Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Boa tarde, com uma conexão de 9 horas em Paris é possível ir até a torre eiffel, só para foto? qual seria o melhor caminho? RER, ônibus, uber?
Última resposta por debalves, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém ja usou ou sabe como que funciona o BudapestCard e se vale a pena comprar?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Pessoal, Alguém já passou por esta experiência? Estamos indo de Toronto para Detroit de ônibus e gostaríamos de saber como é a travessia da fronteira Windsor - Detroit. Obrigada.
Última resposta por mezam, -
- 2 respostas
- 677 visualizações
Salve Mochilas! Alguém que tenha feito recentemente o circuito W, pode me dar dicas! Vou agora em Outubro. Estou achando confuso reservas de alojamentos / camping e/ou preço de programa de trekking por agências. Minha intenção é realmente fazer tudo por conta mas, - Consigo reservar os alojamentos / campings nas operadoras (não vou levar barraca) tipo com 01 dia de antecedência (chegando em Puerto Natales)? - Estou achando os preços astronômicos, é isso mesmo? Alguém tem uma ideia de custos total (05 dias / 04 noites). Pretendo fazer o circuito W invertido. É dificil planificar o quanto você vai andar e onde vai pernoitar (tendo de reser…
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, preciso de dicas de como fazer este trajeto tendo um custo beneficio de tempo e custo razoável. Quanto tempo demora para ir de trem? É cansativo? Quanto custa em média? Tem algum site que eu possa ver os tickets? É melhor ir de avião, porém é muito mais caro? Obrigado
- 6 respostas
- 803 visualizações
Olá a todos, tirei minha PID em agosto e estou querendo alugar um carro em maio, ou na Áustria ou na Alemanha. Quando fui simular e ver as condições lá está dizendo que a PID precisa ter pelo menos 1 ano de emissão. Em todos os blogs de viagem que pesquisei sobre o assunto, todos dizem que não precisa desse prazo de emissão. Alguém já conseguiu alugar um carro na Europa com PID com menos de 1 ano de emissão? obrigado.
Última resposta por renata83, -
- 1 resposta
- 818 visualizações
Gente, por favor me ajudem... farei uma viagem no final do ano e gostaria de saber em que site posso comprar antecipadamente as passagens de Zurique até Lucerna. Obrigada!
- 4 respostas
- 866 visualizações
Estou com uma dúvida entre alguns países na Europa, tenho em média 4 dias para passar por cidade e 1 mês de viagem, e estou em dúvida sobre visitar a Polônia e Hungria ou visitar a Bélgica e Holanda. Estou elaborando um roteiro e a escolha destes países vai influenciar o trajeto por lá. Gostaria de saber em questão de opções turísticas e custo diário médio, irei em época de baixa temporada, primavera ou outono. Se possível, aceito sugestões de cidades nesses respectivos países. Obrigado
Última resposta por Wilquer Lima, -
- 5 respostas
- 809 visualizações
Olá pessoal, estou programando minha primeira mochilada, e o destino será o Nordeste, eu e minha namorada estamos pretendendo iniciar pelo Maranhão e descer até a Bahia. Gostaria de receber algumas dicas de quem já fez o trajeto. A questão do transporte entre os estados (com relação ao custo), se é tranquilo para Duas garotas sozinhas fazer essa rota, o gasto médio de quem já fez, sugestões de lugares que preciso incluir na rota, além de outras informações importantes que vocês tenham pra me passar. Ficarei muito agradecida por qualquer informação!
Última resposta por karinerribeiro, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Olá, gostaria de indicações de hostel ou sites.
Última resposta por karinerribeiro, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Uma corrida de Uber do aeroporto de Guarulhos até o metrô Tatuapé sai quanto, mais ou menos? Há diferença de valor se a viagem é feita de dia ou de noite?
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 811 visualizações
Escala (PANAMÁ) saindo do aeroporto.. precisa da vacina? Alguém sabe?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Estou planejando meu mochilão e estou pesquisando qual cidade se torna mais barata para entrar e sair da Europa e com isso fazer meu percurso. Os países que estão na lista são Holanda, Alemanha, Republica Chequa e Aústria. Outra dúvida: é melhor comprar uma passagem de ida para a cidade que irei começar o mochilão e comprar uma de volta para a ultima cidade do roteiro? Ou comprar a ida e volta para a mesma cidade se torna mais barato? Obrigado
Última resposta por LF Brasilia, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Olá pretendo fazer o tour de 4d/3n para o Salar de Uyuni a partir de San Pedro, que hors o tour normalmente chega?
Última resposta por Vanessa Cunha de Oliveira, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Boa tarde, queria saber se alguém aqui já foi para a Alemanha no período do inverno. Vou esse ano, e vou ficar lá de dezembro a fevereiro. Gostaria que alguém me desse umas recomendações de como me preparar pra essa viajem pois moro em Fortaleza-CE e quem conhece o Ceara sabe que aqui 28º é o mais frio que fica kkkkkkkkkkkk
Última resposta por paulorco, -
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
Quero aproveitar o feriado de 12 de outubro. Qual o melhor roteiro para quem está sozinha e também gosta de sair à noite? Qual a melhor região para se hospedar?
