Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 895 visualizações
Galera, bom dia!! Ir para Paris e ficar hospedado via AirBnb, tem algum problema? Alguns me contaram que estava tendo problemas o airbnb com a prefeitura de Paris. Nos blogs onde vejo, ja tem algum tempo que relata isso... Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por makiley, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Olá pessoa, Moro na Austrália e terei 5 dias de férias (4 noites) e gostaria de viajar para a Ásia (que é muito mais barato do que viajar dentro da Austrália). Tailândia e filipinas estão nos meus planos quando tiver mais tempo de férias, para esses poucos dias pensei em Malásia ou Vietnã! Qual opção parece melhor para só 5 dias? Alguém já esteve nos 2 e qual preferiu? Ou esteve em algum deles por pouco tempo? Algum roteiro para 4 dias para um dos 2 países? obrigada
Última resposta por Mah.aus2015, -
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
Alguém pode me dar dicas? Gostaria de saber se da pra ir na praia dos Carneiros de ônibus? Ou tem algum transporte que leva? Ou Indicações de alguma agência de passeios com preço bom? Vou ficar na boa viagem será que dá pra ir em Olinda e Recife antigo e Porto de Galinhas de ônibus público? Por favor me ajudem !!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Olá pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês. Moro em BH mas hoje fui ao rio no consulado espanhol para tirar meu visto de estudo. Porém, quando chegou a minha hora a mulher falou que o meu nome do passaporte não batia com o da identidade. Quando fui ver o meu nome realmente estava erradio: faltava um "r" no meu sobrenome. Entretanto, vale ressaltar que eu já havia morado na Inglaterra por 6 meses com esse passaporte e inclusive ido a Espanha. Ela me falou que vai tentar fazer o pedido com o meu nome como está no passaporte, apesar de estar errado. O que vocês me aconselhariam a fazer? Espero a resposta dela ou requeiro um passaporte de emergência com o meu nome cor…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Fevereiro é epoca boa para ir para Machu Picchu?
- 2 respostas
- 743 visualizações
Gente, minha primeira vez aqui... Decidi ir pro Peru muito em cima, comprei passagem pro dia 16 de novembro, alguém sabe como faz pra não pagar essa taxa de 18% de turismo? se eu compro Machu Picchu aqui no Brasil ou em Cusco mesmo?
Última resposta por Thamara Freitas, -
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
Ola, gostaria de saber se tem como comprar chip local no aeroporto de Punta Cana pra usar internet? Vale a pena o preço ? To indo 08/11 e meu hotel só tem net free no loby. Obrigado ! Gara !
Última resposta por Garattini, -
- 2 respostas
- 649 visualizações
Por Ormeño es un viaje seguro? Cuales días de la semana sale el bus(Ormeño) de Sao Paulo (tietê) a lima (Perú)? Cual es la documentación necesaria? (se necesita visto o un permiso de la policia de Brasil?) valor del pasaje solo ida? Avión Cual la empresa más segura y menos costosa(cuanto el pasaje solo ida) ? Documentación necesaria? Días del vuelo? Cual recomendable tierra o aérea? Alguien puede ayudarme, con alguna de estas informaciones? Mi WhatsApp +5575988043476 Facebook Amanda YAlbert Desde ya doy gracias al que m ayude por favor....
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 3 respostas
- 701 visualizações
Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos?
- 1 resposta
- 998 visualizações
Boa noite! Comprei uma passagem para Europa e ao verificar vi que meu nome estava escrito duas vezes Paula sobrenome ultimoNome Paula sobrenome ultimoNome Será que vai me dar muita dor de cabeça?
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá! Querendo economia resolvi preencher eu mesma a ds160 em momento algum me foi perguntado sobre escolaridade ou tempo de trabalho, será que fiz alguma coisa errada? Segui as dicas da internet agora estou cheia de dúvidas.
- 2 respostas
- 786 visualizações
Gente, decidi, que quero fazer mochilas, porque acho uma ideia muito bacana, mais nunca fiz, e tenho várias dúvidas. Qual o melhor destino aqui no Brasil e exterior, quanto em média vcs gastam , o que é essencial levar?? Alguma dica?
Última resposta por ViníciusVarella, -
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
Alguem sabe o preço do taxi em Arraial do Cabo? Preciso fazer uma estimativa de quanto levar e estou sem ideia.
Última resposta por Renan Faria, -
- 0 respostas
- 416 visualizações
Alguém poderia me indicar um roteiro, estou indo sem carro com a minha esposa. Quais lugares posso visitar a pé ou de Uber que fique de fácil acesso? Irei me hospedar de frente a praia do forte.
Última resposta por Roberto Carvalho, -
- 3 respostas
- 667 visualizações
Será q e possível
Última resposta por flabbarros, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Fala galera sou de Manaus e estou indo para Aracajú em janeiro/2018 e quero subir de ônibus ate fortaleza parando nas cidades intermediárias. OBS: Meu primeiro mochilão. Alguém tem dicas que ajudem essa trajetória?
