Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
Olá todos!!! Estou pensando em mochilar sozinha com meu filho de 1 ano e meio. Mas não só mochilar, parar em algumas cidades, trabalhar em restaurantes pois sou cozinheira e quero aprender mais da nossa culinária e deixar meu filho em escolinhas em quanto isso. Alguem já fez? Gostaria de dicas! obg e c
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá Vou para Boston nos EUA no final de outubro 2014, onde vou fazer um curso de inglês por 4 semanas, gostaria de participar de algum trabalho simples, afim de praticar a lingua por lá, além de fazer uma boa ação tambem Meu inglês é razoável, ainda me comunico com dificuldade e acredito que algum tipo de trabalho nessas 4 semanas pode me ajudar pela interação e forçar a comunicação. Ou seja será bom para meu aprendizado e para ser útil por lá tambem. Quem souber de algo, ou como posso descobri, ajuda ai por favor
Última resposta por AldneCorreia, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
Oi, pessoal! Entre Julho e Agosto vou fazer um mochilão de 2 meses pela Europa e estou com dúvidas para escolher a melhor mochila. 1. Encontrei mochilas da Quechua, Deuter, The North Face e Osprey. Qual a melhor marca para mochilas femininas? Vocês indicam alguma em especial? 2. Estou pesquisando sobre as malas de mão em vôos low cost e vi que a regulamentação na maioria das vezes é forte, mas que uma mala de 50l geralmente passa. Pra 2 meses de viagem uma de 50l dá ou seria melhor levar uma de 60l e arriscar conseguir entrar nos vôos? Valeu!!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 8 respostas
- 673 visualizações
olá!! Eu e minha namorada vamos fazer um mochilao pelo Paraguai, Argentina, Chile e Peru. Visitando as cidades: Assunção, Buenos Aires, Bariloche, Santiago, Cusco, Lima e Huaraz. Estamos pesquisando mas não encontramos preços dos onibus entre elas, apenas algumas estimativas. Alguém saberia informar preços e sites para já efetuarmos as compras?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Olá mochileiros, estou querendo comprar uma barraca para trekking e me interessei por essas duas: Naturehike 2 - http://www.naturehike.com/cloud-up-2-ultralight-two-men-tent/ Quechua ULTRALIGHT 2 - http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-trekking/barraca-quickhiker-ultralight-2?skuId=1633143 Peso: Quechua - 1,96kg Naturehike - 1,5kg Volume das barracas armazenadas: Quechua - 40x12cm Naturehike - 40x13cm Dimensões: Quechua - 210x130x95 (Comprimento x Largura x Altura) Naturehike - 212x104x100 (Comprimento x Largura x Altura) Preço: Quechua - R$1000,00 Naturehike - R$600,00 As dúvidas são, esse peso "extra" da Quechua, irá f…
Última resposta por kaneko1984, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde, Gostaria da ajuda de vocês para publicar essa noticia se possível, um passageiro usou documentos falsos se passando por mim, roubou as minhas milhas, e a Multiplus me informou que não vai me devolver as milhas pois eles alegam que eu embarquei em um Avião saindo de Maceió para Brasilia, enquanto eu estava em Fortaleza – CE, Estou a disposição para qualquer esclarecimento! Ontem dia 22/01/2017, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão crédito com o escopo de efetuar transferências de pontos do meu referido cartão para a empresa Multiplus, tive uma desagradável surpresa, pois, ao acessar o aplicativo da empresa Multiplus percebi que estavam f…
Última resposta por Thiagogrampao, -
- 11 respostas
- 950 visualizações
Galera, Estou providenciando junto com a esposa a primeira viagem a Europa, falo pouco inglês, Espanhol mediano... pra viajar tenho um pouco mais de R$ 8.000 pra gastar na viagem... A principio queria ir a Londres, Roma e Paris... vi alguns quartos no site Airbnb Plus. abs aguardo sugestões
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
vagas de empregos diversos para brasileiros no peru tais como na areias (construção civil, e outros serviços pesados).
