Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12347 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
Fala galera. Estou indo para um intercâmbio em Cape Town no proximo mês... fico 20 dias estudando e mais 15 dias em J-Bay. Estou pensando em levar aproximadamente 9.000,00 R pra alimentação e transporte e estadia em J-bay... Alguem sabe me dizer se essa grana é o suficiente para o periodo em que vou ficar la ??? Valeuu
Última resposta por Rafael Forti, -
- 2 respostas
- 943 visualizações
Qual empresa de ônibus faz Manaus X Brasília (ou noroeste de Goiás, próximo a Chapada dos Veadeiros)?
Última resposta por RailsonF, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Olá galera... Gostaria de saber qual a quantia, em média, eu deveria levar par o Chile, sendo que ficarei em Santiago por 7 dias. Além disso, queria saber também, qual moeda sai mais em conta levas: dólar, real ou o peso chileno? Seria mais em conta levar o dólar e trocar lá ou o real e trocar lá? Quem estiver indo para santiago em dezembro também, pago uma cerveja se me responder hahahahah Valeeeuuu
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Gostaria que vocês me informassem como entrar em lethen de carro.preciso term passaporte que documento devo levar do veículo me ajudem aí por favor
Última resposta por Fabricio felix de sales, -
- 6 respostas
- 855 visualizações
Queria uma dica de hostel ni Rio de Janeiro perto da praia e badalado
Última resposta por Vail Rosis, -
Quem vai para Portugal com carta convite precisa levar os 40 € para cada dia que vai ficar?
por Rayane Costa- 4 respostas
- 11.8k visualizações
Gente quem vai para Portugal com carta convite precisa levar os 40 € para cada dia que vai ficar (comprovação do meio de estada) ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Dia 03 de outubro, começarei um mochilão sozinha pelo Nordeste. Juntei uma graninha e vou fazer 43 dias, começando no Maranhão e concluindo na Bahia. Tenho lido bastante na internet sobre mochilão, já reservei hostel pelo booking, comprei as passagens, porém bate uma insegurança por estar sozinha e por ser mulher. Queria saber se tem alguém aqui no fórum que já fez essa trip pelo Nordeste, escolhi a região porque gosto muito, minha mãe era nordestina. Obrigada!
Última resposta por Chapeleiro Maluco, -
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Quero fazer mochilão pelo Brasil, mas não sei em que lugares, me ajudem por favor!
Última resposta por Chapeleiro Maluco, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Tô pensando em Itacaré, acho lindo, e será um belo ponto de partida. Alguém com experiência nesse lugar?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
Tem muita diferença entre comprar passagem num ou noutro site? O decolar.com creio que seja mais famoso...
Última resposta por renata83, -
- 1 resposta
- 548 visualizações
Boa noite, estou pra ir agora em outubro, irei com meu ford ka 1.0 e gostaria de saber quantos pedagios pagam do rio a minas? No aguardo!
Última resposta por Silnei, -
Dá pra fazer uma viagem internacional com 1000 reais pelo menos 3 dias com tudo incluso? 1 2
por Viajologoexisto- 13 respostas
- 2.8k visualizações
Mochileiros Boa tarde. Da pra fazer uma viagem internacional com 1000 reais pelo menos 3 dias com tudo incluso? Que não seja Argentina obrigado
Última resposta por Rogerio K C, -
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Pessoal, Estou pensando em sacar no caixa eletrônico pesos na Argentina, mas não consigo encontrar informação sobre qual o limite por saque normalmente praticado por lá. Informações mais antigas dizem que o limite é de 1000 pesos, e por este valor ficaria inviável o custo da operação. Outra dúvida é qual a tarifa fixa normalmente cobrada pelos caixas argentinos. Obrigado!
Última resposta por paulorco, -
- 3 respostas
- 732 visualizações
Boa tarde, Queria ver com o pessoal que já foi para o JALAPÃO, se tem alguma agencia de turismo, para levar aos passeios, cachoeiras e tals... Pois vou sozinha e não quero alugar carro. Grata!!
Última resposta por eog1978, -
- 4 respostas
- 828 visualizações
Por favor gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro se vale a pena e quais as dicas...pq as passagens aéreas estão super caras o que fazer ???
Última resposta por eog1978, -
- 3 respostas
- 744 visualizações
Em fevereiro eu e meu marido tiramos 7 dias pra conhecer o rio, sempre quis conhecer Buzios, mais pesquisando vi que há varios lugares lindos pra conhecer. Queria fazer um roteiro que desse pra conhecer alguns dos lugares mais interessantes. Alguém ai me indica como montar um tour legal???Haaa gente tem que ser lugares "romanticos", primeira viagem a 2!!!
