Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
Qual a melhor época para ir nas Ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA na COLÔMBIA ? 1 2
por Bruno-Marques- 13 respostas
- 7.1k visualizações
Salve Galera, Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA. Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir? Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada). Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre. Alguém pode me ajudar. VALEU
Última resposta por Karla RS, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 426 visualizações
Olá, alguém sabe informar quanto custa a taxa p/atravessar de Santiago p/ Mendoza indo de carro ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Minha dúvida. Estou viajando para o Peru na próxima semana e meu rg tem mais de 12 anos e deveria ter no maximo 10 anos mesmo que não seja assim no Brasil parece que é asssim na fronteira do Peru. Um novo RG demora mais de 30 dias, não tenho esse tempo. o PDI, que é essa cnh internacional, vem com todos os meus dados e foto, mas fica ´pronta em 5 dias. minha duvida, sera que sendo aceito para dirigir tambem tem valor como identidade civil?? JA agradeço as colaborações. e por favor só o que tiver certeza abraços!! boas viagens!!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 676 visualizações
Boa noite!! Será nossa primeira viagem pela América do Sul. Vamos a cinco países: Peru, Uruguai, Chile, Argentina e Bolívia. Só que não temos um roteiro de Peru, Bolívia e Argentina. Estamos precisando de dicas sobre transportes, hostels e principalmente dos passeios que vale a pena fazermos. Ficaremos por 30 dias. Chegaremos a Lima dia 02/01/18 por volta das 20:30 e voltaremos ao Brasil partindo de Montevidéu dia 31/01/18, às 5h. Precisamos URGENTEMENTE de dicas de passeios, assim como transportes. Nossa ideia é gastarmos entre R$ 5000,00 a R$ 6000,00. Já compramos nossas passagens, agora só precisamos de um HELP. Agradeço desde já, Rachel
Última resposta por Fábio T. Ferreira, -
- 4 respostas
- 740 visualizações
Galera, estamos colocando a Venezuela no roteiro e gostaria de informações de quem realmente esteve no país nos últimos meses.. sobre segurança para mochilar como está o país? sobre valores, realmente os preços são ótimos para nós brasileiros? quais as cidades que vocês indicam? e pra finalizar, sobre caronas ou ônibus, alguém usou algum desses dois meios de transporte, como foi a experiência?? gratos ...!!
Última resposta por diogobacci1987, -
De Pacaraima pra Venezuela ...como faço pra ir pra lá precisa de algum visto ?? E alguém sabe me informa quanto custa
por Lenysillva- 1 seguidor
- 6 respostas
- 645 visualizações
Ola de Pacaraima pra Venezuela como faço pra ir ....estou precisando de alguma informação.. Sou de Manaus
Última resposta por hamiltonparreiras, -
- 2 respostas
- 861 visualizações
bom dia Gostaria de informações referente a esse trajeto a pé, pois pretendo faze-la em outubro existe caminhos alternativos ? ou so pela Dutra mesmo ? no aguardo da dicas obrigado
Última resposta por Rafael Perinotto de Olivei, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Verifiquei que em Setembro o barco sai muito tarde do Pudeto (11:00) e gostaria de chegar mais cedo no Paine Grande para um bate e volta até o Vale do Francês. Estaremos de carro, será que consigo acessar a trilha que sai da sede administrativa num ponto mais proximo? Se tiver que sair da sede administrativa até Paine Grande acredito que o bate e volta ficaria inviável. Iremos em meados de Setembro e ficaremos na Hosteria Pehoe por 3 noites, minha esposa não gosta muito de campings... Faremos a navegação até o Glaciar Gray e trilhas de bate volta nesses 3 dias, incluindo a subida até a base das torres. Desde já agradeço pela ajuda! Abraco!
