Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
Ola. Eu e minha namorada vamos para Chile em Dezembro, e no dia que chegamos já compramos passagem para Calama. Vamos chegar quase 19hrs. Como fomos orientados, não vamos adquirir os passeios antes, porque fica mais caro. Como chegamos do aeroporto a parte onde estão os hostels e empresas de passeios? Diferente dos passeios, devemos fechar o hostel antes de ir? ou conseguimos maiores descontos pechinchando por la? Desde já agradeço.
Última resposta por D FABIANO, -
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
Hi!! Alguém sabe o valor das passagens de Montevideu até Colonia de Sacramento e de Montevideu até Punta del Este? Ja procurei no site da Rodoviária 3cruces mas achei poucas informações. Agradeço desde já! [emoji5] [emoji5]
Última resposta por Sabrina_, -
- 4 respostas
- 760 visualizações
Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês: Qual patagonia vale mais a pena visitar em janeiro? Obrigada, Juliana
Última resposta por Daiana Soto, -
- 1 resposta
- 797 visualizações
Olá, pessoal! Estou com viagem marcada para a Cidade do México, de 18 a 25/10. Por conta do terremoto, estou com receio de ir e a cidade estar ainda caótica, por conta dos abalos. Era um dos meus sonhos conhecer este lugar, mas agora estou em dúvida se devo manter ou adiar a viagem. A galera que está por ai poderia me passar um panorama, se vale a pena estar ai em algumas semanas? Obrigada!
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 623 visualizações
Vi em algumas páginas uma galera falando mal do local, vocês indicam a visita ?
Última resposta por trindadeps, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
Boa tarde galera! Eu e meu namorado já estamos querendo começar a planejar nossa viagem de reveillon, provavelmente teremos uns 5 ou 6 dias para aproveitar e estamos querendo acampar, como sempre. Já acampamos em Maromba, Ponta Negra e Praia do Sono (tudo RJ) em reveillons passados e queremos algo diferente agora. Alguém tem dicas de lugares bonitos e tranquilos? Queremos fugir de tumulto, então não estamos querendo nada no perfil de Arraial do Cabo e Ilha Grande em época de reveillon pois pesquisamos e vimos que são lugares que ficam bem lotados. Nos ajudem por favor!!
Última resposta por Tamiris Crepalde, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia confrades! Em 2 semanas estou saindo para uma trip épica e desta vez vou levar uma câmera DSLR modelo Nikon D5300. Tenho apenas uma lente 18-55mm e conhecimentos básicos de fotografia. Sugerem alguma outra lente para render ótimas fotografias no trecho? Abráss
Última resposta por Werlang, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Gostaria de saber se em Cartagena, na Colômbia, há risco de pegar um furacão forte.
Última resposta por Silnei, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, Meu nome é Camila e irei embarcar dia 16/10 rumo a Europa sozinha (chegando em Frankfurt) e já escolhi minha próxima cidade Berlim. Depois disso estou a mercê do destino, mas a intenção é fazer o leste europeu. Queria fazer uma viagem sussa, conhecer o local mesmo e poder aproveitar cada momento sem a pressa de ficar X dias em um lugar, sabe? Gostaria de obter dicas de vocês, se possível =) e possuo algumas dúvidas: - È muito dificil chegar nos locais em relação ao transporte? Quais seriam os locais mais fáceis para transporte? - Lá aceita Euro? Quanto de dinheiro / dia vocês acham que irei gastar? - Algum país que seja mais complicado em rel…
Última resposta por renata83, -
- 2 respostas
- 868 visualizações
Bom dia, Alguém aqui sabe informar se o sesc de Guarapari fica perto da rodoviário ??
