Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
Olá gente... Será que alguém poderia me ajudar? Vou ficar 3 dias em Amsterdam e pelo visto, utilizarei bastante transporte público. Alguém sabe algum aplicativo de celular que mostre certinho o tempo e o valor dos transportes??? E sobre o IAM City Card. Vale a pena? Agradeço desde já
Última resposta por liviaapa, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Oi gente! Gostaria de saber se é uma boa ir para a Chapada da Diamantina agora no início do ano, entre janeiro e fevereiro, considerando a época de chuvas, isso atrapalha alguma coisa? Se for indicado ir nessa época mesmo, vocês podem me ajudar com algumas dicas sobre lá? Obrigada gente, agradeço desde já!
Última resposta por Rafaela Cristiny, -
- 2 respostas
- 869 visualizações
Boa tarde, vou conhecer a chapada Diamantina sozinho em janeiro e será por um período bem curto de 3 dias e meio, e ficarei em Lençóis. A minha dúvida é se lá funciona bem esquemas de se conseguir carona para conhecer os lugares, como o morro do Pai Inácio e, se possível, a cachoeira da Fumaça pela trilha do Vale do Capão, que fica distante de Lençóis. O morro do Pai Inácio acredito que seja possível, já que é mais próximo, enquanto que a cachoeira da Fumaça tenho dúvidas se é possível conseguir carona devido à distância. Obrigado.
Última resposta por dan_vieira, -
- 1 resposta
- 926 visualizações
Pessoal, preciso muito de uma dica sobre onde passar a virada do ano. Somos apenas eu e um amigo e gostaríamos de uma noite bem legal pra recuperar o fôlego e seguir viagem renovados (queremos farra e conhecer pessoas legais). De lá, iremos para o atacama!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Oi, pessoal! Alguém sabe informar como faço para visitar o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque? Se existe algumas agências de viagem no Amapá? Ou seja, alguma informação importe sobre esse parque. Obrigado
Última resposta por Silnei, -
- 3 respostas
- 670 visualizações
Boa tarde! No final do ano eu e 4 amigas vamos fazer um mochilão de um mês no sudeste asiático. Chegamos e partimos de Banguecoque e ainda não temos um itinerário definido, mas pensámos em abranger Tailândia (sobretudo), Cambodja e (talvez) o sul do Vietname. Estamos com dúvidas quanto à melhor forma de nos deslocarmos entre os diversos locais. A quem já esteve por lá, o que aconselha? E, já agora, em relação aos vistos para o Cambodja e para o Vietname, são fáceis de obter? Desde já, muito obrigada!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Eu estou indo para a Tailândia passar um mês agora em fevereiro de 2017, e me interessei muito pelas Sak Yant, as tatuagens budistas sagradas. Queria muito fazer, pois me identifico muito com o budismo e seus ensinamentos, mas me peguei pensando: seria essa uma forma de apropriação cultural indevida? Se você tem uma opinião sobre o assunto e puder ajudar, agradeço!
Última resposta por MaiconPrando, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Oi Pessoal! Quem já foi de Nova Delhi pra Bangkok, pode me dar dicas de cias aéreas?
Última resposta por MaiconPrando, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Oi, tô indo de carro pro Rio, com dois animais // alguém q já fez o trajeto pode indicar hotel q aceite animais no caminho? E tb onde parar etc
Última resposta por Jujuantero, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Alguém aqui já foi para os Estados Unidos, eu não conseguir ir ainda mais meu sonho e ir. Gostaria de saber se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para la e ficar tranquilo, curtir totalmente os pontos turísticos, os parques da Disney, depois vim para o Brasil de novo e depois de um tempo ir para NYC, ir na Times Sq, conhecer os Estados Unidos de uma forma geral, sera que com esse dinheiro juntado eu consigo ir?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Pessoal que Esta em Bali como estão as coisas por aí ? Estou com a ida marcada para 1 semana de janeiro e pelo que estou vendo na notícias está bem tenso por causa do Vulcão
Última resposta por yamasaki, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Olá galera, Estarei indo com uma amiga para Florianópolis em Janeiro/18 entre dia 14 a 19, alguém estará por lá nesse período???
Última resposta por Lilidutra, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Como chegar a Mangue Seco de ônibus? Qual a cidade mais próxima para pegar com linha de ônibus para Salvador?
- 1 resposta
- 630 visualizações
Pessoal, Alguém sabe me informar se tem como sair do centro de Ipoema e ir a pé até a Cachoeira Alta?
Última resposta por Henrique M, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
Pessoal, existe ônibus todos os dias de Macaíba à Recife? Estou tentando saber os horários dos convencionais, mas os sites estão meio contraditórios quanto aos horários... decide perguntar aqui pois talvez alguém saiba de certeza. obg
Última resposta por Tainá Maívys Da Silva Santiago, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Bom dia! Pretendo ir conhecer arraial no final deste ano, mas gostaria de saber como pegar um táxi na rodoviária e o valor. alguém poderia me ajudar ?
