Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 786 visualizações
Olá pessoal, estou planejando meu mochilão com minha noiva e como as diárias serão para 2 pessoas acaba sendo mais cara, uma média de preço de 40 ~ 50 euros nas acomodações que gostamos, porém como eu devo realmente analisar esse valor no orçamento? Será 40 ~ 50 euros por dia de diária, ou 20 ~ 25 euros por ser para 2 pessoas? Se for para analisar sendo a metade, imagino que estou com o orçamento razoável e caso seja o valor inteiro vou estar estourando o que muitos dizem aqui no fórum de ser valor máximo para uma hospedagem por dia. obrigado
Última resposta por Wilquer Lima, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Alguém em jacuma Paraiba ?
Última resposta por Anderson Da Silva Sa, -
- 18 respostas
- 3.1k visualizações
Gostaria de saber se alguém já usou e como foi a experiência. Moro no RJ e pretendo aceitar viajantes e usufruir desse serviço em breve, porém, não conhece ninguém que já tenha recebido/se hospedado através desse site.
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Olá pessoal, preciso de dicas e opiniões... Faltando 10 dias para meu mochilão e que faria com outra pessoa, acabou que fiquei sem a cia e com uma passagem comprada para o dia 11/12 até 04/01. Como foram meses de programação, trabalho para levantar uma grana, não quero deixar ela pra trás e quero fazer meu máximo para dar certo. Tenho R$4.500,00 em dinheiro para hospedagem, locomoção e despesas diversas. Pensei em ir para países próximos e me virar como der. Aceito dicas e até uma cia para esse mochilão.
Última resposta por rodrigo.viana, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, estive olhando preços de multidestinos para minha viagem, as cidades que irei passar são: Crácovia, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Berlim e Amsterdam fiz uma simulação de ida RECIFE-CRACOVIA em Agosto de 2018 e de volta AMSTERDAM_RECIFE com duração de 1 mês por 3635. Esse preço está alto em relação a época? Qual seria uma época onde os preços podem cair e qual seria uma media de valor? Obrigado
Última resposta por LF Brasilia, -
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Quero viajar para passar as férias em Positano na Itália, do que preciso? Pretendo ficar 25 dias e além do seguro obrigatório e da carta convite, o que mais é necessário? Onde encontro passagens baratas?
Última resposta por LAVINIA FONSECA FERNANDES, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Boa tarde, vou pra Chapada Diamantina no fim de janeiro para passar três dias e meio. Vi que esta época é de chuvas, e minha dúvida é se as chuvas lá costumam ser intensas ou se não chegam a atrapalhar os passeios. Obrigado
Última resposta por Jeniviana, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Amigos, bom dia. Irei para Europa em setembro de 2018. Hoje, 10/11/2017, fiz uma pesquisa pela Ibéria para ir: - de São Paulo a Madri, e voltar de Roma para São Paulo, por R$ 4275,00; - de São Paulo a Madri, e voltar de Berlim para São Paulo, por R$ 4613,00 - de São Paulo a Madri, e voltar de Paris para São Paulo, por R$ 4277,00. Faremos algumas cidades (Madri, Paris, Berlim, Praga e Roma, não sei se nessa ordem), em 30 dias. Esses preços estão condizendo com nossa época? Acham que vale a pena já comprar? Minhas férias já estão marcadas para o mês de setembro de 2018 mesmo. Será que mais pra frente pode ficar mais barato? Muito obr…
Última resposta por puffera, -
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
Olá pessoal! Estou com uma dúvida seríssima, que difinitivamente está tirando a minha paz. Pretendo passar 90 dias na Europa, inclusive minha viagem será agora, dia 24. Vou fazer um trabalho voluntário na Polônia, ensinando inglês para crianças, por uma ong. Passarei 3 meses lá. O trabalho voluntário durará 1 mês, e nos próximos 2 meses ficarei na casa de uma amiga polonesa. Tenho dinheiro mais que suficiente, cartões de debito internacional, minhas passagens de ida e volta estão compradas, o seguro saúde também. O problema maior é carta convite. Tenho duas, uma da ong e outra está sendo providenciada pela amiga polonesa. Acontece que, eu não sei se a Polônia ex…
Última resposta por dan_vieira, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, gente, vejo sempre pessoas falando que faz mochilao pra Europa com pouco dinheiro ou ate mesmo sem dibehiro algum. Mas, como faz para passar pela imigração? Eles na exigem 50 euros por dia de viagem ? Se for passar uns 25 dias são mais dr 1000 euros para comprovar, isso fora passagem de avião e hospedagem que também tem que comprovar. Me expliquei isso por favor, nunca mochilei e agora quero aprender tudo para fazer o meu primeiro em 2018. Desde já, obrigada! [emoji11]
- 0 respostas
- 446 visualizações
Oi galera, Vou passar a virada do ano com alguns amigos na região dos lagos, e não faço a menor ideia do que vai rolar no dia 31/12, onde é roubada e onde é bom! O que vocês indicam?
