Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, galera... Estou pensando em passar Ano Novo em Tiradentes ou Diamantina. Alguém pode me ajudar com informações em relação aquela que seria a melhor opção com vistas ao custoxbenefício(aqui entra as atividades como cachoeiras, trilhas, atrações)? Desde já, obrigada.
Última resposta por tripvagner, -
- 3 respostas
- 840 visualizações
Olá pessoal! Eu gostaria de mochilar pra Argentina e pra morar também. Gostaria de uma amiga que fosse comigo, tenho medo de ir sozinha e na companhia de alguém seria bem melhor. Me dispertou esse interesse devido ter faculdade gratuita e não precisa fazer vestibular. Quem tiver o mesmo objetivo que o meu me chama no whats (11) 949308996.
Última resposta por fefa.esp, -
- 2 respostas
- 888 visualizações
Olá, alguma indicação de localização onde ficar em Londres e transporte Paris Londres?
Última resposta por phedal, -
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
Olá galera, poderiam me indica um hostel bem bacana em Foz para dezembro, pois vou sozinha antes do reveillon. Obgada
Última resposta por Bremer, -
- 1 resposta
- 961 visualizações
Bom dia, companheiros de aventura! Chego em Lisboa em 3 dias e ainda não consegui reservar o hostel, pois, dessa vez, só pude comprar a passagem anteontem. Um amigo que morou em Portugal me recomendou ficar no bairro Alto, pois estou indo sozinha e quero ficar num local em que seja fácil a locomoção e também que dê para ir a pé nos locais de agito noturno. Olhei as indicações de melhores hostels, mas ainda assim estou meio perdida, pois eles estão ocupados. Também não consegui encontrá-los no booking.com filtrando pelo bairro Alto. Vou também em Madri e Barcelona e quero um local com as mesmas características. Alguém tem alguma sugestão urgente (quase uma emergência)…
Última resposta por luviajandor, -
- 10 respostas
- 9.1k visualizações
Caros, Gostaria de obter sugestões de lugares confiáveis e com boa cotação para comprar pesos argentinos no Rio.
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, mochileiros e mochileiras. Para resumir a coisa toda, estou com um roteiro de visitar Roraima nesse feriadão que se aproxima, e há a possibilidade de emendar dois dias em Venezuela, de modo a conhecer algumas atrações. Diariamente procuro notícias referentes à crise do País, violência, imigração e etc, mas uma experiência de quem foi recentemente vale mais do que mil sites, não é mesmo? Sendo assim, alguém esteve por lá recentemente? Poderia tipo dar uma idéia das condições das cidades e atrações? Segurança, se vale a pena pernoitar do lado de lá, ou coisa do tipo? Ou se o melhor seria ficar por aqui e esperar os eventos seguirem e quem sabe a "poeira…
Última resposta por StanlleySantos, -
- 2 respostas
- 652 visualizações
Visitarei vários países da Europa ano que vem. Quando vou fazer o seguro viagem, só perguntam em qual país eu chego. Eu contratando para Holanda (onde desembarco) vai cobrir em todos os países que for? Todos são do Acordo de Schengen
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 915 visualizações
Pessoas queridas, procuro contribuições relacionadas a passeios imperdíveis para uma viagem de carro de 8 dias em maio de 2018 pela Romênia. Você tem alguma dica imperdível? Deixe aqui. Fico agridicida
Última resposta por samantha.v, -
- 2 respostas
- 668 visualizações
Olá galerinha, depois de ler algumas perguntas sobre o VTM. Ainda estou meio na dúvida.. Ele é aceitável nos sites de compras de passagens de trem na Europa? Posso tá comprando pela internet sem problemas? Não tem perigo dele ser bloqueado? E também usá-lo para compra de atrações/passeios? Nao tenho cartão de crédito, então só me resta o VTM. Outra duvida, aproveitando o post. Quando eu reservo um hostel em um cartão que não é meu, é descontado a 1º diária ou eles pedem na hora do checkin o cartão?
Última resposta por RhayanneM, -
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
Boa tarde , gostaria de saber indicações de que já foi para esses destinos e poderia me dar algumas dicas a respeito dos lugares, preços de estádia , comida, festas, passeios... Queria algo de preferência não muito exorbitante no valor para sei la uns 5 a 7 dias , pq pretendo ir pra Cancún tb, e não vou conseguir fazer passeios muito caro , dizem q Noronha sai uma fortuna pra fazer passeios e etc, mas pelo q cotei jeri tb está bem caro , enfim o q acham? De repente aceito outras opções de destino tb excetuando Maceió/ natal/ rio/ sp/ porto seguro/ q eu já fui em datas anteriores . Obrigado e aguardo ... Quem tiver tempo e puder me dar dicas ou pode escrever aqui…
Última resposta por AndreSantos33, -
- 2 respostas
- 884 visualizações
Alguém tá sabendo de alguma coisa para fazer no reveillon em montevidéu? Eu sei que punta é o mais badalado... Mas queria saber de montevidéu, pq n tô achando nada
Última resposta por angelita.galli-pereira, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa Noite! Em dezembro e janeiro eu (21 anos) e meu irmão (20 anos) vamos passar uns 20 dias na Europa... tivemos que adaptar nosso roteiro e teremos que tirar uma cidade dos planos. A dúvida é qual cidade tirar da lista, Berlim ou Milão? Eu preciso de argumentos... mto obrigado!
Última resposta por makiley, -
- 16 respostas
- 3.9k visualizações
Olá, mochileiros!! Gostaria de saber se há opção de fazer o percurso Arequipa x Cusco de ônibus e se sim, qual o preço.
