Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12257 tópicos neste fórum
-
- 6 seguidores
- 173 respostas
- 64.3k visualizações
Bom dia, galera! Alguém já teve experiência com a 123 Milhas? Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas... Muito obrigado!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Ei pessoal, estou indo pro Rio amanhã. Alguma dica sobre os melhores blocos ou eventos nesse FDS? eu nem sou tanto do carnaval de rua, mas acho que, estando lá, seria legal ir em algumas coisas. Se alguém tiver uma noção melhor de onde pode estar legal esse FDS, me avisa aqui? Obrigada : )
Última resposta por Fernanda A., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 237 visualizações
Fala pessoal! Boa noite, blz? Então, estava fazendo uma trilha e quando me descuidei meu saco de transporte da minha barraca que carrego na area externa da mochila rasgou. Como ando com ele na parte de fora fico com receio da barraca molhar pelo saco estar rasgado. Será que consigo comprar isso a parte ou alguém vende a parte apenas o saco externo de transporte? Obrigado!
Última resposta por antoniopsoares, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 332 visualizações
Pessoal, boa tarde. O sobrenome de minha mãe está errado em meu passaporte (sobrenome do meio com final "s" e deveria ser com final "z") e recentemente tive que corrigir outros documentos (rg, cpf, cnh) que também estavam com este mesmo erro. Neste momento só o passaporte está errado e pretendo viajar no meio do ano para fora do país... Devo também fazer outro passaporte corrigindo o sobrenome dela ou consigo viajar sem problemas neste sentido? Obrigado,
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 837 visualizações
Caros viajantes, peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira. Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada.
Última resposta por rafa_con, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 343 visualizações
Comprei passagens pela Ryanair, mas coloquei meu nome na parte de "apelido", devido a diferença do Português de Portugal e Brasileiro. Alguém aqui já passou por isso e conseguiu embarcar?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, estou procurando carro para alugar na Argentina mas a diária está mais de 300 reais. Eu pretendia alugar o carro por uns 20 dias para rodar parte do país, mas estou achando muito caro. Alguém sabe informar se tem como conseguir o aluguel de carro mais barato?
Última resposta por JanaCometti, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Fala galera, sabem me dar alguma dica de como voltar da fazenda pico paraná? Não tenho carro, uber acredito que não vá até lá buscar, caronas não dá pois vou com + 3 pessoas. Teria ônibus por lá VALEU
Última resposta por lucci, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 238 visualizações
Saudações Mochileiros! 🤩🥰 Pessoal, eu e meu companheiro estamos planejando ir dia 6 de Julho deste ano até o Ushuaia. O que está pegando é sair de Bariloche e ir até El Calafate, não encontramos ônibus com preços abaixo de R$ 800,00. Alguém indica alguma empresa melhor? Não tem vôo de Bariloche para El Calafate pelo que vi, tem que passar por Buenos Aires. Estamos quase cortando Bariloche do roteiro e aumentando estadia em El Calafate e Ushuaia. No Brasil tem o Blá Blá Car, lá tem essas opções? Alguma sugestão?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha.
Última resposta por MM Mansur, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 713 visualizações
Oi pessoal! Sou fotógrafa, nova por aqui. Irei viajar com meu namorado ao Salar de Uyuni fim de janeiro e gostaria de saber se é seguro comprar o passeio de 3 dias só na hora… também quem tiver dicas de empresas e preços agradeço
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 379 visualizações
Salve, pessoal! Tudo bem? Estou indo no final de fevereiro para Salta (farei todo o roteiro das Quebradas - Tilcara, Purmamarca, etc), logo depois irei para a Bolivia fazer o Salar de Uyuni e finalizo a viagem no Atacama (voltarei por Calama). Acho muitos roteiros da galera que está no Atacama e de lá vai fazer o Salar, mas queria saber se alguém aqui já fez o contrário? É possível sair de Uyuni fazer o roteiro do Salar e já ficar em algum lugar mais próximo de San Pedro? Agradeço muuito se alguém puder ajudar!
Última resposta por luizh91, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 395 visualizações
Oi, eu sou Stherego e estou fazendo uma pesquisa bem rápida sobre essa questão financeira. Sei que é bem relativo em relação a várias condições. Mas quanto em média vc junta para uma viagem de 30 dias? (contando hospedagem, transportes, alimentação...)
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 337 visualizações
Olá! Decidi realizar um intercâmbio sozinha para o Reino Unido, porém estou em dúvida da cidade. Poderiam me aconselhar as melhores em custo benefício e para aproveitar mais em pouco tempo (irei nas férias do trabalho, então não terei muito tempo, mas quero realizar meu sonho de fazer um intercâmbio).
