Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
Oi, pessoal! Que lugar vocês sugerem para aproveitar o feriado prolongado de 7 de setembro? Queria um destino perto de São Paulo (ou até nas fronteiras com RJ e MG) que desse para aproveitar bem a natureza (de preferência trilhas, praias) e relaxar por dois ou três dias.
Última resposta por Filipe Salese, -
- 5 respostas
- 889 visualizações
Pessoal, tô querendo ir ao Salar em janeiro próximo, a minha dúvida é se devo ir de Santa Cruz ou de La Paz (porque aí já compraria a passagem Brasil - Bolívia com o destino certo). A outra: do Salar, quero continuar o mochilão e ir ao Peru, para isso vou ter de voltar à La Paz ou existe outra alternativa? Abs!
Última resposta por dudampe, -
- 3 respostas
- 833 visualizações
Alguém sabe se dá pra comprar passagem de Buenos Aires pra Bariloche para o mesmo dia, ou tem que comprar com muita antecedência?
Última resposta por florgalann, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, pessoal. Irei viajar pela Italia e estou com muitas dúvidas. Primeiro sobre como gerir o tempo logo no desembarque. Seguinte: desembarco em Malpensa às 11h20. De lá, preciso pegar o trem Malpensa Express (Trenlord) pra seguir pra estação Central de Milão, e desta estação, pegar outro trem (Frenitalia) pra seguir direto pra Veneza. 1- Quanto tempo mais ou menos pra desembarcar, pegar as malas, e descer pro subsolo do aeroporto pra pegar o Malpensa Express? (Só pra ter uma idéia, sem levar em consideração possíveis atrasos do vôo.). 2- Pra esse trem Malpensa Express, sempre tem lugar pra poder comprar na hora, ou recomendam comprar pela intern…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 601 visualizações
Boa tarde! Vou fazer uma viagem à Lisboa (7 deias) e Paris (3 dias) e gostaria de uma ajuda. Alguém sabe me informar quanto gastaria em Lisboa, por dia, sendo 2 adultas e uma criança de 8 anos? Sei que há passeios perto, que gostaríamos fazer e queremos fazer uma viagem econômica. Paris já conhecemos e iremos só em alguns lugares que não fomos e alguns que são imperdíveis para minha neta. O sonho dela é conhecer Paris e ver a Monalisa. E lá sei que é maios caro. Alguém pode me ajudar: Iremos no final de novembro e voltamos começo de dezembro. Obrigada!! Luci
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 662 visualizações
Pessoal alguém sabe indicar algum albergue ou rostel em balneário camburiu pra indicar com valores baixos. Desde já agradeço
Última resposta por Luka Izzo, -
- 5 respostas
- 871 visualizações
Olá pessoal boa tarde, Estou me preparando para minha primeira experiência na Europa em 2018, ainda não sei exato em que mês viajar, tenho todas as dúvidas que um marinheiro de primeira viajem pode ter. Pretendo ficar uns 10 dias em três países na seguinte ordem: Portugal - Lisboa 3 dias, Espanha - Madri 3 dias e França - Paris 3 dias. Pretendo viajar com as passagens e hospedagens pagas assim como o seguro de viagem. Viajo com a minha esposa e pretendo levar aproximadamente 2.700 Euros. Gostaria de ajuda para saber se esse valor é suficiente para o tempo de permanência e para o roteiro informado, não somos extravagantes mas gostamos de fazer pelo menos uma bo…
Última resposta por Mariinha Nascimento, -
- 2 respostas
- 491 visualizações
Alguém viajou recentemente para Berlim (2017) e pode nos indicar uma hospedagem barata? Obrigada!
- 1 resposta
- 482 visualizações
Oii pessoal, gostaria de ajuda para montar um roteiro pelo Peru... Os lugares que quero conhecer são Huaraz, MP e Rainbow Mountain. Quantos dias sugerem e qual melhor rota? Obrigada !!
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Boa noite! Iniciei minhas pesquisas para um próximo mochilão há pouco tempo, a ideia é conhecer a Colômbia e mais algum outro país das proximidades. Um lugar que me interessei muito, a princípio, foi a Isla Gorgona - uma ilha colombiana, no lado do pacífico. O problema é que não estou encontrando muitas informações, por isso venho aqui perguntar: alguém já foi? Estou com várias dúvidas e agradeceria muito se alguém que já foi pudesse ajudar. Obrigado!