Última resposta por Brunofav, -
- 1 resposta
- 621 visualizações
Boa noite!! Será nossa primeira viagem pela América do Sul. Vamos a cinco países: Peru, Uruguai, Chile, Argentina e Bolívia. Só que não temos um roteiro de Peru, Bolívia e Argentina. Estamos precisando de dicas sobre transportes, hostels e principalmente dos passeios que vale a pena fazermos.Queremos visitar os principais pontos e que não percamos muito tempo Ficaremos por 30 dias. Chegaremos a Lima dia 02/01/18 por volta das 20:30 e voltaremos ao Brasil partindo de Montevidéu dia 31/01/18, às 5h. Precisamos URGENTEMENTE de dicas de passeios, assim como transportes. Nossa ideia é gastarmos entre R$ 5000,00 a R$ 6000,00. Já compramos nossas passagens, agora só precisamos …
Última resposta por Silnei, -
- 3 respostas
- 782 visualizações
Olá, estou querendo estudar inglês no Canadá mas não sei por onde devo começar a procurar e qual a maneira mais barata . Minha segunda opção é ir para a Irlanda.. Qual sairia mais em conta e como funciona caso eu quisesse ir estudar e trabalhar tendo um inglês básico e com 18 anos ?
Última resposta por NatanaRodrigues, -
- 4 respostas
- 667 visualizações
Olá, Gostaria de algumas dicas de vcs. Eu sei que é uma pergunta meio vaga, mas vou ler todas as sugestões e escolher um destino. Com orçamento de R$ 2,300 qual lugar mais top que consigo ir. Tenho preferência por montanhas e lugares com temperaturas baixas... Obrigado
Última resposta por Alison Arruda, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Ola pessoal, vou para a Turquia em 14/09/2017, istambul, Pomucale, Efaso e Goreme, queria saber se o tempo é mais para o calor ou frio, obrigada
Última resposta por Neo.Backpacker, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Alguém tem indicação de um lugar "BBB" (bom, bonito barato) de hostel/pousada pra ficar em Manaus?
Última resposta por norma.soto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 579 visualizações
Boa noite mochileiros, estou querendo ir de Cusco - Peru para São Pedro - Chile de ônibus, passando por La Paz- Bolivia, alguém já fez esse percurso? minha ideia é pegar um voo Rio de Janeiro x Cusco, de Cusco x Puno (via onibus) de Puno x La Paz (ônibus) de La Paz x Uyuni (ônibus) e de Uyuni pegar um passeio que termine em São Pedro - Chile,e pegar voo em Calama- chile para o Rio de Janeiro, alguém já fez esse percurso? Alguma dica?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Alguém pode me informar se em janeiro o parque da Eurodisney esta fechado ou se as atrações para adultos são fechadas? Me disseram que não vale a pena ir em janeiro que o parque esta aberto mas a maioria das atrações fechadas. Preciso decidir se vou a partir de 20 de janeiro próximo ou não
- 2 respostas
- 972 visualizações
Bom dia. Estou tentando fazer a reserva para pernoitar no Pico da Bandeira, porém já fiz a reserva no site e não obtive resposta. Tento ligar em todos os telefones e só dá ocupado nos ultimos 4 dias. Alguém sabe como fazer esta reserva? Vi que é obrigatório para poder pernoitar lá. Obrigado!
Última resposta por CaCa_MG, -
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Gente, vou fazer um mochilao na Europa e comprei minhas passagens de ida e volta um pela Icelandair e outra pela Turquish. Nos campos para colocar o SOBRENOME eu coloquei os meus dois sobrenomes( Dantas Rauta) e não só o último nome. Agora q tô entrando no site pra ver o status do voo tá aparecendo: Jessica Dantasrauta Isso é normal ou está errado? Tô desesperada porque só faltam 4 dias para eu embarcar!!
- 0 respostas
- 540 visualizações
Boa noite galera. Ano que vem pretendo ir ao ushuaia de moto. Tenho 22 dias para realizar essa aventura.. Queria saber c dezembro seria uma boa data.. E quais as experiência que Vçs já tiveram com essa viagem.. Abraços...
