Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
Gostaria de saber quem já fez esse trajeto saindo do rio ou de sp, a volta que dia foi como foi pegou trânsito, em que lugares, quanto tempo
Última resposta por masaraiva, -
- 3 respostas
- 728 visualizações
Olá, qual seria um preço justo para translado Aeroporto de Calama para São Pedro do Atacama? O valor que estão me pedindo é $12.000,0 é isto mesmo? Em torno de R$60,00? Obrigada!!
Última resposta por masaraiva, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
Galera alguém sabe me dizer quais praias do litoral norte pode acampar e que seja boa , pois não quero ir em camping. obrigada desde já
Última resposta por Viviana Ciclobeijaflorismo, -
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Eu e minhas amigas estamos querendo viajar em janeiro para alguma praia, aqui mesmo do sudeste. Procuramos um lugar calmo mas que tenham coisas para se fazer e estamos pensando em ficar em hostels e não podemos gastar muito. Alguem tem alguma para indicar??
Última resposta por Viviana Ciclobeijaflorismo, -
- 6 respostas
- 810 visualizações
Estou saindo de férias, e queria me jogar nesse mundão. Quais são os sites, aplicativos, programas que posso me inteirar de como fazer uma viagem legal e barata? Tipo ID jovem e programas assim. Quero seguir o exemplo da Ritinha e ser soltooo.
Última resposta por Gleiciano azevedo, -
- 2 respostas
- 808 visualizações
Estou pensando em conhecer algumas praias do nordeste no verão do ano que vem. Mas como provavelmente vou solo, gosto de ir pra praias em que eu possa ter uma certa tranquilidade em deixar minhas coisas na areia enquanto dou um mergulho no mar. Vcs têm algumas praias pra indicar? Estava pensando em ir pra Boipeba ou pra península de Maraú. Esses lugares ainda estão tranquilos? A parte do sul da Bahia ainda pode ser considerada segura? Li alguns relatos de assaltos por lá...
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Alguém ja foi para Saltillo, Mexico?
Última resposta por michradu, -
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
Alguém poderia me indicar um roteiro, estou indo sem carro com a minha esposa. Quais lugares posso visitar a pé ou de Uber que fique de fácil acesso? Irei me hospedar de frente a praia do forte.
Última resposta por karinerribeiro, -
- 5 respostas
- 632 visualizações
O que aconselham para quem vai faze mochilao, reserva antes ou chegar no destino primeiro? Estou para fazer meu primeiro mochilao e tenho essa dúvida pre-viagem! Valeu.
Última resposta por karinerribeiro, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Galera vou fzr meu primeiro mochilão pra Argentina no começo do ano, como são só 12 dias eu vi que dava pra levar em dinheiro vivo ou no cartão de débito. Alguém pode por favor confirmar isso pra mim, ou me ajudar a entender melhor isso? Desde já obrigado.
Última resposta por C. Davi, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Eu e um amigos estamos indo a Africa do Sul em dezembro, 17 dias e pretendemos fazer, Johanesburgo, Maputo, Cape Town... Minha dúvida é se vale a pena pelo pouco tempo, entrar em Suazilandia e Lesoto??? Outra dúvida, Vale a pena alugar um carro em Jonesb, até Kruger Park???? Obrigado!
Última resposta por Wilson de Paula, -
- 1 resposta
- 714 visualizações
E ai Mochileiros, tudo certo? Recebi uma informação de que a trilha Salkantay para Machu Picchu estará fechada em Fevereiro de 2018. Sei que é yuma época de chuva, no entanto nunca ouvi falar que a Salkantay fecha em Fevereiro e sim a Trilha Inca. Agradeço se alguém souber alguma informação sobre. Obrigado.
- 0 respostas
- 531 visualizações
Gente. Eu irei me hospedar em uma região do Hamilton Heights em uma bairro chamado SUGGAR HILL. fiz pel air bnb. Vocçes sabem algo sobre o bairoo ? se é seguro? Fica em Harlem e distante um pouco do Bronx. a anfitriã e os comentarios dos viajantes disseram que se sentiram seguros e o bairro é bem policiado. Mas não sei..o que vocês acham? As hospedagem em times square é muito cara.