Última resposta por MuriloScarpa, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
1- Onde é melhor para fazer câmbio no BR ou quando chegar lá ? 2- Hospedagem barata em Mônaco é possível? 3- Seguro viagem bom e barato, que NÃO SEJA aquele que a gente paga e depois é reembolsado, e sim aquele que a própria adm já paga tudo desde inicio; 4- Chego por Portugal, mas o foco será outros países, será que terei problema na imigração chegar com a reserva so da hospedagem de Portugal, pretendo resolver tudo qnd estiver lá. Qualquer outra dica é bem vinda [emoji111] Sent from my SM-J700M using Mochileiros mobile app
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Comprei passagem para o Chile com nome de casada, mas meu RG ainda é com nome de solteira. Pedi a correção da passagem, mas a cia negou pq não teria como "corrigir" para o nome de solteira sem averbação de divórcio. Minha dúvida é: se eu apresentar meu RG com nome solteira (tem menos de 10 anos e está em bom estado) na imigração será suficiente, ou a imigração confere com o bilhete da passagem? Alguém com experiência semelhante? Obs: pedi novo RG, mas acho que não será expedido a tempo; a cia aérea me confirmou que consigo embarcar com o RG e certidão de casamento para provar que a passagem com nome de casada se refere àmesma pessoa do argumento (nome solteira).
Muchilao
por Amanda Santo- 1 resposta
- 566 visualizações
Boa noite Tô querendo viaja mochilao fim de ano dezembro. Vó sai do Rio de janeiro queria ir pra monte Videl uruguaio como fazer pra ir mas barato ? E de ônibus ?
- 1 resposta
- 451 visualizações
Olá meus caros, sou novo no fórum, não encontrei perguntas parecidas mas queria ajuda. Estou indo pela primeira vez à Londres e quero pegar Chelsea x Roma (18/10) pela Champions League, porém estou receoso quanto aos ingressos. Alguém que tenha ido pode me ajudar? Qual melhor site para comprar? Queria saber se é possível (e melhor) comprar os ingressos por aqui mesmo antes. Os preços são um pouco salgados nos sites que encontrei mas quero ter essa experiência e ter certeza se são confiáveis. Se for possível deixar algumas dicas também agradeceria. Obrigado.
- 1 resposta
- 438 visualizações
Por favor alguém sabe me dizer se para alugar carro na Espanha eu vou precisar da PID? Tem várias informações na internet, mas alguns sites dizem que precisam e outros dizem que não. Caso alguém tenha alguma informação mais precisa, por favor me informe. Obrigado!
- 1 resposta
- 571 visualizações
oi alguém vai para Miami na black friday deste ano? Irei só, dia 21 passarei uma noite no México, quem for e quiser uma cia me chama.
Última resposta por Costa Costa, -
- 1 resposta
- 784 visualizações
Olaaaa Irei para Santiago em Outubro, tendo quatro dias livre. Gostaria de dicas de passeio legais fora dos tradicionais, levando em consideração que estarei com duas mulheres nada aventureiras e um lindo bebê de 1 ano e 2 meses. Grata
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Ola galera sou novo aqui acompanho o site a algum tempo mas sem pratica alguma e agora estou preparando minha primeira viagem. Comecei a preparar a viagem agora que ja estava planejada a anos e so agora estou livre para essa loucura e ainda estou na fase de correr atraz do equipamentos e se tiver alguem pra me ajudar com dicas sinto-me muito agradecido. Por enquanto so tenho de onde parti do extremo sul do brasil e pretendo subir sem roteiro deixando o vento levar ate o mexico em 2 ou 3 anos. Rs Ps.nw necessariamente mexico mas ate la sei q nw terei muitos problemas de visto. Morei no exterior muito tempo e voltei ao brasil so para essa trip. Estou mo…
Última resposta por Guilherme Pelomundo, -
- 1 resposta
- 949 visualizações
Olá pessoal, gostaria de indicações de Hosteis em NY e qual melhor localização de se hospedar. Quem puder deixar também a faixa de preço. Não sei onde é melhor para ficar lá.
