Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12211 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 445 visualizações
Olá viajantes, irei para o Peru em abril e gostaria de opinião de quem ja foi sobre qual a melhor forma de levar grana pro país. Levar reais e fazer câmbio por soles? levar dólares? levar dinheiro físico? usar alguma conta digital? Considerando que estarei em diversas cidades, algumas muito pequenas... thanks!
Última resposta por DanielaSales, -
Pessoal do trekking, poderia compartilhar comigo suas dicas de roteiro para explorar a Chapada Diamantina em 10 dias? Por onde começar o trekking para quem vai de carro de Goiás. Como foi sua experiência? Valores de hospedagens, guias etc😉,
Última resposta por rafa_con, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 487 visualizações
Onde acampar grátis de Guaxindiba RJ até saquarema,passando Macaé,rio das ostras,búzios e arraial do cabo,tipo um posto de gasolina ou outro local mas que seja grátis,ida de moto
Última resposta por Bruno_Medeirosofcl, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Bom dia, Estou para comprar passagens mas com ESCALA NÃO VINCULADA (confeço que nao entendi muito bem): 18:15 SAIDA DE PORTO ALEGRE / RS 19:55 CHEGADA EM VIRACOPOS / SP 2h 30 Conexão no aeroporto 22:25 SAIDA VIRACOPOS / SP 12:00+1 EM LISBOA / POR Não vou despachar bagagem, sera que compensa comprar esta mais em conta?
Última resposta por FernandoBS, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 829 visualizações
pessoal, por conta da logistica nao poderei usar o Western Union em Puerto Natales para fazer o circuito w ( nao abre domingo, e segunda só abre as 10h - então essa opção nao seria possível para mim). Eu li que o parque aceita cartao, mas vi que o pessoal estava usando o Wise (que tbm tem pesos chilenos). Alguém sabe se a cidade e o parque aceitam debito em dolar (ja tenho BB America)? ou daria para levar dolar em dinheiro vivo? Porque minha ultima opção seria fazer uma conta no transferwise - ou seria realmente uma boa opção? Muito obrigada
Última resposta por uaiquel, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Olá! Vou fazer uma eurotrip de 2 semanas entre Suíça e Áustria, começando por Zurique e terminando em Viena. Pensei em dividir a viagem em 3 paradas para conhecer as cidades e arredores em bate/voltas: Zurique, Innsbruck e Viena. Alguma dica? Não quero nada relacionado a esportes na neve ou trilhas. Curto museus, historia, arquitetura, arte, andar a toa e contemplar os lugares.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 489 visualizações
Boa tarde! Estarei nas cidades de Puerto Natales, El Calafate e El Chalten por 20 dias entre setembro e outubro deste ano, e gostaria de saber se alguém ja fez couchsurfing em algumas dessas cidades e poderia compartilhar aqui a experiência. :)
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 636 visualizações
Alguém ja fez La Paz a Potosi por conta própria? É fácil de encontrar ônibus em La Paz?
Última resposta por aprolepse, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 220 visualizações
Alguém já fez a trilha da Laguna Huemul em El chaltén? Vale a pena? Se sim como se deslocaram até lá, estamos sem carro.... Empresa para indicar?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 315 visualizações
Boa tarde, Qual o melhor caminho/vias para fazer de carro entre São Paulo (Perdizes) e Rio de Janeiro (Humaitá)? Pretendemos fazer a viagem a um sábado e levamos um bebe de 18 meses. Obrigada
Última resposta por luizh91, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 287 visualizações
Indo para Presidente Figueiredo dia 01 alguém conhece Uber que faça passeios por lá sem ser agência e pra levar do aeroporto de Manaus até Figueiredo?
Última resposta por Maria Abezia, -
Chile
por LuizaCarvalhho- 1 seguidor
- 0 respostas
- 179 visualizações
Algem indo para o Chile em março ou abril ? Quero companhia
Última resposta por LuizaCarvalhho, -
- 6 seguidores
- 173 respostas
- 63.8k visualizações
Bom dia, galera! Alguém já teve experiência com a 123 Milhas? Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas... Muito obrigado!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Ei pessoal, estou indo pro Rio amanhã. Alguma dica sobre os melhores blocos ou eventos nesse FDS? eu nem sou tanto do carnaval de rua, mas acho que, estando lá, seria legal ir em algumas coisas. Se alguém tiver uma noção melhor de onde pode estar legal esse FDS, me avisa aqui? Obrigada : )
Última resposta por Fernanda A., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 220 visualizações
Fala pessoal! Boa noite, blz? Então, estava fazendo uma trilha e quando me descuidei meu saco de transporte da minha barraca que carrego na area externa da mochila rasgou. Como ando com ele na parte de fora fico com receio da barraca molhar pelo saco estar rasgado. Será que consigo comprar isso a parte ou alguém vende a parte apenas o saco externo de transporte? Obrigado!
