Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
galera manda um help
Última resposta por cristiano nobre, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal sou novo por aqui fiz minha contas esses dias hehe... Bem faz um tempo que me interessei por fazer mochilão e gostaria de de vocês mais experientes se é possível fazer um mochilão com apenas $ 200,00 ?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 5 respostas
- 495 visualizações
Olá Pessoal... Em setembro vamos para "MARAGOGI" na verdade nos estalaremos numa pousada de Japaratinga(município ao lado) Gostaria de saber de quem ja foi para esse roteiro , se ha boa disponibilidade de meios de transportes para eu conseguir conhecer Maceio, São Miguel dos Milagres, Praia do Francês Etc... Ficamos preocupados por estarmos no inicio de nossas Viajens kkkk! quem puder ajudar agradeço
Última resposta por Danny Naemi, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena? Estou quase fechando um pacote. Sugestões??
Última resposta por Leo.Venttura, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Galera sou de BH e quero uma dica de algum lugar banana pra eu passar o Réveillon gastando pouco (Sozinho). Me ajudem!
Última resposta por edmundo_wilson, -
- 2 respostas
- 653 visualizações
Estou me organizando para passar um mês mochilando. Começando por Portugal, subindo para Espanha, e finalizando na França. Tenho dúvidas sobre quanto levar de dinheiro, 1500 euros conseguiria passar um mês sussegado? Pagando hostels, comida, etc .. Enviado XT1563 using Mochileiros.com mobile app
- 1 resposta
- 482 visualizações
Oi pessoal! Tenho duas semanas de férias e preciso viajar pra algum lugar. Pensei em Floripa e Balneário, mas não sei... HELP... me ajudem!? Tô no Rio e pretende viajar amanhã. Curto estrada e tô aberto a qualquer sugestão incrível! rs.. Mochileiros do meu mundo, o quê fazer?! Enviado Moto G (5) using Mochileiros.com mobile app
- 5 respostas
- 583 visualizações
pessoal, por favor, estou indo para a Alemanha em janeiro de 2017 de 03 a 16 Fiz um roteiro mas ainda estou insegura das cidades Chego em Munich (03) ate (08) visitando Fussen, Dachau, Salzburg Parto de trem para Nuremberg (9) visito Rothenburg Parto para Berlin (10) fim do dia e fico la ate (15) quando parto pra Frankfurt volta pro Brasil (16) Preciso chegar por Munich e voltar por Frankfurt… Ta bom assim ou devo ir de Munich para Berlin e voltar para Nuremberg e depois Frankfurt Obrigada
Última resposta por Luciana Motta Costa, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Moro no Rio, comprei ingresso para ir ao Rock in Rio dia 23/09 porém a pessoa que ia comigo não conseguiu comprar. Agora tenho ingresso mas não tenho companhia. Gostaria de saber se tem algum grupo que vai neste dia.
