Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12426 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
Alguém por Paris e Londres em fevereiro de 2019 ? Procuro cia,pessoas de ambos os sexos . Bora lá ?? Gil
Última resposta por Gil Toledo, -
- 2 respostas
- 463 visualizações
Olá !! Em Maio irei para Dublin ! Podem me sugerir um roteiro legal fora da Irlanda, para 30 dias... Vlw !!!!
Última resposta por Rita Feitosa, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Em fevereiro irei para Londres e de lá passaei uns dias na Eslovenia. Em Londres ficarei hospeaa proxim da estaçao Paddington e meu voo pr Eslovenia pela Easyjet saira de Gatwick por vlta das 7:40 da manha. Com quanto tempo de antecedencia devo estar no aeroporto de Gatwick? Ouvi falar que tomam um tempo no raio X, etc.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 10 respostas
- 12.9k visualizações
Fala Galera... Estou com uma dúvida, alguém já embarcou com um mochilão de 90 lts no avião, sem despachar? irei fazer um voo para Tailândia e queria saber se conseguia levar a mochila sem despachar! pelas medidas do site da empresa, acredito que não seja possível mas sei que na prática é diferente. Alguém já teve essa experiência?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
PRECISO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES VOU SAIR DE GOIANIA-GO NO INICIO DE JANEIRO,GOSTARIA DE SABER SE POSSO LEVAR COMBUSTÍVEL DE RESERVA DENTRO DA ARGENTINA?
Última resposta por carlos.alberto1, -
- 1 resposta
- 622 visualizações
Pessoal, boa noite! Alguem pode me informar o preço e a modalidade mais barata do transporte entre Madrid/Barcelona (06/03), Barcelona/Paris (10/03)e Paris/Bruxelas (14/03).
Última resposta por Silnei, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Oi galera, bom, eu to procurando um lugar em Sorocaba para acampar, e queria algumas sugestões, é a primeira vez que faço algo do tipo, e queria saber um lugar bem legal.. agradeçoo❤️
Última resposta por Nad Andrade, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Alguém de Ribeirão Preto indo para o Vietnã e que pretenda ir pra Hanoi? 😊😊
Última resposta por Juliana Dassoler, -
Peru
por Pedro Nishin- 2 respostas
- 675 visualizações
alguma dica para mochilão no peru?
Última resposta por Juliana Dassoler, -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Por acaso alguém estará por Frankfurt no dia 27/10 (sábado)? Meu voo fará uma escala de 24hs e ficarei por lá. Caso alguém tbm esteja e quiser cia para passear, me avisem!!! lilikfs@hotmail.com
Última resposta por lilikfs, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Pretendo ficar 1 semana e podiamos alugar e dividir um apartamento pelo airbnb
Última resposta por nanascheffer, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Olá, mochileiros. Tudo bem? Estou procurando destinos para o feriado de 15/11 e Salvador surgiu como uma das opções. Nunca fui a Bahia, muito menos sozinha, então tenho duas dúvidas. Me ajudem? 1 - 4 dias são suficientes pra dar uma volta legal por lá? 2 - é ok viajar sozinha? Pensando em perigo para mulheres, etc Obrigada! bjs
Última resposta por Erica Takasaki, -
- 0 respostas
- 493 visualizações
Amigos, Estou planejando realizar uma viagem de 15 a 20 dias em maio/19 com a minha esposa para a África do Sul e a Namibia. Inicialmente, na África do Sul pensamos em visitar Joanesburgo e a cidade do Cabo, além de fazer um Safari, é claro! Estamos planejando também ir ao Deserto de Sossusvlei na Namibia. Gostaria de algumas dicas com relação a logística e o tempo adequado para ficar em cada lugar. Desde já agradeço a todos que puderem contribuir de alguma forma. Abraços.
Última resposta por danielvalles, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera, sou novo nessa questão de mochilao mas estou querendo fazer um de 15 dias em 2019 (depois de janeiro) para a América do Sul (destinos a decidir, porém tenho em mente o Chile, Bolívia e Peru) e gostaria de dicas e companhia. Alguém tem interesse em embarcar nessa trip? Por favor, me ajudem.
Última resposta por viajante_1, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Oi pessoal! Para quem foi p San Pedro de Atacama e Salar de Uyuni. Para fazer esses passeios; -Piedras Rojas -Lagunas Altiplânicas -Salar de Tara -Valle de la Luna + Valle de la Muerte -Geysers El Tatio -Termas de Puritama -Laguna Cejar -Salar de Atacama -Vulcão Lascar -Tour Astronômico --Salar de Uyuni (saída e retorno p Atacama)4 dias QUANTO DEVO LEVAR EM R$? Vou trocar por Peso em Santiago. Até deu uma olhada aqui, mas difere muito do comentário de um p outro, tenho medo de levar pouco e faltar. AJUDA AI GALERA! Agradecida.
Última resposta por Sandrascm, -
- 0 respostas
- 454 visualizações
Alguém vai passar o réveillon em Aruba?
