Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
Vou de ônibus de Curitiba a Chapecó, de Chapecó SC vou a pé até Santo Ângelo no RS, 300 km.
por rafael1903- 2 respostas
- 802 visualizações
Olá, vou percorrer 300 km a pé e gostaria de saber o quanto deveria levar de alimento.
Última resposta por rafael1903, -
- 0 respostas
- 691 visualizações
Estou com passagem marcada de ida para amanhã (26/07) de manhã, mas a previsão está de chuva pra semana toda. Considero cancelar e pagar e amargar a multa caso não dê pra fazer mergulho nem nada, se a chuva atrapalhar completamente. Alguem voltou por agora ou está em Fernando de Noronha ou proximidades possa me dar uma ajuda? Muito obrigada!
Última resposta por Nathcassia, -
Ola pessoal, estou montando um camping em Morretes PR e queria a opnião de vocês. A localização esta a 1km do centro tem mercado e panificadora a 500 metros o Rio principal da cidade (área de diversão) esta a 280 metros do camping, o bairro é sossegado e bem tranquilo. O espaço do camping é de 1.300 m² , eu pretendo construir uma estrutura de 30m² , sendo 20m² para a cozinha comunitaria, 10m² dividido entre banheiro. Sendo um chuveiro e um sanitario separados para banheiro masculino e feminino. Dividindo um espaço para estacionamento, para os carros não ficar entre as barracas e na rua. Eu gostaria de saber com vocês se a minha ideia é boa, se vocês tem sugestão para me…
Última resposta por rksantos, -
Saco de dormir
por felype- 0 respostas
- 585 visualizações
Pessoal!! Sou novo aqui , prazer ! Me ajudemm... Tenho um saco de dormir da nord invicta , guardei ele enrolado na última trilha q fui e qd fui abrir agr ele está com um cheiro mt estranho, não cheiro de sujeira , um cheiro q parece ser de alguma química e soltando mt Po MT msm . Como resolver isso??
Última resposta por felype, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
E ai mochileiros, sou do curso de Arquitetura e Urbanismo e estou desenvolvendo em meu TCC um hostel e para isso preciso de mais informações de pessoas que utilizam esses serviços para o desenvolvimento final. Segue um link do Google docs ( totalmente seguro ) que nada mais é que um questionário de múltipla escolha super rápido para ser respondido, se puderem dar essa força agradeço .... LINK DO FORMULÁRIO: https://goo.gl/forms/Nm6R6vw2C6EwhX2e2 Vlw mochileiros
Última resposta por lgpastana, -
- 1 resposta
- 754 visualizações
Pessoal quais os melhores passeios para se fazer em gramado e cidades vizinhas com um criança de 4 anos? Vamos agora dia 12/7
Última resposta por Ghislandi, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Gostei muito das mochilas forclaz, mas tenho algumas dúvidas. - Uma bolsa de 50l ou de 70l? Eu quero fazer viagens curtas de até 15 dias, porém fiquei na dúvida se a de 50l da, principalmente porque eu quero comprar a forclaz escape 50l ( ) porém não sei se vai dar tudo que eu quero levar, por exemplo, eu gostaria de levar: - 1 calça. - 1 Par de tenis grande (nike shox). - 4 bermudas. (2 jeans e 2 de praia). - 1 sandalia. - 12 blusas / camisas. - 1 moletom pro frio. + equipamentos como gopro com bastão de selfie, produtos de higiene pessoal e carregadores portateis. Levando em consideração que na viagem irei já vestido de calça e tenis, pra mim ter …
Última resposta por Ghislandi, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar? Desde já, grato!
Última resposta por Metallicano, -
- 3 respostas
- 934 visualizações
Boa noite amigos viajantes. No mês de outubro estou programando uma TRip com minha esposa. Gostaria de fazer o seguinte tour, Curitiba,Florianópolis dando uma passada em B Camburiu e Blumenau. Aéreo apenas para Curitiba e volta Floripa os demais via ônibus. O que vocês acham, alguém tem dicas? Seriam 3 dias Curitiba e 3 dias SC. Mês de outubro já sei que praia vai ser difícil então queria dicas de passeios e tal, podem opinar??
Última resposta por _debora, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal! Alguém já fez esse trecho saindo de Lisboa a madrid de trem? Se não me engano, é noturno.
Última resposta por Daniel bmj, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, alguém poderia me recomendar um roteiro no Chile? De preferência que eu consiga ver algum lugar com neve e fazer a rota do vinho em 4-5 dias?
Última resposta por enonknil, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
Eu e meus amigos estamos indo agora em julho para Portugal e vamos passar por Lisboa, Lagos(Algarve) e Sintra. Gostariamos de saber se alguém conhece baladas e/ou lugares bacanas para jovens . Espero que vocês possam ajudar!!
