Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Oi gente, tudo bem ? Falta menos de um mês para as minhas férias chegar e eu estou pensando em fazer o roteiro: paraty - ilhagrande - angra dos reis. Queria dicas de lugares bons e baratos pra comer, preço (em média) dos passeios e nome das agencias que fazem os passeios por lá. E qualquer outra boa dica será sempre bem-vinda !
Última resposta por FernanM, -
Paris
por castrotrip- 2 respostas
- 589 visualizações
Blz galera Quem já uso o Museu Pass para Paris poderá me dar uma dica Vale a pena? Da para comprar ele la em Paris?
Última resposta por castrotrip, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
Alguém conhece trilhas ou locais bacanas para fazer trekking e também acampar? Na região entre Bragança Paulista e Camanducaia.
Última resposta por Zaventur, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
Olá Pessoal...meu nome é Elisangela sou motociclista e amo viajar.. estou pesando em ir Para a serra do Rio do Rastro em novembro de 2018 saindo do Horizontina a SC .. podendo passar em outras cidades para fazer um grupo legal..... gostaria de ver quem tem interesse em ir junto.. para fazer novos amigos.. e tbm conhecer esse lindo lugar.... '' Pois a vida só é boa, quando temos histórias para contar !!!
Última resposta por Elisângela Viana, -
- 6 respostas
- 17.6k visualizações
Estou me programando...queria saber qual o destino de melhor custo benefício. Estou saindo de Recife, primeira viagem estrangeira, preciso de dicas. Obg
Última resposta por henriquefarage, -
Viagem
por Jose Divino- 4 respostas
- 523 visualizações
Sai de Portugal a 5 dias antes de vencer minha passagem.. não fiquei inlegal lá não.. tô aqui no Brasil não tem nem um mês posso voutar para Portugal novamente.... Pressisa de uma resposta obg..
Última resposta por 111111, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
Caros, gostaria de ajuda na compra de uma barraca para 2 pessoas (com folga) para camping, que atenda as condições de clima brasileiro. Estive pesquisando muito e encontrei as 2 opções abaixo, alguém pode me ajudar na escolha, informar os pontos positivos / negativos ou mesmo indicar alguma outra opção. Estou mais tendencioso a adquirir a Arpenas XL2, pois tem bons comentários de compradores, porém um ponto negativo é seu peso e segundo relatos, o ziper não permite que a gente possa colocar algum cadeado pra deixar coisas dentro. A cherokee não encontrei comentários relacionados, enfim, aguardo o auxílio e opiniões de vcs. Obrigado! 01 - BARRACA ARPENAS XL2 http://ww…
Última resposta por Birovisky, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Oi, pessoal. Estou procurando informações com quem possui o modelo de barraca nautika Cherokee. Preciso do maior numero de informações possivel (se é ventilada ou esquenta mto, se resiste à chuva, se o material é bom, se é bem feita, confortavel, se resiste à chuvas e ventos, se vcs gostam da barraca). É a minha primeira barraca. Estou em duvida entre ela e a guepardo vênus. Obrigada.
Última resposta por Birovisky, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Partiu Fortaleza - Canoa Quebrada - Jericoacoara de 22 de setembro até 2 de outubro. Alguém anima ou estará nessas datas?
Última resposta por natobrito, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Oi gente! Farei minha primeira viagem para Europa em novembro/2018. Sei que será outono, o que preciso levar de roupa? Ficarei 4 dias na Itália (Roma, Veneza e Verona), 7 dias na França (Paris) e 4 na Espanha (Barcelona) Sobre os passeios... Compensa comprar lá ou melhor comprar aqui antecipadamente? Obrigada!!
Última resposta por 234234, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Alguém conhece ou já usou o seguro viagem da Assist Trip? ela tem um preço bem melhor que as outas e é nova no mercado. tenho um pouco de receio. Será que vale a pena arriscar?
- 5 respostas
- 666 visualizações
Salve salve amigos de mochila Em janeiro de 2019, pretendo sair de carro de Conselheiro Lafaiete MG ate o parque do jalapão. Serão mais ou menos 1700 km até lá, como não da para percorrer toda esta distancia de uma vez, estou programando parar em Cavalcante GO para visitar a cachoeira Santa Barbara, e seguir viagem no dia seguinte. Mas sei que meu carro (VW Polo) tera dificuldades para chegar no jalapão, pois as estradas de areia exige um veiculo 4x4. Alguém já foi com carro pequeno ate o jalapão em janeiro? Alguém sabe me informar onde consigo alugar carro 4x4, que não seja em Palmas para não precisar de aumentar a vigem mais ainda? Forte…
Última resposta por top_dog, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
Para eu poder usar couchsurfing eu também preciso ceder o sofá da minha casa, para os outros dormirem? Ou eu posso só usar o dos outros, sem ter que liberar o meu?
Última resposta por michradu, -
- 3 respostas
- 584 visualizações
Bom dia povo! Gostaria de saber quais ônibus pegar pra chegar na rodoviária de Campo Grande (há mais de uma? de lá vou pra Dourados) saindo do Aeroporto Internacional de Campo Grande. E quanto eu vou desembolsar, porque as vezes sai mais em conta pegar um uber ou não? E de uber quanto dá a viagem até a rodoviária? Outra pergunta é, quanto tá o preço das passagens de Campo Grande até Dourados? Existe outra opção de transporte sem ser os ônibus da rodoviária? Obrigadão desde já!
