Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 391 visualizações
Alguém vai ou conhece alguma trip pro Festival de Jazz do Capão lá na Chapada Diamantina?
Última resposta por nanara, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
estou indo viajar para nova zelandia, vou ficar 3 meses com o visto de turismo, Acabei de fazer 18 anos. sendo assim minha mãe ira bancar minha viagem! Como eu faço para comprovar isso? Sendo que "é necessário que o cartao de credito esteja no nome do viajante" ou se for menor de idade! eu estarei levando 1250 dolares e gostaria de saber se isso é um dinheiro bom para 1 mes? Se eu posso apresentar isso na imigração ( pq dizem que tem que ser 3000 mil dolares) e como farei pra ter um extrato bancário do cartao se o unico cartao que eu ganhei foi um internacional que só tem 596 dolares
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 470 visualizações
Boa noite , Da para viajar para os Estados Unidos uma pessoa sozinha apenas pagando a passagem de ida e volta , pagando hospedagem, e pagando as comidas . com apenas 2 mil dolares .
- 4 respostas
- 696 visualizações
Galera vou para Londres no final do ano e me surgiu uma dúvida, vou levar apenas dinheiro em espécie e meu cartão de débito (por garantia), minha dúvida é: como vou comprovar meu dinheiro em espécie na imigração caso eles perguntem?? OBS: pretendo levar 1300,00 libras em espécie.
Última resposta por Maatheusgp1, -
- 2 respostas
- 802 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem para o sudeste asiático, e já mudei meu roteiro umas trocentas vezes, por enquanto a única certeza é que saio do Brasil dia 27/12 e volto 23/01. Minha dúvida na verdade está atrelada a onde passar a virada do ano na Ásia (considerando Laos, Myanmar, Tailândia como possíveis locais), pois vi que em alguns lugares eles soltam as lanternas, outros não. Temos reveillon badalados nas praias. Aos que foram, qual a experiência de vocês com reveillon por essa região? Por favor me deem dicas pois acho pouca coisa procurando de modo geral, e nada melhor do que alguém nos dando dicas pessoais! Gracias <3
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Bom dia mochileiros! Estou me organizando para ir para São Thomé da letras no feriado de 7 de setembro. Nunca fui pra lá, só conheço por fotos. Gostaria da ajuda de vcs com algumas dicas para lugares para estadia, campings e lugares onde posso acampar no 0800. E se por acaso alguém de sp for pra lá e quiser aproveitar a companhia!!
Última resposta por André Fabiano2112, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Irei para Porto de Galinhas em Dezembro e gostaria da ajuda de vocês sobre locais para mergulho de Snorkel. Além do famoso centrinho há outros locais? Obrigado.
Última resposta por AmandaCMedeiros, -
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
Gostaria de saber qual destino sai mais barato e se vocês conhecerem outra cidade que tem muita natureza e seja barata podem falar saindo de São Paulo obrigado Sent from my Quantum MUV PRO using Mochileiros mobile app
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 486 visualizações
procuro dicas para meu primeiro mochilão que será pela américa do sul, tenho em mente sair do Chuy e viajar até Buenos Aires passando por alguns destinos no Uruguai (podendo ter alteração no ponto de partida). Minhas dúvidas são em relação basicamente a hospedagem e transporte, de qual a melhor forma de planejar tudo isso, se talvez contratar uma agência de viagem seja uma opção ou se fazer tudo por conta própria acabe compensando. agradeço!
Última resposta por wwagner, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Bom dia, Me chamo Guilherme e estou planejando fazer um intercâmbio com foco em curso de idiomas. Então, tinha me planejado da seguinte forma: 1) Irlanda - 6 meses curso de idioma + 2 meses de férias (é o que o visto permite, podendo renovar 1 vez) 2) Espanha - 3 meses Espanha 3) Inglaterra - 6 semanas. Sei que legalmente posso ficar na Irlanda o período de 8 meses, depois da Irlanda eu conseguiria ir para Espanha (passar 3 meses) e depois Inglaterra (Mais 6 semanas) tudo legalmente e inscrito em escolas de cursos de idiomas? Obrigado pela atenção!
