Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Tem muita diferença entre comprar passagem num ou noutro site? O decolar.com creio que seja mais famoso...
Última resposta por renata83, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Boa noite, estou pra ir agora em outubro, irei com meu ford ka 1.0 e gostaria de saber quantos pedagios pagam do rio a minas? No aguardo!
Última resposta por Silnei, -
Dá pra fazer uma viagem internacional com 1000 reais pelo menos 3 dias com tudo incluso? 1 2
por Viajologoexisto- 13 respostas
- 2.6k visualizações
Mochileiros Boa tarde. Da pra fazer uma viagem internacional com 1000 reais pelo menos 3 dias com tudo incluso? Que não seja Argentina obrigado
Última resposta por Rogerio K C, -
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Pessoal, Estou pensando em sacar no caixa eletrônico pesos na Argentina, mas não consigo encontrar informação sobre qual o limite por saque normalmente praticado por lá. Informações mais antigas dizem que o limite é de 1000 pesos, e por este valor ficaria inviável o custo da operação. Outra dúvida é qual a tarifa fixa normalmente cobrada pelos caixas argentinos. Obrigado!
Última resposta por paulorco, -
- 3 respostas
- 692 visualizações
Boa tarde, Queria ver com o pessoal que já foi para o JALAPÃO, se tem alguma agencia de turismo, para levar aos passeios, cachoeiras e tals... Pois vou sozinha e não quero alugar carro. Grata!!
Última resposta por eog1978, -
- 4 respostas
- 794 visualizações
Por favor gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro se vale a pena e quais as dicas...pq as passagens aéreas estão super caras o que fazer ???
Última resposta por eog1978, -
- 3 respostas
- 640 visualizações
Em fevereiro eu e meu marido tiramos 7 dias pra conhecer o rio, sempre quis conhecer Buzios, mais pesquisando vi que há varios lugares lindos pra conhecer. Queria fazer um roteiro que desse pra conhecer alguns dos lugares mais interessantes. Alguém ai me indica como montar um tour legal???Haaa gente tem que ser lugares "romanticos", primeira viagem a 2!!!
Última resposta por Ana Paula Cavalcante, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Vou para Alagoas em janeiro e, em razão dos preços, reservei uma pousada em Barra de São Miguel. Como não é tão perto de Maceió assim (uns 22km, pelo que vi), a minha dúvida é: vale a pena se hospedar lá? É fácil achar um lugar para jantar ou fecha tudo à noite? É um lugar perigoso?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 2 respostas
- 840 visualizações
Carta-verde 21 dias, recebi a cotação de 81 USD = 255 BRL. Confere? Ou pego na fronteira mesmo? Entro na Argentina por São Borja/RS.
Última resposta por Werlang, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Gostaria de receber dicas de locais para acampar no Triângulo Mineiro, busco um lugar bonito e isolado de campings pois procuro acampar sozinho, gostaria que fosse um local perto de vilarejos ou cidades para comprar comida pois planejo ficar uns 20 dias acampado... Podem indicar outros lugares que não seja no Triângulo Mineiro, tava olhando Teresópolis é mt bonito por lá mas é parque privado e umas 100 pessoas por dia passam por lá,além de que é só trilha , e não é permitido acampar, lá seria bom porque fica uns 15 km da cidade de Teresópolis , se alguem se souber de algum lugar ficaria mt contente..
Última resposta por Dan Wollker, -
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
Olá, gente! Esse é meu primeiro mochilão pela América do Sul e estou com algumas dúvidas a respeito de transporte. Meu destino é Buenos Aires, mas estava pensando em ir de Foz até Ciudad del Este e de lá pegar um ônibus direto porque seria mais barato. O problema é que não tem muita informação sobre a rodoviária de CDE e preços. Alguém já fez isso? Sabe se realmente vale a pena? Obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
Precisando de dicas para conhecer Tambopata em Puerto Maldonado/Peru...
- 6 respostas
- 804 visualizações
Galera , atualmente eu faço faculdade de engenharia e estava querendo terminar meus estudos fora do país , queria mt saber se tenho chances disso e se rola comprar só a passagem de ida . Pretendo fazer essa mudança no início de 2020 para dar tempo de juntar uma grana , conseguir visto de estudante e td mais ... Queria dicas e ajuda sobre como funciona o processo e td mais . Agradeço a todos desde já
Última resposta por Fsantosc, -
- 0 respostas
- 636 visualizações
Quero fazer a trilha da Torres de Bonsucesso. Vou sair da rovoviária Novo Rio ate Teresópolis. Mas estou em duvida de qual ônibus tenho q pegar ate a Rua José Manoel Rodrigues que dá acesso a trilha. Alguém sabe me informar?
Última resposta por LENIERI, -
- 0 respostas
- 410 visualizações
Tenho visto notícias de muitas queimadas estarem ocorrendo no Brasil. Assim, será que ir ao Jalapão (ou até mesmo às Chapadas das Mesas, dos Guimarães, Diamantina, dos Veadeiros) continua sendo uma boa ideia?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 5 respostas
- 916 visualizações
Ola. Eu e minha namorada vamos para Chile em Dezembro, e no dia que chegamos já compramos passagem para Calama. Vamos chegar quase 19hrs. Como fomos orientados, não vamos adquirir os passeios antes, porque fica mais caro. Como chegamos do aeroporto a parte onde estão os hostels e empresas de passeios? Diferente dos passeios, devemos fechar o hostel antes de ir? ou conseguimos maiores descontos pechinchando por la? Desde já agradeço.
