Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
Wifi portátil (pocket / mobile wi-fi hotspot / rental) na Europa vale a pena? Qual melhor empresa?
por Dani O.- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá! Viajarei para NY e Europa (Suiça,Alemanha e talvez Austria) em setembro e me preocupo com o fato de ter internet fácil e rápida para pesquisar horários de trens, passeios e informações sobre o local. Em algumas viagens fiquei na dependência de ambientes que tivesse wifi gratuito ou chip de celular local, mas ano passado, no Japão, aluguei um Pocket Wi-fi e foi fantástico! Pretendo fazer isso novamente na Europa ( acredito que em NY não seja necessário, mas me orientem se eu estiver errada, por favor). Gostaria de opiniões de quem já usou este serviço na Europa e sugestões de empresa. Contrato pela internet ou consigo facilmente quando chegar no aeroporto da Suiça?…
Última resposta por Dani O., -
Quais as linhas de ônibus que passam pela Av. Dante Michelini e vão para o centro de Vitória-Es?
por Charles Nazareth- 0 respostas
- 749 visualizações
Quais as linhas de ônibus que passam pela av. Dante Michelini e vão para o centro de Vitória-Es? Obrigado.
Última resposta por Charles Nazareth, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
Estou indo com a família ao Chile e quero esquiar no vale nevado . Gostaria de saber se posso alugar um snowboard e esquiar sem custos de aulas ou acesso as pistas de esqui . Obrigatoriamente terei de pagar as aulas ? e a prancha de esquibunda , eu preciso pagar para utilizá-la ? obrigado
Última resposta por makiley, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Alguém vai este ano para Oktober de Munich? Abraço
Última resposta por Ricco Guedes, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Olá, boa noite. Esses dias me notificaram a noticia que poderá cair neve no parque Nacional do Itatiaia nos próximos dias, o que me despertou muito o interesse de ver esse fenômeno maravilhoso da natureza. Se alguém puder me informar esse fato, gostaria de presenciar. Gostaria de saber se alguma das pessoas tem experiencia, se isso é verdade e se tem chances de nevar nos próximos dias?
Última resposta por DiegoTHC, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Estou em dúvida sobe qual Chapada visitar, entre estas opções: Diamantina, dos Guimarães, dos Veadeiros ou das Mesas (há mais alguma outra boa opção?) Gostaria de saber se há como fazer uma ordenação delas, quanto a: - Custo da viagem - Dificuldade para fazer os percursos - Boas condições climáticas no mês de novembro Obrigado.
Última resposta por LF Brasilia, -
- 2 respostas
- 662 visualizações
Boa tarde, fui para portugal ( ilha da Madeira) em 02/12/2016 fiquei ate 21/ 5/2017 gostaria de voltar adora em agosto será que é permitido? Tenho amigos lá que podem me mandar carta convite. aguardo resposta . Obrigada
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 544 visualizações
Koe galera, na próxima trip eu vou ficar em Bruxelas das 8 as 21 pra conhecer a cidade, por favor alguém me passe dicas aew...
Como não pagar o IVA em hoteis de BsAs? Não possuo cartão internacional. Fazer Pré-pago funciona?
por DaniloBarreto- 0 respostas
- 774 visualizações
De acordo com a legislação tributária local, todos os cidadãos argentinos e estrangeiros residentes devem pagar um imposto adicional (ISS) de 21%. Somente os estrangeiros pagando com cartão de crédito ou de débito estrangeiro ou através de transferência bancária estão isentos deste imposto adicional de 21% na acomodação e no café da manhã, mediante apresentação de um passaporte ou documento de identidade estrangeiro, juntamente com um documento fornecido pelo órgão nacional de imigração, quando aplicável.
Última resposta por DaniloBarreto, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
Estou procurando por bons hotéis de quarto com banheiro privativo para casal, estou procurando em sites que possa parcelar (tipo decolar ou hotéis.com), acho um monte, porém grande problema é que alguns reclamam de água do chuveiro ser salgada, não sendo exigente mas gostaria de dicas de hotel ou pousada BBB com ducha de água doce normal
Última resposta por marcionsilva23, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera! seguinte, daqui a alguns dias irei pela primeira vez para a europa. tudo nos conformes. chego pela suiça. o lance é que eu tenho um saco de guaraná aqui comigo de 2 quilos e gostaria de entrar com ele (está em um saco transparente grosso e selado,com etiqueta de identificação e preço da loja de temperos),posso ser barrado ou o pó descartado por algum receio dos oficiais alfandegários? alguém com alguma história ou expêriencia com este pó? além de também um pouco de cacau e urucum em pó. valeu,obrigado pela atenção! Mxkt
Última resposta por Moxkito, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Pessoal, comprei passagem para Sta Cruz de la Sierra para o próximo dia 11/07, mas ainda estou na dependência de um fato para viajar ou não, então não quero sair comprando voo nacional (dentro da Bolívia) e hospedagem com antecedência. Algum de vocês sabe se é tranquilo fazer reservas com pouca antecedência ou na hora, principalmente para visitar o salar de Uyuni? Valeu
Última resposta por valderes, -
- 12 respostas
- 10k visualizações
Olá pessoal, Comprei um vôo da TAAG para Joanesburgo com conexão em Luanda. Vai ser rápida, duas ou três horas e não pretendo sair do aeroporto. As informações que encontrei na internet são desencontradas sobre a necessidade de visto angolano para a conexão. Alguém sabe dizer sobre a necessidade de visto apenas para a conexão, sem sair do aeroporto? Obrigado.
