja são valores mais antigos,ai vem minha duvida tirando o valor da passagem esse valor q eu conseguiria juntar daria para fazer uma viagem de uns 21 dias com base na experiencia q tenha ido mais recentemente?
Última resposta por André Maretto, -
- 0 respostas
- 674 visualizações
Pessoal, vou fazer uma viagem ao EUA e tava afim de ficar em um hostel, fui até o hostelworld.com e quando termino de por as informações do meu cartão entra como se eu tivesse comprando em libra mas eu quero comprar em dolar mas quando eu vou tentar trocar eu não consigo, alguém pode me dar uma ajuda?
Última resposta por A.B.Rodrigues, -
- 1 resposta
- 822 visualizações
Bom dia! Galera, meu nome é Sedrik, sou de São Paulo, Capital, tenho 27 anos, e pretendo ir ao Chile de moto e estou procurando outro loco para ir comigo, por que não deve ser tão fácil ir sozinho até mesmo por segurança e apoio. Vou de BMW 800 GS se alguém poder dar dicas como quais documentos necessários para levar e quanto dinheiro tenho que levar para 20 dias. Se alguém tem algum roteiro por favor postar, vou deixar aqui meu número caso alguém tenha interesse de ir. Pretendo ir daqui a 1 ano em março ou abriu de 2018 ate mesmo para que possa me organizar financeiramente e colocar os acessórios necessários para essa viagem. Att . Zap ( 11) 941353309.
Última resposta por Mário Brito, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Saudações Mochileiros! Estou planejando as férias desse ano, será em setembro. Estou muito interessada em ir para cuba! Seria minha viagem mais desafiadora até agora ãã2::'> ãã2::'> Minha dúvida é sobre o clima, li que setembro é o final da época de chuvas e chances de furacões (!!) na América Central, então estou receosa... Alguém que tenha ido nesta época tem bons ou maus relatos para dar? Apesar das chuvas, dá para aproveitar o que a ilha tem para oferecer? Grata!
Última resposta por AlanaLima, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Destino: Filipinas/Cebu Brasileiro que mora no Japão precisa apresentar o certificado de vacinação na imigração? Na Tailândia exige, mas quem mora no Japão NÃO apenas preenchemos um formulário! Quero saber se nas Filipinas funciona assim tbm. Valeu
Última resposta por dunhajp, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Oi, gente! Sou de Manaus e to planejando ir à Buenos Aires. Meu plano é voar até Porto Alegre e de lá pegar ônibus pra Montevideo e ir até Buenos Aires. Estou indo sozinha e gostaria de companhia para partilhar custos. Se alguém tiver roteiros alternativos e dicas, me ajudará muito! Aberta a sugestões. Quero gastar o menos possível.
Última resposta por Leonardo Larré, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
oiiiiiiiiiii sou nova nesse negócio de mochilão, tô pensando numa eurotrip de 15 a 20 dias, nada certo ainda e aceito (MUITO!) sugestões Quem puder também me mandar um e-mail (leticia.ldr@hotmail.com) ou me mandar uma mensagem no insta (@peixotole) pra me ajudar e tirar minhas várias duvidas eu vou agradecer DEMAAAAAAAAAAIS. To a procura de uma companhia pra essa viagem. Por enquanto meu roteiro é 2 dias - Dublin 2 dias - Londres 3 dias - Amsterdã 3 dias - Paris 3 dias - Atenas 2 dias - Roma To aberta a mudanças e sugestões. <3
- 2 respostas
- 695 visualizações
Poderiam me indicar hostels em Madri e Barcelona que tenham quartos privados (não comunitários)? Grato, Sergio
Grupo Skype
por Andre)- 1 resposta
- 819 visualizações
Boa noite, estou procurando um grupo de mochileiros no skype , fazem parte de algum? Alguma ideia de criar? [sMILING FACE WITH SMILING EYES]
Última resposta por AmandaAubim, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
Pessoal eu sou de São Paulo estudante de medicina veterinária, Porém com o fim do meu noivado eu decidi deixar tudo e tentar a vida pra fora, como vi que a medicina humana está bem barato no Paraguai decidir ir pra lá, Estou indo pra lá amanhã porém não conheço nada a faculdade fica em CDE . Se puderem me dar dicas de onde morar , quanto em media se vive la , já que estou indo contra a família vou estar bem apertado. Obrigado
Última resposta por Davi Valença, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 658 visualizações
Bom dia Gostaria de saber se terei algum problema pois fiz uma reserva em um voo para Roma com conexão em Madri mas o nome no ticket saiu da seguinte forma Alexandroda Sobrenome: SilvaZanetti Sendo que no passaporte está da seguinte forma Nome: Alexandro Sobrenome: da Silva Zanetti Desde já agradeço
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Fala galera... estarei de folga a partir do dia 26 de junho. . mais alguém??...algum roteiro massa??
Última resposta por Leonardo Souza32, -
Viagem
por andersonmezes3- 6 respostas
- 864 visualizações
Alguém afim de organizar uma viagem comigo para o final do ano ou para janeiro?? Ainda não defini para onde vou
Última resposta por andersonmezes3, -
- 0 respostas
- 889 visualizações
Alguém do grupo que more na França possui algum quarto para alugar por 3 dias em Paris? Estarei junto com uma amiga no início de julho.