Última resposta por chrisplanb, -
- 4 respostas
- 918 visualizações
Alguém aí já esteve na Guyana? País de língua inglesa que faz fronteira com o Brasil (Amazonas)...É fácil chegar? O sotaque local é muito carregado? Obrigado...
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Olá mochileiros, Gostaria de viajar de São José na Costa Rica até a Cidade do Pananá pela estrada Panamericana com minha esposa usando um MotoHome. Somos um casal aposentados na faixa de 60 anos. Alguma dica sobre: locais para visitar, onde parar, como fazer para alugar um MotoHome na Costa Rica e entregar no Panamá e se é viável este projeto? Aguardo a ajuda dos amigos. Atenciosamente, Danilo
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 544 visualizações
Boa tarde, Irei passar 23 dias na Europa (Inglaterra,França,Bélgica,Holanda) e provavelmente irei precisar de internet no celular. Gostaria de saber se alguem ja usou o chip EASYSIM4U em algum desses países e se a internet funcionou legal. Caso contrário, existe opção mais em conta comprando o chip assim que chegar na Inglaterra? Ou na conexão em Portugal, que funcione em todos os países citados? Desde já agradeço.
Última resposta por Karina Mota Silva, -
- 9 respostas
- 932 visualizações
Bom dia alguém pode me informar um app que funcione para localizar estadias de preços bons em minhas viagens ?
Última resposta por rafael.hgomes, -
- 5 respostas
- 838 visualizações
Boa tarde mochileiros! Vou fazer minha primeira viagem pela América do Sul, mas esta é a primeira vez que eu compro passagens aéreas sozinha, então gostaria de umas dicas. Vou passar 6 semanas em Cartagena das Índias, fazendo trabalho voluntário pela AIESEC, e queria aproveitar para conhecer Medellín, Bogotá, Lima, e Cusco. Eu vi que dá para fazer stop over na ida em Bogotá, então esta cidade ficaria na ida, antes de Cartagena. Vocês compram a passagem com múltiplos destinos de uma vez só? Ou alguém sugere outro meio de transporte entre estas cidades? Obrigada
- 0 respostas
- 671 visualizações
Bom dia pessoal! Então eu gostaria de uma ajuda em destino de viagem. Quero passar o natal com a minha mãe em alguma praia legal! Mas não sei um destino bom com precisos acessíveis!!! Alguém sabe de um lugar bacana ? Que tenha hostels, pençoes ou hotéis acessíveis ? ( eu estava pensando em ir para Paracuru-CE alguém já foi ? Tem indicações, obs??? ) Me ajudem por favor.
Última resposta por Srdkass, -
- 1 resposta
- 467 visualizações
Olá meu nome é Bruno Estou precisando de um help vim pra NZ como turista e quero mudar meu visto. Vc poderia me ajudar ? infraconstrucao@gmail.com Bruegika@gmail.com Desde ja agradeço pela colaboração: Obs: parabéns pelo fórum ja li bastante coisas interessantes que ja me ajudou muito!
- 0 respostas
- 501 visualizações
Olá gente, Alguém sabe de uma pousada para casal em Bonito - PE de mais ou menos uns R$ 70, 00?
Última resposta por Lígia Melo, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
Estou pensando em ir para Canasvieras na primeira semana de dezembra.Só que não curto água gelada Será que estará próximo de como é em janeiro fevereiro? Grato
Última resposta por Gisel3s, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Sou de Goiás.. Quero fazer meu primeiro mochilão Alguma indicação Que seja um local com cultura Cachoeiras, Boas paisagens Etc..
Última resposta por Viniciusmam, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Bom dia ! Saio de São Paulo para Corumbá e de lá para Bolivia e Peru; de carro, em Janeiro. Dúvidas : Abastecer o carro na Bolivia, continua a ser um problema ? Ao sair da Bolivia (Desaguadero) para o Peru, na volta terei que fazer novamente a ordem de translado e carta jurada ? Em Desaguadero consigo fazer facilmente o seguro SOAT obrigatório para o Peru ? Ansioso por informações precisas ! Grato.
Última resposta por alanfarina@uol.com.br, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
Galera, consegui férias em abril, e queria ir muito para o nordeste (Maranhão, Fortaleza, Pernabuco etc...) porém porcurando afundo ví que tem muita chuva nessa época, e eu e minha namorada queremos pegar praias/cachoeiras/lagoas. Para aonde ir? De preferência no brasil, ou em lugares mais baratos.
- 0 respostas
- 471 visualizações
Olá! Estou planejando fazer uma viagem (tipo um mochilão) visitando cidades litorâneas de Florianópolis a Rio de Janeiro... Gostaria de saber se alguém já teve em alguma situação parecida, ou já fez essa viagem, se seria possível e também sugestões de viagens desse tipo. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Última resposta por Elvio Gregorutti Júnior, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
E com quanto tempo antes é ideal comprar a passagem?
Última resposta por Eduardo E. A.,