Última resposta por gabylanes, -
- 3 respostas
- 672 visualizações
Alguém sabe algo sobre ter melhores opções de compra de passagem de São Paulo para Amsterdã? E a melhor “época” pra comprar a passagem (3 meses antes, 1 mês, 15 dias, etc)? E sobre voltar para o Brasil de Budapeste? Compensa ir para alguma outra cidade mai “popular” como Roma/Berlim/Paris e sair de lá para o Brasil ou é furada e continua com Budapeste?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 444 visualizações
Ķkkkkhfdvkfxbbbbcssvbxxcbnvxxcdvbbvzxcvbnnvxxjhfcbcx nb
Última resposta por D FABIANO, -
Alguém aqui já fez um mochilão meio sem grana e sem rumo??Se sim, como é que é? É seguro para uma mulher fazer sozinha??
Última resposta por claudiotangara, -
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Fala galera, tudo bem? Estou organizando tudo para fazer meu primeiro mochilão pela europa, data ja definida: Outubro/2018. Estou na parte de comprar a jaqueta e o Tenis, qual comprar? Qual site e marca? o que vocês sugere? Trajeto já definido, mas pode ter alteração rsrs Madrid -> Barcelona -> Paris -> Londres -> Bruxelas -> Amsterdam -> Berlim -> Munique -> Veneza -> Pisa -> Roma Tenho 30 dias para fazer essa rota. Dicas são sempre bem vindas, tamo junto....
Última resposta por lucasaugustond, -
- 1 resposta
- 577 visualizações
Olá pessoal, alguém que já fez o passeio de barco pelos canais de Amsterdã, qual o período do dia mais bonito e melhor visualmente para fazer, durante o dia, noite ou no pôr do sol? Alguma empresa que vocês recomendam? obrigado
Última resposta por 648356, -
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Boa tarde a todos. Alguém poderia me informar onde posso comprar os tickets para a entra em Machu Picchu antecipadamente. Vou viajar em 3/abril 2018. Obrigadoستنصخق
Última resposta por Dan Wollker, -
- 2 respostas
- 826 visualizações
Prezados, Chego do exterior e desembarco em Guarulhos às 16:50. Irei para Paraty-RJ. Vocês acham que dá tempo de fazer tudo no mesmo dia ou é melhor passar a primeira noite em São Paulo e ir para Paraty no dia seguinte bem cedo? Tô levando em conta possíveis atrasos no voo, passar pela imigração, deslocamento até o terminal Tietê, ônibus até Paraty. Queria muito não perder tempo e ir para Paraty o quanto antes, mas tô tentando ser racional Qualquer sugestão é muito bem-vinda, obrigado!
Última resposta por Osmail, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, estou procurando passagens aereas no site Skyscanner, e ele redireciona para esses sites de venda: Expedia eDreams FlightNetwork Alguém ja comprou em algum destes, recomenda ou desrecomenda Tentei comprar direto no site da Latam, mas ele só tem datas até maio, e eu viajo em julho. Valeu
Última resposta por Mateus Carvalho Soeiro, -
- 5 respostas
- 758 visualizações
Alguém aí já emitiu visto de Entrada para a Índia? É mais barato do que o de Turismo (no meu caso visa online não funciona pq quero ficar mais de 30 dias) só que eu não encontrei nada de informação sobre quando se emite ele. Eu quero entrar e sair quando quiser para o caso de ir para outros países vizinhos e quero fazer isso em uns 3 meses. Se alguém souber a diferença, avisa por favor! Gracias! Suzy
Última resposta por i.s.a_b.e.l.l.a, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Ola mochileiros, nao riam de mim kkk Irei viajar para Santiago do Chile no mes de abril, e comprei a passagem pela cia Gol (BH × GRU x SCL) terei que fazer uma conexao em Sao Paulo, porém por ser minha primeira viagem de aviao nao tenho a minima ideia do que fazer ao chegar no aeroporto de Guarulhos, nao sei o que é preciso fazer com bagagem e muito menos se tenho que realizar novo check in e meu tempo sera meio curto (1:15), entao conto com voces nessa aventura. Agradeço!!!
