Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
Olá !! Em Maio irei para Dublin ! Podem me sugerir um roteiro legal fora da Irlanda, para 30 dias... Vlw !!!!
Última resposta por Rita Feitosa, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
Em fevereiro irei para Londres e de lá passaei uns dias na Eslovenia. Em Londres ficarei hospeaa proxim da estaçao Paddington e meu voo pr Eslovenia pela Easyjet saira de Gatwick por vlta das 7:40 da manha. Com quanto tempo de antecedencia devo estar no aeroporto de Gatwick? Ouvi falar que tomam um tempo no raio X, etc.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 10 respostas
- 12.1k visualizações
Fala Galera... Estou com uma dúvida, alguém já embarcou com um mochilão de 90 lts no avião, sem despachar? irei fazer um voo para Tailândia e queria saber se conseguia levar a mochila sem despachar! pelas medidas do site da empresa, acredito que não seja possível mas sei que na prática é diferente. Alguém já teve essa experiência?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
PRECISO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES VOU SAIR DE GOIANIA-GO NO INICIO DE JANEIRO,GOSTARIA DE SABER SE POSSO LEVAR COMBUSTÍVEL DE RESERVA DENTRO DA ARGENTINA?
Última resposta por carlos.alberto1, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Pessoal, boa noite! Alguem pode me informar o preço e a modalidade mais barata do transporte entre Madrid/Barcelona (06/03), Barcelona/Paris (10/03)e Paris/Bruxelas (14/03).
Última resposta por Silnei, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Oi galera, bom, eu to procurando um lugar em Sorocaba para acampar, e queria algumas sugestões, é a primeira vez que faço algo do tipo, e queria saber um lugar bem legal.. agradeçoo❤️
Última resposta por Nad Andrade, -
- 0 respostas
- 456 visualizações
Alguém de Ribeirão Preto indo para o Vietnã e que pretenda ir pra Hanoi? 😊😊
Última resposta por Juliana Dassoler, -
Peru
por Pedro Nishin- 2 respostas
- 632 visualizações
alguma dica para mochilão no peru?
Última resposta por Juliana Dassoler, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Por acaso alguém estará por Frankfurt no dia 27/10 (sábado)? Meu voo fará uma escala de 24hs e ficarei por lá. Caso alguém tbm esteja e quiser cia para passear, me avisem!!! lilikfs@hotmail.com
Última resposta por lilikfs, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
Pretendo ficar 1 semana e podiamos alugar e dividir um apartamento pelo airbnb
Última resposta por nanascheffer, -
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, mochileiros. Tudo bem? Estou procurando destinos para o feriado de 15/11 e Salvador surgiu como uma das opções. Nunca fui a Bahia, muito menos sozinha, então tenho duas dúvidas. Me ajudem? 1 - 4 dias são suficientes pra dar uma volta legal por lá? 2 - é ok viajar sozinha? Pensando em perigo para mulheres, etc Obrigada! bjs
Última resposta por Erica Takasaki, -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Amigos, Estou planejando realizar uma viagem de 15 a 20 dias em maio/19 com a minha esposa para a África do Sul e a Namibia. Inicialmente, na África do Sul pensamos em visitar Joanesburgo e a cidade do Cabo, além de fazer um Safari, é claro! Estamos planejando também ir ao Deserto de Sossusvlei na Namibia. Gostaria de algumas dicas com relação a logística e o tempo adequado para ficar em cada lugar. Desde já agradeço a todos que puderem contribuir de alguma forma. Abraços.
Última resposta por danielvalles, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Fala galera, sou novo nessa questão de mochilao mas estou querendo fazer um de 15 dias em 2019 (depois de janeiro) para a América do Sul (destinos a decidir, porém tenho em mente o Chile, Bolívia e Peru) e gostaria de dicas e companhia. Alguém tem interesse em embarcar nessa trip? Por favor, me ajudem.