Última resposta por vlade1982, -
- 2 respostas
- 919 visualizações
gente, nunca fiz um tópico e, na verdade, não sei usar muito bem esse site, mas vamos lá... vou fazer uma viagem de baixo custo pela américa do sul sem data pra voltar. habilitei meu cartão do BB de débito pra uso no exterior, e, por enquanto, não vejo vantagem em fazer um cartão de crédito (as taxas são muuuuuito altas). tô receosa, não vou mentir... rsrs alguém já viajou por muito tempo sem cartão de crédito? passou perrengue? será que um cartão pré pago poderia me ajudar nesse caso? me ajudemmm!
Última resposta por Aldeneide, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Olá pessoal, alguém conhece algum site que eu possa encontrar uma relação de guias com comentarios das pessoas que ja fizeram travessias/trilhas com eles. Estou procurando guias para fazer serra fina, marins e itatiaia e não acho nenhum site parecido.
Última resposta por tiagoemerick, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Olá galera! Sou nova a comunidade e estou a procura de um help!! Estou planejando uma viagem pela América do Sul no ano de 2018, e estou no zero! Gostaria de passar pelo Peru, talvez Bolívia, Chile, Argentina.. enfim, o que der! Eu gostaria de fazer a viagem de ônibus. Pra começar, eu preciso decidir em que época do ano eu vou, julho ou final de ano (fim de dezembro e janeiro). Eu sei que em julho faz frio e no final de ano cai bastante chuva! Eu prefiro o calor mas não quero ser prejudicada demais pela chuva! Dicas??
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 801 visualizações
Atravessarei com minha namorada de Colonia para Buenos Aires a bordo do Buquebus. Alguém sabe dizer se o motorista conta como passageiro ou está incluso no valor da travessia do carro?
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 890 visualizações
Comprei em Portugal um fogareiro da campingaz, mas ele não encaixa nas botijas de gaz daqui, achei no mercado livre uma loja em sp que vende, mas o valor do frete ficou muito alto!
Última resposta por machado.junior, -
- 6 respostas
- 861 visualizações
Sou de Pernambuco e procuro pessoa para mochilar
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
estou precisando de um saco de dormir compacto e barato, estou quase comprando o NTK Micron X-Lite, pois é o menor e mais barato, porem gostaria de saber se existe outra opção com preço e tamanho parecido.
Última resposta por CamillaBS, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Nunca subi um vulcao e gostaria de aproveitar minha primeira visita ao Chile para fazer isso. Li relatos fantasticos do pessoal subindo o VIllarica em Pucón e o Lascar no Atacama, estou em duvida entre os dois. Fatores pra se considerar: - Custo/beneficio. Pelo que li em relatos recentes, Lascar, por ex, custa CLP 100.000, ja Villarica custa CLP 35.000. Essa diferença forte de preço está me deixando mais propenso a escolher o Villarica. Essa dif de preço tem a ver com a diferença de altura ou de dificuldade? Qual dos dois tem a vista mais bonita no cume? - Dificuldade. Vai ser o primeiro vulcao que vou subir, entao pensei que talvez eu deveria começar pelo mais f…
Última resposta por JuliaSBorges, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Tenho vontade de ser andarilho, mas não sei em qual lugar fazer essa trajetória inesquecível. Já pensei em de MG até o Nordeste, passar pelos países da América do Sul ou ir para os EUA, mas acho que nos EUA não teria como pois teria que ficar ilegal lá, enfim, gostaria que vcs me dessem opiniões de lugares.
Última resposta por alexandregnog, -
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
Boa tarde, gente! Estou precisando de uma ajuda, conto com vocês! Irei fazer meu primeiro mochilão em julho, para a Chapada Diamantina, irei acampar . Tenho pesquisado em vários sites e com diversas pessoas, mas estou muito confusa em relação a temperatura a noite na chapada em JULHO. Algumas pessoas relatam que é muito frio e outras relatam que não. Alguém que já tenha ido para a chapada em julho poderia me dizer como é a temperatura e se foi tranquilo acampar? É necessário equipamento para baixas temperaturas? Em caso positivo quais os equipamentos necessários? Muito obrigada! O site é ótimo e está me ajudando demais a realizar este sonho! Gratidão a…
Última resposta por Andrezzams, -
- 1 resposta
- 615 visualizações
Olá pessoal, Ainda estou estudando a possibilidade de ir para a Grécia agora em Julho de 2017. Está próximo mas é possível. Minha questão é sobre meu estilo de viagem. Geralmente viajo sem agendar nada... só agendo de um dia para o outro e sempre dá certo, mesmo com 4 pessoas, porém, na Grécia eu gostaria de conhecer as Ilhas também, mas na louca, ou seja, hoje estou em Atenas e amanhã decido ir para Mykonos ou Santorini, etc... É possível comprar na hora as passagens para balsa ou de avião ? E as hospedagens ? Encontro na hora ? Desde já agradeço.
- 0 respostas
- 550 visualizações
Alguém indo para morro de são Paulo em junho???
Oi, sou do interior do estado do Rio de Janeiro e estou querendo fazer um mochilao no mês de julho pedindo carona na Estrada até chegar ao sul do país, de alguém quiser ir junto partiu só entrar em contato cmg, abrc
Última resposta por machado.junior,