Última resposta por Fernando S Goes, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
Bom dia pessoal, No final desse ano vou pra Brighton estudar 1 mês, e vou desembarcar em Londres e seguir para Brighton, porém eu não tenho a mínima ideia de como chegar até a cidade, alguém já fez esse percurso de Londres para Brighton? E como foi? Como faço para chegar até Brighton? Estou nervoso rsrs, me ajudem, please.
- 0 respostas
- 553 visualizações
Olá, pretendo passar duas semanas(novembro) na chapada e gostaria de saber de uma hospedagem confortavel e se seria melhor fik em Cavalcante ou Alto Paraiso ou acampar mesmo?
Última resposta por arianne dos anjos, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Boa tarde Pessoal não sei bem como funciona isso, mas se estiver algum grupo no whats de trilhas me add por favor.. (011)975534473
Última resposta por Michele.Crasy3.5, -
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Boa madrugada galera, como estou me prpgamando para meu mochilão em julho para a america do sul gostaria de aaber se julho é uma boa época pra conseguir ver uma aurora boreal ou astral no Ushuaia pois ja é outono pra inverno alguem pode me dizer?
Última resposta por jorge-de-buenos-aires, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 921 visualizações
Pretendo ir daqui um mês com meus amigos(homens) para a praia de naturismo de Tambaba, sendo que fui informado que não poderíamos entrar sem cada um estar acompanhado de uma menina, isso confere? Nós não poderemos entrar mesmo?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá. Meu marido está passando um tempo nos EUA com visto J1 e eu pretendo visitá-lo apenas duas vezes, por menos de um mês em cada vez que eu for. Neste caso, o visto J2 é o mais indicado para mim? Poderei ir e vir sem ter que tirar outro visto na minha segunda ida? É mais fácil que o visto J2 seja aprovado ou o visto B1? Grata.
Última resposta por Paula Ribeiro, -
É seguro viajar para o Norte da Índia sozinha ?
Última resposta por Durkeza, -
- 3 respostas
- 836 visualizações
Galera, nunca cheguei a fazer um mochilão, porém sempre vejo e fico só na vontade. Outro ponto é o medo de sair sozinho também, que acaba fazendo com que eu desista. Alguém poderia me passar algumas dicas? O que passou no seu primeiro mochilão? Qualquer coisa me chamem no whats (35) 98439-0599 Valeu!
Última resposta por samanthamlopes, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Comprei uma passagem pela AirAsia de Bangkok para Bali, porem percebi agora que minha data de nascimento ficou incorreta! No site da empresa não tem como mudar! E não consigo telefones o emails para poder tirar a duvida do que devo fazer, ou se tem algum problema!
Última resposta por Arthur de Oliveira, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estou indo dia 20/07 e retorno dia 25/07 Pouco tempo muitos lugares... preciso de dicas de treking, passeios de barcos etc! Se alguém for estar lah nessas datas... bora topar! Boa noite mochileiros e #sohbora
Última resposta por kleyversonaraujo1, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Vou viajar para o Leste Europeu::: Republica Tcheca, Ucrania, Romenia, Croacia, Bosnia, Hungria, Eslovenia, vou desembarcar em Frankfurt e retiro e devolvo o veiculo la mesmo. Porem tenho duvidas se poderei rodar nesses paises do leste europeu sem ter problemas, principalmente na Ucrania e Romenia, quais são as regras??? A unica coisa que sei é que nao pode ser veiuclos de marca alemã abs
Sites com preço bom de vôos?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 559 visualizações
Boa tarde! Estou me planejando conhecer o Rio de Janeiro no mês de Agosto...Férias!!!! hahahaa Estou procurando pousadas nos bairros de Copacabana, Flamengo, Botafogo ou Ipanema. Alguém me indica pousadas em algumas dessas regiões?
Última resposta por Paulinho_nogueira, -
- 2 respostas
- 947 visualizações
Boa tarde Alguém conhece uma pousada barata de ate 150 o casal em Gonçalves mg. pretendo ir mês que vem.
Última resposta por Del Bel Romanini, -
- 1 resposta
- 888 visualizações
Alguém poderia me indicar um seguro específico para cobrir eletrônicos de valor durante a viagem? Como máquina fotográfica semi profissional, ipad, celular...etc Muito obrigada, Luciana
Última resposta por Rachel Maximino, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola mochileiros, Vou precisar trocar dólares (que já tenho) por Euros e parece que não está muito viável aqui no Brasil pelas taxas, etc. Alguém poderia sugerir uma casa de cambio em Stuttgart na Alemanha que não cobrasse taxas e confiável? Obrigado!!
- 1 resposta
- 696 visualizações
Olá pessoal. Estou a procura de um saco de dormir, como irei utilizar ele no sul do pais. Sou de Guarapuava, região sul do estado do Paraná, não acho que pegarei frios maiores que -3ºC, isso numa eventualidade extrema. Qual temperatura me sugerem comprar?
Última resposta por Otávio Luiz,