Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 643 visualizações
Olá, gente! Sou nova aqui e estou me programando para viajar sozinha pela primeira vez em setembro. Será minha primeira vez em hostel também. Fiz algumas pesquisas e estou com dúvidas entre: 1.Carioca Hostel 2. Pipa Hostel 3. Zicatela Os dois primeiros ficam na mesma rua (Rua da Arara) a poucos metros da avenida principal. Já o Zicatela fica um pouco mais afastado, porém bem próximo à Praia do Amor. Li muitos comentários positivos sobre o Zicatela é sobre o Pipa Hostel. Eu só estranhei não encontrar o Instagram do Pipa Hostel. Não tem? Como irei sozinha, preciso de um hostel que eu não tenha medo de me locomover sozinha mesmo sendo à noite…
Última resposta por Maria.Wedja, -
- 3 respostas
- 973 visualizações
Amigo, boa noite! Eu comprei uma passagem pela TAP, de acordo com meus dados do passaporte, quem vence em 2019. Ocorre que eu alterei meu sobrenome, no RG, CPF e Certidão de Nascimento. Será que quando eu for viajar, o policial federal pode encontrar alguma divergência nos meus dados e dar algum problema? Será que eu tenho que tirar um novo passaporte e pedir pra Cia aérea alterar os dados da passagem? Obrigado!!
Última resposta por Maria Angheben, -
- 6 respostas
- 765 visualizações
Estou organizando uma viagem de 31 dias para Europa ja comprei as passagens com milhas. Rio/Roma 19/12/2018 e retorno Paris/Rio dia 21/01/2019 A ideia de roteiro seria a seguinte 20 a 27 Roma 7 dias 27 a 29 Zurique 2 dia 29 a 03 Berlin 5 dias 03 a 11 Londres 8 dias 11 a 15 Dublin 4 dias 15 a 21 Paris. 6 dias Gostaria de saber se esse roteiro e viável? O que vocês acham? Existem trens para esses trajetos, o que seria mais em conta? minha primeira viagem nesse nível, estou super apreensiva. Estou com muitas duvidas, vi varias dicas aqui e achei bem interessante.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Preciso de uma SUPER DICA de quem já foi de ônibus para o peru. Quero saber tudooo! 😘
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 686 visualizações
Saudações a todos! Gostaria de fazer uma viagem de 16 dias por Egito, Jordânia, Turquia e Grécia, na segunda metade de setembro. Não necessariamente nessa mesma ordem, mas gostaria de ir de barco da Turquia para Grécia. Alguém ja fez esse trajeto e consegue me ajudar? Desde já agradeço.
Última resposta por nossoblogdeviagem, -
- 2 respostas
- 554 visualizações
Saudações a todos! Gostaria de fazer uma viagem de 16 dias por Egito, Jordânia, Turquia e Grécia, na segunda metade de setembro. Não necessariamente nessa mesma ordem, mas gostaria de ir de barco da Turquia para Grécia. Alguém ja fez esse trajeto e consegue me ajudar? Desde já agradeço.
Última resposta por 234234, -
- 4 respostas
- 822 visualizações
Bom dia, galera! Gostaria de todas as dicas possíveis. Muito obrigada =*
Última resposta por msnathalia, -
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal , Boa tarde ! Estou me informando sobre a compra de passagem da Emirates. Vocês sabem me explicar qual a diferença das tarifas Saver X Flex para marcação de assentos. Porque pelo que vi no site a tarifa Flex está coberta a marcação de assentos. Mas caso compre a tarifa Saver eu irei pagar mais caro no final das contas pra marcar os assentos depois ? Posso escolher os assentos logo em seguida de comprar a passagem ? É possível visualizar os assentos livres antes de comprar ? Obrigado !