Última resposta por carolinacortesm, -
Chile
por CArla Bernardo- 1 resposta
- 437 visualizações
Recebi um roteiro de viagem pro Chile nos dias 10 a 16/08/2019 com valor de 2.999 por pessoa, incluso Transfer+ Aéreo+hotel+3 passeios com ingressos e guia. voces acham bom esses valor, ou será que consigo mais barato ? Obrigada
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Fala galera beleza tô planejando uma viagem rápida para Parobé no Rio grande do sul pra visitar uns amigos vai ser algo meio louco meio bati-volta e gostaria da ajuda de vocês... Vou sair no dia 14/11 20:00 de São Paulo rumo a Parobé até Curitiba esse trajeto eu conheço pela Regis depois não conheço mais nada e queria ajuda de vcs como disse vou sair na quarta e voltar no domingo então vai ser corrido... Me ajudem ai com as dicas... Valeu galera
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 25 respostas
- 3.5k visualizações
Olaaa Pessoal !! Pelo terceiro ano seguido estou indo para Floripa nesta época curtir as festas e muita Praia. No ano passado criamos um grupo no whats e conhecemos muita gnt bacana, inclusive fiz grandes amizades e parcerias de viagens com gente de todo Brasil. E a turma deste ano é fruto desta época. Tem Piracicaba, Porto Belo, Jundiaí, Volta Redonda e RJ. Quem tiver interesse deixe o Número que Add no Grupo, vamos combinar de nos encontrar por lá. Além de que trocar figurinhas e dicas nunca é de mais né ! Quem quiser pode me achar no insta @mariliagamachado Vamos começar o ano com muito vibe positiva. Só veeem ! #xauobrigada
Última resposta por saramendss, -
- 2 respostas
- 613 visualizações
Alguém ja acampou sozinho, e tem algumas dicas do que fazer sozinho em Ubatuba?
Última resposta por Thiago Escalhon, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, mochileiros(as)! Estou indo pra Vitória (ES) para uma atividade acadêmica e preciso de um hostel ou albergue barato (ideal: até R$ 40) próximo aos seguintes locais: Centro de Convenções de Vitória, R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória - ES e UFES – Universidade Federal do Espírito Santo (Campus Goiabeiras), Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES. Aproveito pra pedir dicas de passeios, locais turísticos, coisas imperdíveis na cidade. Estarei por lá na primeira semana de dezembro de 2018. Obrigada!
Última resposta por StanlleySantos, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Olá pessoal, tenho uma questão já antes vista cá mas vou tentar expô-la de forma diferente Eu tenho cidadania Angolana mas resido na Rússia já a um tempo considerável, comprei uma passagem para Angola mas o voo passa por Frankfurt e segundo ao meu bilhete em Frankfurt terei que pegar a minha bagagem e despacha-lá de novo e isso implicaria passar pela imigração, então a minha questão é a seguinte, visto que sou Angolano e o meu destino é o meu País, além disso tenho visto Russo e não é a primeira vez que eu passo pelo aeroporto de Frankfurt mas é a primeira vez que passo nessas condições de ir fazer o novo despacho da mala muito obrigado pela atenção pesso…
Última resposta por Romário Afellay Pena, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguma indicação para pousada baratinha em São Jorge na chadapa? Obrigado[emoji16]
Última resposta por Érica Martins, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal, Vale a pena contratar um plano de dados na Europa para uso por la? Estarei por la entre dezembro e janeiro, inicialmente todos os hostels que irei ficar possuem WIFI. Nao uso o celular nem aqui (muitas vezes coloco credito e acumula pro mes posterior). Porém acabarei tendo que usar muito o google maps por la para me locomover, o que consome bastante dados. Nesse caso imagino que um plano de dados seja a melhor opção, porém não sei exatamente qual contratar. Vocês tem alguma dica sobre isso? Atenciosamente,
Última resposta por abagadaia, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
Olá a todos e a todas. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e até o mês passado eu era soldado da Polícia Militar De Minas Gerais. Foram quatro anos de funcionalismo publico: um bom salário, estabilidade, um bom emprego, prestígio, título de autoridade, privilégios, porte de arma, enfim... Eu larguei tudo isso pra viver meu sonho de viajar o mundo. Nada disso que acabei de citar me preenchia. Nesse instante estou planejando por onde comecar. Sei que neste restante de 2018 quero continuar rodando o Brasil. Pergunto a vocês se alguém tem dicas de roteiros que posso fazer no Brasil ainda este ano e dicas de por onde começar minha jornada. Meu objetivo é , através do meu insta…
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Boa noite 😉 Quero conhecer capitolio mas tenho pouca grana, sabe dizer se tem rota mais barata indo de onibus, alem de RJ x BH x Capitolio ???? Soi do Rj
Última resposta por Glaucia Almeida, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Olá gente, sou nova por aqui, mas gostaria de obter uma informação, pretendo viajar para Angola ano que vem, mas estou tendo muitas dúvidas quanto ao visto, o site da embaixada é um pouco confuso, soube que ficou mais fácil para entrar no país a partir de março desse ano, gostaria de saber se vcs tem alguma informação sobre isso... Agradeço desde já...
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Boa tarde amigos e amigas!! Vamos antecipar nosso mochilao ! Alguém vai estar mochilando apé entre Ubatuba e Trindade no período de 15 /12/18 a 06/01/19 ?
Última resposta por penaestradabr, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 3.2k visualizações
Olá a todos do site! Então galera, sou totalmente inexperiente em viajar sozinho e estou planejando minha primeira viagem passar uns 10 no Uruguai, lugar q tanto me fascina. Porém, por ser um país bem pequeno, pergunto: 10 dias é tempo suficiente ou mais q o necessário? Pretendo em Dezembro passar por Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideu e Colônia do Sacramento. Queria muito mesmo tb dar uma passada em Buenos Aires, mas se for pra ficar uns 2 corridos e ainda deixar de aproveitar melhor o Uruguai, acho melhor adiar minha passagem na Argentina. O que vocês recomendam pra esse viajante de primeira viagem?
Última resposta por thiago.martini, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
http://desviantes.com.br/pacote/BA/chapada-diamantina/pacote-chapada-diamantina-3-dias-sem-hospedagem/?gclid=EAIaIQobChMI7syu_tiS3gIVHUwNCh2TMwkEEAEYASAAEgKfYPD_BwE Vi esse anúncio na Internet. Será que essa Desviantes é uma boa agência? Alguém já usou de seus serviços?
Última resposta por Rogerio K C,