Última resposta por Vera Corrêa Fonseca, -
- 3 respostas
- 772 visualizações
Gente tô com uma passagem pra ilhéus e vou pra lençóis, Porém to sem carta, então não posso alugar carro... quem ai sabe algum etinerario ou transfer para lençóis saindo de Ilhéus? Abraços 🤗
Última resposta por filipelyrio, -
- 3 respostas
- 493 visualizações
Olá pessoal . boa noite!!! Estava planejando uma viagem de fim de ano ao norte de Portugal porém com o preço absurdo das passagens que estava encontrando , acabei optando por um vôo da Air China para Madri. Gostaria de uma ajuda em relação a dicas de qual o melhor meio de transporte e rota para Porto , considerando que não tem nem trem nem ônibus direto para esse destino. Cheguei a consultar aiguns vôos , mas por ter bagagem para despachar , já encareceu um pouco. Grata, Samantha
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Salve galera. Tudo bem? Então. Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vcs. Tô precisando comprar uma cargueira pra viagens de carona e grandes travessias. Estou na dúvida entre Quechua Symbium 70+10 e Curtlo Mountaineer 75+15. A Quechua parece ter mais tecnologia e é cerca de 400 reais mais barata. Por outro lado ela é menor e tem garantia de 10 anos, ao passo que a Curtlo tem garantia vitalícia. Além disso os +10L da Quechua são relativos à tampa telescópica, que vira uma mochila de ataque bem vagabunda, enquanto na Curtlo os +15 são relativos ao extensor do próprio compartimento principal. Me ajudem rs Obs: quanto à diferença de preço não há proble…
Última resposta por raljunkeira, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Boa noite a todos. Gostaria de opiniões, vale a pena uma trip de 07 dias por Curitiba, Balneário Comburiu, Blumenau e Floripa. Achei a viagem um pouco salgada. Por alto o que vocês acham dos custos fixos sem alimentação e diversos? DATA DESTINO VALOR 13 RODOVIARIA R$ 7,50 13 RIO DE JANEIRO R$ 75,00 13 ONIBUS R$ 15,00 13 HOTEL CURITIBA R$ 159,00 13 ALMOÇO 13 A DEFINIR 14 LINHA CONHEÇA CURI …
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 509 visualizações
Olá, gostaria de pedir ajuda a quem a já tem bastante experiência com fogareiros multicombustível, eu comprei um fogareiro da Edelrid, e num acidente a mangueira de transmissão queimou um pouco (foto em anexo), desde então o combustível não chega mais à base do bocal e não consigo produzir chama alguma com ele. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema, por favor? Estou cogitando cortar um pouco a mangueira para retirar o pedaço danificado e depois encaixar novamente na haste de transmissão... Também não sei se poder ser outro problema, fiz uma manutenção nele como manda o fabricante, mas nada de voltar a funcionar... por favor, me deem uma a…
Última resposta por Macchado, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
Vou para a Russia agora em Setembro... minha dúvida é a seguinte, se eu for ficar na casa de um amigo lá, eu preciso da carta de convite? Devo ja estar com isto em mãos antes de entrar no país? Ou posso fazer depois?
Última resposta por leonardo2k12, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi galera!!! Alguem sabe o jeito mais barato de ir de Salvador para Boipeba? Os que achei sao caros... Muito obrigada
Última resposta por Nani84, -
- 7 respostas
- 793 visualizações
Olá Mochileiros de plantão, eu tenho planos de andar esse mundo , queria saber de vcs pra passar uns meses por aí quanto eu deveria juntar inicialmente de dinheiro , meu plano e trabalhar pelas cidades que eu passar , quase como hipster , alguém pra conversar sobre seria uma boa
Última resposta por Silnei, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Olá, boa tarde. Minha mulher precisa tirar o passaporte pela primeira vez. Porém, nos casamos mês passado e ela não alterou seus documentos depois de ter adicionado meu sobrenome ao dela. Ela poderá tirar o passaporte mesmo que seu RG e CPF, constem seu nome de solteira e somente a certidão de casamento tenha seu nome de casada? Obrigado!
Última resposta por Luiz Manzato, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Olá gente tudo bem ? entao quero fazer um mochilão de 30 dias pela América do sul no ano que vem na data que eu estou querendo ir eu ainda terei 17 anos queria saber se é possível eu fazer sozinho . Por favor me ajudem
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
Galera sou novo no fórum, não sei se já tem esse tópico, irei aprender a mexer. Vou sair de indaiatuba SP próximo de Campinas só para Bonito. E gostaria de saber qual a melhor cidade para visitar no caminho. Gostaria de visitar ao menos uma na ida pois são 13h de viagem. Agradeço a compreensão de vcs e toda ajuda. Valeu
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Pessoal, estou indo morar na Argentina, e não sei muito sobre a legislação de transito para motos, Saberiam me dizer se eles são tão rígidos quanto aqui no brasil para transporte de 3 pessoas na moto ? neste caso 2 adultos e uma criança ? Todos devidamente protegidos. Ninguem soube me responder algo sobre...
