Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 526 visualizações
Saudações! Primeiramente, peço desculpas pelo meu português, já que não é minha língua nativa. Estou planejando abrir uma loja no meu país que venderia queijos importados de todo o mundo, o que incluiria Portugal também! Durante a minha pesquisa, deparei-me com este mapa de vários queijos europeus (imagem anexada). Quero saber se estes queijos portugueses apresentaram com precisão os melhores queijos de Portugal? Caso contrário, ficaria mais do que feliz em receber sugestões de outros grandes queijos portugueses. Obrigado! 😁
Última resposta por marcus_kincaid, -
- 3 respostas
- 655 visualizações
Última resposta por D FABIANO, -
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
Queridos, estou em busca das entradas para o Vaticano + Capela Sistina. Vi que no site há uma opção para fazer a visita em ambos (17 euros + 4 euros para reservar), e também há uma opção que oferece a visita em ambos mais um almoço no restaurante de lá (35,50 euros mais 4 euros para reservar). Alguém já fez esse passeio incluindo o almoço? Pode dar uma ideia de como é? Se vale a pena? A diferença de preço seria de 18,50 euros, um almoço lá em Roma é por esse valor mesmo? rsrsrs Muito grata, Fe
Última resposta por fefa.esp, -
- 1 resposta
- 487 visualizações
Boa Tarde! Alguém pode me indicar hospedagem em Alto Paraíso, Goiás? Se puderem me dar dicas sobre a Chapada dos Veadeiros, aceito! 😃 Eu e mais quatro amigas estamos indo no dia 06 de setembro e voltamos no dia 09 de setembro à noite. Alugaremos um carro e temos uma vaga. Alguém topa?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 3 respostas
- 750 visualizações
Tenho muita vontade de fazer uma viagem sozinho. As postagem que vejo sempre diz lugares para não se sentir só, fazer amizades e tal. Mas o que realmente quero é ficar sozinho. Alguém pode ajudar com um roteiro ? Pode ser cachoeiras, praias, cidades históricas....que tenha uma certa segurança para quem nunca viajou só . Agradeço 🙏
Última resposta por mamarialmeida, -
- 4 respostas
- 719 visualizações
Estou à procura de um destino barato e companhia para o mês de outubro. estarei de férias entre o período de 12/10/2018 à 29/10/2018.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
Olá, Alguém ai, por favor, saberia me dizer se as escolas SACE, Elsis e OHC de Melbourne são boas? Qual delas é a melhor? Vou viajar em Setembro/2016 para ficar inicialmente por 6 meses, mas pretendo externder por no mínimo 1 ano. Abraços.
Última resposta por Marina Moreira, -
- 3 respostas
- 728 visualizações
Pessoal, boa noite! Alguém saberia me dizer e me dar informações a respeito, se tem transporte noturno (van ou ônibus) de Ollantaytambo para Cusco?
Última resposta por 111111, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Preciso de ajuda! Faço geologia, e como parte do curso temos trabalhos de campo que a partir de agora terão duração de 5 a 15 dias. Durante esses trabalhos fazemos longas caminhadas, e as vezes em terrenos íngremes, pedregosos, escorregadios, etc. Passei dois anos com uma da Gonew, que agora está caindo aos pedaços, além de não ser impermeável e não se ajustar direito ao pé. Gostaria de ter uma mais resistente, mas que não fosse muito cara (vida de estudante), que resistisse melhor aos períodos de trabalho. Obrigada!!
Última resposta por top_dog, -
- 3 respostas
- 648 visualizações
Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly!
Última resposta por top_dog, -
- 2 respostas
- 534 visualizações
Pessoal, Estou querendo ir ao Jalapao em novembro (15) e passar 4 dias la. Alguem interessado?