Última resposta por antoniopsoares, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 312 visualizações
Pessoal, boa tarde. O sobrenome de minha mãe está errado em meu passaporte (sobrenome do meio com final "s" e deveria ser com final "z") e recentemente tive que corrigir outros documentos (rg, cpf, cnh) que também estavam com este mesmo erro. Neste momento só o passaporte está errado e pretendo viajar no meio do ano para fora do país... Devo também fazer outro passaporte corrigindo o sobrenome dela ou consigo viajar sem problemas neste sentido? Obrigado,
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 790 visualizações
Caros viajantes, peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira. Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada.
Última resposta por rafa_con, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 327 visualizações
Comprei passagens pela Ryanair, mas coloquei meu nome na parte de "apelido", devido a diferença do Português de Portugal e Brasileiro. Alguém aqui já passou por isso e conseguiu embarcar?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, estou procurando carro para alugar na Argentina mas a diária está mais de 300 reais. Eu pretendia alugar o carro por uns 20 dias para rodar parte do país, mas estou achando muito caro. Alguém sabe informar se tem como conseguir o aluguel de carro mais barato?
Última resposta por JanaCometti, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Fala galera, sabem me dar alguma dica de como voltar da fazenda pico paraná? Não tenho carro, uber acredito que não vá até lá buscar, caronas não dá pois vou com + 3 pessoas. Teria ônibus por lá VALEU
Última resposta por lucci, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 220 visualizações
Saudações Mochileiros! 🤩🥰 Pessoal, eu e meu companheiro estamos planejando ir dia 6 de Julho deste ano até o Ushuaia. O que está pegando é sair de Bariloche e ir até El Calafate, não encontramos ônibus com preços abaixo de R$ 800,00. Alguém indica alguma empresa melhor? Não tem vôo de Bariloche para El Calafate pelo que vi, tem que passar por Buenos Aires. Estamos quase cortando Bariloche do roteiro e aumentando estadia em El Calafate e Ushuaia. No Brasil tem o Blá Blá Car, lá tem essas opções? Alguma sugestão?
- 2 seguidores
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha.
Última resposta por MM Mansur, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 666 visualizações
Oi pessoal! Sou fotógrafa, nova por aqui. Irei viajar com meu namorado ao Salar de Uyuni fim de janeiro e gostaria de saber se é seguro comprar o passeio de 3 dias só na hora… também quem tiver dicas de empresas e preços agradeço
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 340 visualizações
Salve, pessoal! Tudo bem? Estou indo no final de fevereiro para Salta (farei todo o roteiro das Quebradas - Tilcara, Purmamarca, etc), logo depois irei para a Bolivia fazer o Salar de Uyuni e finalizo a viagem no Atacama (voltarei por Calama). Acho muitos roteiros da galera que está no Atacama e de lá vai fazer o Salar, mas queria saber se alguém aqui já fez o contrário? É possível sair de Uyuni fazer o roteiro do Salar e já ficar em algum lugar mais próximo de San Pedro? Agradeço muuito se alguém puder ajudar!
Última resposta por luizh91, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 356 visualizações
Oi, eu sou Stherego e estou fazendo uma pesquisa bem rápida sobre essa questão financeira. Sei que é bem relativo em relação a várias condições. Mas quanto em média vc junta para uma viagem de 30 dias? (contando hospedagem, transportes, alimentação...)
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 309 visualizações
Olá! Decidi realizar um intercâmbio sozinha para o Reino Unido, porém estou em dúvida da cidade. Poderiam me aconselhar as melhores em custo benefício e para aproveitar mais em pouco tempo (irei nas férias do trabalho, então não terei muito tempo, mas quero realizar meu sonho de fazer um intercâmbio).
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 899 visualizações
Boa Noitee! Vi em alguns sites que ficando hospedado no aeroporto não é necessário visto. Já outros sites dizem que é asolutamente necesssário, porém é muito restrito a concessão de um visto nesse país. E agora gente? Alguem que já viajou pra lá...
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 621 visualizações
Vou para o Atacama no carnaval e estava conversando com uma agência para ir pro Uyuni, mas tenho recebido a informação de que, por conta do carnaval boliviano, não tem como ir. Alguém consegue me indicar agência ou dar informações sobre isso?
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Ola vou no inicio de marco para boca del toro queria dicas de hospedagem e passeio. Obrigada
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 318 visualizações
Boa noite, há algum tempo que não viajo para Paris. Iremos em fevereiro e como chegada, o aeroporto de Orly. O nosso hotel é na zona de Pigalle. Qual o transporte mais prático para lá chegar. Somos dois. Tenho pesquisado bastante mas os trajetos envolvem muitas mudanças. Muito obrigada
Última resposta por D FABIANO,