Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
oi alguém vai para Miami na black friday deste ano? Irei só, dia 21 passarei uma noite no México, quem for e quiser uma cia me chama.
Última resposta por Costa Costa, -
- 1 resposta
- 801 visualizações
Olaaaa Irei para Santiago em Outubro, tendo quatro dias livre. Gostaria de dicas de passeio legais fora dos tradicionais, levando em consideração que estarei com duas mulheres nada aventureiras e um lindo bebê de 1 ano e 2 meses. Grata
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Ola galera sou novo aqui acompanho o site a algum tempo mas sem pratica alguma e agora estou preparando minha primeira viagem. Comecei a preparar a viagem agora que ja estava planejada a anos e so agora estou livre para essa loucura e ainda estou na fase de correr atraz do equipamentos e se tiver alguem pra me ajudar com dicas sinto-me muito agradecido. Por enquanto so tenho de onde parti do extremo sul do brasil e pretendo subir sem roteiro deixando o vento levar ate o mexico em 2 ou 3 anos. Rs Ps.nw necessariamente mexico mas ate la sei q nw terei muitos problemas de visto. Morei no exterior muito tempo e voltei ao brasil so para essa trip. Estou mo…
Última resposta por Guilherme Pelomundo, -
- 1 resposta
- 963 visualizações
Olá pessoal, gostaria de indicações de Hosteis em NY e qual melhor localização de se hospedar. Quem puder deixar também a faixa de preço. Não sei onde é melhor para ficar lá.
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Olá, pessoal. Gostaria de saber se vcs já usaram cofre em Hotel. Viajo a muitos anos e não confio muito. Estarei indo para a disney e pretendo levar dinheiro em cash, embora não seja muito recomendado. Posso até esconder tudo nas malas mais acho que o cofre poderia ser mais seguro. No Brasil não confio muito. Alguem sabe alguma coisa sobre este assunto ? Obrigado
Última resposta por lhneves, -
- 4 respostas
- 667 visualizações
Bom sou de Londrina vou a Argentina na cidade de resistência em outubro. Vou de ônibus até foz do Iguaçu e atravessar até Puerto Iguazú e de la pegar un ônibus para resistência. Gostaria de relatos de pessoas que já fizeram esse trajeto. Estou perdida!! Quero saber se só o RG já dá ou precisa também do passaporte? Lá eles entendem o português? Eu não falo nada de espanhol. Qual site é melhor para comprar a passagem on LINE? Quanto tempo demora para atravessar de foz para Puerto?? Ficarei 10 dias e já tenho hospedagem e as passagens vou comprar antes de ir, quanto devo levar em reais?? Ajuda ai gente!!
Última resposta por Thaismm, -
- 1 resposta
- 993 visualizações
Boa tarde, gente! Tenho condropatia patelar e instabilidade patelar bilateral !!! Vou passar trê meses nos Andes!! Bota ou tênis? Já senti dores por causa do peso da bota e tenho um pouco de medo de ingressar nessa com o equipamento errado. Obrigada
Última resposta por F M, -
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
Bom dia , tenho o mês de dezembro livre , estava começado a planejar ir ao Peru , tanto ida volta seriam de onibûs , RJ - Lima - Cusco , alguém poderia me tirar essa duvida se durante o mês de dezembro a variação de preços na cidade seria muito grande ? Obs : Ficaria em torno de 10 dias
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
Olá, Vou fazer um mochilão para Alemanha ano que vem e gostaria de saber se alguém tem dicas de boas cidades da Bavária para visitar e tem algum festival bom além da Oktoberfest. Obrigada. [emoji4] Sent from my ASUS_Z017DC using Mochileiros mobile app
- 9 respostas
- 936 visualizações
Boa tarde! Alguém poderia me indicar: 1 - Algum lugar para se hospedar em Madrid, Barcelona e Paris 2 - Algum lugar para alimentação 3 - Lugares para conhecer
Última resposta por Ga.cezar, -
- 6 respostas
- 774 visualizações
Pessoal, beleza? Tenho lido muitos relatos sobre os mochilões e planejamento, estou planejamento o meu primeiro mochilão. Queria saber se 25 dias dá pra fazer 5 cidades da Europa? Por exemplo, duas das que mais quero, Atenas, Roma, eu queria juntar mais três, que seria Londres, Paris e Amsterdã. Alguem terria algum relato sobre esse roteiro, seria loucura, ou da pra fazer mas vai ser corrido? Abraços!!
Última resposta por victorprado, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Alguem indo de Recife para Salvador ? preciso de 4 vagas.
Última resposta por edmundo_wilson, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
Caros Estou pensando em passar o recessu de 25dez a 30dez / 17 em Santo Antonio do Pinhal, alguem sabe se Santo Antonio e Campos ficam muito cheios nessa época?
Última resposta por andre_2004, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Ola pessoal, sairem para meu primeiro mochilao no inverno e 2018, sairei do litoral do RS,minha ideia é passar primeiro por floripa, conhecer algumas praia da ilha e subir para o nordeste,alguem tem ideia de roteiro, vou de onibus e carona. Sent from my ASUS_Z00AD using Mochileiros mobile app
Última resposta por edmundo_wilson, -
- 0 respostas
- 677 visualizações
Festival da cerveja de Blumenau este ano.alguém vai? Quero companhia!
Última resposta por Yasminec, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Alguém vai ou conhece alguma trip pro Festival de Jazz do Capão lá na Chapada Diamantina?
