Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
Vou viajar para Buenos Aires no final de Abril, com opção de saída de Porto Alegre ou Florianópolis. Onde posso encontrar passagens aéreas em um preço mais atrativo?
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
Olá! Estou indo com minha irmã pra Floripa pela primeira vez, na segunda quinzena de março/2018. Ainda não reservamos hospedagem. Vi que tem várias na região da Lagoa. Mas um conhecido sugeriu de ficar nas praias do norte. Tentei achar algum tópico aqui sobre isso mas não encontrei. Obrigada! PS: vi q postei no tópico errado... mas não consigo excluir
- 1 resposta
- 883 visualizações
O que fazer em Israel por 10 dias sozinha e com orçamento apertado? Alguém com roteiro que possa compartilhar? Grata
Última resposta por Juliete Alves, -
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
Oi pessoal, estou planejando um mochilão e estou em dúvida sobre qual mochila pegar. Estou interessada na Cargueira GONEW Jalapão - 65+5L, vendida exclusivamente pela netshoes, ela parece boa mas não encontrei muitas informações e reviews sobre sua qualidade, ela esta barata, mas não tem garantia. Segue o link dela na loja: http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1094-002 As outras duas opções são da Quechua, estou em duvida entre a FORCLAZ 50 LITROS a qual achei mais informações e reviews na internet e a ESCAPE 50 LITROS sobre essa não achei muita coisa, mas parece boa. Ambas tem 10 anos de garantia. segue o li…
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 929 visualizações
Olá! Lendo alguns relatos só reforça minha vontade de viver a vida de verdade, conhecendo pessoas e construindo histórias incríveis, assim como vcs! Gostaria que me dêem uma luz: Tenho moto, mas estou em dúvida se essa é a melhor opção, ou é sair por ai sem mais esse compromisso. Oque vcs me aconselham?
Última resposta por Davi Soares, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Gostaria de sugestões.
Última resposta por Claudia Severo, -
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE EM CAROLINA TEM CAMPING E QUAL DAS CACHOEIRAS VALE APENA IR CONHECER?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Olá pessoal, tudo bem ? Bom, eu estou planejando um mochilão para a Grécia em abril de 2018. No entanto, não faço ideia por onde começar. Será uma boa época devido o clima ? E quanto de dinheiro devo levar? Tenho preferencia pelo lado histórico e cultural de lá, por isso, tenho que me planejar bem quanto ao dinheiro. E preciso comprar o ingresso para estes pontos turísticos antecipado? E, quanto ao seguro obrigatório podem indicar algum ? E quanto a passagem aérea ? Bom pessoal, são muitas dúvidas e ansiedade é grande também, quem puder me ajudar, aceito ideias e a experiência de vocês. Muito obrigado, grande abraço!!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Qual é a melhor época para se viajar para a Patagônia fora da alta temporada (dezembro - março)?
- 5 respostas
- 863 visualizações
Planejo um mochilão pela Europa entre os meses de Janeiro à Março e gostaria de saber quais cidades que tenho interesse de conhecer de fato não compensa visitar no Inverno/baixa temporada. As cidades que sempre tive interesse de conhecer: Bélgica: Bruxelas » Bruges Países Baixos: Amsterdam França: Paris » Monte Saint Michel » Lyon » Aix-de-Provance » Marseille » Nice » Cannes » Monaco » Chamonix Suiça: Zurique Itália: Milão » Florença » Roma » Nápoles/Positano » Bologna » Verona » Veneza Austria: Vienna » St. Anton República Checa: Praga Hungria: Budapeste Espanha: Madrid » Seville Portugal: Lisboa » Cascais » Évora …
Última resposta por 798791, -
Vou fazer um mochilão na Europa de 20 dias e gostaria de saber se a Mochila Trilhas e Rumos Crampon - 60 Litros é suficiente e de qualidade? Obrigado
Última resposta por F M, -
- 7 respostas
- 12k visualizações
Olá pessoal, alguém pode me dar uma dica de qual adaptador de tomada é a melhor opção? Tenho a intenção de comprar um universal, que sirva para todos os continentes. E onde é mais aconselhável comprar? Pela internet ou em duty frees de aeroporto? Valeu
Última resposta por LF Brasilia, -
- 6 respostas
- 715 visualizações
Dicas de lugares legais para mochilar e acampar em Goiás e Minas gerais , valeu kkk
Última resposta por vagnermp, -
- 3 respostas
- 800 visualizações
Boa noite alguém pode me ajudar tenho um voluntariado pra fazer no Egito com a minha escola mas não sei nem por onde começar a solicitar o visto vi que a embaixada fica em Brasília como faço ?
Última resposta por Idelzi Costa, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Pretendo ir agora em janeiro, queria algumas dicas...não estou pensando em agenciar. como faço?
