Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12221 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
Não estou conseguindo achar voo para Boston com Milhas, tenho pontos no cartão mas não acho empresa aérea que faz esse trajeto, somente até Miami, Orlando ou Nova York. Teria alguma empresa aérea que faz essa rota? Pode ser com conexões, não tem problema, só queria que fosse tudo com milhas.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 680 visualizações
Bom dia, venho pesquisando tem um tempo um país legal para tirar uns dias no fim do ano (20/12/2017 à 05/01/2018) inicialmente queria muito Noruega mas o pacote mais básico que achei para uma cidade aonde poderia ver as auroras não sai por menos de R$30.000,00 Estou considerando Holanda, França ou Itália, em Amsterdã, Paris ou Roma, mas estou com algumas dúvidas; Com todos esses problemas na França e esses atentados pela Europa, Paris seria uma boa opção? Se alguém que já foi puder me recomendar alguns programas legais de fim de ano eu agradeço, principalmente os que incluem museus etc, outra coisa, tem problema se eu só falar inglês também? As mesmas dúvidas valem …
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá mochileiros!! preciso muito de ajuda!! Meu passaporte com nome de solteira está valido até 2020 com todos os vistos válidos. me casei esse ano e meu nome mudou....acrescentou apenas o sobrenome do meu marido. Comprei a passagem com nome de solteira.... será que posso viajar com os documentos de solteira??
- 0 respostas
- 619 visualizações
Queria saber quem estaria indo para Disney, pois queria ir conhecer pois não tenho companhia
Última resposta por BiancaMendes, -
- 0 respostas
- 730 visualizações
Alguém já fez o trekking de Mendonza a Santiago? Se sim, por qual empresa? Qual melhor época? Aceito sugestões e dicas. Obrigada
Última resposta por FabianaPes, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Bom dia, Já procurei em diversos lugares sem sucesso. Vou contar a situação e gostaria de saber de vocês, se possível, as opções que tenho. A mãe da minha namorada casou com um suíço, ela está indo morar lá e minha namorada vai junto(ela é filha de outro relacionamento). Tem alguma forma de conseguir morar lá com ela e conseguir um trabalho lá?
- 0 respostas
- 632 visualizações
Boas a todos! Procuro pessoal para viajar para a Sardenha (Itália) e passar uns belos dias de Verão em datas compreendidas entre 6 e 17 de Julho! Qualquer coisa enviem msg
Última resposta por Simao Cunha, -
Existe realmente a possibilidade de se viver "por aí" apenas com uma mochila nas costas? 1 2
por alexandregnog- 13 respostas
- 13.2k visualizações
Olá, boa noite a todos. Venho aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, baseada em relatos de amigos e amigas ou até mesmo de vocês próprios que vivem ou já viveram da maneira em que eu projeto para um futuro próximo. Eu sou uma pessoa de pequeno poderio financeiro, tenho um emprego estável que me paga bem, mas eu diria que foi uma "sorte" que eu dei, pois a minha realidade realmente é o baixo poder econômico. Nunca estive tão infeliz na minha vida quanto nos últimos 9 anos, hoje estou com 30 anos e repenso esse tempo todo se vale a pena levar uma vida assim. Anos atrás eu "descobri" uma América do Sul, digo isso pois na minha cabeça só existiam coisa…
Última resposta por LucasT, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Prezados, desculpa se em algum momento alguma resposta já tenha sido anteriormente fornecida para uma pergunta similar, mas não consegui localizar nada aqui... Gostaria de saber se o Consulado Italiano de Belo Horizonte realiza o processo de reconhecimento da cidadania italiana com ausência da certidão de óbito do ascendente italiano? Esse é o único documento que não possuo e simplesmente não o encontro em nenhum cartório. Desde já agradeço!
Última resposta por Grazysb, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oi mochileiros, Quem já foi em Bogotá e se hospedou na zona rosa, teria um hostel para indicar? Só estou encontrando indicações para a Candelária. Gostaria de dividir a hospedagem nos dois bairros. Obrigadaa
Última resposta por monique.santiago, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 662 visualizações
Por que viajar? Bom, provavelmente alguém já deve ter perguntado isso no fórum e eu não consegui achar. Talvez para mim, seja um vício. Não consigo deixar de colocar o pé na estrada ou de pegar um avião. Mesmo que eu gaste tempo e dinheiro, ainda assim acho que vale muito a pena. O grande lance está em sair da zona de conforto, encontrar pessoas novas e visitar lugares onde a natureza se mostrou exuberante. Sou do tipo de viajante que prefere visitar um Parque Nacional a conhecer Paris. Nada contra quem pensa o contrário, só estou demonstrando o que penso. Percebi que de 2 em 2 meses preciso conhecer algum lugar novo, nem que seja aqui perto. Última viag…
Última resposta por Thiago Loureiro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
O aeroporto de Cartagena tem WIFI para chamar UBER?l
Última resposta por Thiago Loureiro, -
- 1 resposta
- 795 visualizações
Olá pessoal. Estou planejando visitar o Uruguai. Gostaria de informações sobre valores de hospedagens econômicas .