Última resposta por julia.atanasov, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 926 visualizações
Senhores(as). Esta é a visão geral. 1- Contornar o Mediterrâneo em uma moto Yamaha XT 600, iniciando em PORTUGAL e/ou ESPANHA, Cruzando estreito de Gibraltar. Seguindo por MARROCOS, ARGÉLIA, TUNÍSIA, LÍBIA, EGITO, ISRAEL, SÍRIA, TURQUIA, GRÉCIA, ALBÂNIA, MONTENEGRO, BÓSNIA, CROÁCIA, ESLOVÊNIA, ITÁLIA, FRANÇA, ESPANHA. Roteiro traçado pelo Google maps. Em torno de 12 ou 13 Mil quilômetros. Passaporte. Vistos serão tirados antecipadamente aqui no Brasil, em Consulados e/ou no Ministério das Relações Exteriores. 2- Viagens já conclusas. Contornando o Brasil, Machu Pichu e Atacama. Viagem solo com esta moto e/ou outra. Viagem Brasil(Curitiba) toda América Central até México d…
Última resposta por Viviana Ciclobeijaflorismo, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
Estamos indo para Capitólio no Natal e procuramos um camping, pousada ou hostel bom e barato para 3 pessoas...
Última resposta por Bruna Oliveira, -
- 3 respostas
- 775 visualizações
E ai pessoal! Estou viajando pelo sudoeste asiático e estou com dúvidas sobre qual é o valor desses passeios pelas ilhas mais famosas da da Tailândia. Variam muito! Minha ideia é ficar na cidade no caso de Krabi e Phuket e fazer os passeios pelas ilhas durante o dia ( não pretendo ficar hospedado nas ilhas, pois preciso economizar e as ilhas são muito mais caras). Normalmente esses passeios incluem transfer do hotel, barco, almoço, bebidas e visita por 4 ilhas. E as pessoas me falaram de valores entre 10 e 30 dólares. Alguem tem alguma informação mais específica (valores e nome de agencias)? Abraço
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 687 visualizações
qual a melhor opção para chegar ao Atacama? Santiago > Calama Ou santiago > Antofagasta> Calama? É valido passar um dia em Antofagasta (cidade/praia)??
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Olá gente... Será que alguém poderia me ajudar? Vou ficar 3 dias em Amsterdam e pelo visto, utilizarei bastante transporte público. Alguém sabe algum aplicativo de celular que mostre certinho o tempo e o valor dos transportes??? E sobre o IAM City Card. Vale a pena? Agradeço desde já
Última resposta por liviaapa, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Oi gente! Gostaria de saber se é uma boa ir para a Chapada da Diamantina agora no início do ano, entre janeiro e fevereiro, considerando a época de chuvas, isso atrapalha alguma coisa? Se for indicado ir nessa época mesmo, vocês podem me ajudar com algumas dicas sobre lá? Obrigada gente, agradeço desde já!
