Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 8k visualizações
Gente, quero fazer um curso de inglês na australia-sydney de 4 meses. Quero esse curso apenas para conseguir o visto de estudante de seis meses e autorização para trabalhar legal no país. Mas as escolas que andei pesquisando em agencias e internet tudo estão entorno de R$6.000 esses 4 meses. Alguem conhece alguma, barata para conseguir esses visto de seis meses de estudante na australia? Aguardo. Obrigada.
Última resposta por RRORenato, -
- 1 resposta
- 982 visualizações
Boa noite, efetuei uma reserva de um voo SP - Miami com stopover em Atlanta devido a questão do preço (tarifa menor), porém após a reserva verifiquei que o voo de ida acontece da seguinte forma, SP - Miami (Dia 19), Miami - Atlanta (Dia 19) e depois novamente Atlanta - Miami (Dia 20), como meu destino final é a Miami, gostaria de saber se seria possível eu não realizar o voo Miami - Atlanta e consequentemente Atlanta - Miami, e ficar em Miami a partir do final do primeiro voo.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 8 respostas
- 935 visualizações
Oi, gente! No ano que vem irei para a Europa. Primeiro, visitarei Amsterdam, depois passarei duas semanas em Dublin para um curso, e depois viajarei para Paris, Bruxelas e Londres. Encontrei passagens com um preço milagrosamente bom para Londres e comprei, portanto, chegarei e sairei da europa por lá. Assim que chegar em Londres, tomarei um ônibus para Amsterdam, que é meu primeiro destino (e que irei antes de todos pois pretendo ver os campos de tulipas) Existe alguma chance de eu ter problemas com a imigração em Londres por chegar e dizer que, no mesmo dia da chegada, já irei tomar um ônibus para outro lugar? Obs: irei com todas as passagens (de vol…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Olá.. Estou planejando minha primeira viagem sozinha para a semana do meu aniversário, que é em 05 de dezembro.. alguma dica de destino no Brasil? Pensei em ir para o Rio, mas estou aberta a qualquer outro tipo de aventura rsrs
Última resposta por MAURICIO GOMES, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Planejo fazer um mochilão no final do ano com 5 amigos meus, planejamos ir a cananeia em dezembro, gostaria de pedir a vcs que me recomendem campings baratos, a unica coisa que precisamos é de um camping com um chuveiro... Desde já agradeço
Última resposta por cristinegranato, -
- 2 respostas
- 823 visualizações
É minha primeira viagem internacional e vou entrar na Europa pela Itália (Fiumicino) e depois vou pra Espanha, porém minha conexão é de apenas 1h30m, estou com medo de não dar tempo de passar pela imigração e ir até o Terminal (caso tenha que trocar) pra pegar o outro. Alguém sabe me dizer se dá tempo?
Última resposta por ggiselyy, -
- 1 resposta
- 543 visualizações
Olá pessoal! Eu e minha namorada vamos para o Atacama em dezembro, passar 5 dias. Alguem pode passar dica de Hostel? bom e barato! É bom já reservar antes ou procurar na hr que chegar la mesmo? Desde já agradeço.
Última resposta por Mochileiros.com, -
- 1 resposta
- 510 visualizações
Dicas America Central?
Última resposta por D FABIANO, -
É seguro comprar dolar/euro nas casas de câmbio que aparecem na listagem do banco central?
por Elza21- 5 respostas
- 704 visualizações
Não sei se é uma pergunta meio idiota, mas é seguro comprar dolar/euro nas casas de câmbio que aparecem na listagem do banco central ou ainda assim devo ter ressalvas? https://www.bcb.gov.br/rex/vet/index.asp Como é a primeira vez que preciso comprar moeda estrangeira, não sei exatamente o que preciso ficar atenta.
Última resposta por Silnei, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
bom dia por favor, alguém sabe me dizer qual é o melhor modelo e configuração de bicicleta para quem pretende viajar pedalando pela América do Sul? *custo benefício* grato, att, énoisqueavoabruxão
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Meus pais estão viajando para Espanha e eu estou fazendo o roteiro deles. Gostaria de saber se o aluguel de carro é viável para fazer uma trip de 5 dias saindo de Marid e visitar a região de Analuzia e voltar para Madrid. Servilha e Granada principalmente.
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
Olá! Queria ver com o pessoal que já foi para a CHAPADA DIAMANTINA, se tem a opção de fazer os passeios, de forma não tão cara, com as empresas que levam aos lugares. Provavelmente vou sozinha e não quero alugar carro só para mim, então dependo dessas empresas de passeios, que levam e trazem de volta. Consigo fechar esses passeios lá na hora? Obrigada!!
Última resposta por EmanuelaBazzan, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá!! Vou fazer intercâmbio Toronto do dia 30/12/17 a 27/01/18 e gostaria de saber quantos dólares devo levar para extras, como almoço, passeios, viagens e presentes? Mais alguém vai ir nessa data?