Última resposta por glauciene, -
- 1 resposta
- 502 visualizações
Bom dia estou indo a Suécia com uma conexão em portugal então provavelmente farei o processo de imigraçao em Portugal, meu amigo que reside na Suécia me emitiu uma carta convite escaneada vou imprimir isso, a pergunta é a carta impressa é válida, estou indo apenas com 1.000 euros isso e pouco dinheiro, seria melhor nem usar a carta convite e reservar um hostel?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia !!! Alguem poderia me ajudar ???? Ja faz muito tempo que tento fazer minhas reservas no Site Vertice e Fantastico Sur, porem sem sucesso Quero fazer as reservas dos acampamentos e não consigo, alguem tem dicas ou pode me ajudar com alguma coisa ?? obrigadooooo
Última resposta por Felipe Zanella, -
- 6 respostas
- 877 visualizações
Galera, bom dia!! Ir para Paris e ficar hospedado via AirBnb, tem algum problema? Alguns me contaram que estava tendo problemas o airbnb com a prefeitura de Paris. Nos blogs onde vejo, ja tem algum tempo que relata isso... Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por makiley, -
- 0 respostas
- 378 visualizações
Olá pessoa, Moro na Austrália e terei 5 dias de férias (4 noites) e gostaria de viajar para a Ásia (que é muito mais barato do que viajar dentro da Austrália). Tailândia e filipinas estão nos meus planos quando tiver mais tempo de férias, para esses poucos dias pensei em Malásia ou Vietnã! Qual opção parece melhor para só 5 dias? Alguém já esteve nos 2 e qual preferiu? Ou esteve em algum deles por pouco tempo? Algum roteiro para 4 dias para um dos 2 países? obrigada
Última resposta por Mah.aus2015, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Alguém pode me dar dicas? Gostaria de saber se da pra ir na praia dos Carneiros de ônibus? Ou tem algum transporte que leva? Ou Indicações de alguma agência de passeios com preço bom? Vou ficar na boa viagem será que dá pra ir em Olinda e Recife antigo e Porto de Galinhas de ônibus público? Por favor me ajudem !!!!
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Olá pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês. Moro em BH mas hoje fui ao rio no consulado espanhol para tirar meu visto de estudo. Porém, quando chegou a minha hora a mulher falou que o meu nome do passaporte não batia com o da identidade. Quando fui ver o meu nome realmente estava erradio: faltava um "r" no meu sobrenome. Entretanto, vale ressaltar que eu já havia morado na Inglaterra por 6 meses com esse passaporte e inclusive ido a Espanha. Ela me falou que vai tentar fazer o pedido com o meu nome como está no passaporte, apesar de estar errado. O que vocês me aconselhariam a fazer? Espero a resposta dela ou requeiro um passaporte de emergência com o meu nome cor…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Fevereiro é epoca boa para ir para Machu Picchu?
- 2 respostas
- 730 visualizações
Gente, minha primeira vez aqui... Decidi ir pro Peru muito em cima, comprei passagem pro dia 16 de novembro, alguém sabe como faz pra não pagar essa taxa de 18% de turismo? se eu compro Machu Picchu aqui no Brasil ou em Cusco mesmo?
Última resposta por Thamara Freitas, -
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
Ola, gostaria de saber se tem como comprar chip local no aeroporto de Punta Cana pra usar internet? Vale a pena o preço ? To indo 08/11 e meu hotel só tem net free no loby. Obrigado ! Gara !
Última resposta por Garattini, -
- 2 respostas
- 639 visualizações
Por Ormeño es un viaje seguro? Cuales días de la semana sale el bus(Ormeño) de Sao Paulo (tietê) a lima (Perú)? Cual es la documentación necesaria? (se necesita visto o un permiso de la policia de Brasil?) valor del pasaje solo ida? Avión Cual la empresa más segura y menos costosa(cuanto el pasaje solo ida) ? Documentación necesaria? Días del vuelo? Cual recomendable tierra o aérea? Alguien puede ayudarme, con alguna de estas informaciones? Mi WhatsApp +5575988043476 Facebook Amanda YAlbert Desde ya doy gracias al que m ayude por favor....
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 3 respostas
- 678 visualizações
Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos?
- 1 resposta
- 956 visualizações
Boa noite! Comprei uma passagem para Europa e ao verificar vi que meu nome estava escrito duas vezes Paula sobrenome ultimoNome Paula sobrenome ultimoNome Será que vai me dar muita dor de cabeça?
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá! Querendo economia resolvi preencher eu mesma a ds160 em momento algum me foi perguntado sobre escolaridade ou tempo de trabalho, será que fiz alguma coisa errada? Segui as dicas da internet agora estou cheia de dúvidas.
- 2 respostas
- 771 visualizações
Gente, decidi, que quero fazer mochilas, porque acho uma ideia muito bacana, mais nunca fiz, e tenho várias dúvidas. Qual o melhor destino aqui no Brasil e exterior, quanto em média vcs gastam , o que é essencial levar?? Alguma dica?
Última resposta por ViníciusVarella, -
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
Alguem sabe o preço do taxi em Arraial do Cabo? Preciso fazer uma estimativa de quanto levar e estou sem ideia.
Última resposta por Renan Faria, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
Alguém poderia me indicar um roteiro, estou indo sem carro com a minha esposa. Quais lugares posso visitar a pé ou de Uber que fique de fácil acesso? Irei me hospedar de frente a praia do forte.
Última resposta por Roberto Carvalho, -
- 3 respostas
- 646 visualizações
Será q e possível
Última resposta por flabbarros,