Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
Boa tarde pessoal alguém pode me informar uma área de camping em vitória
Última resposta por Douglas Alfredo da Silva, -
- 1 resposta
- 540 visualizações
Boa tarde galera, é verdade que de madrugada tem chance do valor da passagem diminuir? E alguém sabe se aparecem algumas promoções relâmpago no site da Latam? Tipo um Black Friday, rs Obg!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 508 visualizações
Olá pessoal!! Será meu primeiro mochilão com uma amiga para julho de 2018 e o maior desafio é escolher o destino. Pensamos em 3 opções: 1. Uruguai/ Argentina/ Chile 2. Região do Peru (Machu Picchu) 3. Região Colombia/ San Andreas Serão mais ou menos 10 dias, para onde vcs indicariam?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 779 visualizações
Olá, dia 15/12 embarco para a Noruega e pretendo alugar um carro em Oslo para ir até a rodovia do Atlântico. Ja fiz diversos mochilões pela Europa mas nunca aluguei um carro. Alguém pode me dar uma ajuda de como funciona? Minha principal dúvida é quanto ao bloqueio temporário no cartão de crédito, se todas locadoras fazem e se o processo de retirada e devolução do carro é tranquilo. Valeu!!
Última resposta por Allan Meister, -
- 2 respostas
- 818 visualizações
Gostaria de obter sugestões de passeios na região de Uruguaiana e Alegrete no mês de dezembro
Última resposta por eniobeier, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Olá! Vou viajar com meu namorado para Holanda, Bélgica e França e me falaram sobre comprar os tickets de bus direto no site da companhia de cada país. Pesquisando sobre um deles, achei esse ticket da Holanda que dá viagens ilimitadas num certo espaço de tempo e etc. Vamos ficar 6 dias na Holanda: 3 em Amsterdam e o resto, pegamos 1 noite em cada cidade. Compensa pegar esse ticket ou melhor comprar cada passagem separada? Aceito dicas sobre transporte na Bélgica e em Paris também!!!
Última resposta por liviaapa, -
- 4 respostas
- 756 visualizações
Fala, galera. Blz? Seguinte, to pensando em fazer o trajeto BH - RJ de carro, porém ouvi relatos de pessoas que não conheciam o caminho e o google maps encaminhou eles pra uma comunidade (favela). Como eu também não conheço as estradas daquela região, fico com receio de como prosseguir. Alguém possui alguma orientação e/ou dica que possa me dar?
Última resposta por gabg72, -
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
Ei pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e estou com uma dúvida: Em janeiro pretendo ir a Trindade - RJ, para passar uma semana em um camping. Gostaria primeiramente de perguntar a vocês como ir de ônibus para lá, já que estou sem carro. E depois, se tem alguma indicação de camping bom, organizado e sossegado, já que irei com minha namorada. Agradeço demais!
Última resposta por Izabel Benedito, -
- 5 respostas
- 676 visualizações
Boa noite, eu e minha namorada queríamos uma dica de onde passar, de 3/7 dias, de preferencia chapada diamantina ou chapada dos veadeiros, também queremos outras sugestões. temos ID JOVEM, ou seja as passagens são de boas para qualquer Estado, com um orçamento de 700/1000 reais.
Última resposta por edirlan almeida santos, -
- 2 respostas
- 563 visualizações
Boa Tarde Gostaria de saber como proceder sobre os programas de fidelidades que existe, como participar e qual a vantagem de participar dos clubes que os programa apresenta. Celso
- 3 respostas
- 737 visualizações
Apesar do preço astronômico da unica companhia aerea que faz o trecho Santiago - Chile para Ilha de Páscoa, se der, quero incluir no meu roteiro que terminaria em Santiago. Alguém já foi pra lá?
- 32 respostas
- 7.5k visualizações
Oi! queria pedir opinião de quem já foi, se acham tranquilo fazer um mochilão sozinha pelo Chile, Bolívia e Peru, sendo que sou mulher e jovem. Tenho muita vontade de ir, mas tenho medo de me sentir insegura, principalmente nos trajetos de ônibus e pegar taxis de noite e de madrugada. Obrigada!
Última resposta por Marcella Figueiredo, -
- 1 resposta
- 487 visualizações
Boa tarde pessoal, alguém já fez esse trajeto? pesquisei algumas coisas e vi bastante gente fazendo só o litoral do Uruguai, mas qria acrescentar uma parte do Brasil (Pelotas até Chuy) Alguma dica?
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá!! Dia 30 de novembro estarei no RJ, alguém me indica um city tour? Qual a maneira mais econômica de conhecer o Cristo e o Pão de Açúcar? Quero comprar um passeio para Arraial do Cabo também. Obrigada!!!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Será que está perigoso visitar os pontos turísticos do Rio, face à violência que é mostrada nos noticiários todos os dias? Os pontos que estava pensando em ver são: Corcovado, Pão de Açúcar (bondinho), Pedra da Gávea, praias(Ipanema, Copacabana, Arpoador) e outros.
- 1 resposta
- 549 visualizações
https://www.momondo.com.br/ Queria saber se ele é realmente interessante para busca de passagens
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
boa noite galera! estou programando nos mínimos detalhes uma viagem ao Peru e gostaria de saber como utilizar o Uber assim que descer no aeroporto de Cusco para ir até o hotel escolhido. Funciona normalmente como no Brasil? Obg!!!