- 2 respostas
- 521 visualizações
Oiê , vou para o Jalapao no dia 9 de setembro e volto dia 14 de setembro, e lá é necessário alugar um 4x4, alguém vai na mesma época ? A gente poderia dividir o aluguel do carro. Está indo eu e meu namorado. Se quiser mandar whats (11)98752-4878
Última resposta por lobo_solitário, -
- 14 respostas
- 9.4k visualizações
Olá, gostaria de saber se é possível eu conhecer lugares legais com 3 mil reais incluindo passagem. Tenho muita vontade de fazer uma viagem para fora do país, mas no momento tenho os 3 mil. Vocês poderiam me dar sugestões de lugares que eu possa conseguir ir? Gosto de lugares mais naturais digamos assim, pesquisei sobre El Calafate e El Chaten e amei!!! Mas fui pesquisar o preço das passagens no skyscanner e pra El Calafate está saindo por 2 mil reais. Tenho vontade te conhecer Machu Picchu também, mas o preço do passeio/trem me assusta um pouco, só consigo achar por mil reais em compra antecipada (O passeio) Sou do Espirito Santo, obrigado desde …
Última resposta por Alexandre Arriaga, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Ola bom dia estou com uma duvida....Eu visitei a Inglaterra no dia 6 DE JUNHO 2018, e vim para Portugal. Gostaria de saber se eu posso voltar para a Inglaterra sem muita burocracia de ter, Seguro Viagem, Passagem de Volta para o Brasl, Carta Convite, ja que eu tenho o carimbo de permanecia como turista por 6 meses? E se eu voltar para Portugal eu vou encontrar tambem dificuldade.
- 4 respostas
- 803 visualizações
Olá. Estou planejando um mochilão em julho de 2019. O roteiro é Polônia, praga, Budapeste , Viena , Croácia, Amsterdã , Bélgica, Alemanha , Dimanarca , Lisboa.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
Saudações! Primeiramente, peço desculpas pelo meu português, já que não é minha língua nativa. Estou planejando abrir uma loja no meu país que venderia queijos importados de todo o mundo, o que incluiria Portugal também! Durante a minha pesquisa, deparei-me com este mapa de vários queijos europeus (imagem anexada). Quero saber se estes queijos portugueses apresentaram com precisão os melhores queijos de Portugal? Caso contrário, ficaria mais do que feliz em receber sugestões de outros grandes queijos portugueses. Obrigado! 😁
Última resposta por marcus_kincaid, -
- 3 respostas
- 629 visualizações
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Queridos, estou em busca das entradas para o Vaticano + Capela Sistina. Vi que no site há uma opção para fazer a visita em ambos (17 euros + 4 euros para reservar), e também há uma opção que oferece a visita em ambos mais um almoço no restaurante de lá (35,50 euros mais 4 euros para reservar). Alguém já fez esse passeio incluindo o almoço? Pode dar uma ideia de como é? Se vale a pena? A diferença de preço seria de 18,50 euros, um almoço lá em Roma é por esse valor mesmo? rsrsrs Muito grata, Fe
Última resposta por fefa.esp, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Boa Tarde! Alguém pode me indicar hospedagem em Alto Paraíso, Goiás? Se puderem me dar dicas sobre a Chapada dos Veadeiros, aceito! 😃 Eu e mais quatro amigas estamos indo no dia 06 de setembro e voltamos no dia 09 de setembro à noite. Alugaremos um carro e temos uma vaga. Alguém topa?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 3 respostas
- 739 visualizações
Tenho muita vontade de fazer uma viagem sozinho. As postagem que vejo sempre diz lugares para não se sentir só, fazer amizades e tal. Mas o que realmente quero é ficar sozinho. Alguém pode ajudar com um roteiro ? Pode ser cachoeiras, praias, cidades históricas....que tenha uma certa segurança para quem nunca viajou só . Agradeço 🙏
Última resposta por mamarialmeida, -
- 4 respostas
- 709 visualizações
Estou à procura de um destino barato e companhia para o mês de outubro. estarei de férias entre o período de 12/10/2018 à 29/10/2018.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
Olá, Alguém ai, por favor, saberia me dizer se as escolas SACE, Elsis e OHC de Melbourne são boas? Qual delas é a melhor? Vou viajar em Setembro/2016 para ficar inicialmente por 6 meses, mas pretendo externder por no mínimo 1 ano. Abraços.
Última resposta por Marina Moreira, -
- 3 respostas
- 708 visualizações
Pessoal, boa noite! Alguém saberia me dizer e me dar informações a respeito, se tem transporte noturno (van ou ônibus) de Ollantaytambo para Cusco?