Última resposta por VanessaCunhadeOliveira, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Ola pessoal!!! Sou novo aqui, que bem que ja acompanho o site a algum tempo, tenho uma Cg125, ano 99, sou da região de Campinas e estou querendo pegar a estrada para o parana já conheço a estrada bem, pois sempre viajo de carro pra lá. Sempre saio com ela para a região nada muito longe, como até meu proximo destino vai uns 420 km queria saber se vocês acham que minha Cg aguenta a esta viajem, a manutenção esta tudo em ordem! O que vocês me sugerem? Abraços!!! Henrique,Rick.
Última resposta por Rick henrique, -
Posso permanecer na França com visto de Turismo depois de terminar o prazo do visto de Visitante (longa duração)?
por Laura Faleiros- 1 resposta
- 703 visualizações
Opa! minha duvida é se depois de terminado o prazo que o consulado estipulou para mimnha permanencia como "visitante" com visto de longa duração (10 meses) eu poderia ficar mais 3 meses como turista. Se sim, seria necessário eu sair do espaço schengen para retornar como turista ou não? estou querendo saber isso para comprar minha passagem
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 667 visualizações
Qual o melhor vinícola para se visitar, na africa do sul?
Última resposta por css.renata, -
- 3 respostas
- 748 visualizações
estou tirando meu visto p estudar na espanha a partir de ouubro, porém só agora (ontem) recebi o resultado de uma seleção de mestrado que fiz par portugal. ou seja passei nas duas, sendo qu na espanha desde julho eu sabia dos resultados e tal. agora tô aqui louco pq quero ir p portugal por causa da língua e do custos mais baixos que na espanha, e agora, como devo proceder? cancelar o visto e todo desgaste que tive até agora inclusive custos financeiros , e solicitar um novo visto no consulado de portugal?? ou entro na espanha e peço visto português ja na europa?
- 1 resposta
- 564 visualizações
Olá! Vou para Buenos Aires fazer um curso de dois dias. Chego dia 3 de outubro e volto dia 14 de outubro. Dia 7 estarei livre e gostaria de saber como chegar de Buenos Aires a El Bolsón de ônibus e se há bastante caronas até Bolsón ou Bariloche. Pretendo/posso ficar 3 ou 4 dias lá, logo os passeios serão no estilo trabalho de campo: intensos. Alguém desse grupo enorme estará por lá nessas datas? Gostaria de companhia? Obrigada desde já <3
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
Gente, quero fazer um curso de inglês na australia-sydney de 4 meses. Quero esse curso apenas para conseguir o visto de estudante de seis meses e autorização para trabalhar legal no país. Mas as escolas que andei pesquisando em agencias e internet tudo estão entorno de R$6.000 esses 4 meses. Alguem conhece alguma, barata para conseguir esses visto de seis meses de estudante na australia? Aguardo. Obrigada.
Última resposta por RRORenato, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite, efetuei uma reserva de um voo SP - Miami com stopover em Atlanta devido a questão do preço (tarifa menor), porém após a reserva verifiquei que o voo de ida acontece da seguinte forma, SP - Miami (Dia 19), Miami - Atlanta (Dia 19) e depois novamente Atlanta - Miami (Dia 20), como meu destino final é a Miami, gostaria de saber se seria possível eu não realizar o voo Miami - Atlanta e consequentemente Atlanta - Miami, e ficar em Miami a partir do final do primeiro voo.