Última resposta por Rafael andrade sp, -
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde! Estou buscando passagens pelo smiles pra viajar pra Italia, e a melhor opção que está aparecendo no momento é Rio-Paris-Milão, pela Airfrance. Porém, nunca viajei dessa forma, sempre foi com voo direto. E nesta opção, o voo aterriza em Paris 7h50 e o outro decola às 9h. 1h10 é tempo suficiente pra passar pela imigração francesa pra pegar o outro vôo? Estou receosa pois nunca fui a França e com esses atentatos, não sei como será a demora. Outra pergunta: eu tenho de pegar minhas malas pra trocar de avião ou é feito automaticamente pela companhia? Porque se eu tiver que pegar as malas aí é que não vai dar tempo mesmo.
- 1 resposta
- 940 visualizações
Alguém sabe alguma alternativa ao Visa travel money? ou o que cobra menor taxa? vou ficar 3 meses na europa mas não queria levar o dinheiro todo em cash nem depender do cartão de crédito
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Estou com uma duvida simples; 1- gostaria de alugar um carro em colonial del sacramento e entregar em montevideu, primeiro gostaria de saber se ; é necessário(obrigatório) ter CNH Internacional? precisa de carta verde essas coisas? 2- qual empresa vocês recomendam para que eu possa alugar o carro? obrigado pela ajuda de vocês!
Última resposta por bstorquato, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Olá, Gostaria de saber se a companhia Delta oferece traslado e hotel para voos com longo tempo de espera em conexões, mais de 10 horas. Obrigada
Última resposta por SabrinaGBP, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
Porto Seguro dia 24 ficarei até 31[emoji6] onde posso me hospedar com preço baixo com o mínimo de conforto e higiene? Camping ,quarto ou pousado já tbm serve
Última resposta por fabio jose1502435579, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
Boa n oite pessoal, estou indo a Ushuaia dia 27 e gostaria de saber se alguem que foi por esses dias, pode me informar sobre valores, tipo, bebidas, comida e tals.
Última resposta por Pamphile, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
Olá... gostaria de tirar uma dúvida c vcs... Fui para paris em janeiro e voltei em abril ao término dos 3 meses permitidos. Estou voltando agora, só que dessa vez vou para Espanha por madrid, 4 meses depois. Eu terei algum problema na imigração por conta de ter permanecido os 3 meses na frança, serei questionada por isto?
- 1 resposta
- 845 visualizações
Olá. Alguém sabe de algum jeito de ir de navio pra Espanha, de navio, que possa levar um cachorro pequeno, de 8Kg, To indo legal com a mulher e o cachorro. Dá pra pagar passagem. Já andei vendo e só achei cruzeiros, muitos caros.
- 0 respostas
- 423 visualizações
Porto Seguro dia 24 ficarei até 31 podem me ajudar onde posso me hospedar com preço baixo com o mínimo de conforto e higiene? Camping ,quarto ou pousado já tbm serve[emoji6]
Última resposta por fabio jose1502435579, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 667 visualizações
Hoje, conversando com um taxista em Cochabamba, ele me disse que em La Paz (ou próximo) existe uma igreja com enormes murais representando o Inferno de Dante (Alighieri). Alguém, pelo amor de Deus, sabe me dizer o nome ou a localização dessa igreja?
Última resposta por tathy.melander, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Oi gente. Tenho férias agora no início de agosto. Muito em cima, e boa parte dos amigos não estarão de férias kkkk. Alguma companhia para o nordeste, para comprar o destino e tudo ?! Rs
Última resposta por jelias, -
- 1 resposta
- 530 visualizações
Boa noite, galera! Bom, gostaria de saber o que é necessário pra um primeiro mochilao, de início não penso em ir muito longe, sou de Natal e como nunca viajei sozinha tenho um certo receio, Mas vamos lá haha. Quero me preparar pra 2018 e gostaria que me dessem dicas. Me ajudemmmmmm! Agradecida.
Última resposta por Eduardo_JK,