Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12258 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 284 visualizações
Oi gente. Em março pretendo fazer uma viagem com minha bebe de 1 ano e 6 meses e queria saber de algumas alternativas. Estou aqui em SP, Capital Seria de pelo menos 5 dias essa viagem. Aí queria saber de indicações. Pode ser de Hotel fazenda até Parque Aquático rsrs Por cidades vizinhas, no interior e de repente até em outro Estado Pesquisar via "google' é só propagandas de caráter duvidoso
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 269 visualizações
Boa noite pessoal !! marinheiro de primeira viagem estou indo viajar de carro até o Chile em março , alguém sabe informar o melhor trajeto para chegar a Santiago, na volta passarei em Mendonza , e outras cidades da Argentina Obrigado
Última resposta por Carlos Roberto Lima, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 664 visualizações
Olá, pessoal! Pretendo comprar um trecho do Chile para Argentina pela SKY. Porém, na compra dos pacotes extras com bagagem sai bem mais caro. Gostaria de saber se alguém já pagou a bagagem extra “mala de mão” no guichê e se valeu mais a pena do que fechar um pacote full (sendo o mais básico). Obrigada desde já pela ajuda!
Última resposta por SilviaAlves, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 849 visualizações
Oi, gente! Tudo bem? Estou montando um roteiro de viagem para fim do ano para Bolívia, como são férias coletivas, não tenho muita flexibilidade. Queria fazer o passeio 3 dias do Salar de Uyuni saindo no dia 31/12. Alguém aqui já fez esse roteiro e poderia me indicar com qual agência foi? Porque imagino que muitas estarão fechadas/em recesso. Muito obrigada!
Última resposta por mayarapaiva, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 361 visualizações
Boa noite gente, eu estou pretendendo fazer uma eurotrip ainda esse ano mas não sei por onde começar, queria companhia pra irmos juntos!!! (não sei falar nenhum idioma além do português) #medo
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 722 visualizações
Viajar para qualquer lugar ♥️🥰
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 184 visualizações
Junho é um mês que nunca tirei férias. Eu ando cansado do trabalho. Queria dar uma viajada e sair do meu meio de convívio. Como nunca tirei férias em Junho não sei se aqui o povo pode dizer se tem algum lugar bacana pra viajar e onde foi essa viagem. Seria ótimo se mais alguém pensasse o mesmo e pudéssemos formar um grupo e juntos viajarmos. Eu agradeço... Dias melhores pra todos
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Vale a pena fazer um mochilão com bike motorizada? Sou de SP capital, estava pensando em ir de motorizada no 1° mochilão para Volta Redonda(RJ)... Não vejo ninguém falando das bicicletas motorizadas aqui, estou insegura de ser uma péssima ideia rs Alguém pode me dar umas dicas??
Última resposta por felipecalheiros, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 212 visualizações
Pessoal, sabem como faço para comprar a passagem do trem de Oruro a Uyuni? Não encontrei como fazer esta compra pela internet, e em cada site encontro uma inforamção diferente sobre horários de saídas dos trens...
Última resposta por Thaysa Cruz, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 535 visualizações
Oi Pessoal! Estou planejando meu primeiro (mini) mochilão pela américa do sul. Vou para Calama no dia 15 de fev e volto por lá tbm no dia 03 de março, e até agora só tenho as passagens compradas (socorro kkkk). Tentei montar um roteiro com base em alguns relatos que li aqui, mas estou com certa dificuldade para fechar esse roteiro depois que passar por Uyuni. Queria saber se alguém com mais experiência que eu tem alguma consideração, dica ou ideia: Dia 15 - todo reservado para viagem, saio de sp de manhã e chego em Calama só a noite, pegando um transfer pra San Pedro do Atacama. Dia 16 ao 19 - passeios no atacama Dia 20 ao 22 - tour Uyuni …
Última resposta por Thaysa Cruz, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 657 visualizações
Tudo bem pessoal? Irei fazer uma trip na europa em março. Iremos alugar um motorhome em stuttgart e descer até a suiça pra ficar uns 7 dias visitando os arredores. É minha primeira viagem na Europa e apesar de passar em vários países, Suiça está sendo meu foco, pois quero fazer um pedido especial pra companheira ❤️ A primeira imagem do banquinho em frente ao lago entre duas montanhas, pretendo fazer o pedido lá! os outros lugares pensamos em parar o motorhome próximo para dormir ou passar o dia. Sei que é dificil descobrir, mas as vezes alguem já passou por lá e reconheceu o lugar. Imagino que seja algo ao redor de Grindewald ou Lauterbrunnen, me parece até…
Última resposta por leandrocsm, -
- 1 seguidor
- 21 respostas
- 4.6k visualizações
Boa noite! Por favor, preciso de uma orientação...Meu esposo tirou cidadania Italiana recentemente, fez o passaporte e o ID (identidade com chip), recebeu todas as certidões em Italiano. Ele enviou para mim, copias originais da certidão de casamento, reconhecimento da cidadania e certidão de nascimento do filho de 5 anos. Não foi possível fazer ID ou Passaporte do menor no Brasil pq depende do AIRE. Meu esposo tem residencia registrada na comune de Treviso... Com a certidão de nascimento do meu filho, reconhecimento da cidadania, a minha de casamento e a do meu esposo em italiano, mais o comprovante de endereço, preciso comprar a passagem de volta? Meu marido estar…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 632 visualizações
Boa noite, pessoal! Qual melhor época do ano para visitar o Cânion Guartelá, no Paraná? Quem já foi pode dar dicas de roteiro para um ou dois dias? Abraços!