Última resposta por Rosimeire Santos, -
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
Vou para Florianópolis em novembro, não sei se o serviço de UBER funciona na cidade.Se sim, valeria mais a pena alugar um carro ou se deslocar através do UBER ?
Última resposta por Mayara Caroline dos Santos, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Bom dia Alguém já comprou na loja Cabana Sport http://www.lojacabanasport.com.br ?
Última resposta por EdnilsonBertanha, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Olá, eu tenho 16 anos e pretendo fazer um intercâmbio sem auxílio de agência, e gostaria de saber como funciona, eu já tenho uma casa para ficar. Gostaria de receber informações sobre como funciona para fazer a matricula em uma escola, e se mesmo sendo pública eu teria que pagar alguma taxa por ser estrangeira?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 524 visualizações
Estou montando meu roteiro para ir para o Peru em abril/2018 e queria saber se é melhor e mais barato começar por Lima-Huacachina-Paracas-Puno-Cusco ou o contrário começando por Cusco-Puno-Lima-Huacachina-Paracas-Lima. Pois os aviões só saem de lima ou cusco na hora de voltar. E tem como ir de Paracas direto para Puno de ônibus?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Boa noite, galera! Estava querendo passar o reveillon em Aventureiro. Alguém conhece um camping mais barato por lá?
Última resposta por Rodolfo Lopes, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Olá mochileiros. Estarei em Dublin entre 18 e 22/nov e quero ir ao Cliffs sem execursão, alugando um carro. A minha dúvida é se já reservo tudo ou seria melhor acompanhar o tempo/clima e decidir lá. Fico meio insegura de fazer coisas assim sem mta programação. O que acham?? Alguém aqui tem alguma experiência? Obrigada!
Queria saber quanto vocês gastaram em um mochilão, quanto levaram, e quem ainda vai fazer, quanto vai levar?
por ngusmao- 0 respostas
- 456 visualizações
Última resposta por ngusmao, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
Bom dia! Sou de Brasília e estou inda para Fortaleza com minha família em dezembro próximo, nunca fiz esse trecho de carro, gostaria de saber se alguém tem informações sobre qual é a melhor rota, hotéis e etc... Obrigado
Última resposta por Jrjuniorjl, -
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
Prezados, Achei este site que opina sobre direito tributário no Uruguai e lá informa que as multas de trânsito somente prescrevem decorridos o prazo de 20 anos!!! Alguém já foi multado no Uruguai, saiu sem pagar, retornou numa viagem subsequente e foi cobrado? http://www.aeu.org.uy/imprimir_1516_1.html Multas de Tránsito - Informe de la Comisión de Derecho Tributario 24.03.2009 Informe de la Comisión de Derecho Tributario de la Asociación de Escribanos del Uruguay relativo a la incidencia de las multas de tránsito en la enajenación de los vehículos automotores. Solicitado por la Comisión Directiva Nacional con motivo de instalación …
Última resposta por Xilomen Lingen, -
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoal, estou planejando minha viagem com um bom tempo de antecedência e estou procurando qual a melhor época no quesito de baixa temporada e facilidade de locomoção e hospedagem por lá! Já agradeço Ps: aceito sugestões de cidades!
Última resposta por Max Motta, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
alguém já fez esse trajeto? em algumas cias de onibus que fazem o trajeto mas eles cruzam a moldávia. como é cruzar a fronteira? preciso ter o visto para moldávia mesmo se não descer lá?
Última resposta por bside_, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Bom dia a todos, estou planejando uma viajem para o nordeste, para o final do mês de janeiro, porem não tenho conhecimento algum das regiões, e estou um pouco perdido sobre aonde ir. somos um casal simples, que não gostamos muito de agito, mas tbm não lugares isolados, alguem tem dicas ´ra gente? desde ja obrigado pela atenção.
Última resposta por Idalmiro Junior, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá mochileiros! Eu e mais 2 amigos vamos fazer uma viagem de Cusco até Santiago em março do ano que vem, passando por MP, Copacabana, Uyuni, etc.; gostaria de saber se sai mais barato eu reservar os hostels antes ou na hora quando chegar em cada cidade. Agradeço desde já!
Última resposta por RicardoRM, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Povo, estou montando roteiro da nossa próxima viagem e, como vamos a Paris (de novooo haha), e Londres, decidimos tbm ir à Amsterdã e Bruxelas. Serão 4 dias em Amsterdã. Masss, estou com dificuldades quanto a hospedagem, porque tudo o que encontro é bemmmmmm carinho, até mesmo comparado com os preços que tenho encontrado em Londres que é uma cidade cara. Daí, como iremos eu, meu esposo e meus filhos (um de 8 anos e outro de 5 anos), não é muito viável ficar em hostel, a menos que seja num quarto privativo. Enfim, precisoooo.... necessito de sugestões, ideias... de onde ficar, bairro, hoteis, aptos airbnb (vale até mesmo nos arredores se a dica for bacana). Pfv ajudem-me!!…
Última resposta por S§§§§§§§§§,