Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Olá... Vou viajar para Europa em Outubro/2018. Com meu noivo e mais um casal de amigos.. De inicio pensamos no seguinte roteiro (temos 20 dias de viagem): Espanha, França, Holanda e Itália (em média 4 dias em cada país - ainda não decidimos as cidades),. Lendo alguns relatos, vi que a Itália tem muitos lugares para conhecer, que talvez seria melhor deixar uma viagem exclusiva para esse país. Então pensamos em alterar: Espanha, França, Holanda e Bélgica. O que acha? Pode nos dar dicas de que cidades conhecer? Em questão de valores também, qual roteiro seria mais econômico. Obrigada
Última resposta por Carolina Medeiros, -
- 2 respostas
- 721 visualizações
Olá Pessoal! Estou programando minha primeira viagem, indo para Buenos Aires em dois casais. Aceito dicas e sugestões. Ainda não tenho a data certa pois estou esperando a Black Friday pra ver se descolo algumas ofertas de passagem. Mas a principio, pretendo ir entre Março e Abril de 2018. Alimentação - Ficando em apê muitas das refeições serão feitas em casa mesmo, mas algumas das recomendações que não quero perder são o Don Juan, Burger Joint, Freddo, Grants, e Ugi's. Passeios - Jardins (Botanico e Japones), Plaza Italia, Paseo Alcorta, Obelisco, Cemiterio da Recoleta, Museu do Holocausto, Puerto Madero, Plaza San Martin e Mayo, Casa Rosada e Caf…
Última resposta por Valeria Barbosa, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Bom Dia, Estou começando a montar minha primeira Eurotrip, gostaria de dicas qual ordem seguir. Pensei em Londres - Paris - Amsterdam, Bruxelas e Roma , o que acham o roteiro nessa ordem ? Indica outra? Indicam mais alguma cidade bacana a acrescentar na rota ? Obrigado!
Última resposta por RMDSilva, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Olá mochileiros! Eu e meu namorado vamos fazer o tradicional Bolívia, Chile e Peru em Janeiro. Gostaria de recomendações de agências para fazer os passeios do Salar e no Atacama. No Salar gostaria de empresas que fizessem o pôr do sol, pois sei que não são todas. Outra coisa, vcs sabem se os passeios do Atacama funcionam normalmente no Ano Novo? Obrigada!!
Última resposta por luanahcomh, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 1k visualizações
Olá meninas mochileiras! Em jan eu e meu namorado eu e meu namorado iremos fazer um mochilão por 30 dias pela América do Sul, o clássico Bolívia, Peru e Chile. Estou muito em dúvida em qual tamanho de mochila comprar! A mochila que vou comprar tem os tamanhos de 50 e 70 litros. Li alguns relatos que a de 70 litros é muito grande para mulher, porém estou achando a de 50 litros pequena, apesar de ter a vantagem de ser levada como bagagem de mão. Qual vcs recomendam mochileiras? 50 ou 70 litros? Obrigada
Última resposta por luanahcomh, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
Olá galera gostaria de tirar algumas duvidas em relação a passeios em Santiago, sabem dizer se tem transporte comum que leva até cajon del maipo ou só consigo chegar lá por alguma agencia. Pelos relatos que li vi algumas pessoas falando que preferiram fechar com agência, outras alugaram carro, mas queria tirar essa duvida se tem algum outro modo pra chegar lá que não seja tão caro, sobre o valle nevado também tem algum modo mais economico pra chegar ou só por agências? Muito obrigado...
Última resposta por wesleyap18, -
- 3 respostas
- 452 visualizações
Estou com uma duvida estou aqui em Santiago . Sou correntista bradesco . Se eu efetuar o saque aqui no caixa eletronico em peso chileno , quanto sera debitado da minha conta ? Quais a taxa para correntista bradesco .
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Oi pessoal, Pretendo viajar em novembro para San Blas - Panamá, sozinha. Li muito a respeito do destino e em momento nenhum vi relato com relação à falta de segurança nas ilhas, porém também não vi relato de nenhuma moça que tenha ido sozinha. Por isso gostaria da opinião pessoal de quem já esteve lá, se é seguro deixar as coisas no quarto, se é melhor pegar quarto privativo ou é de boa ficar no compartilhado e se pra mulher é seguro ir sozinha. Agradeço desde já a ajuda. 😘😘😘
Última resposta por Helena Voc, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá estou me programando pra minha primeira viagem pro chile e vou ficar 10 dias na cidade mesmo tenho dúvidas de quanto de dinheiro devo levar tava pensando em levar 1.500reais fora a hospedagem e a passagem alguém sabe se esta bom esse valor já que vou ficar na cidade mesmo. Aguardo respostas
Última resposta por ClauSilva, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
Olá Estou indo com meu namorado em Abril de 2017 para a Alemanhã. Vamos fazer todo o roteiro de trem, por isso gostaria de sugestões de cidades e de bate e volta de cidades próximas, pois não sei muito sobre a localização das cidades no país. Pelo visto é mais fácil partir de Frankfurt, pois vários viajantes partem desta cidade.