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 resposta
- 662 visualizações
Estou me programando para final do ano ir para cabo frio, alguma sugestão de lugares, entreterimentos, atividades....
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 2 respostas
- 727 visualizações
Vou viajar com meu marido e filha de 20 anos pra Londres, Paris e Bruxelas. Gostaria de saber se posso levar 10 mil reais por CPF em euros ou 10 mil reais por família. Ou seja, caso seja possível levar 10 mil reais por CPF (em moeda estrangeira)fico com uma margem mais tranquila sem precisar declarar certo?
Última resposta por Angela Novellino, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Fala pessoal, então, to pensando no trajeto Barcelona/Ibiza/Grécia (talvez mais um ou dois lugares) pro fim de Agosto/início de Setembro 2017. Alguém anima? To indo solo, uma cia é sempre bem vinda.
Última resposta por ttgavioli, -
- 2 respostas
- 753 visualizações
Boa noite amigos, gostaria de saber se em floriano polis em outubro da para pegar uma praia?
Última resposta por Sandrojf, -
- 4 respostas
- 802 visualizações
Eai rapaziada, tenho vontade de realizar um mochilão antes de entrar na faculdade final do ano. Tem algum gaúcho que esteja passando pelo mesmo e que queira trocar contato?
Última resposta por Leonardo Larré, -
- 0 respostas
- 793 visualizações
Boa noite, tenho uma barraca northpole 7 pessoas, que, no último verão não resistiu ao temporal, tamanha a chuva que caiu. AS varetas quebraram... no entanto o "tecido" ou "lona" estão intactas! Preciso repor as varetas e venho a procura delas mas não as encontro... Vocês poderiam me dar um help? Onde as encontro? ou... há similares no mercado? com as mesmas medidas? Grata,
Última resposta por Cris Godoi, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Sou de Santa catarina (SC), nunca viajei deste tipo, mas quero me programar para final de ano ir, mas não tenho esperiências, como primeira viajem em que lugar posso ir, e se tiverem algumas dicas, pvf!!!
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 883 visualizações
Olá pessoal! Eu e meu marido, sairemos da Croácia para Istambul, porém terá uma escala na Grécia, só que o nossa permissão de Turista no espaço Schegen já venceu, como a Grécia faz parte desse tratado, nossa dúvida é: Passaremos pela imigração na Grécia, mesmo sendo só uma conexão de 1h30 para Istambul? Acha que teremos algum problema na imigração? Obrigada! Abs
Última resposta por Aline Pamplona, -
- 4 respostas
- 906 visualizações
Olá pessoal, estou indo a Curitiba na próxima semana e gostaria de dicas de lugares nas redondezas com paisagens e práticas outdoors.
Última resposta por André Karioka, -
- 4 respostas
- 9.7k visualizações
Tenho passagens de ida e volta pra Montevideu, do dia 7 a 24 de julho/2017. Serão 17 dias de inverno, acho que me empolguei com um período tão longo... Alguma dica de lugares fora do padrão turístico? Ou esticar pra Buenos Aires?
Última resposta por Lucas Goes Valle, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Alguém indo pra Gramado 22/06?
Última resposta por rogerio.alexandre, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
ola pessoal. boa noite estarei indo com minha familia na ultima semana de julho. Iremos de camioneta 4x4 automatica duvidas duvidas e mais duvidas. onde irei ter estrada com neve onde compro as cadenas preço do dieesel enfin...... socorro........ grato Fernando
Última resposta por jose fernando vaz, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 755 visualizações
Estou querendo fazer um viajem de Julio a Setembro na Amazonia e queria saber se alguém está pensando em ir lá em essas datas! Tenho pensado viajar sozinha e me falaram que é um pouco perigoso, entao se conhecera a alguém que esteja lá seria muito bom. Se nao, também gostaria de saber se alguém conhece alguma excursão longa para fazer lá ou algum contato de alguém que vai estar lá e me pudera ajudar um pouco. Muito obrigada!!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
hoi pessoal, eu vou viajar para o brasil e quero ter uma idea dos preços de campings ou lugares para fazer noite como hostel no braasil.... vou estar saíndo no mes de julho e entrar ao brasil pelo sul desde uruguai (sou argentino) ! se alguem precisa carona ligue pra mim
Última resposta por manuchao, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Estamos pensando ( eu, meu marido e filha ) em passar três meses na casa de um amigo na Romênia. Iremos desembarcar em Budapeste( pois fica bem mais barato! ) e seguiremos de carona com eles até Timisoara na Romênia. As minhas dúvidas sâo: Com algum comprovante que ficaremos na Romênia por este prazo, será que teremos problemas na imigraçâo por desembarcamos na Hungria? Outra coisa: Quanto será que eles vâo nos exigir em euros para uma estadia deste prazo? Obrigada!
- 0 respostas
- 665 visualizações
Alguém também pegou aquela.promocao maravilhosa para Bogotá ? Estou indo sozinha. Seria legal conhecer outros mochileiros.
Última resposta por marianaar, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
Alguém afim de viajar em JULHO?
Última resposta por maicon.sousa,