Última resposta por nanara, -
- 1 resposta
- 393 visualizações
estou indo viajar para nova zelandia, vou ficar 3 meses com o visto de turismo, Acabei de fazer 18 anos. sendo assim minha mãe ira bancar minha viagem! Como eu faço para comprovar isso? Sendo que "é necessário que o cartao de credito esteja no nome do viajante" ou se for menor de idade! eu estarei levando 1250 dolares e gostaria de saber se isso é um dinheiro bom para 1 mes? Se eu posso apresentar isso na imigração ( pq dizem que tem que ser 3000 mil dolares) e como farei pra ter um extrato bancário do cartao se o unico cartao que eu ganhei foi um internacional que só tem 596 dolares
- 1 resposta
- 484 visualizações
Boa noite , Da para viajar para os Estados Unidos uma pessoa sozinha apenas pagando a passagem de ida e volta , pagando hospedagem, e pagando as comidas . com apenas 2 mil dolares .
- 4 respostas
- 732 visualizações
Galera vou para Londres no final do ano e me surgiu uma dúvida, vou levar apenas dinheiro em espécie e meu cartão de débito (por garantia), minha dúvida é: como vou comprovar meu dinheiro em espécie na imigração caso eles perguntem?? OBS: pretendo levar 1300,00 libras em espécie.
Última resposta por Maatheusgp1, -
- 2 respostas
- 816 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem para o sudeste asiático, e já mudei meu roteiro umas trocentas vezes, por enquanto a única certeza é que saio do Brasil dia 27/12 e volto 23/01. Minha dúvida na verdade está atrelada a onde passar a virada do ano na Ásia (considerando Laos, Myanmar, Tailândia como possíveis locais), pois vi que em alguns lugares eles soltam as lanternas, outros não. Temos reveillon badalados nas praias. Aos que foram, qual a experiência de vocês com reveillon por essa região? Por favor me deem dicas pois acho pouca coisa procurando de modo geral, e nada melhor do que alguém nos dando dicas pessoais! Gracias <3
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
Bom dia mochileiros! Estou me organizando para ir para São Thomé da letras no feriado de 7 de setembro. Nunca fui pra lá, só conheço por fotos. Gostaria da ajuda de vcs com algumas dicas para lugares para estadia, campings e lugares onde posso acampar no 0800. E se por acaso alguém de sp for pra lá e quiser aproveitar a companhia!!
Última resposta por André Fabiano2112, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
Irei para Porto de Galinhas em Dezembro e gostaria da ajuda de vocês sobre locais para mergulho de Snorkel. Além do famoso centrinho há outros locais? Obrigado.
Última resposta por AmandaCMedeiros, -
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
Gostaria de saber qual destino sai mais barato e se vocês conhecerem outra cidade que tem muita natureza e seja barata podem falar saindo de São Paulo obrigado Sent from my Quantum MUV PRO using Mochileiros mobile app
- 1 resposta
- 500 visualizações
procuro dicas para meu primeiro mochilão que será pela américa do sul, tenho em mente sair do Chuy e viajar até Buenos Aires passando por alguns destinos no Uruguai (podendo ter alteração no ponto de partida). Minhas dúvidas são em relação basicamente a hospedagem e transporte, de qual a melhor forma de planejar tudo isso, se talvez contratar uma agência de viagem seja uma opção ou se fazer tudo por conta própria acabe compensando. agradeço!
Última resposta por wwagner, -
- 4 respostas
- 472 visualizações
Bom dia, Me chamo Guilherme e estou planejando fazer um intercâmbio com foco em curso de idiomas. Então, tinha me planejado da seguinte forma: 1) Irlanda - 6 meses curso de idioma + 2 meses de férias (é o que o visto permite, podendo renovar 1 vez) 2) Espanha - 3 meses Espanha 3) Inglaterra - 6 semanas. Sei que legalmente posso ficar na Irlanda o período de 8 meses, depois da Irlanda eu conseguiria ir para Espanha (passar 3 meses) e depois Inglaterra (Mais 6 semanas) tudo legalmente e inscrito em escolas de cursos de idiomas? Obrigado pela atenção!
Última resposta por Guilherme Moraes 96, -
Colombia
por Debolinhatm- 2 respostas
- 748 visualizações
Gente, meu voo para Colômbia tem conexão em Panamá, porem, li uma matéria dizendo que e obrigatório apresentar passaporte no Panamá. Isso procede? estou desesperada, rs
Última resposta por LF Brasilia, -
Estou indo viajar para o Chile, o que faço? Levo Real ou Dólar? Qual seria a melhor opção?
por Rony LojasRony- 4 respostas
- 945 visualizações
Estou indo viajar para o Chile, o que faço? Levo Real ou Dólar? Qual seria a melhor opção?
- 0 respostas
- 447 visualizações
Fala galera, Estou me organizando para ir a Orlando por 2 semanas em fevereiro. Passear, fazer comprar, visitar os parques... Se alguém se animar, seria ótimo não ir sozinha!!
Última resposta por Ale Valsa, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, pessoal! gostaria de saber se Suíça realmente é tão cara como dizem, quem puder dê dicas de quanto se gasta por dia só para comer e fazer passeios pelas cidades, se é melhor conhecer as cidadezinhas de trem e quanto tempo em cada uma delas, qualquer dica será muito valiosa! Agradeço, abraços!
- 1 resposta
- 568 visualizações
Pessoal, Daqui hà 15 dias irei para ushuaia, pela Aerolineas. O trajeto inicial seria: GRU > Aeroparque (AEP) chegada as 2h10 AEP > Ushuaia embarque as 4h35 Porém, ao ler alguns (péssimo) comentários sobre a aerolineas, fui dar uma olhada na minha reserva e... eles mudaram o embarque para ushuaia! não será pelo AEP e sim pelo Ezeiza. Em 2h35 (considerando o tempo p pegar a mala, etc) eu consigo fazer essa troca de aeroporto? Caso já tenha acontecido com alguém, tem alguma recomendação de onde pegar um táxi que não seja um absurdo? Desde já, agradeço!
Última resposta por paulorco,