Última resposta por taisa.silva, -
- 8 respostas
- 824 visualizações
boa noite minha namorada e eu, conseguimos ferias em janeiro decidimos fazer nosso primeiro mochilao pela america do sul. pensamos em fazer atacama, vinal del mar, puerto natales, torres del pane, chalten e calafate tudo isso saindo e voltando para São Paulo sp. pensei nessa ordem sp> santiago no mesmo dia> vina del mar 3 noites> santiago no mesmo dia > aeroporto antofagasta> atacama 5 noites> santiago mesmo dia> puerto natales 2 noites> parque torres de paine 3 noites> chalten 4 noites > calafate 3 noites> retorno são paulo. somos iniciantes, gostaríamos de saber se essa é a melhor ordem,…
Última resposta por carolina L. cadaval, -
- 6 respostas
- 917 visualizações
Boa tarde pessoal, Preciso de ajuda com o meu roteiro. Tenho vinte dias e meu destino final é a cidade de Tabatinga no Amazonas. Quero conhecer países que estejam ali perto, como peru, Colômbia ... Meu objetivo é ver belas paisagens. Alguém pode me dar algumas sugestões de como programar esse roteiro?
Última resposta por carolina L. cadaval, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
Olá pessoal, to passando aqui para ver se alguém pode me ajudar com algumas dicas de trilhas, agencias, roteiro, hora rios, alimentação em Huaraz e Cusco. Qualquer informação sera de grande ajuda. Eu, meu marido e minha tia vamos para o Peru dia 07/09, saímos de POA para Lima e de Lima iremos pegar o ônibus para Huaraz. Chegaremos em Huaraz lá pelas 8h da manhã, e nesse pretendemos procurar e fechar alguns passeios... Lemos em vários relatos que o pessoal pagou um valor bem melhor comprando lá os passeios, e pagaram em pesos... os passeios que vi em alguns sites são tudo em dólar e saem bem mais caro.. Nossa intenção é fazer: Laguna Paron, Laguna llaganuco, laguna c…
Última resposta por 111111, -
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo a passeio pela primeira vez a Manaus e quero aproveitar para comprar um notebook. Que lojas e/ou lugares vocês recomendam que não seja dentro de shopping center? Ainda existe a tal Zona Franca de Manaus? Alguma marca em particular que tenha fábrica lá? (Não precisa ser top de linha, pois é para uso pessoal e básico, mas quero que tenha uma boa durabilidade e não fique dando problemas). Obrigada!
Última resposta por Kiki-SP, -
- 2 respostas
- 755 visualizações
Alguém que tenha ido a Belize recentemente, sabe me dizer se o brasileiro está livre da necessidade de visto? Quero fazer a america central em novembro, mas to em dúvida em relação a esse país, as informações que encontro são antigas e desatualizadas... alguem pode ajudar?
Última resposta por anselmoportes, -
Gente tô em bariloche e tenho que voltar pra Santiago por que meu voo sai de lá, alguém sabe me dizer se é mais barato voltar pro chile pelo sul e ir pra Santiago ou ir pelo lado argentino mesmo?
- 3 respostas
- 666 visualizações
Boa tarde! Vou comprar um vôo da Ethiopian (pelo decolar), é de Guarulhos a Kuala Lampur. No meio do caminho, além da conexão em addis abeba de 4 horas, tem uma conexão em Singapura, mas é muito curta, de uma hora apenas. Opinião de vocês, dá tempo?? e se não der? (todos os trechos são operados pela Ethiopian mesmo). Obrigado!
Última resposta por 234234, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
Vou migrar para o Vietnã, pretendo me casar , e viver por lá, sou aposentado, porém queria um visto de no mínimo 1 ano, afim de providenciar moradia,e preparar documentos para casamento, consegui uma carta convite para seis meses,mas preciso conciliar ,visto,hotel,passagens, e não sei qual a ordem de tudo isto, por favor ajudem me.obrigado. Os.estive em Ho CHI Minh , em janeiro e fiquei por 14 dias lá, junto com minha noiva, em um hotel, tudo legalmente.