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 1 resposta
- 656 visualizações
Bom dia/tarde/noite à todos os mochileiros de plantão. Estou organizando uma viagem para a groenlandia, em que a data mais provável é dezembro do ano que vem. Gostaria de saber dos experientes, se é possível ir para lá no final do outono, começo do inverno, se consigo aproveitar a vida selvagem, as paisagens e passeios ou se irei me decepcionar. Obrgado desde já!
- 7 respostas
- 902 visualizações
Olá pessoal, Acabei de comprar super de última hora uma passagem para Recife do dia 28/12 às 23:45 até dia 01/01 às 8h, serão 3 dias inteiros para aproveitar. Gostaria de dicas sobre o melhor lugar para se hospedar e passar a virada do ano, Recife ou Porto de Galinhas? (Meu foco são as praias) Se alguém tiver indicação de hotel bom, bonito e barato com uma boa localização seria ótimo Obrigada pessoal!
Ajuda: Dá para fazer 5 fingers e hallstatt no mesmo dia, como bate e volta de Salzburg?
por Lincoln Melo- 2 respostas
- 625 visualizações
Pessoal tudo bem? Gostaria de ajuda para fechar o meu roteiro. Dá para fazer hallstatt e 5 fingers no mesmo dia, como bate e volta de Salzburg, de transporte público? de trem, barco, ônibus e etc? ou ficaria apertado? obrigado a todos.
Última resposta por Lincoln Melo, -
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
Estava vendo algumas acomodações no booking e quando não oferecem café da manhã junto com a diária, é cobrado um valor opcional que varia de 7 a 10 euros, mas quando o café da manhã é incluso na diária o preço sobe consideravelmente. Queria a opinião de vocês se vale a pena pagar uma diária mais cara para ter direito a café da manhã e ter mais comodidade, ou se com 10 euros é o suficiente pra fazer uma alimentação como café da manhã? obrigado
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 839 visualizações
Olá galera! Preciso de dicas para meios de locomoção na Alemanha, Holanda, Irlanda... O que é mais vantajoso, alugar carro, ir de trem...
- 7 respostas
- 9.2k visualizações
Salve,salve corações cigano! Gente eu sei que quando se ama viajar nem uma língua 👅 se torna uma barreira para conhecer lugares,pessoas,culturas. Porém quais dicas vcs dão para quem vai por exemplo a Paris e não fala nem um idioma só o seu .🤔 Tipo o básico , pegar ônibus, pontos turísticos , metrô,pedir uma comida?
- 6 respostas
- 817 visualizações
Vou fazer conexão de 10h em São Paulo dia 20/12/17 no AEROPORTO DE CONGONHAS e queria saber coisas maneiras de se fazer por lá...como ir na Liberdade? e afins. Meu voo é em Campinas, como faço para ir para lá depois de dar uma volta em SP.
- 1 resposta
- 606 visualizações
Pessoal tudo bem? estou indo para Roma em Maio e gostaria de ver uma celebração do papa no Vaticano. Quanto mais eu leio mais duvida eu tenho sobre ir na benção no domingo ou na audiência geral na quarta. Quem já foi, poderia dizer qual das duas vocês mais gostaram?
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Oi galera, tudo bem?? Vou fazer um mochilão pela america latina em janeiro e estou com muita dúvida em uma coisa, é melhor reservar a hospedagem?? Farei com meu irmão, ele disse para nao reservar nada, mas isso não é loucura??? Kkkkk socorro
- 1 resposta
- 657 visualizações
Olá, vou passar 3 dias em ouro preto, o que nao posso perder na região? Pode ser nos distritos em volta. Valeu!
- 2 respostas
- 634 visualizações
Agradeço informações sobre como é viajar com a RAM para a Europa - Madri e Portugal (aviões, entretenimento a bordo, etc) e se a empresa parcela a compra. Grato
Última resposta por Jackson Lincoln Lopes, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Ola pessoal, vou pra Cusco -Machu Picchu; alguém já foi nesta época e pode contribuir com as informações...
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Boa noite, Vou ao Vietnam daqui alguns dias e vou ficar por seis meses em um projeto. Gostaria de saber que tipo de comidas típicas brasileiras eu poderia levar na mala sem me complicar? Quero levar algumas iguarias nossas pra mostrar pro gringos hehe. Obrigado!
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
Olá mochileiros! No próximo dia 30, eu e minha mulher estaremos indo para Itália e Paris, onde ficaremos até o dia 17/01. Já tenho praticamente tudo em mãos da viagem. Nas minhas passagens aéreas todas tenho direito a 2 bagagens despachadas de 32KG (comprei ainda em abril), apenas de Firenze a Paris que tenho direito a uma bagagem despachada por passageiro de 23kg. Mas, minha pergunta é a do título: É possível viajar apenas com a bagagem de mão no inverno nesses 18 dias? É muito pouco 8kg de roupas (tirando já o peso da mala)? Pergunto devido ao fato de não querer dor de cabeça com despacho de mala e caso possa sumir alguma mala nos aeroportos. Ac…
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 503 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou planejando uma viagem de bike, saindo de Sorocaba com destino ao litoral paulista mesmo, possível destino como Itamambuca, cerca de 400km de distância. Gostaria de uma ajuda pra saber melhor como preparar a minha bike para essa viagem, tendo em vista que é uma viagem curta, e também os suprimentos que não podem faltar em uma viagem desse tipo. Qualquer dica sobre cicloviagens já ajuda. Desde já agradeço pela atenção!
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
Olá eu queria saber quando começa a contar o visto para a data de expiração começa a contar a partir do dia em que foi emitido ou a partir do dia da entrada da viagem ?
Última resposta por LF Brasilia,