Última resposta por viajante_1, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Oi pessoal! Para quem foi p San Pedro de Atacama e Salar de Uyuni. Para fazer esses passeios; -Piedras Rojas -Lagunas Altiplânicas -Salar de Tara -Valle de la Luna + Valle de la Muerte -Geysers El Tatio -Termas de Puritama -Laguna Cejar -Salar de Atacama -Vulcão Lascar -Tour Astronômico --Salar de Uyuni (saída e retorno p Atacama)4 dias QUANTO DEVO LEVAR EM R$? Vou trocar por Peso em Santiago. Até deu uma olhada aqui, mas difere muito do comentário de um p outro, tenho medo de levar pouco e faltar. AJUDA AI GALERA! Agradecida.
Última resposta por Sandrascm, -
- 0 respostas
- 411 visualizações
Alguém vai passar o réveillon em Aruba?
Última resposta por carolinacortesm, -
Chile
por CArla Bernardo- 1 resposta
- 387 visualizações
Recebi um roteiro de viagem pro Chile nos dias 10 a 16/08/2019 com valor de 2.999 por pessoa, incluso Transfer+ Aéreo+hotel+3 passeios com ingressos e guia. voces acham bom esses valor, ou será que consigo mais barato ? Obrigada
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 443 visualizações
Fala galera beleza tô planejando uma viagem rápida para Parobé no Rio grande do sul pra visitar uns amigos vai ser algo meio louco meio bati-volta e gostaria da ajuda de vocês... Vou sair no dia 14/11 20:00 de São Paulo rumo a Parobé até Curitiba esse trajeto eu conheço pela Regis depois não conheço mais nada e queria ajuda de vcs como disse vou sair na quarta e voltar no domingo então vai ser corrido... Me ajudem ai com as dicas... Valeu galera
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
Olaaa Pessoal !! Pelo terceiro ano seguido estou indo para Floripa nesta época curtir as festas e muita Praia. No ano passado criamos um grupo no whats e conhecemos muita gnt bacana, inclusive fiz grandes amizades e parcerias de viagens com gente de todo Brasil. E a turma deste ano é fruto desta época. Tem Piracicaba, Porto Belo, Jundiaí, Volta Redonda e RJ. Quem tiver interesse deixe o Número que Add no Grupo, vamos combinar de nos encontrar por lá. Além de que trocar figurinhas e dicas nunca é de mais né ! Quem quiser pode me achar no insta @mariliagamachado Vamos começar o ano com muito vibe positiva. Só veeem ! #xauobrigada
Última resposta por saramendss, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Alguém ja acampou sozinho, e tem algumas dicas do que fazer sozinho em Ubatuba?
Última resposta por Thiago Escalhon, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, mochileiros(as)! Estou indo pra Vitória (ES) para uma atividade acadêmica e preciso de um hostel ou albergue barato (ideal: até R$ 40) próximo aos seguintes locais: Centro de Convenções de Vitória, R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória - ES e UFES – Universidade Federal do Espírito Santo (Campus Goiabeiras), Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES. Aproveito pra pedir dicas de passeios, locais turísticos, coisas imperdíveis na cidade. Estarei por lá na primeira semana de dezembro de 2018. Obrigada!