Última resposta por peresosk, -
- 3 respostas
- 744 visualizações
Olá pessoal Bom, aproveitei uma promoção da Royal Air Maroc e comprei passagens para Marrocos + Portugal. Partiremos dia 26/01/2019 com destino a Casablanca e ficaremos lá até o dia 02/02/2019. Como o tempo é curto não vai dar pra ir em todos os lugares que gostaria mas ao menos Fez, Merzouga (para passar a noite no deserto) e Marrakech. Visitando alguns sites e lendo alguns roteiros percebi que muita gente contrata empresas para realizar o transporte e também guias para auxiliar nas medinas. Realizei então a cotação desses serviços e achei relativamente puxado. O serviço é bacana, ta tudo incluso no valor mas como estou buscando economizar, realizei a cotação sem a …
- 1 resposta
- 538 visualizações
Gente gostaria da ajuda de vocês por favor, qual o mais barato que vocês já pagaram de São Paulo até Bogotá e de São Paulo até Lima???
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
Preciso saber para comprar passagens aérea..
Última resposta por kenji, -
- 3 respostas
- 753 visualizações
Gente, boa tarde! Pretendo fazer um mochilão em dezembro/janeiro e consegui achar ônibus para ir pra Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Montevideu (Uruguai). Só que não encontrei ônibus para voltar. Vocês sabem me falar se existe alguma viação que faz Buenos Aires/Santiago/Montevideu/Lima para o Brasil? De preferência indo pra SP ou pro RJ. Agradeço demaisssssss pra quem puder ajudar e pra quem não puder também Beijos e abraços!!!!
Última resposta por Nani84, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Mochileiros, preciso de ajuda! Não consigo achar em artigos ou blogs uma resposta para a pergunta: POSSO LEVAR COMIDA NA MINHA BAGAGEM (ambas)? Sim, eu quero levar comida para Santiago no Chile, pretendo viajar para lá em novembro, no feriado de finados e todos os relatos que eu tenho é que a cidade é MUITO cara. Eu quero mesmo viajar, mas sei que não tenho tanto dinheiro e to falando de pouco mesmo. Por esse motivo tive a ideia de levar comida como: pacote de macarrão, bisnaguinha e alimentos simples, só para eu não ter que me preocupar muito com esse gasto. Alguém pode me dar dicas do que e como levar? Muitos conhecidos levam comida para seus parentes ou amigos…
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 521 visualizações
Pensando em passar um ano fora .. Porém estou cogitando Tailândia / Indonésia / ou a vasta Filipina Qual país tem acima de 90, 120 dias ??? se esse são bons países para mora, meditar, sem luxo, igual locais! Notei que o couch nesses Países são forte, indonésia por exemplo tem muito relato de brazuca
Última resposta por Dan Wollker, -
- 8 respostas
- 958 visualizações
Boa Tarde Pessoal Irei viajar sozinha para Florianópolis de férias em Outubro deste ano ficarei 5 dias e gostaria de dicas de lugar para ficar, passeios, lugares para comer e tudo mais que possam me dar dicas será a minha primeira viagem sozinha, estou muito ansiosa. Obrigada.
Última resposta por ahcoelho, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
Em agosto estou indo para Aventureiro e Parnaioca. Gostaria de dicas para a embarcação e onde ficar.
- 3 respostas
- 3k visualizações
Olá gente, tudo bem? Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro. Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo? Gostaria da experiencia de vocês. Obrigado!
Última resposta por Victor bobbo paulineli, -
- 2 respostas
- 546 visualizações
Olá galera Estarei de férias em Outubro e estou muito afim de ir para Fortaleza x Jericoacoara gostaria de saber algumas dicas para estes lugares, ficarei 6 dias para estes dois lugares se tiver alguém ir também será a minha primeira viagem sozinha. Obrigada.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Olá todos... quero viajar para a ìndia, mas tenho visto tantas questões, que já estou confusa e na dúvida. Se você que lê já foi, pode me dizer algo sobre: 1) É perigoso uma mulher viajar sozinha? 2) Existe maneira de se contratar um guia que fale no mínimo espanhol? 3) Os indianos respeitam as turistas ou temos que tomar cuidados especiais e quais? 4) É fácil dirigir na Índia, como ir para lugares mais distantes ou também é arriscado? 5) Quais os maiores cuidados ao caminhar sozinha e que horários não são recomendados? 6) Existem problemas ao se tirar fotos esporádicas, do tipo, eles cobram para sair em fotos ou implicam de alguma forma? 7) A dita "sujeira" é som…
Última resposta por Rose_RJ,