Última resposta por tiagokxuera, -
Ajuda - San Martin de Los Andes e Puerto Natales (Torres del Paine)/Punta Arenas
por jonas_gouvea_99- 2 respostas
- 817 visualizações
Boa noite Irei fazer uma viagem em breve, pretendo passar 80 dias em San Martin de Los Andes e 80 dias em Puerto Natales, eu moro em São Paulo, gostaria de ajuda com os aspectos de passagem aérea/ônibus Para chegar em Puerto Natales, tem de se pegar um avião até Punta Arenas e então um onibus até Puerto Natales, para San Martin é direto Eu pretendo ir primeiro para Puerto Natales, passando por Punta Arenas, ficar no Chile por 80 dias (máximo de 90 dias para quem viaja com RG dentro do Mercosul, meu caso), após isso, eu iria para San Martin na Argentina (ao lado de Bariloche) ficar mais 80 dias lá Como eu posso fazer? As passagens só de ida são o mesmo preço das de id…
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Olá estou fazendo um planejamento de Eurotrip para maio/2018 e será assim, mais ou menos 03 dias Madrid, 03 dia Barcelona, 07 Dias Paris, 07 dias Londres, 03 dias Escocia e 03 dias Dublin e não estou contando um dia proveitoso entre um lugar e outro, pois check in e check out e o transporte gasta um dia. Gostaria de ideias para fazer nesses locais e se vale a pena comprar aqueles Cartões tipo london pass ? Tem algum lugar que vale um tipo bate e volta ?
Última resposta por bstorquato, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Bom dia pessoal, preciso de um transporte de amsterdã (central) para o aeroporto Bruxelas (bru), pesquisei no site goeuro e o trem está 45 euros, achei salgado, e o ônibus não tem no horário que eu preciso que seria na parte da manhã, alguém tem alguma sugestão? Na viagem seria eu e mais duas amigas, um transporte para 3 pessoas
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Oi, gente Estarei na Namíbia entre os dias 11 e 16 de setembro de 2017. Deixei para pesquisar os safaris de última hora (mais ou menos né? ainda falta um mês). Tenho recebido respostas não muito animadoras das agências. Faltam vagas nos dias em que eu estarei no país. Alguém que tenha experiência pode me dar uma luz? Vale a pena arriscar e deixar para comprar o tour no balcão da empresa contando com alguma desistência de última hora?
Última resposta por fabiosousaqueiroz, -
- 3 respostas
- 875 visualizações
Olá, tenho uma conexão de voo internacional para voo domestico ( aeroporto de Guarulhos) é necessário retirar a bagagem? a conexão é de 11horas, e estou querendo sair do aeroporto durante a conexão!
Última resposta por Anne caroline Sousa de Alm, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
Salvee Rapa, Estou pretendo ir NV em 2018 e queria dicas sobre trabalho e mochilar pelo pais, alguem poderia me dar um help ?
Última resposta por Natália R., -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Estou querendo viajar no mês 03/2018 para Santo domingo, de avião (saindo de SP) e ao chegar, pegar um cruzeiro de 8 noites pelo caribe. Seria mais fácil dividindo as cabine, já que se for sozinha pago o preço de duas. Alguém pra dividir?
Última resposta por paularoberta, -
Belize
por fernando40- 0 respostas
- 510 visualizações
Entrei em Belize entre 25 de agosto a 19 de setembro se alguém for mande zap pra mim 12988490404
Última resposta por fernando40, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida. Vou fazer um intercambio de 9 meses em Edimburgo, Escócia, e tenho uma conexão de 9h em Amsterdam no voo de ida. Para ficar no UK, até onde sei, não sou obrigado a contratar seguro viagem porque terei um visto Tier 4 que me garante usar o sistema publico de saúde de lá. Contudo, para ficar essas 9h em Amsterdam será que me pedirão um seguro de viagem já que o país faz parte da zona Schengen? Obrigado!
Última resposta por edmundo_wilson,