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Olá, pessoal. Gostaria de saber se vcs já usaram cofre em Hotel. Viajo a muitos anos e não confio muito. Estarei indo para a disney e pretendo levar dinheiro em cash, embora não seja muito recomendado. Posso até esconder tudo nas malas mais acho que o cofre poderia ser mais seguro. No Brasil não confio muito. Alguem sabe alguma coisa sobre este assunto ? Obrigado
Última resposta por lhneves, -
- 4 respostas
- 646 visualizações
Bom sou de Londrina vou a Argentina na cidade de resistência em outubro. Vou de ônibus até foz do Iguaçu e atravessar até Puerto Iguazú e de la pegar un ônibus para resistência. Gostaria de relatos de pessoas que já fizeram esse trajeto. Estou perdida!! Quero saber se só o RG já dá ou precisa também do passaporte? Lá eles entendem o português? Eu não falo nada de espanhol. Qual site é melhor para comprar a passagem on LINE? Quanto tempo demora para atravessar de foz para Puerto?? Ficarei 10 dias e já tenho hospedagem e as passagens vou comprar antes de ir, quanto devo levar em reais?? Ajuda ai gente!!
Última resposta por Thaismm, -
- 1 resposta
- 969 visualizações
Boa tarde, gente! Tenho condropatia patelar e instabilidade patelar bilateral !!! Vou passar trê meses nos Andes!! Bota ou tênis? Já senti dores por causa do peso da bota e tenho um pouco de medo de ingressar nessa com o equipamento errado. Obrigada
Última resposta por F M, -
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
Bom dia , tenho o mês de dezembro livre , estava começado a planejar ir ao Peru , tanto ida volta seriam de onibûs , RJ - Lima - Cusco , alguém poderia me tirar essa duvida se durante o mês de dezembro a variação de preços na cidade seria muito grande ? Obs : Ficaria em torno de 10 dias
- 1 resposta
- 626 visualizações
Olá, Vou fazer um mochilão para Alemanha ano que vem e gostaria de saber se alguém tem dicas de boas cidades da Bavária para visitar e tem algum festival bom além da Oktoberfest. Obrigada. [emoji4] Sent from my ASUS_Z017DC using Mochileiros mobile app
- 9 respostas
- 919 visualizações
Boa tarde! Alguém poderia me indicar: 1 - Algum lugar para se hospedar em Madrid, Barcelona e Paris 2 - Algum lugar para alimentação 3 - Lugares para conhecer
Última resposta por Ga.cezar, -
- 6 respostas
- 753 visualizações
Pessoal, beleza? Tenho lido muitos relatos sobre os mochilões e planejamento, estou planejamento o meu primeiro mochilão. Queria saber se 25 dias dá pra fazer 5 cidades da Europa? Por exemplo, duas das que mais quero, Atenas, Roma, eu queria juntar mais três, que seria Londres, Paris e Amsterdã. Alguem terria algum relato sobre esse roteiro, seria loucura, ou da pra fazer mas vai ser corrido? Abraços!!
Última resposta por victorprado, -
- 1 resposta
- 690 visualizações
Alguem indo de Recife para Salvador ? preciso de 4 vagas.
Última resposta por edmundo_wilson, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Caros Estou pensando em passar o recessu de 25dez a 30dez / 17 em Santo Antonio do Pinhal, alguem sabe se Santo Antonio e Campos ficam muito cheios nessa época?
Última resposta por andre_2004, -
- 1 resposta
- 501 visualizações
Ola pessoal, sairem para meu primeiro mochilao no inverno e 2018, sairei do litoral do RS,minha ideia é passar primeiro por floripa, conhecer algumas praia da ilha e subir para o nordeste,alguem tem ideia de roteiro, vou de onibus e carona. Sent from my ASUS_Z00AD using Mochileiros mobile app
Última resposta por edmundo_wilson, -
- 0 respostas
- 667 visualizações
Festival da cerveja de Blumenau este ano.alguém vai? Quero companhia!
Última resposta por Yasminec,