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 999 visualizações
Olá. Comprei um trem de Bruges para Paris pela Thalys, com uma parada em Bruxelas, mas to perdida. Só recebi por email o ticket de Bruxelas para Paris, e nada de Bruges para Bruxelas. Eu uso esse mesmo e-ticket para ir até Bruxelas, ou tenho que comprar passagem na hora até Bruxelas, como funciona?? Obrigada!
Última resposta por Antonella Borghesi, -
- 10 respostas
- 961 visualizações
Última resposta por Júlio Czar, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Olá pessoal, sou novato aqui e estou pesquisando muito sobre o assunto de campings e trilhas e gostaria de me iniciar nesse mundo. Gostaria de saber se vcs poderiam me dar algumas dicas, como por exemplo que tipo de trilha pegar no começo, bons lugares pra acampar e sobre o equipamento, e se puderem me recomendar algum bom ponto pra camping na região de Ribeirão Preto SP agradeço. Obrigado desde Já.
Última resposta por Mike F Alves, -
medo
por debora2000- 3 respostas
- 616 visualizações
estou com medo de faze mochilão do norte ao leste BR medo da rodovia .... aluguem tem dicas??
Última resposta por mndmdr, -
- 3 respostas
- 937 visualizações
Boa noite pessoal. Gostaria se possível de algumas dicas. Tenho pesquisado a respeito, mas andei assistindo alguns vídeos que me deixaram com receio. Pretendo mochilar em 2019, acho super bacana, mas sei que tenho que muito o que pesquisar e planejar antes. Vendo alguns vídeos no YouTube sobre relatos sobre carona, confesso que fiquei com receio, pois pretendo viajar sozinha. Enfim se alguém puder me dar alguma dica de planejamento e se alguém já teve algum problema com caronas ou viagens. Agradeço em conhecer experiências pra ter uma base. Abçs Thais
Última resposta por Thais Machado, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Olá pessoal, bom dia! Estou organizando uma viagem para Salvador na próxima semana e gostaria de saber onde realizo o embarque de volta para Salvador, saindo da Praia do Forte, e quais são os horários de ônibus disponíveis. Obrigado!
Última resposta por luviajandor, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem informações, um site, ou já fez alguma transferência de veículo de um continente para outro? Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem de carro e gostaríamos de ir com nosso carro, mas planejar sem saber os lugares que fazem essa transferência fica complicado fazer o roteiro, então se alguém souber um site bom ou um canal no youtube ou experiencia própria me ajuda, por favor. Gratidão ❤️
Última resposta por top_dog, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Boa tarde, pessoal. Alguém tem interesse em fazer troca de residência no feriado de outubro? Disponibilizo um apto de 1 quarto em Floripa - Canasvieiras Interesse em hospedagem no Rio de Janeiro.
Última resposta por Claudiamaia_, -
Para São Thomé das Letras de ônibus, é melhor partir do Rio, SP ou Belo Horizonte?
por StanlleySantos- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Dúvida meio besta de um caboclo, mas pelo maps, vejo que a região está exatamente entre essas três cidades. Manaus tem mais promoção aérea para o Rio, mas Belo Horizonte parece ser a cidade mais próxima. Agora, com base na experiência de vocês, indo de ônibus, qual seria o melhor lugar de saída, ou onde tem ônibus de certeza? Sugestões?
Última resposta por Joao Vanzuita, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Estou indo pra Dublin passar o Natal e pretendo ir pra Edimburgo no Ano Novo, curtir os 3 dias do Hogmanay. Alguém já foi? Gostaria de dicas. Obrigada
Última resposta por felipeocr, -
- 1 resposta
- 346 visualizações
Gente eu nunca fiz um mochilão eu queria dicas! Ex: um bom lugar para ir, oq levar, como ir, oq tenho q fazer, algumas dicas, etc. Por favor me ajudem[emoji111][emoji869]
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Eu gostaria de saber quais são os tipos de mochilão!! Eu quero saber qual eu me encaixo melhor! E vcs podem me dar dicas de qual é melhor?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Com um pouco de experiência mas sempre com um frio na barriga, mais um mochilão, vamos que vamos #terra Santa pa
Última resposta por lucashassis, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde mochileiros, Alguém tem informações recentes quanto a crise enfrentada pela querida Alitalia? Tenho viagem marcada para 01/04 e estou bastante preocupada. Procuro em sites alguma novidade a respeito da situação, mas me parece que mais nada foi divulgado. Alguém voou recentemente com Alitalia e poderia me dar informações sobre seus serviços?
Última resposta por 234234, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Farei um cruzeiro de 8 dias passando pela Espanha, França e Itália em Nov/18 e gostaria de saber: 1) Alguém aqui já fez cruzeiro nessa época, quando as temperaturas na Europa já estão mais baixas? Atrapalha muito? 2) Qual a melhor forma de levar dinheiro nesse caso, considerando que após o cruzeiro ainda ficaremos mais alguns dias por lá? 3) Como funciona a internet nos navios? Existe a possibilidade de comprarmos um chip aqui no Brasil já habilitado para uso na Europa, mas esse tipo funcionaria no navio ou teríamos que comprar o pacote de internet que o navio oferece? Alguém pode me ajudar? Abraços
Dica!!
por Viviane Mônica- 3 respostas
- 502 visualizações
Olá boa noite!!! Vou fazer uma escala em Brasília, vou chegar bem a noite. Alguém já passou a noite no aeroporto de lá? Sugestão de algo para fazer?! Obrigada
Última resposta por LF Brasilia,