Última resposta por StanlleySantos, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Olá pessoal, tenho uma questão já antes vista cá mas vou tentar expô-la de forma diferente Eu tenho cidadania Angolana mas resido na Rússia já a um tempo considerável, comprei uma passagem para Angola mas o voo passa por Frankfurt e segundo ao meu bilhete em Frankfurt terei que pegar a minha bagagem e despacha-lá de novo e isso implicaria passar pela imigração, então a minha questão é a seguinte, visto que sou Angolano e o meu destino é o meu País, além disso tenho visto Russo e não é a primeira vez que eu passo pelo aeroporto de Frankfurt mas é a primeira vez que passo nessas condições de ir fazer o novo despacho da mala muito obrigado pela atenção pesso…
Última resposta por Romário Afellay Pena, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 961 visualizações
Alguma indicação para pousada baratinha em São Jorge na chadapa? Obrigado[emoji16]
Última resposta por Érica Martins, -
- 8 respostas
- 956 visualizações
Olá Pessoal, Vale a pena contratar um plano de dados na Europa para uso por la? Estarei por la entre dezembro e janeiro, inicialmente todos os hostels que irei ficar possuem WIFI. Nao uso o celular nem aqui (muitas vezes coloco credito e acumula pro mes posterior). Porém acabarei tendo que usar muito o google maps por la para me locomover, o que consome bastante dados. Nesse caso imagino que um plano de dados seja a melhor opção, porém não sei exatamente qual contratar. Vocês tem alguma dica sobre isso? Atenciosamente,
Última resposta por felipeocr, -
- 1 resposta
- 888 visualizações
Olá a todos e a todas. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e até o mês passado eu era soldado da Polícia Militar De Minas Gerais. Foram quatro anos de funcionalismo publico: um bom salário, estabilidade, um bom emprego, prestígio, título de autoridade, privilégios, porte de arma, enfim... Eu larguei tudo isso pra viver meu sonho de viajar o mundo. Nada disso que acabei de citar me preenchia. Nesse instante estou planejando por onde comecar. Sei que neste restante de 2018 quero continuar rodando o Brasil. Pergunto a vocês se alguém tem dicas de roteiros que posso fazer no Brasil ainda este ano e dicas de por onde começar minha jornada. Meu objetivo é , através do meu insta…
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Boa noite 😉 Quero conhecer capitolio mas tenho pouca grana, sabe dizer se tem rota mais barata indo de onibus, alem de RJ x BH x Capitolio ???? Soi do Rj
Última resposta por Glaucia Almeida, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Olá gente, sou nova por aqui, mas gostaria de obter uma informação, pretendo viajar para Angola ano que vem, mas estou tendo muitas dúvidas quanto ao visto, o site da embaixada é um pouco confuso, soube que ficou mais fácil para entrar no país a partir de março desse ano, gostaria de saber se vcs tem alguma informação sobre isso... Agradeço desde já...
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Boa tarde amigos e amigas!! Vamos antecipar nosso mochilao ! Alguém vai estar mochilando apé entre Ubatuba e Trindade no período de 15 /12/18 a 06/01/19 ?
Última resposta por penaestradabr, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 2.9k visualizações
Olá a todos do site! Então galera, sou totalmente inexperiente em viajar sozinho e estou planejando minha primeira viagem passar uns 10 no Uruguai, lugar q tanto me fascina. Porém, por ser um país bem pequeno, pergunto: 10 dias é tempo suficiente ou mais q o necessário? Pretendo em Dezembro passar por Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideu e Colônia do Sacramento. Queria muito mesmo tb dar uma passada em Buenos Aires, mas se for pra ficar uns 2 corridos e ainda deixar de aproveitar melhor o Uruguai, acho melhor adiar minha passagem na Argentina. O que vocês recomendam pra esse viajante de primeira viagem?
Última resposta por thiago.martini, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
http://desviantes.com.br/pacote/BA/chapada-diamantina/pacote-chapada-diamantina-3-dias-sem-hospedagem/?gclid=EAIaIQobChMI7syu_tiS3gIVHUwNCh2TMwkEEAEYASAAEgKfYPD_BwE Vi esse anúncio na Internet. Será que essa Desviantes é uma boa agência? Alguém já usou de seus serviços?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gente, to querendo dar uma espairecida mas sempre custumo acampar fora de temporada, no meio da semana etc. Dessa ve nao teve jeito vou no feriadao mesmo, queria saber a opniao de voce sobre o que é mais barato/crowd ilha grande (palmas ou aventureiro) ou praia do sono?
Última resposta por Vinícius Varella,