Última resposta por Paulo Almada, -
- 2 respostas
- 883 visualizações
Olá pessoal, passarei 15 dias na colombia em janeiro. queria muito ir a San Andres, porém cayo bolivr que sempre quis conhecer esta fechado.... ;( e me comentaram que janeiro chove bastante por lá... o que pode resultar em varios passeios nao serem realizados.... alguem sabe como é janeiro em San Andres? obrigadaaa
Última resposta por Nani84, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Boa tarde a todos. Tenho uma dúvida a respeito de uma viagem q planejo fazer em 2018 e achei q aqui vcs pudesse me ajudar a sanar essa dúvida. Pretendo viajar ao Oriente Médio ano que vem, e estão inclusos no meu roteiro Dubai e Israel. Sei que há uma hostilidade histórica entre árabes e israelenses. Li alguns textos na internet que falam que turistas que chegam a Dubai com carimbo israelense no passaporte geralmente tem problemas ao passar pela imigração do Emirado. A minha dúvida é: e se eu fizer o caminho inverso (Dubai-Israel)? Será que terei o mesmo problema na imigração? Pesquisei bastante na internet e não encontrei nada a respeito. Grato pela atenção de…
- 2 respostas
- 850 visualizações
Boa tarde, vou para lisboa e vou fazer conexão em Madrid pois não posso ir direto para Lisboa. Sempre entrei sem problemas por Madrid,porém renovei agora meu passaporte e estou com medo de implicarem comigo. Quanto a hospedagem fico sempre em casa de amigos. Sei que é bom levar um voucher de hotel para comprovar que ficarei lá hospedada. Mas como faço isso? Faço uma reserva num hostel lá em portugal e depois cancelo? Tem como fazer isso? Pois não tenho como pagar nada de hostel por lá, nem um sinal, nada! É possível fazer a reserva e depois cancelar sem pagar nada? Espero que me esclareçam por favor
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá a todos. Vendo muitos relatos aqui do mochileiros para minha primeira viagem internacional e está me ajudando demais, espero contribuir em breve! Quero ir até Puerto Rio Tranquilo, indo de Pucon, mas não encontrei relatos contando com este trecho. Alguém já fez este caminho? Recomendações de trajeto? Pretendo ir em Setembro/2018
- 3 respostas
- 565 visualizações
Galera estou querendo fazer uma pequena viagem na segunda semana de novembro, estou muito triste e depre e preciso de novas experiências. Quero ficar por sp mesmo mas conhecer lugares e pessoas novas, mas estou sem ideias e grana tbm. Penso em conhecer algum templo budista, trilhas, cidadezinhas pequenas... alguém pode me indicar um roteiro legal ? Valeu, paz
Última resposta por fefa.esp, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
Alguém já foi de carro de Recife ao Rio de Janeiro?? me falem um pouco sobre camping no trajeto, custos entre outras ideias. AL/SE/BA/MG/RJ ----> conhecendo esses estados ai!!
Última resposta por RHUGO, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Olá ... alguém pode indicar hotéis em Santiago com relação ao Custo-benefício?
- 4 respostas
- 527 visualizações
salve familia!!! Entao, pretendo viajar agora em novembro de bertioga ate amapa ...PELO LITORAL, quero levar meu cachorro de 3 meses sera q e viavel... detalhe tenho so 100 reais destinados a racao do mesmo, que creio eu, vai dar pro primeiro mes tranquilamente.. confesso estar receoso por passar no RJ, muitas casas ao longo do percurso e quero ficar o maximo longe da babilonia rss Bom e isso.. pretendo voltar em um ano ...ou seja sem pressa... desculpem o portugues kk
Última resposta por Di meliora Anderson, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 resposta
- 632 visualizações
Pessoal, Estou me programando para uma viagem em Janeiro e pretendo visitar Torres del paine, el calafate e ushuaia. (pensando em comprar passagem aérea pra chegar por Punta Arena) Minha ideia era deslocar de um lugar para outro de onibus, mas queria mais informações para planejar as datas/horario/orçamento direito. Procurei no Google e só encontrei um site da bussur e achei a disponibilidade bem limitada. Alguém que ja viajou pra lá saberia dizer melhor como é a situação? Devo comprar as passagens de onibus com antecedencia online? Tem muito onibus disponivel? Algum outro site q eu possa conferir isso direito? Agradeço a ajuda
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Alguém já chegou a tirar visto de turista para Taiwan estando fora do Brasil? Estou em viagem pela Ásia e acabou surgindo uma oportunidade para ir a Taiwan. Estarei pelo Nepal e India por mais algumas semanas e estou pesquisando como tirar o visto para Taiwan por aqui, mas as informações são vagas e insuficientes na internet... =\ Qualquer info é mtooo bem vinda! Abração!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia! Pretendo fazer uma viagem final de Novembro a final de Dezembro de 2018 e gostaria de saber sugestões de lugares para ir fora do Brasil, com custo não muito alto (até 10 mil para o casal) e que não precise de visto. Obrigada!
Última resposta por Luanne Carvalho, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Pessoal, estou indo de Curitiba para Guaraqueçaba daqui a 2 dias e queria saber como é a estrada. Ouvumos dizer que é bem conplicada!!! Estamos com uma Duster 4x4, será que aguenta??? Ou é melhor barco msm??
Última resposta por dahaddad, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá amigos! Alguém sabe indicar um seguro saúde legal, com um preço em conta e que tenha cobertura em vários países? Principalmente na Ásia, que é onde estamos no momento. Somos uma família de 4, sendo uma criança de 3 anos e um bebê de 3 meses. Agradeço qualquer ajuda!! Abs, Rodrigo
Última resposta por bstorquato,