Última resposta por Gabi Fachim, -
Como encontro Passagem para Europa ida final de Dezembro Volta em Janeiro por um bom preço?
por Alice Margotti- 2 respostas
- 507 visualizações
Ola Mochileiros!! Gostaria de viajar para Europa no período das minhas ferias (23.12 a 21.01), mas os preços estão muito altos!! Alguma dica: Desde já agradeço atenção! Obrigada Alice Margotti
- 2 respostas
- 436 visualizações
Gente, preciso de um destino bate e volta baratinho, eu e uma amiga.. no feriado de novembro. Queria lugar com aero perto, sem mt deslocamento, pra que fosse proveitoso cada minutos dos 4 dias. Oq me indicam??? Pesquisei pacotes, mas falaram q não compensa.. onde vcs compram passagens? Conseguem hostel como? Me ajuuuuudem.. hihi
- 2 respostas
- 575 visualizações
Qual o custo para uma viagem dessas com 24 dias de duração passando por Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã, só que na Tailândia fazer o tour da praias e visita dos templos? Queria que um custo em dólares, hospedagem, alimentação, passagens aéreas ida e volta, translado, passeios, compras. Qual seria o custo de uma viagem dessas?
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Boa Noite!! Preciso de indicações de Lugares Turísticos com aeroporto ou aeroportos próximos, para passar a virada do ano, alguém conhece??
Última resposta por Jaadri Mendez, -
- 3 respostas
- 579 visualizações
Irei nos próximos dias ao Peru. Os Hostels em Cusco são de boa ? Quais recomendam ?
Última resposta por Karenpjs, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Boa noite pessoal, estarei passando pelo Paraná semana que vem e preciso de ajuda para encontrar algum hotel ou pousada de beira de estrada ou próximo a BR 376 para pernoitar entre Ponta Grossa e Castro ou arredores, que aceite animais, pode ser de qualquer nível. Obrigado.
Última resposta por Tiago Schroeder, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Gente, estou preparando um mochilão para o mês de janeiro e gostaria de indicação de bons hostels em Lima e La Paz. De preferencia, referências de quem já se hospedou. Valeu galera!
Última resposta por iFrazão, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Penso na possibilidade de dormir em outros locais, como em casas de famílias, ou quem sabe levar uma barraca, qual a opinião de vcs ?
Última resposta por dan_08_08, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Gostaria de dicas para fazer Cartagena e San Andre juntos. Qual a média de valor gasto? Alguém indica hospedagem? obrigada
Última resposta por Flávia Leite de Oliveira, -
- 1 resposta
- 516 visualizações
Boa tarde pessoal ! Em maio de 2018 vou fazer uma viagem e estou pesquisando a possibilidade de transportar minha bicicleta MTB no trem que vai de Hamburgo para Berlin. Encontrei alguns comentários que os trens de alta velocidade (ICE) não aceitam bicicleta. Alguém já fez essa viagem e saberia informar ? Desde já, agradeço Marta Bacury
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde Pessoal!!! tudo bem?? Estou programando meu primeiro mochilão pela América do Sul (Argentina/ Chile/ Peru e, talvez Bolivia), agora para Outubro/17. Minha ideia é dormir em hostel's e couchsurfing's, portanto estou em dúvida entre comprar/ levar barraca ou não. Sabem me dizer se é imprescindível? Se sim, qual me indicariam para uma pessoa só e que não pese muito, nem ocupe muito espaço. Obrigada queridos!!!
Última resposta por Glauber Assunção, -
- 1 resposta
- 528 visualizações
Caso tiver nome e em quais lugares "pegam". Pode ajudar muito.
Última resposta por Dani_claudi, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Pessoal, pretendo fazer uma viagem de carro pelo nordeste (do Ceará até Alagoas ou vice-versa) no final do ano e gostaria de uma indicação de uma praia tranquila pra passar o ano novo naquela região. Sei que algumas praias são tranquilas durante o ano todo mas ficam entupidas no ano novo, como Jeri, e gostaria de evitar estar lá durante esse período. Se a praia indicada for tranquila mas tiver uns restaurantes ou barzinhos pra comer alguma coisa fora da pousada/hotel, é melhor ainda!
Última resposta por Davi.m, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Galeraaa mochilera, "viajera"!! Alguém por terras porteñas até o día 30 de setembro? É q um amigo vem pra cá (Brasil) o mês q vem (outubro) e de repente conseguiria trocar dinheiro (pesos argentino) com alguém q tá indo kkk (real) Se interessar a alguém, me envia uma msg aqui😀... Valeuu, bjoo Dani
Última resposta por Dani_claudi, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Faço conexão no aeroporto Pinto Martins- Fortaleza durante 9 horas. Oque tem de bom por perto ? Sugestões
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Alguém me ajuda? Como vou de Liubliana a Veneza? ou de Liubliana a Milão? Qual dos dois é mais prático e econômico? da Itália vou para Zurique na Suiça. Obrigado
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Oi gente, tudo certo? Estou indo para Montevidéu no final de Julho, vou de carro desde Porto Alegre. Já aluguei um apartamento pelo airbnb mas infelizmente não tem garagem... Queria saber se vocês acham tranquilo deixar o carro na rua (o apê fica na Ciudad Vieja) ou se é melhor procurar um estacionamento para deixar ele. Se a melhor saída for um estacionamento, quanto mais ou menos custa? A situação durante o dia é a mesma durante a noite? Por exemplo de dia é seguro e a noite não (então deixaria o carro lá só durante a noite), ou melhor deixar o carro o dia todo no estacionamento? Valeu!!
Última resposta por Caroline Veloso,