Última resposta por sidnei santos de jesus, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Bom dia galera,estou pensando em visitar San Andres..mas um amigo que foi disse que nao vale a pena,pois as praisa da ilha sao poucas e sujas,as ilhas sao lindas mas super mega lotadas,a infra é zero e tem mto lixo por tudo lado ... Gostaria da opniao da galera mochileira,ja que sou mochileiro tbm...quem já foi e puder ajudar =D Não tenho frescuras,mas uma boa praia é fundamental..entao oq vcs acham , vale a pena conhecer San Andres?
Última resposta por Caxucel, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite a todos! Chego no aeroporto de Salvador às 21:10 e o último ônibus para Palmeiras é às 23h. Não conheço Salvador, acham que com esse tempo é possível ir do aeroporto a rodoviária? Levando em consideração que não irei despachar bagagem. Muito obrigado!
Última resposta por ale.monte, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
Oi pessoal, Sou novo no fórum, gostaria de saber dicas de destinos para eu ir com minha namorada em fevereiro, entre os dias 10 e 13, com um orçamento de 600 reais por pessoa partindo de são paulo, ela gostaria de praia, mais aceitamos dicas diversas, queremos aventura, se distrair e estamos perdidos por nunca viajar antes, desde já agradeço, obrigado.
Última resposta por Guilherme_padua, -
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoal, Com que antecedência vocês reservam hospedagem em hotéis/pousadas/albergues não badalados quando não há eventos na cidade? Especificamente pelo Booking. Estou pesquisando hospedagem numa cidade universitária, pequena, para julho. Normalmente pesquiso pelo TripAdvisor e entro em contato diretamente com o hotel. Agora resolvi pesquisar pelo Booking e vi que em muitos resultados aparece a informação de "só 1 quarto disponível", ou que acabou de esgotar. Achei estranho e encontrei isso aqui: http://www.info-tickets.com/single-post/2017/04/24/Tecnicas-da-Booking-de-Senso-de-urgencia-para-seu-hotel Algum de vocês já esteve perto de dormir na rua por…
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia. Fiz meu passaporte porém saiu o nome de solteira da minha mãe pois na minha cnh está o nome dela de solteira. Isso gera algum problema?
Última resposta por F M, -
Curiosidade
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Gostaria de recomendações de agências para estes destino, e se possível valores atualizados e contatos das mesmas (whatsapp, email). Obrigada
- 3 respostas
- 739 visualizações
Um casal de namorados com orçamento de R$3.000 à R$3.500 para viajar.. (duração da viagem 3 à 7 dias durante o mês de Março 2018) Dicas? Obrigado!
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, galera. alguém já pagou esse serviço de reserva de assento em voo para Europa? além das passagens estarem muito caras (entre 6.500 e 7.500 para duas pessoas) agora estão cobrando a reserva de assento. Você pode até não pagar, mas corre o risco de não sentar perto do seu familiar quando for fazer o checkin 3 dias antes. Na minha simulação acrescenta 700 reais a mais nos trechos.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Ola pessoal do Mochileiros, Depois de ler varios relatos de viagem para a Bolivia e para o Peru....reparei que muito pouco se fala sobre camping... Eu estou partindo em Agosto para la e nao consigo informacoes solidas na google para areas de camping no lugares que sao mais atraem turistas... Detesto hoteis... os hostels ate tem um preco legal e atrativo, massss prefiro camping... Alguem ai tem alguma informacao relacionado a camping ???? Vlew galeraaa !!!
Última resposta por Aline Garcia Basto, -
- 2 respostas
- 579 visualizações
Olá Mochileiros, Comprei a passagem para Lima, sendo a volta por Cusco com conexão em Bogotá. Alguém já fez? como é a imigração?
- 2 respostas
- 474 visualizações
Olá pessoal. Como todo bom viajante, sempre temos lembranças de fotos e vídeos para guardar e reviver olhando tudo posteriormente. Gostaria de uma dica de locais para armazenamento em nuvem (gratuito ou barato). O que vocês indicam?
Última resposta por rafael.joia, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 788 visualizações
Oi pessoal, irei entrar em férias em fevereiro e adoro viagens, sempre que posso estou com o pé na estrada.. Mas desta vez, estou decidida a fazer uma nova experiência: Viajar Sozinha e descobrir novos horizontes! Gostaria da opinião de alguém que já teve essa experiência para sugestões e dicas de destinos. Estou com alguns algumas ideias como: Jericoacora, Recife, Porto Seguro!! Obrigadaaa desde já!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
Alguem ja comprou dolares pela Cambio Store? É confiavel. Nao entendi como funciona o esquema. Entendi que é uma intermediária...
Última resposta por barbarags, -
- 4 respostas
- 9.2k visualizações
Olá. Eu tenho 19 anos e estou planejando uma viagem para Europa ano que vem, mas li em alguns lugares que hotéis nao aceitam menores de 21 anos (vale também para airbnb?) Eu preciso de autorização dos meus pais ou algo do tipo? Obrigada!
Última resposta por Luiza Rocha Ambrosio,