- 8 respostas
- 974 visualizações
Oi, gente! No ano que vem irei para a Europa. Primeiro, visitarei Amsterdam, depois passarei duas semanas em Dublin para um curso, e depois viajarei para Paris, Bruxelas e Londres. Encontrei passagens com um preço milagrosamente bom para Londres e comprei, portanto, chegarei e sairei da europa por lá. Assim que chegar em Londres, tomarei um ônibus para Amsterdam, que é meu primeiro destino (e que irei antes de todos pois pretendo ver os campos de tulipas) Existe alguma chance de eu ter problemas com a imigração em Londres por chegar e dizer que, no mesmo dia da chegada, já irei tomar um ônibus para outro lugar? Obs: irei com todas as passagens (de vol…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Olá.. Estou planejando minha primeira viagem sozinha para a semana do meu aniversário, que é em 05 de dezembro.. alguma dica de destino no Brasil? Pensei em ir para o Rio, mas estou aberta a qualquer outro tipo de aventura rsrs
Última resposta por MAURICIO GOMES, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Planejo fazer um mochilão no final do ano com 5 amigos meus, planejamos ir a cananeia em dezembro, gostaria de pedir a vcs que me recomendem campings baratos, a unica coisa que precisamos é de um camping com um chuveiro... Desde já agradeço
Última resposta por cristinegranato, -
- 2 respostas
- 853 visualizações
É minha primeira viagem internacional e vou entrar na Europa pela Itália (Fiumicino) e depois vou pra Espanha, porém minha conexão é de apenas 1h30m, estou com medo de não dar tempo de passar pela imigração e ir até o Terminal (caso tenha que trocar) pra pegar o outro. Alguém sabe me dizer se dá tempo?
Última resposta por ggiselyy, -
- 1 resposta
- 553 visualizações
Olá pessoal! Eu e minha namorada vamos para o Atacama em dezembro, passar 5 dias. Alguem pode passar dica de Hostel? bom e barato! É bom já reservar antes ou procurar na hr que chegar la mesmo? Desde já agradeço.
Última resposta por Mochileiros.com, -
- 1 resposta
- 518 visualizações
Dicas America Central?
É seguro comprar dolar/euro nas casas de câmbio que aparecem na listagem do banco central?
por Elza21- 5 respostas
- 717 visualizações
Não sei se é uma pergunta meio idiota, mas é seguro comprar dolar/euro nas casas de câmbio que aparecem na listagem do banco central ou ainda assim devo ter ressalvas? https://www.bcb.gov.br/rex/vet/index.asp Como é a primeira vez que preciso comprar moeda estrangeira, não sei exatamente o que preciso ficar atenta.
Última resposta por Silnei, -
- 1 resposta
- 656 visualizações
bom dia por favor, alguém sabe me dizer qual é o melhor modelo e configuração de bicicleta para quem pretende viajar pedalando pela América do Sul? *custo benefício* grato, att, énoisqueavoabruxão
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Meus pais estão viajando para Espanha e eu estou fazendo o roteiro deles. Gostaria de saber se o aluguel de carro é viável para fazer uma trip de 5 dias saindo de Marid e visitar a região de Analuzia e voltar para Madrid. Servilha e Granada principalmente.
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
Olá! Queria ver com o pessoal que já foi para a CHAPADA DIAMANTINA, se tem a opção de fazer os passeios, de forma não tão cara, com as empresas que levam aos lugares. Provavelmente vou sozinha e não quero alugar carro só para mim, então dependo dessas empresas de passeios, que levam e trazem de volta. Consigo fechar esses passeios lá na hora? Obrigada!!
Última resposta por EmanuelaBazzan, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Olá!! Vou fazer intercâmbio Toronto do dia 30/12/17 a 27/01/18 e gostaria de saber quantos dólares devo levar para extras, como almoço, passeios, viagens e presentes? Mais alguém vai ir nessa data?
Última resposta por Gabi Fachim, -
Como encontro Passagem para Europa ida final de Dezembro Volta em Janeiro por um bom preço?
por Alice Margotti- 2 respostas
- 520 visualizações
Ola Mochileiros!! Gostaria de viajar para Europa no período das minhas ferias (23.12 a 21.01), mas os preços estão muito altos!! Alguma dica: Desde já agradeço atenção! Obrigada Alice Margotti
- 2 respostas
- 452 visualizações
Gente, preciso de um destino bate e volta baratinho, eu e uma amiga.. no feriado de novembro. Queria lugar com aero perto, sem mt deslocamento, pra que fosse proveitoso cada minutos dos 4 dias. Oq me indicam??? Pesquisei pacotes, mas falaram q não compensa.. onde vcs compram passagens? Conseguem hostel como? Me ajuuuuudem.. hihi
Última resposta por D FABIANO,