Última resposta por Marcella Figueiredo, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Oi gente! Vou viajar para o Uruguai (7 dias: Punta del este + Montevideo) e estou com algumas dúvidas: quanto dinheiro devo levar (duas pessoas)? Real e/ou dólar? E sobre seguro viagem? Faço? Qual fazer? Obrigada !!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
Boa noite, tenho viagem marcada para o deserto do Atacama no fim de outubro, e entrei em contato com a Agência FlaviaBia Expediciones, que faz passeios turísticos. Ela seria uma boa opção porque posso adiantar uma parte do pagamento em reais, e não teria problemas com a linguagem estrangeira. Ocorre que, pelo que vi na internet, o preço estaria um pouco acima do normalmente cobrado pelas outras Agências. Gostaria de saber se alguém aqui já a contratou, e se vale a pena pagar um pouco mais caro por essa comodidade. Agradeço desde já.
Última resposta por gsoaresdias, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 3k visualizações
Bom dia a todos, Moro em São Roque interior de SP e gostaria de saber como posso agir perante pastos grandes e algumas propriedades particulares. Aqui aonde moro tem muitos morros e "picos" interessantes para acampar, porem normalmente são grandes áreas particulares onde gados vivem soltos em meio aos morros. Nesses locais dificilmente vemos os proprietários que por sua vez não moram ali. Os morros contam com pequenas florestas e áreas descampadas e são imensos. Quando aparece alguém, é apenas para recolher os gados. Gostaria de conselhos sobre poder ou não acampar nestes locais e como proceder pois muitas vezes não é possível entrar em contato com os …
Última resposta por TatoSR, -
- 1 resposta
- 897 visualizações
Vi que o transporte público não funciona em Londres no dia 25/12. Já que não tem ônibus e nem metrô, qual a maneira mais econômica de sair do aeroporto de Heathrow até o centro de Londres? Estou tentando evitar táxi e uber para economizar
- 0 respostas
- 433 visualizações
Bom dia!! Estou com uma dúvida sobre uma multa que recebi quando voltei da Europa. Estava ilegal na Itália há 1 ano , voltei para o Brasil por Portugal e lá me deram essa multa de 250 euros e me disseram pra pagar nos 20 dias subsequentes para que fosse arquivado o processo mas eu não paguei ainda ( já passou 45 dias) A minha dúvida é: Se eu pagar agora o processo ainda será arquivado ou não tem mais jeito? Se eu não pagar poderei resolver a situação quando voltar pra Europa novamente? Tentei contato com o consulado português mas não me respondem. Obrigada!!!
Última resposta por Crislly, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Galera, estou planejando uma mochilada em uma dessas duas praias, porém não estou encontrando muitos hosteis baratos nem locais pra acampar (o que preferiria). Alguma dica? Vlw
- 6 respostas
- 946 visualizações
Olá. Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém foi ainda este ano ou está na argentina agora pra poder me ajudar... A dúvida é sobre valores. Qto ao peso sabemos que está mais baixo q o real, mas e os custos com alimentação, bujigangas etc... alguém aí pra me dar umas dicas de como está economicamente falando o país dos hermanos? Viajo agora em outubro começo do mês.
Última resposta por ALDANACAPU, -
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
Olá, Estou planejando uma viagem para Janeiro/Fevereiro 2018 e tenho algumas dúvidas em relação à melhor forma de me organizar com o roteiro, e principalmente de como me locomover dentro da Europa. Já morei na Holanda, e o motivo da minha volta à Europa é visitar minha família hospedeira, e aproveitar para conhecer alguns lugares que não tive a oportunidade de conhecer quando estive lá. A viagem seria de aproximadamente 1 mês, sendo, uns 10 dias passados com a minha familia ( no carnaval). As outras cidades desejadas são: Londres Dublin Barcelona Milão Munique A minha maior duvida é sobre a locomoção interna: o que…
- 3 respostas
- 831 visualizações
Ola pessoal. Estou em hong kong e toda vez que tento conectar meu celular em alguma wi-fi que seja aberta ele reinicia sozinho. Depois fica reiniciando mesmo sem a wi-fi estar conectada. Alguem sabe algo a respeito?
Última resposta por Marcos Rafael, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
Olá pessoal! Pretendo em fevereiro descer a costa de Pernambuco até Alagoas e conhecer o máximo de praias que puder em 20 dias! Alguém já fez essa viagem sem carro? Sabe se é possível chegar nas praias de ônibus ou só com táxi? Quais as melhores cidades (mais centrais) para ficar que dê pra ir pra diferentes praias durante o dia? Obrigada!
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 876 visualizações
Olá pessoal, estou organizando minha viagem e queria saber quais são as cidades mais caras que irei passar, são elas: -Cracóvia -Budapeste -Bratislava -Viena -Praga eu sei que algumas não possuem o euro como moeda, mas se puderem responder baseado em euros eu aceito! Obrigado!
- 4 respostas
- 928 visualizações
Boa tarde pessoal! Estamos (eu e minha noiva ) com viagem marcada para final de janeiro sendo os destinos Roma e Paris num total de 15 dias. No entanto, decidimos agora que queremos passar por Barcelona tbm mas como é nossa primeira vez estou com muitas dúvidas sobre o que vale ´mais a pena fazer, levando em consideração o financeiro e o tempo gasto. A programação é: Chegada em Roma no dia 23/jan as 12:30 no aeroporto Fiumicino. Chegada em Paris no dia 27/jan as 12:20 no aeroporto Charles de Gaulle. Ou seja, de tempo livre tempos a tarde do dia 23 + 3 dias em Roma. Saida de Paris com retorno ao Brasil no dia 05/fev as 11:00. Ou seja, de …
Por que uma viagem de Salvador à Bucaramanga custa quase o mesmo valor de Manaus à Bucaramanga?
por FernandoMTz- 2 respostas
- 504 visualizações
Pesquisei e o mesmo acontece com praticamente todas os destinos do Brasil à Colômbia.
Última resposta por FernandoMTz,