Última resposta por danilokt, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Salve aventureiros, estou indo passar 20 dias em Assunção no Paraguai e na minha mochila carrego bens eletrônicos avaliados em aproximadamente de 50 mil desde macbook a câmeras, drones e etc. O caso é que eu não tenho mas as notas fiscais e tenho medo de quando voltar, a alfândega achar que comprei no Paraguai. Vi que no site da receita apenas tem como declarar valor em espécie (aquele de 10 mil reais ou equivalente) mas nada como bens eletrônicos do viajante. O que vocês recomenda fazer? Abraços
Última resposta por F M, -
- 3 respostas
- 967 visualizações
Boa noite galera, estou indo para Montevideo no dia 3 de agosto e quero ir para Buenos Aires também! Alguém sabe me dizer o valor médio, indo de barco, para a capital Argentina e vice e versa?
Última resposta por andersonlopesb, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Pessoal, Estou indo pra Tailandia e farei uma parada de 17h em Beijing. Alguém já foi do aeroporto para a muralha? alguma dica?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 respostas
- 899 visualizações
Olá pessoal! Comprei uma passagem aerea mas coloquei só o nome e o ultimo sobrenome. Estou com medo de dar algum problema nos aeroportos porque são duas escalas e voo internacional. No passaporte está "Julia de Sá Madureira", mas esqueci de colocar sobrenome do meio e no bilhete está "Julia Madureira". Estou desesperada tentando resolver essa situação a mais de um mês e agora estão me cobrando 1/3 do preço que comprei a passagem pra fazer essa alteração. A ANAC não interfere nisso porque comprei aqui na europa o bilhete. Alguém sabe se tem algum problema? As linhas aereas são: Lufthansa, Swiss Air e LATAM. Estou na dúvida se arrisco de ir assim mesmo…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 691 visualizações
Ei Pessoal, Estou saindo de BH no dia 08/09 com destino ao Rio, para fazer (tentar) a minha primeira viagem sozinha. Meu retorno está programado pra ser no dia 11/09..mais dependendo irei estender. Vou ficar em um Hotel em Copacabana, mais quero ser bem rolezeira, turistona. Tipo: Parque Lage, Museu do Amanhã, tomar umas no bairro Santa Tereza, na mureta da Urca, entre outros.. (Exceto pão de açúcar, acho meio caro). Claro, curtir uma praia.. e a noite na Lapa! Então... quem animar, borá fazer amizades sinceras...sou bem legal, juro! E me dê dicas desses lugares que citei, e outros que eu tenho que conhecer no Rio. Beijooo!
Última resposta por Vanessa Nascimento, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera, estou pesquisando uns apartamentos para alugar pelo booking em Portugal e na Espanha, no entanto tem umas observações dizendo que vai exigido um depósito caução no check in, a maioria de 150 euros. Vocês sabem se esse valor que eles pedem é em dinheiro? Porque achei bem ruim ter que ficar com esse dinheiro preso e não poder usar até o check out Obrigada!
Última resposta por Cantinhos no Mundo, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Pessoal, vou para Madrid em novembro e quero assistir ao jogo que irá ter em 05/11. Gostaria de saber se vocês tem experiência de em que site é melhor comprar ingresso para o jogo? Porque dei uma olhada e os preços são bem salgadinhos. rsrsrs. Obrigada!
- 1 resposta
- 468 visualizações
Nunca viajei e nem tenho grana para custiar uma grande viagem passando por todos os contonentes, então gostaria de perguntar se é possivel viajar e assim mesmo ganhar dinheiro ?
Última resposta por makiley, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite pessoal. Estou programando uma viagem simples, inicialmente sozinho. Vou ter uma semana disponível em Janeiro - dia 03 à 10. Sou totalmente inexperiente no assunto. Super perdido haha. Tenho pesquisado roteiros, achei um interessante. Iria para Buenos Aires no dia 3, ficaria por la até dia 6 quando partiria para Colonia del Sacramento. Dia 7 chegaria em Montevidéu, dia 9 Punta del Este e retornaria para Montevidéu Dia 10 para embarcar de volta. Gostaria da opinião dos mais experientes haha. Roteiro legal? É uma boa data para estes destinos? O tempo é suficiente? Quais locais bacanas para se hospedar e interagir com outros turistas? Enfim.. "sou mari…
- 0 respostas
- 551 visualizações
Salve aventureiros, estou indo passar 20 dias em Assunção no Paraguai e na minha mochila carrego bens eletrônicos avaliados em aproximadamente de 50 mil desde macbook a câmeras, drones e etc. O caso é que eu não tenho mas as notas fiscais e tenho medo de quando voltar, a alfândega achar que comprei no Paraguai. Vi que no site da receita apenas tem como declarar valor em espécie (aquele de 10 mil reais ou equivalente) mas nada como bens eletrônicos do viajante. O que vocês recomenda fazer? Abraços
Última resposta por mallesgiunnyor, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Eiiiii! Estarei no Rio em Setembro, também sendo minha primeira viagem sozinha. Qual é o período que estará lá?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 688 visualizações
Olá pessoal, decidi fazer minha primeira viagem sozinha, mas estou bem preocupada quanto a segurança. O destino é RJ, mas não tenho interesse em pontos turísticos...alguma sugestão de passeios que valem fazer só, e, com segurança? Obrigada!
