Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12347 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Turma Antes de termos nossos filhos acampamos muitas vezes em Aiuruoca e andamos por todas aquelas montanhas em caminhadas longas e fantasticas. Agora nossos filhos estao maiores e gostariamos de leva-los la, porem eles ainda nao aguentam a puxada. Alguem sabe me dizer se conseguimos chegar ao Retiro dos Pedros em Aiuruoca de carro/jipe? Obrigado!
Última resposta por FernanM, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu estou a 8 meses na frança (entrei sem visto) e vou casar com um francês e gostaria de saber se depois do casamento eu posso voltar para o brasil sem riscos de ser parada por ter ficado ilegal. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grata.
- 2 respostas
- 740 visualizações
Bom dia pessoal , como faço para ir à Groenlândia partindo de Guarulhos/SP. Obrigado a todos !!
Última resposta por renata83, -
Paraty
por Mirela Melo- 1 resposta
- 571 visualizações
Oi gente. Tô querendo ir pra Paraty entre os dias 21 a 25/10 . Mais alguém aqui vai estar por lá nessa época ?
- 0 respostas
- 385 visualizações
Alguém vai para o arraial do cabo esse ano?
Última resposta por Rodrigo vicente, -
- 6 respostas
- 652 visualizações
Não achei muitas informações sobre essa mochila, queria saber mais sobre ela, qualidade, durabilidade, essas coisas
Última resposta por StanlleySantos, -
- 0 respostas
- 509 visualizações
Somos um casal, queremos ir ao Bolivia, Chile e Argentina estamos montando roteiro. Temos Cb TWISTER. Queremos compania porém pretendemos acampar o máximo possível. Quem topa? Após 20 de dezembro... Blz
Última resposta por bruna.ferreira1, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
Estarei passeando por bento goncalves e regiao no mes de dezembro deste ano se alguem se interessa em me fazer compania e desfrutar das maravilhosas paisagens serrana e as delicias das serras gauchas. Meu contato pelo face e norlei peters ou meu watts e 49 991086707
Última resposta por Norlei Peters, -
- 1 resposta
- 516 visualizações
Olá, Farei uma viajem para a Suécia de 29/10 à 05/11/2018 e tenho algumas dúvidas quanto à volta. O vôo de volta parte de Estocolmo para Guarulhos, com uma escala de apenas 1:00 em Frankfurt: Tem como saber em qual terminal de Frankfurt pousam os vôos Lufthansa oriundos de Estocolmo (Arlanda) e, em qual terminal partem os vôos Latam para Guarulhos? É possível fazer essa escala de apenas 1:00h nessas condições? Obrigado!
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 554 visualizações
Boa noite galera, Estou programando um mochilão para maio de 2019, vou sozinho e estou coletando o máximo de informação possível, minha ideia é ir pelo trem da morte e voltar diretamente de avião. Qualquer dica será bem vinda.
Última resposta por Silnei, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
Boa tarde gente! Estou indo com mais duas amigas para a Europa em Dezembro, mas ainda não decidimos os países que iremos conhecer.. queria saber se alguém aqui estará por lá nesse período, se existe algum grupo de viagem no whatsapp... Pretendemos ir no dia 4/12 de dezembro até o dia 22/12.
Última resposta por juliana mendes88, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Alguém indo para Floripa neste Feriadão?!😎
Última resposta por PinheiroLucyanaItau2018, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Alguma sugestão de passeio para as praias de Florianópolis agora no feriado?
Última resposta por PinheiroLucyanaItau2018, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Essa trilha do Bonete parece ser interessante: https://www.guiadasemana.com.br/viagens-nacionais/galeria/trilhas-no-brasil-para-fazer-pelo-menos-uma-vez-na-vida Pode-se fazer as trilhas em Ilhabela sozinho? Ou precisa contratar um guia?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
https://extra.globo.com/casos-de-policia/taxa-de-homicidios-explode-na-regiao-dos-lagos-ultrapassa-da-baixada-fluminense-22261382.html Ouvi uns casos de ônibus sendo queimados em Angra dos Reis, também... Que triste...
Última resposta por Rogerio K C, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte. O que tenho que fazer pra regularização?
Última resposta por Alex Rockefeller, -
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
Alguém programando alguma viagem para novembro?Estarei de férias, tenho interesse...
Última resposta por fe_nanda72@live.com, -
- 2 respostas
- 692 visualizações
Preciso do número do passaporte para preencher um formulário, é possível conseguir no dia do atendimento para tirar?