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 674 visualizações
blz turma, estou indo pra boston -washingtin - filadelfia e ny irei ficar 14 dias no total e não conheço nenhuma das 3. me falaram de ficar 2 dias em boston, washington e filadelfia, e 8 dias em ny, sendo que 1 deles irei correr a maratona de ny. gostaria da opinião de vcs se vale a pena esse roteiro ou se vai ficar mto corrida e aproveitarei pouco... grato
Última resposta por gobe toloi, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Não estou conseguindo achar voo para Boston com Milhas, tenho pontos no cartão mas não acho empresa aérea que faz esse trajeto, somente até Miami, Orlando ou Nova York. Teria alguma empresa aérea que faz essa rota? Pode ser com conexões, não tem problema, só queria que fosse tudo com milhas.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 694 visualizações
Bom dia, venho pesquisando tem um tempo um país legal para tirar uns dias no fim do ano (20/12/2017 à 05/01/2018) inicialmente queria muito Noruega mas o pacote mais básico que achei para uma cidade aonde poderia ver as auroras não sai por menos de R$30.000,00 Estou considerando Holanda, França ou Itália, em Amsterdã, Paris ou Roma, mas estou com algumas dúvidas; Com todos esses problemas na França e esses atentados pela Europa, Paris seria uma boa opção? Se alguém que já foi puder me recomendar alguns programas legais de fim de ano eu agradeço, principalmente os que incluem museus etc, outra coisa, tem problema se eu só falar inglês também? As mesmas dúvidas valem …
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá mochileiros!! preciso muito de ajuda!! Meu passaporte com nome de solteira está valido até 2020 com todos os vistos válidos. me casei esse ano e meu nome mudou....acrescentou apenas o sobrenome do meu marido. Comprei a passagem com nome de solteira.... será que posso viajar com os documentos de solteira??
- 0 respostas
- 630 visualizações
Queria saber quem estaria indo para Disney, pois queria ir conhecer pois não tenho companhia
Última resposta por BiancaMendes, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Alguém já fez o trekking de Mendonza a Santiago? Se sim, por qual empresa? Qual melhor época? Aceito sugestões e dicas. Obrigada
Última resposta por FabianaPes, -
- 1 resposta
- 757 visualizações
Bom dia, Já procurei em diversos lugares sem sucesso. Vou contar a situação e gostaria de saber de vocês, se possível, as opções que tenho. A mãe da minha namorada casou com um suíço, ela está indo morar lá e minha namorada vai junto(ela é filha de outro relacionamento). Tem alguma forma de conseguir morar lá com ela e conseguir um trabalho lá?
- 0 respostas
- 651 visualizações
Boas a todos! Procuro pessoal para viajar para a Sardenha (Itália) e passar uns belos dias de Verão em datas compreendidas entre 6 e 17 de Julho! Qualquer coisa enviem msg
Última resposta por Simao Cunha, -
Existe realmente a possibilidade de se viver "por aí" apenas com uma mochila nas costas? 1 2
por alexandregnog- 13 respostas
- 13.3k visualizações
Olá, boa noite a todos. Venho aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, baseada em relatos de amigos e amigas ou até mesmo de vocês próprios que vivem ou já viveram da maneira em que eu projeto para um futuro próximo. Eu sou uma pessoa de pequeno poderio financeiro, tenho um emprego estável que me paga bem, mas eu diria que foi uma "sorte" que eu dei, pois a minha realidade realmente é o baixo poder econômico. Nunca estive tão infeliz na minha vida quanto nos últimos 9 anos, hoje estou com 30 anos e repenso esse tempo todo se vale a pena levar uma vida assim. Anos atrás eu "descobri" uma América do Sul, digo isso pois na minha cabeça só existiam coisa…
Última resposta por LucasT, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Prezados, desculpa se em algum momento alguma resposta já tenha sido anteriormente fornecida para uma pergunta similar, mas não consegui localizar nada aqui... Gostaria de saber se o Consulado Italiano de Belo Horizonte realiza o processo de reconhecimento da cidadania italiana com ausência da certidão de óbito do ascendente italiano? Esse é o único documento que não possuo e simplesmente não o encontro em nenhum cartório. Desde já agradeço!
Última resposta por Grazysb, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oi mochileiros, Quem já foi em Bogotá e se hospedou na zona rosa, teria um hostel para indicar? Só estou encontrando indicações para a Candelária. Gostaria de dividir a hospedagem nos dois bairros. Obrigadaa
Última resposta por monique.santiago, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 669 visualizações
Por que viajar? Bom, provavelmente alguém já deve ter perguntado isso no fórum e eu não consegui achar. Talvez para mim, seja um vício. Não consigo deixar de colocar o pé na estrada ou de pegar um avião. Mesmo que eu gaste tempo e dinheiro, ainda assim acho que vale muito a pena. O grande lance está em sair da zona de conforto, encontrar pessoas novas e visitar lugares onde a natureza se mostrou exuberante. Sou do tipo de viajante que prefere visitar um Parque Nacional a conhecer Paris. Nada contra quem pensa o contrário, só estou demonstrando o que penso. Percebi que de 2 em 2 meses preciso conhecer algum lugar novo, nem que seja aqui perto. Última viag…
Última resposta por Thiago Loureiro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
O aeroporto de Cartagena tem WIFI para chamar UBER?l
Última resposta por Thiago Loureiro, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Olá pessoal. Estou planejando visitar o Uruguai. Gostaria de informações sobre valores de hospedagens econômicas .
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Estou me programando para final do ano ir para cabo frio, alguma sugestão de lugares, entreterimentos, atividades....
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 2 respostas
- 737 visualizações
Vou viajar com meu marido e filha de 20 anos pra Londres, Paris e Bruxelas. Gostaria de saber se posso levar 10 mil reais por CPF em euros ou 10 mil reais por família. Ou seja, caso seja possível levar 10 mil reais por CPF (em moeda estrangeira)fico com uma margem mais tranquila sem precisar declarar certo?
Última resposta por Angela Novellino, -
- 0 respostas
- 681 visualizações
Fala pessoal, então, to pensando no trajeto Barcelona/Ibiza/Grécia (talvez mais um ou dois lugares) pro fim de Agosto/início de Setembro 2017. Alguém anima? To indo solo, uma cia é sempre bem vinda.
Última resposta por ttgavioli, -
- 2 respostas
- 769 visualizações
Boa noite amigos, gostaria de saber se em floriano polis em outubro da para pegar uma praia?
Última resposta por Sandrojf,