Última resposta por Dan Wollker, -
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
Oi pessoal Quero fazer esta viagem de carro em MAIO/18 Vou sair de SÃO PAULO-CAPITAL Pretendo ter as seguintes paradas: JOINVILLE FLORIANÓPOLIS CANELA GRAMADO Pretendo retornar assim: GRAMADO CAXIAS DO SUL CURITIBA SAO PAULO O que acham ? Alguma dica de paradas?????? 🤔🤔🤔🤔🤔 Alguém já fez esta viagem ? Alguma dica de Hotel, Cidade, Pontos Turísticos ???? Criticas ou sugestões são muito bem vindas. Me ajudem... Será meu aniversário e quero ter uma viagem bem produtiva e fantástica.😀😀😀
Última resposta por Ghislandi, -
- 3 respostas
- 606 visualizações
Dicas para conseguir passagens promocionais para julho/18? Saio de Curitiba com destino a Madrid Socorro! alta temporada, já está super caro!
Última resposta por Hallison Fernando, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Salve galera! Alguém teria informação sobre Camping nas praias do Uruguai ( Punta Del Diablo, Valizas, Punta del Este, Cabo Polônio, Colonia del Sacramento)? Valew!
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
Olá gente gostaria de saber o q significa este carimbo de alguém poder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 441 visualizações
Boa tarde à todos, Eu irei começar um mochilão pela Europa, Asia e Oceania no próximo mês e estou com uma dúvida. Vou começar a viagem ficando 3 meses nos países do espaço schengen e 1 mês no Reino Unido, após isso tenho um voo de Londres para a Tailândia com conexão em Cologne (Alemanha), para que eu continue a viagem rumo à Asia. A minha dúvida é: tem algum problema em eu realizar a conexão em Cologne (país do espaço schengen), sendo que já vou ter gasto meus 90 dias permitidos no espaço schengen? Abraços!
Última resposta por FernandoKaupert | Viajeiro, -
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
Boa tarde! Estou com viagem para o Chile, e ao ir comprar passagens pelo KAYAK, me deparei com algo que me travou! Precisa digitar o número do Passaporte, mas é algo que não tenho e vou fazer esse trecho sem esse documento. Alguém já passou por isso, sabe como solucionar? Valeu!
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Gente, bom dia. Estou nos 45 minutos do segundo-tempo das preparações para embarcar daqui 19 horas para a Europa. Somente imprimindo os últimos documentos, dentre eles o seguro-viagem. Há 3 meses atrás fiz o seguro do Tratado Schengen com a Mondial (peço desculpas a moderação se não puder mencionar a empresa). Tudo certo e apólice foi emitida ainda em Dezembro. Eu, por puro descuido, deixei pra imprimir esse documento somente hoje 1 dia antes, e percebi que ele está todo em Português e com o valor de cobertura em Reais ao invés de Euros. Liguei na mesma hora para a seguradora e a atendente ficou de me emitir uma "declaração" em inglês e com o valor em Euros, mas…
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
Boa noite. Alguém sabe onde posso encontrar este guia? Guia Footprint Patagônia
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 548 visualizações
Olá pessoal, queria saber se compensa reservar o hostel antecipadamente, ou se é melhor chegar nele e fechar na hora mesmo Planejo ficar em Lima, Huacachina, Cusco, La Paz, Sao Pedro do Atacama e Santiago, será que eu encontro preços melhores reservando antes ou fechando na hora mesmo? (viagem em julho/agosto) PS. Aceito sugestões de hostels animados e baratos nestas cidades
- 1 resposta
- 621 visualizações
Olá !! Quem já fez a travessia entre Santiago X Mendoza? Queria sabe de tudo? Quais os documentos necessários etc Na fronteira de Mendoza perdi qual documento além do Rh.
Última resposta por Roberto rs, -
- 13 respostas
- 49.9k visualizações
Olá, irei para Londres em outubro de 2014 e depois Amsterdam, mas estou com dúvida quanto ao transporte para chegar à cidade. Vi que de avião sai mais barato, mas os aeroportos das cia low cost ficam mais afastados do centro. E a opçao de ir de trem, pela Raileurope, faria uma breve parada em Bruxelas Midi e depois conexao em Den Haag. Alguém que ja fez esses percursos poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 673 visualizações
Oi, gente! Tenho alguns euros e libras que estão um pouquinho sujos e amassados. Nada que deixe nenhum número ilegível. Tem algum problema? Eles aceitam normalmente?
Última resposta por F M,