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 933 visualizações
Boa Noitee! Vi em alguns sites que ficando hospedado no aeroporto não é necessário visto. Já outros sites dizem que é asolutamente necesssário, porém é muito restrito a concessão de um visto nesse país. E agora gente? Alguem que já viajou pra lá...
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 641 visualizações
Vou para o Atacama no carnaval e estava conversando com uma agência para ir pro Uyuni, mas tenho recebido a informação de que, por conta do carnaval boliviano, não tem como ir. Alguém consegue me indicar agência ou dar informações sobre isso?
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
Ola vou no inicio de marco para boca del toro queria dicas de hospedagem e passeio. Obrigada
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 351 visualizações
Boa noite, há algum tempo que não viajo para Paris. Iremos em fevereiro e como chegada, o aeroporto de Orly. O nosso hotel é na zona de Pigalle. Qual o transporte mais prático para lá chegar. Somos dois. Tenho pesquisado bastante mas os trajetos envolvem muitas mudanças. Muito obrigada
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 218 visualizações
Olá, Gostaria de saber se existem agências de turismo (mais voltadas a trilhas) que oferecem o passeio para ir na Pedra da Gávea, só que saindo de SP-Capital... Vi este anúncio, mas creio que é coisa antiga, pois cita coisas referentes a 2021: https://desviantes.com.br/pacote/RJ/rio-de-janeiro/pedra-da-gavea-com-saida-de-sao-paulo-1-dia/ Se não der pra fazer esse bate e volta, a ideia era ficar num hostel próximo... alguma indicação, neste caso? Valeu.
Última resposta por Crom, -
Conhecendo Curaçao 1 2
por malumelo- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Colegas, alguém aqui já esteve em Curaçao? Poderia me ajudar com dicas?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 502 visualizações
Estou indo para Curacao próximo ano mas não vou poder alugar carro. Alguém que já tenha ido também sem alugar carro pode me falar como foi?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 207 visualizações
Alguém ja foi de Madrid a San Sebastian de Garabandal de carro? As estradas são ruins? É sinalizado? DICAS?
Última resposta por Katiamanda, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 195 visualizações
Desejo iniciar me nesta atividade e desejo companhia, aqui de São Paulo pra começar. Podem me contatar por e-mail e/ou telefone. Agradeço.
Última resposta por Tuhka, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 327 visualizações
Boa noite, gostaria de ver com vc se conhecem a plataforma "Google flights" e "skyscanner", para compra de passagem aéreas, são plataformas que encaminham para outros sites como kiwi e mytrip, e com passagens bem baratas, será q são sites confiáveis?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 222 visualizações
Bom dia, Alguém sabe como funciona o "amparo" de embaixadas estrangeiras, para acolher brasileiros em estado de "Proteção á Testemunha(Policial)"? Documentação, procedimentos, etapas e processos, alguém pode me indicar o primeiro passo? Obrigado, KH.
Última resposta por Katherine Hortom PHHD, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 365 visualizações
Vamos para Bariloche em Agosto e temos dúvida em relação a roupas de frio. As roupas pra fazer os passeios (não esqui) devem ser em camadas (segunda pele, fleece e casaco impermeável)? Sapatos com isolamento térmico? Alugamos ou Compramos? Nos ajudem kkkkk
Última resposta por Daniele Veroneze, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal, mês que vem eu e minha esposa estaremos fazendo nossa primeira viagem internacional ao Chile, vamos de avião até Santiago e de Santiago vamos até Pucon de ônibus e de Pucon vamos cruzar a fronteira com a Argentina para San Martin de Los Andes (de ônibus).. Minha dúvida é, minha mulher vai viajar somente com RG, pois ainda não tem passaporte.. Será que podemos ter algum tipo de problema?
Última resposta por veneroso, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 300 visualizações
Dicas para hospedagem na Argentina
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 576 visualizações
Gostaria de informações de lugares em Cusco para fazer refeições boas com preço acessível!🤓
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia, meu primeiro post em um fórum, acredito não dominar tão bem ainda 😅 Primeiramente estou buscando informações sobre contatos, trajetos, valores, com pessoas que já tenham atravessado a fronteira com o Peru pelo Acre (via Assis Brasil - Anãpari) mais recentemente. Farei uma viagem em maio de 2024 pra Cusco, e irei realizar esse trajeto, mesmo ciente de que há a TransAcreana que já faz essa rota (Brasil-Peru). Estou coletando esses dados para poder ter uma melhor compreensão de todo o trajeto e me preparar para essa viagem, sei que sua ajuda será de grande valia, e prontamente em meu retorno, deixarei um post atualizado com todas as informações sobre. …
Última resposta por DanielaSales,