Última resposta por vando silva, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 263 visualizações
Olá! Estou com uma dúvida. Ao buscar pelo Skyscanner voo Lima>Salvador, aparece opções pela SKY Airline, com parada em Montevideu. Mas quando vou no próprio site da SKY Airline, não existe essa opção de Lima para Salvador. Teria que comprar os trechos separados? Lima> Montevideu + Montevideu>Salvador Alguém pode me ajudar? Obrigada
Última resposta por Lorena Pires, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 608 visualizações
Alguém está no Japão com viagem marcada para o Brasil nos próximos dias? Alguém toparia vir do Japão para o Brasil trazer uma encomenda urgente de trabalho ? Tudo regular, documentos de garantia.
Última resposta por leandrocsm, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Estou aposentando e tenho um sonho de conhecer todas as capitais do Brasil em uma única viagem de carro...alguém já fez essa expedição? Quantos dias seria necessários....qual a melhores rotas...
Última resposta por flaviossoares, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 752 visualizações
Alguém já comprou alguma mochila Deuter na Dalia Varejo pode confirmar se são originais? Pois o preço abaixo da média
Última resposta por Milena egea, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 306 visualizações
Boa tarde pessoal tudo bem ? Queria tirar umas dúvida. Alguém aqui já foi para Tromso na Noruega e indica alguma agencia que faça o tour das caçadas das Auroras ? Será que teria alguma agencia com guia em Portugues ? Mais alguma dica eu aceito tambem. Obrigado;
Última resposta por IgorLPS, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 255 visualizações
Bom dia galera. Estarei dirigindo de carro de Recife para o Rio de Janeiro mes que vem e estou em duvida entre descer pela 116 ou pela 101. Alguem sabe qual estrada esta melhor, com mais trechos duplicados, asfalto melhor, suporte, etc? Nao me importo em pagar mais pedagio, se valer a pena...
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 464 visualizações
Olá viajantes, irei para o Peru em abril e gostaria de opinião de quem ja foi sobre qual a melhor forma de levar grana pro país. Levar reais e fazer câmbio por soles? levar dólares? levar dinheiro físico? usar alguma conta digital? Considerando que estarei em diversas cidades, algumas muito pequenas... thanks!
Última resposta por DanielaSales, -
Pessoal do trekking, poderia compartilhar comigo suas dicas de roteiro para explorar a Chapada Diamantina em 10 dias? Por onde começar o trekking para quem vai de carro de Goiás. Como foi sua experiência? Valores de hospedagens, guias etc😉,
Última resposta por rafa_con, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 512 visualizações
Onde acampar grátis de Guaxindiba RJ até saquarema,passando Macaé,rio das ostras,búzios e arraial do cabo,tipo um posto de gasolina ou outro local mas que seja grátis,ida de moto
Última resposta por Bruno_Medeirosofcl, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
Bom dia, Estou para comprar passagens mas com ESCALA NÃO VINCULADA (confeço que nao entendi muito bem): 18:15 SAIDA DE PORTO ALEGRE / RS 19:55 CHEGADA EM VIRACOPOS / SP 2h 30 Conexão no aeroporto 22:25 SAIDA VIRACOPOS / SP 12:00+1 EM LISBOA / POR Não vou despachar bagagem, sera que compensa comprar esta mais em conta?
Última resposta por FernandoBS, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 922 visualizações
pessoal, por conta da logistica nao poderei usar o Western Union em Puerto Natales para fazer o circuito w ( nao abre domingo, e segunda só abre as 10h - então essa opção nao seria possível para mim). Eu li que o parque aceita cartao, mas vi que o pessoal estava usando o Wise (que tbm tem pesos chilenos). Alguém sabe se a cidade e o parque aceitam debito em dolar (ja tenho BB America)? ou daria para levar dolar em dinheiro vivo? Porque minha ultima opção seria fazer uma conta no transferwise - ou seria realmente uma boa opção? Muito obrigada
Última resposta por uaiquel, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Olá! Vou fazer uma eurotrip de 2 semanas entre Suíça e Áustria, começando por Zurique e terminando em Viena. Pensei em dividir a viagem em 3 paradas para conhecer as cidades e arredores em bate/voltas: Zurique, Innsbruck e Viena. Alguma dica? Não quero nada relacionado a esportes na neve ou trilhas. Curto museus, historia, arquitetura, arte, andar a toa e contemplar os lugares.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 514 visualizações
Boa tarde! Estarei nas cidades de Puerto Natales, El Calafate e El Chalten por 20 dias entre setembro e outubro deste ano, e gostaria de saber se alguém ja fez couchsurfing em algumas dessas cidades e poderia compartilhar aqui a experiência. :)
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 691 visualizações
Alguém ja fez La Paz a Potosi por conta própria? É fácil de encontrar ônibus em La Paz?
Última resposta por aprolepse, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 238 visualizações
Alguém já fez a trilha da Laguna Huemul em El chaltén? Vale a pena? Se sim como se deslocaram até lá, estamos sem carro.... Empresa para indicar?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 331 visualizações
Boa tarde, Qual o melhor caminho/vias para fazer de carro entre São Paulo (Perdizes) e Rio de Janeiro (Humaitá)? Pretendemos fazer a viagem a um sábado e levamos um bebe de 18 meses. Obrigada
Última resposta por luizh91, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 322 visualizações
Indo para Presidente Figueiredo dia 01 alguém conhece Uber que faça passeios por lá sem ser agência e pra levar do aeroporto de Manaus até Figueiredo?
Última resposta por Maria Abezia,