Última resposta por Anna Beatriz mariano Rj, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Olá pessoal. Vou viajar com a família para Paraty no feriado de novembro, gostaria de sugestões de lugares bons e com preço justo para comer lá na região... Paraty/Trindade. Obrigada. 😎
Última resposta por D FABIANO, -
- 8 respostas
- 851 visualizações
Olá Comprei essa mochila para uma viagem porém tive que adiar por tempo indeterminado. Penso em vendê-la pra não ficar parada em casa sem uso... Se alguém se interessar ou puder me dar alguma dica Obrigado
Última resposta por drigoalves, -
- 2 respostas
- 526 visualizações
Boa tarde galera, farei meu primeiro mochilão pelo Chile com uma amiga em Janeiro/2016, pegamos os 30 dias de férias e queriamos aproveitar ao máximo, ja estamos com passagens compradas e chegamos em Santiago dia 1º a idéia é gastar o mínimo, viajando de carona e nos hospedando com couchsurfing, nosso pensamento era descer até o sul com destino a Torres del Paine passando pelos pontos e cidades mais bonitas pelo caminho, depois voltar até o Atacama e fazer os passeios por lá. Acham que com uns R$3000,00 por pessoa conseguimos passar bem esses 30 dias? E quanto ao roteiro... que cidades e lugares indicam na caminhada até o sul do chile? Toda ajuda é bem vinda, Obrigado…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 5 respostas
- 692 visualizações
Olá, Eu e minha esposa queremos ir em Setembro a Portugal e quem sabe passar por Espanha, ficaremos uns 20 dias. Alguém já foi,tem dicas, como são a questão de transporte? Locação de carro, podemos utilizar normalmente nossa conta corrente do banco Itau? Como funciona telefone e net? Iremos comprar passagens e hospedagens em alguns lugares pelo airbnb ou hoteis da Accor, pensei 3 dias em lugares diferentes para conhecer melhor, o que acham? Alguém para ir nesse mês tambem saindo de SP? Grata, Goreth Ribeiro
Última resposta por Goreth Ribeiro, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
Olá, Bom dia !! Pessoal pretendo viajar em dezembro pra Jericoacoara, tenho algumas duvidas quanto a locais bons pra ficar no própio vilarejo , e próximo a entretenimento noturno pra casal tipo restaurante etc..
Última resposta por Rachel Maximino, -
- 9 respostas
- 958 visualizações
E ai Pessoal tudo certo? Estou planejando com alguns amigos nosso primeiro mochilão na América do Sul. Estamos pensando em ir 12/01/2019 e voltar 02/02/2019 Estamos cogitando o seguinte roteiro: Sair de SP(Capital) dia 12/01 - 7h30 e ir para Montevidéu, ao chegar lá Alugamos um carro e vamos para Punta del Este onde pretendemos passar de 2 à 3 dias. e talvez podemos ir até a Fortaleza de Santa Teresa em um desses dias. Saindo de Punta, voltamos para Montevidéu(não vamos mochilar por lá) direto para Buenos Aires onde iríamos passear na cidade durante o dia e no cair da noite pegar um ônibus para Rosário, lá temos a intenção de conhecer os seguintes po…
Última resposta por tainocap, -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Bom dia, No final de outubro estou indo com marido e 3 crianças de 10,9 e 8 anos para cabo frio. É a primeira vez que minhas crianças irão conhecer a praia. Eu e meu marido nunca fomos nas praias de Cabo Frio. Gostaria de ajuda sobre passeios para fazer, quais praias conhecer. Ficaremos 1 semana. Obrigada.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 6 respostas
- 728 visualizações
Ola amigos viajantes!! Hoje venho pedir ajuda de quem já fez este roteiro no perfil mediano nem mochilão nem luxo. Estou planejando 7 dias na capital portenha e gostaria da opinião sobre valores, dicas e roteiros. O esboço abaixo é por pessoa, ficando hospedado na Recoleta e realizando tudo por conta. Ainda é sô uma base mas quem já foi pode me informar melhor. R$ 1500,00 livres por pessoa para 7 dias é o suficiente ? Levando em consideração o roteiro abaixo e sem luxo. Conto com a ajuda de vcs... Obrigado PLANEJAMENTO TRIP BA 2018 DATA SERVIÇO GASTO OUTROS …
Última resposta por Sidney Santos, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá!! Alguém que já tenha ido a Colonia Del Sacramento, pode opinar/sugerir se ficar 2 dias por lá é muito? Tenho um dia sobrando no roteiro... Grata!
- 7 respostas
- 843 visualizações
Alguém que tenha trocado Real por Peso Chileno em Santiago recentemente? Sabe dizer quanto está a cotação por lá?
- 2 respostas
- 572 visualizações
Olá. Vou fazer minha primeira viagem a Europa e começarei pela Grécia, onde irei encontrar minha filha em Athenas, pois estará terminando um estágio lá. Chegarei por volta de 25/01/2019 e pretendemos dar um role de uns 15 dias. Gostaríamos de conhecer Roma, um pouco da Itália, França e, se der, Londres. Sugestões?
Última resposta por Fernando Z, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Boa tarde. E outra pergunta , quando vencer os 180 dias, a contagem zera? Ou começará a contar novos 180 a partir da minha nova entrada no espaço Schegan em 29 de dezembro de 2018?
Última resposta por renata83,