Última resposta por Guilherme Moraes 96, -
Colombia
por Debolinhatm- 2 respostas
- 704 visualizações
Gente, meu voo para Colômbia tem conexão em Panamá, porem, li uma matéria dizendo que e obrigatório apresentar passaporte no Panamá. Isso procede? estou desesperada, rs
Última resposta por LF Brasilia, -
Estou indo viajar para o Chile, o que faço? Levo Real ou Dólar? Qual seria a melhor opção?
por Rony LojasRony- 4 respostas
- 909 visualizações
Estou indo viajar para o Chile, o que faço? Levo Real ou Dólar? Qual seria a melhor opção?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
Fala galera, Estou me organizando para ir a Orlando por 2 semanas em fevereiro. Passear, fazer comprar, visitar os parques... Se alguém se animar, seria ótimo não ir sozinha!!
Última resposta por Ale Valsa, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, pessoal! gostaria de saber se Suíça realmente é tão cara como dizem, quem puder dê dicas de quanto se gasta por dia só para comer e fazer passeios pelas cidades, se é melhor conhecer as cidadezinhas de trem e quanto tempo em cada uma delas, qualquer dica será muito valiosa! Agradeço, abraços!
- 1 resposta
- 544 visualizações
Pessoal, Daqui hà 15 dias irei para ushuaia, pela Aerolineas. O trajeto inicial seria: GRU > Aeroparque (AEP) chegada as 2h10 AEP > Ushuaia embarque as 4h35 Porém, ao ler alguns (péssimo) comentários sobre a aerolineas, fui dar uma olhada na minha reserva e... eles mudaram o embarque para ushuaia! não será pelo AEP e sim pelo Ezeiza. Em 2h35 (considerando o tempo p pegar a mala, etc) eu consigo fazer essa troca de aeroporto? Caso já tenha acontecido com alguém, tem alguma recomendação de onde pegar um táxi que não seja um absurdo? Desde já, agradeço!
Última resposta por paulorco, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
galera manda um help
Última resposta por cristiano nobre, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal sou novo por aqui fiz minha contas esses dias hehe... Bem faz um tempo que me interessei por fazer mochilão e gostaria de de vocês mais experientes se é possível fazer um mochilão com apenas $ 200,00 ?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 5 respostas
- 483 visualizações
Olá Pessoal... Em setembro vamos para "MARAGOGI" na verdade nos estalaremos numa pousada de Japaratinga(município ao lado) Gostaria de saber de quem ja foi para esse roteiro , se ha boa disponibilidade de meios de transportes para eu conseguir conhecer Maceio, São Miguel dos Milagres, Praia do Francês Etc... Ficamos preocupados por estarmos no inicio de nossas Viajens kkkk! quem puder ajudar agradeço
Última resposta por Danny Naemi, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena? Estou quase fechando um pacote. Sugestões??
Última resposta por Leo.Venttura, -
- 1 resposta
- 390 visualizações
Galera sou de BH e quero uma dica de algum lugar banana pra eu passar o Réveillon gastando pouco (Sozinho). Me ajudem!
Última resposta por edmundo_wilson, -
- 2 respostas
- 616 visualizações
Estou me organizando para passar um mês mochilando. Começando por Portugal, subindo para Espanha, e finalizando na França. Tenho dúvidas sobre quanto levar de dinheiro, 1500 euros conseguiria passar um mês sussegado? Pagando hostels, comida, etc .. Enviado XT1563 using Mochileiros.com mobile app
- 1 resposta
- 470 visualizações
Oi pessoal! Tenho duas semanas de férias e preciso viajar pra algum lugar. Pensei em Floripa e Balneário, mas não sei... HELP... me ajudem!? Tô no Rio e pretende viajar amanhã. Curto estrada e tô aberto a qualquer sugestão incrível! rs.. Mochileiros do meu mundo, o quê fazer?! Enviado Moto G (5) using Mochileiros.com mobile app
- 5 respostas
- 556 visualizações
pessoal, por favor, estou indo para a Alemanha em janeiro de 2017 de 03 a 16 Fiz um roteiro mas ainda estou insegura das cidades Chego em Munich (03) ate (08) visitando Fussen, Dachau, Salzburg Parto de trem para Nuremberg (9) visito Rothenburg Parto para Berlin (10) fim do dia e fico la ate (15) quando parto pra Frankfurt volta pro Brasil (16) Preciso chegar por Munich e voltar por Frankfurt… Ta bom assim ou devo ir de Munich para Berlin e voltar para Nuremberg e depois Frankfurt Obrigada
Última resposta por Luciana Motta Costa, -
- 0 respostas
- 373 visualizações
Moro no Rio, comprei ingresso para ir ao Rock in Rio dia 23/09 porém a pessoa que ia comigo não conseguiu comprar. Agora tenho ingresso mas não tenho companhia. Gostaria de saber se tem algum grupo que vai neste dia.