Última resposta por Rafaela Cristiny, -
- 2 respostas
- 894 visualizações
Boa tarde, vou conhecer a chapada Diamantina sozinho em janeiro e será por um período bem curto de 3 dias e meio, e ficarei em Lençóis. A minha dúvida é se lá funciona bem esquemas de se conseguir carona para conhecer os lugares, como o morro do Pai Inácio e, se possível, a cachoeira da Fumaça pela trilha do Vale do Capão, que fica distante de Lençóis. O morro do Pai Inácio acredito que seja possível, já que é mais próximo, enquanto que a cachoeira da Fumaça tenho dúvidas se é possível conseguir carona devido à distância. Obrigado.
- 1 resposta
- 971 visualizações
Pessoal, preciso muito de uma dica sobre onde passar a virada do ano. Somos apenas eu e um amigo e gostaríamos de uma noite bem legal pra recuperar o fôlego e seguir viagem renovados (queremos farra e conhecer pessoas legais). De lá, iremos para o atacama!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Oi, pessoal! Alguém sabe informar como faço para visitar o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque? Se existe algumas agências de viagem no Amapá? Ou seja, alguma informação importe sobre esse parque. Obrigado
Última resposta por Silnei, -
- 3 respostas
- 705 visualizações
Boa tarde! No final do ano eu e 4 amigas vamos fazer um mochilão de um mês no sudeste asiático. Chegamos e partimos de Banguecoque e ainda não temos um itinerário definido, mas pensámos em abranger Tailândia (sobretudo), Cambodja e (talvez) o sul do Vietname. Estamos com dúvidas quanto à melhor forma de nos deslocarmos entre os diversos locais. A quem já esteve por lá, o que aconselha? E, já agora, em relação aos vistos para o Cambodja e para o Vietname, são fáceis de obter? Desde já, muito obrigada!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Eu estou indo para a Tailândia passar um mês agora em fevereiro de 2017, e me interessei muito pelas Sak Yant, as tatuagens budistas sagradas. Queria muito fazer, pois me identifico muito com o budismo e seus ensinamentos, mas me peguei pensando: seria essa uma forma de apropriação cultural indevida? Se você tem uma opinião sobre o assunto e puder ajudar, agradeço!
Última resposta por MaiconPrando, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
Oi Pessoal! Quem já foi de Nova Delhi pra Bangkok, pode me dar dicas de cias aéreas?
Última resposta por MaiconPrando, -
- 2 respostas
- 441 visualizações
Oi, tô indo de carro pro Rio, com dois animais // alguém q já fez o trajeto pode indicar hotel q aceite animais no caminho? E tb onde parar etc
Última resposta por Jujuantero, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Alguém aqui já foi para os Estados Unidos, eu não conseguir ir ainda mais meu sonho e ir. Gostaria de saber se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para la e ficar tranquilo, curtir totalmente os pontos turísticos, os parques da Disney, depois vim para o Brasil de novo e depois de um tempo ir para NYC, ir na Times Sq, conhecer os Estados Unidos de uma forma geral, sera que com esse dinheiro juntado eu consigo ir?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
Pessoal que Esta em Bali como estão as coisas por aí ? Estou com a ida marcada para 1 semana de janeiro e pelo que estou vendo na notícias está bem tenso por causa do Vulcão
Última resposta por yamasaki, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Olá galera, Estarei indo com uma amiga para Florianópolis em Janeiro/18 entre dia 14 a 19, alguém estará por lá nesse período???
Última resposta por Lilidutra, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Como chegar a Mangue Seco de ônibus? Qual a cidade mais próxima para pegar com linha de ônibus para Salvador?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
Pessoal, Alguém sabe me informar se tem como sair do centro de Ipoema e ir a pé até a Cachoeira Alta?
Última resposta por Henrique M, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Pessoal, existe ônibus todos os dias de Macaíba à Recife? Estou tentando saber os horários dos convencionais, mas os sites estão meio contraditórios quanto aos horários... decide perguntar aqui pois talvez alguém saiba de certeza. obg
Última resposta por Tainá Maívys Da Silva Santiago,