Última resposta por 111111, -
- 4 respostas
- 674 visualizações
Preciso de ajuda! Faço geologia, e como parte do curso temos trabalhos de campo que a partir de agora terão duração de 5 a 15 dias. Durante esses trabalhos fazemos longas caminhadas, e as vezes em terrenos íngremes, pedregosos, escorregadios, etc. Passei dois anos com uma da Gonew, que agora está caindo aos pedaços, além de não ser impermeável e não se ajustar direito ao pé. Gostaria de ter uma mais resistente, mas que não fosse muito cara (vida de estudante), que resistisse melhor aos períodos de trabalho. Obrigada!!
Última resposta por top_dog, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly!
Última resposta por top_dog, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Pessoal, Estou querendo ir ao Jalapao em novembro (15) e passar 4 dias la. Alguem interessado?
Última resposta por taisa.silva, -
- 8 respostas
- 804 visualizações
boa noite minha namorada e eu, conseguimos ferias em janeiro decidimos fazer nosso primeiro mochilao pela america do sul. pensamos em fazer atacama, vinal del mar, puerto natales, torres del pane, chalten e calafate tudo isso saindo e voltando para São Paulo sp. pensei nessa ordem sp> santiago no mesmo dia> vina del mar 3 noites> santiago no mesmo dia > aeroporto antofagasta> atacama 5 noites> santiago mesmo dia> puerto natales 2 noites> parque torres de paine 3 noites> chalten 4 noites > calafate 3 noites> retorno são paulo. somos iniciantes, gostaríamos de saber se essa é a melhor ordem,…
Última resposta por carolina L. cadaval, -
- 6 respostas
- 867 visualizações
Boa tarde pessoal, Preciso de ajuda com o meu roteiro. Tenho vinte dias e meu destino final é a cidade de Tabatinga no Amazonas. Quero conhecer países que estejam ali perto, como peru, Colômbia ... Meu objetivo é ver belas paisagens. Alguém pode me dar algumas sugestões de como programar esse roteiro?
Última resposta por carolina L. cadaval, -
- 1 resposta
- 630 visualizações
Olá pessoal, to passando aqui para ver se alguém pode me ajudar com algumas dicas de trilhas, agencias, roteiro, hora rios, alimentação em Huaraz e Cusco. Qualquer informação sera de grande ajuda. Eu, meu marido e minha tia vamos para o Peru dia 07/09, saímos de POA para Lima e de Lima iremos pegar o ônibus para Huaraz. Chegaremos em Huaraz lá pelas 8h da manhã, e nesse pretendemos procurar e fechar alguns passeios... Lemos em vários relatos que o pessoal pagou um valor bem melhor comprando lá os passeios, e pagaram em pesos... os passeios que vi em alguns sites são tudo em dólar e saem bem mais caro.. Nossa intenção é fazer: Laguna Paron, Laguna llaganuco, laguna c…
Última resposta por 111111, -
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo a passeio pela primeira vez a Manaus e quero aproveitar para comprar um notebook. Que lojas e/ou lugares vocês recomendam que não seja dentro de shopping center? Ainda existe a tal Zona Franca de Manaus? Alguma marca em particular que tenha fábrica lá? (Não precisa ser top de linha, pois é para uso pessoal e básico, mas quero que tenha uma boa durabilidade e não fique dando problemas). Obrigada!
Última resposta por Kiki-SP, -
- 2 respostas
- 708 visualizações
Alguém que tenha ido a Belize recentemente, sabe me dizer se o brasileiro está livre da necessidade de visto? Quero fazer a america central em novembro, mas to em dúvida em relação a esse país, as informações que encontro são antigas e desatualizadas... alguem pode ajudar?
Última resposta por anselmoportes, -
Gente tô em bariloche e tenho que voltar pra Santiago por que meu voo sai de lá, alguém sabe me dizer se é mais barato voltar pro chile pelo sul e ir pra Santiago ou ir pelo lado argentino mesmo?
- 3 respostas
- 648 visualizações
Boa tarde! Vou comprar um vôo da Ethiopian (pelo decolar), é de Guarulhos a Kuala Lampur. No meio do caminho, além da conexão em addis abeba de 4 horas, tem uma conexão em Singapura, mas é muito curta, de uma hora apenas. Opinião de vocês, dá tempo?? e se não der? (todos os trechos são operados pela Ethiopian mesmo). Obrigado!
Última resposta por 234234,