Última resposta por Vera Corrêa Fonseca, -
- 3 respostas
- 738 visualizações
Gente tô com uma passagem pra ilhéus e vou pra lençóis, Porém to sem carta, então não posso alugar carro... quem ai sabe algum etinerario ou transfer para lençóis saindo de Ilhéus? Abraços 🤗
Última resposta por filipelyrio, -
- 3 respostas
- 469 visualizações
Olá pessoal . boa noite!!! Estava planejando uma viagem de fim de ano ao norte de Portugal porém com o preço absurdo das passagens que estava encontrando , acabei optando por um vôo da Air China para Madri. Gostaria de uma ajuda em relação a dicas de qual o melhor meio de transporte e rota para Porto , considerando que não tem nem trem nem ônibus direto para esse destino. Cheguei a consultar aiguns vôos , mas por ter bagagem para despachar , já encareceu um pouco. Grata, Samantha
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Salve galera. Tudo bem? Então. Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vcs. Tô precisando comprar uma cargueira pra viagens de carona e grandes travessias. Estou na dúvida entre Quechua Symbium 70+10 e Curtlo Mountaineer 75+15. A Quechua parece ter mais tecnologia e é cerca de 400 reais mais barata. Por outro lado ela é menor e tem garantia de 10 anos, ao passo que a Curtlo tem garantia vitalícia. Além disso os +10L da Quechua são relativos à tampa telescópica, que vira uma mochila de ataque bem vagabunda, enquanto na Curtlo os +15 são relativos ao extensor do próprio compartimento principal. Me ajudem rs Obs: quanto à diferença de preço não há proble…
Última resposta por raljunkeira, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Boa noite a todos. Gostaria de opiniões, vale a pena uma trip de 07 dias por Curitiba, Balneário Comburiu, Blumenau e Floripa. Achei a viagem um pouco salgada. Por alto o que vocês acham dos custos fixos sem alimentação e diversos? DATA DESTINO VALOR 13 RODOVIARIA R$ 7,50 13 RIO DE JANEIRO R$ 75,00 13 ONIBUS R$ 15,00 13 HOTEL CURITIBA R$ 159,00 13 ALMOÇO 13 A DEFINIR 14 LINHA CONHEÇA CURI …
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Olá, gostaria de pedir ajuda a quem a já tem bastante experiência com fogareiros multicombustível, eu comprei um fogareiro da Edelrid, e num acidente a mangueira de transmissão queimou um pouco (foto em anexo), desde então o combustível não chega mais à base do bocal e não consigo produzir chama alguma com ele. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema, por favor? Estou cogitando cortar um pouco a mangueira para retirar o pedaço danificado e depois encaixar novamente na haste de transmissão... Também não sei se poder ser outro problema, fiz uma manutenção nele como manda o fabricante, mas nada de voltar a funcionar... por favor, me deem uma a…
Última resposta por Macchado, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Vou para a Russia agora em Setembro... minha dúvida é a seguinte, se eu for ficar na casa de um amigo lá, eu preciso da carta de convite? Devo ja estar com isto em mãos antes de entrar no país? Ou posso fazer depois?
Última resposta por leonardo2k12,