Última resposta por Ana Paula Cavalcante, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
Vou para Alagoas em janeiro e, em razão dos preços, reservei uma pousada em Barra de São Miguel. Como não é tão perto de Maceió assim (uns 22km, pelo que vi), a minha dúvida é: vale a pena se hospedar lá? É fácil achar um lugar para jantar ou fecha tudo à noite? É um lugar perigoso?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 2 respostas
- 908 visualizações
Carta-verde 21 dias, recebi a cotação de 81 USD = 255 BRL. Confere? Ou pego na fronteira mesmo? Entro na Argentina por São Borja/RS.
Última resposta por Werlang, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Gostaria de receber dicas de locais para acampar no Triângulo Mineiro, busco um lugar bonito e isolado de campings pois procuro acampar sozinho, gostaria que fosse um local perto de vilarejos ou cidades para comprar comida pois planejo ficar uns 20 dias acampado... Podem indicar outros lugares que não seja no Triângulo Mineiro, tava olhando Teresópolis é mt bonito por lá mas é parque privado e umas 100 pessoas por dia passam por lá,além de que é só trilha , e não é permitido acampar, lá seria bom porque fica uns 15 km da cidade de Teresópolis , se alguem se souber de algum lugar ficaria mt contente..
Última resposta por Dan Wollker, -
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
Olá, gente! Esse é meu primeiro mochilão pela América do Sul e estou com algumas dúvidas a respeito de transporte. Meu destino é Buenos Aires, mas estava pensando em ir de Foz até Ciudad del Este e de lá pegar um ônibus direto porque seria mais barato. O problema é que não tem muita informação sobre a rodoviária de CDE e preços. Alguém já fez isso? Sabe se realmente vale a pena? Obrigada!
- 1 resposta
- 618 visualizações
Precisando de dicas para conhecer Tambopata em Puerto Maldonado/Peru...
- 6 respostas
- 870 visualizações
Galera , atualmente eu faço faculdade de engenharia e estava querendo terminar meus estudos fora do país , queria mt saber se tenho chances disso e se rola comprar só a passagem de ida . Pretendo fazer essa mudança no início de 2020 para dar tempo de juntar uma grana , conseguir visto de estudante e td mais ... Queria dicas e ajuda sobre como funciona o processo e td mais . Agradeço a todos desde já
Última resposta por Fsantosc, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Quero fazer a trilha da Torres de Bonsucesso. Vou sair da rovoviária Novo Rio ate Teresópolis. Mas estou em duvida de qual ônibus tenho q pegar ate a Rua José Manoel Rodrigues que dá acesso a trilha. Alguém sabe me informar?
Última resposta por LENIERI, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Tenho visto notícias de muitas queimadas estarem ocorrendo no Brasil. Assim, será que ir ao Jalapão (ou até mesmo às Chapadas das Mesas, dos Guimarães, Diamantina, dos Veadeiros) continua sendo uma boa ideia?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 5 respostas
- 966 visualizações
Ola. Eu e minha namorada vamos para Chile em Dezembro, e no dia que chegamos já compramos passagem para Calama. Vamos chegar quase 19hrs. Como fomos orientados, não vamos adquirir os passeios antes, porque fica mais caro. Como chegamos do aeroporto a parte onde estão os hostels e empresas de passeios? Diferente dos passeios, devemos fechar o hostel antes de ir? ou conseguimos maiores descontos pechinchando por la? Desde já agradeço.
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
Hi!! Alguém sabe o valor das passagens de Montevideu até Colonia de Sacramento e de Montevideu até Punta del Este? Ja procurei no site da Rodoviária 3cruces mas achei poucas informações. Agradeço desde já! [emoji5] [emoji5]
Última resposta por Sabrina_, -
- 4 respostas
- 774 visualizações
Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês: Qual patagonia vale mais a pena visitar em janeiro? Obrigada, Juliana
Última resposta por Daiana Soto, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Olá, pessoal! Estou com viagem marcada para a Cidade do México, de 18 a 25/10. Por conta do terremoto, estou com receio de ir e a cidade estar ainda caótica, por conta dos abalos. Era um dos meus sonhos conhecer este lugar, mas agora estou em dúvida se devo manter ou adiar a viagem. A galera que está por ai poderia me passar um panorama, se vale a pena estar ai em algumas semanas? Obrigada!
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 639 visualizações
Vi em algumas páginas uma galera falando mal do local, vocês indicam a visita ?
Última resposta por trindadeps, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
Boa tarde galera! Eu e meu namorado já estamos querendo começar a planejar nossa viagem de reveillon, provavelmente teremos uns 5 ou 6 dias para aproveitar e estamos querendo acampar, como sempre. Já acampamos em Maromba, Ponta Negra e Praia do Sono (tudo RJ) em reveillons passados e queremos algo diferente agora. Alguém tem dicas de lugares bonitos e tranquilos? Queremos fugir de tumulto, então não estamos querendo nada no perfil de Arraial do Cabo e Ilha Grande em época de reveillon pois pesquisamos e vimos que são lugares que ficam bem lotados. Nos ajudem por favor!!
Última resposta por Tamiris Crepalde,