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
Hi!! Alguém sabe o valor das passagens de Montevideu até Colonia de Sacramento e de Montevideu até Punta del Este? Ja procurei no site da Rodoviária 3cruces mas achei poucas informações. Agradeço desde já! [emoji5] [emoji5]
Última resposta por Sabrina_, -
- 4 respostas
- 748 visualizações
Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês: Qual patagonia vale mais a pena visitar em janeiro? Obrigada, Juliana
Última resposta por Daiana Soto, -
- 1 resposta
- 789 visualizações
Olá, pessoal! Estou com viagem marcada para a Cidade do México, de 18 a 25/10. Por conta do terremoto, estou com receio de ir e a cidade estar ainda caótica, por conta dos abalos. Era um dos meus sonhos conhecer este lugar, mas agora estou em dúvida se devo manter ou adiar a viagem. A galera que está por ai poderia me passar um panorama, se vale a pena estar ai em algumas semanas? Obrigada!
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 612 visualizações
Vi em algumas páginas uma galera falando mal do local, vocês indicam a visita ?
Última resposta por trindadeps, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
Boa tarde galera! Eu e meu namorado já estamos querendo começar a planejar nossa viagem de reveillon, provavelmente teremos uns 5 ou 6 dias para aproveitar e estamos querendo acampar, como sempre. Já acampamos em Maromba, Ponta Negra e Praia do Sono (tudo RJ) em reveillons passados e queremos algo diferente agora. Alguém tem dicas de lugares bonitos e tranquilos? Queremos fugir de tumulto, então não estamos querendo nada no perfil de Arraial do Cabo e Ilha Grande em época de reveillon pois pesquisamos e vimos que são lugares que ficam bem lotados. Nos ajudem por favor!!
Última resposta por Tamiris Crepalde, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia confrades! Em 2 semanas estou saindo para uma trip épica e desta vez vou levar uma câmera DSLR modelo Nikon D5300. Tenho apenas uma lente 18-55mm e conhecimentos básicos de fotografia. Sugerem alguma outra lente para render ótimas fotografias no trecho? Abráss
Última resposta por Werlang, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Gostaria de saber se em Cartagena, na Colômbia, há risco de pegar um furacão forte.
Última resposta por Silnei, -
- 3 respostas
- 992 visualizações
Pessoal, Meu nome é Camila e irei embarcar dia 16/10 rumo a Europa sozinha (chegando em Frankfurt) e já escolhi minha próxima cidade Berlim. Depois disso estou a mercê do destino, mas a intenção é fazer o leste europeu. Queria fazer uma viagem sussa, conhecer o local mesmo e poder aproveitar cada momento sem a pressa de ficar X dias em um lugar, sabe? Gostaria de obter dicas de vocês, se possível =) e possuo algumas dúvidas: - È muito dificil chegar nos locais em relação ao transporte? Quais seriam os locais mais fáceis para transporte? - Lá aceita Euro? Quanto de dinheiro / dia vocês acham que irei gastar? - Algum país que seja mais complicado em rel…
Última resposta por renata83, -
- 2 respostas
- 855 visualizações
Bom dia, Alguém aqui sabe informar se o sesc de Guarapari fica perto da rodoviário ??
Última resposta por VanessaCunhadeOliveira, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Ola pessoal!!! Sou novo aqui, que bem que ja acompanho o site a algum tempo, tenho uma Cg125, ano 99, sou da região de Campinas e estou querendo pegar a estrada para o parana já conheço a estrada bem, pois sempre viajo de carro pra lá. Sempre saio com ela para a região nada muito longe, como até meu proximo destino vai uns 420 km queria saber se vocês acham que minha Cg aguenta a esta viajem, a manutenção esta tudo em ordem! O que vocês me sugerem? Abraços!!! Henrique,Rick.
Última resposta por Rick henrique, -
Posso permanecer na França com visto de Turismo depois de terminar o prazo do visto de Visitante (longa duração)?
por Laura Faleiros- 1 resposta
- 665 visualizações
Opa! minha duvida é se depois de terminado o prazo que o consulado estipulou para mimnha permanencia como "visitante" com visto de longa duração (10 meses) eu poderia ficar mais 3 meses como turista. Se sim, seria necessário eu sair do espaço schengen para retornar como turista ou não? estou querendo saber isso para comprar minha passagem
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Qual o melhor vinícola para se visitar, na africa do sul?
Última resposta por css.renata, -
- 3 respostas
- 734 visualizações
estou tirando meu visto p estudar na espanha a partir de ouubro, porém só agora (ontem) recebi o resultado de uma seleção de mestrado que fiz par portugal. ou seja passei nas duas, sendo qu na espanha desde julho eu sabia dos resultados e tal. agora tô aqui louco pq quero ir p portugal por causa da língua e do custos mais baixos que na espanha, e agora, como devo proceder? cancelar o visto e todo desgaste que tive até agora inclusive custos financeiros , e solicitar um novo visto no consulado de portugal?? ou entro na espanha e peço visto português ja na europa?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 553 visualizações
Olá! Vou para Buenos Aires fazer um curso de dois dias. Chego dia 3 de outubro e volto dia 14 de outubro. Dia 7 estarei livre e gostaria de saber como chegar de Buenos Aires a El Bolsón de ônibus e se há bastante caronas até Bolsón ou Bariloche. Pretendo/posso ficar 3 ou 4 dias lá, logo os passeios serão no estilo trabalho de campo: intensos. Alguém desse grupo enorme estará por lá nessas datas? Gostaria de companhia? Obrigada desde já <3
Última resposta por D FABIANO,