- 0 respostas
- 497 visualizações
Olá pessoal. Estou planejando fazer minha primeira viagem para Argentina. Se mais alguém estiver planejando ir por lá em Janeiro podem me chamar no wpp pra gente trocar umas idéias e quem sabe até se esbarrar por lá, acho que pode ser bem legal, já que será minha primeira vez. Podemos montar um grupo, ou algo do tipo. Pretendo visitar o Uruguai também se for possível. 91 9 8161-9762 Aguardo vocês!
Última resposta por Wesley Felipe, -
- 0 respostas
- 454 visualizações
Oi pessoal, planejo percorrer a carretera austral (ruta 7) de bicicleta em outubro próximo. Iniciarei a partir do marco zero dela que é em Puerto Montt e seguir até a villa O'Higgins. Como posso ir da villa O'Higgins até El Calafate para retornar ao Brasil? Há ônibus para este trajeto? Alguém pode me ajudar? Obrigada.
Última resposta por Haara Celly, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Farei uma viagem de carro pela América do Sul, e passaremos pela Chile, Bolívia e Peru. Lendo os relatos e blogs, ainda fiquei muito confusa com relação aos documentos exigidos para o automóvel nestes países, principalmente o SOAT.} Alguém que tenha ido recentemente saberia dizer como faz para obter o seguro? Gostaria de adquirir próximo às fronteiras, para não ter problemas com a polícia. Obrigada
Última resposta por LF Brasilia, -
- 3 respostas
- 904 visualizações
Bom dia pessoal. Eu e meu namorado estamos nos planejando para fazer um mochilão pela Europa a partir de Fevereiro/18, vamos começar por Portugal, pretendemos ficar pouco menos que 90 dias dentro do espaço de Schengen, depois fazer alguns países da Europa Leste e depois voar até a Inglaterra. É a nossa primeira vez na Europa. Nossa maior preocupação é com a comprovação de data para voltar ao Brasil, não queríamos comprar a passagem antes, até porque não sabemos a data exata de volta. Outra duvida, em cada fronteira de países teremos que apresentar toda a documentação novamente? Beijos, aguardo um retorno.
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Oi gente.. vou fazer mochilão em setembro de Santiago até a Patagônia.. na Patagônia vamos fazer o circuito W. Pesquisei e vi que a época é bastante frio ainda. Gostaria da ajuda de vocês para escolher a melhor vestimenta. Pesquisei na Decathlon essas duas jaquetas. Qual vocês acham ser mais adequadas? Aceito outras dicas de roupas também Desde já, obrigada! http://www.decathlon.com.br/ski- snowboard/roupas-femininas/jaquetas-e-calcas/jaqueta-de-neve-slide-300-feminina?skuId=2123916 http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/roupas-femininas-de-trilha-e-trekking/camada-3-jaqueta-impermeavel-trilha-leve-tempo-frio/jaqueta-trilha-rainwarm-300-feminina-3-…
Última resposta por Larissa Honorio, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Alguém querendo vir para o Acre? Moro na Capital e poderia ajudar aqui na cidade de alguma maneira.
Última resposta por cleilton pessoa, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Boa tarde galera! Tenho a possibilidade de agendar a entrevista (segundo dia) para uma sexta feira às 8:00. Entretanto, tenho uma prova do meu curso de pós-graduação às 13:00 em outro bairro. Para quem já fez a entrevista, se eu agendar para 8:00, por exemplo, costuma atrasar? Meu amigo que passou pela entrevista um tempo atrás disse que existe uma fila muito grande. Minha preocupação é se eu conseguiria chegar a tempo da prova. Valeu!
Última resposta por makiley, -
- 0 respostas
- 442 visualizações
Saindo de Goiânia para ilha grande, eu mais 2 amigos vamos de kombi para ilha grande, estamos em busca de informações sobre camping e sobre onde ficar, vamos dia 30/12 sem data de volta se alguém puder ajudar... Obrigado! [emoji16]
Última resposta por Joaopaullo,