Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12346 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1k visualizações
Temos viagem marcada para París, agora dia 23, estamos um pouco receosos com todas essas manifestações. E agora o que fazer? Ir igual? adiar a viagem? Alguém tem noticias de como esta realmente a situação por lá?
Última resposta por fernandos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Vou viajar para o Pará com uma amiga e chegaremos de São Paulo em Santarém. Vamos passar alguns dias e depois vamos para Belém. Existe um barco que faça o trajeto de Santarém ou de Alter do Chão para Belém em Agosto? Qual a empresa? Quanto custa? Obrigada pela ajuda! Abs
Última resposta por joshilton, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 917 visualizações
Olá Gostaria de saber se é fácil contratar barqueiro em Alter do Chão para fazer os passeios na região. Estou pensando em ir em novembro (após dia 15). Chegando lá na hora é fácil de achar? Quanto sai mais ou menos? Quais seriam bons pontos turísticos para visitar? Ouvi bem da Floresta dos Tapajós...
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Olá pessoal! Farei uma viagem com meu esposo para Alter do Chão, no Pará, e estou em dúvida entre 4 pousadas: * Pousada Tapajós * Pousada Belas Praias * Pousada Mingote * Pousada Vila da Praia Gostaria de opiniões e sugestões de quem conhece o local. Se alguém tiver alguma outra para sugerir, que seja mais ou menos na mesma faixa de preço, tudo bem também. Muito obrigada! Abraço!
- 2 respostas
- 1k visualizações
E aí galera viajeira! Passei este sábado planejando a minha próxima viagem, que, restritamente, terá que ser no mês de fevereiro de 2019 A ideia inicial era conhecer Santiago e arredores, porém, tenho disponibilidade para uma viagem maior e resolvi incluir no roteiro alguns sonhos antigos Desejo conhecer San Pedro de Atacama e fazer o passeio para o Salar de Uyuni, PORÉM E MUITO PORÉM, as pesquisas que tenho feito não indicam que fevereiro seria a melhor época para conhecer o local em virtude do inverno altiplânico. Em virtude disso, acham melhor eu ter um segundo plano e deixar para reservar viagens /hospedagem na semana da viagem, com o auxílio da p…
Última resposta por viajante_1, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
TransAmazonica ainda falta no meu currículo esta estrada , pretendo fazer a travessia agora em dezembro, porém as alternativas de ônibus não saem pela manhã e sim pela tarde , ou seja , a maioria do trajeto seria feito a noite o que ia roubar muito do visual da estrada . Alguem tem alguma ideia de fazer esse itinerário saindo de Manaus durante no início da manhã ?? Boas viagens 🥾
Última resposta por Van Gogh, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Alguém em Ilhabela no réveillon?
Última resposta por milajs, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Olá amigos mochileiros! Gostaria de saber se vocês possuem contatos de guias locais de turismo, estamos tentando montar roteiros/experiencias únicas em sao paulo.
Última resposta por Victor Takata, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Olá amigos! Gostaria de sugestões de locais para passar os dia 27/12/18 até 01/01/19 em Ubatuba/SP. Vamos em 4 pessoas. Pousadas, hostels, casas, mas que tenham preços bem acessíveis, por gentileza. Obrigado!
Última resposta por alextorsantos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, primeiro post aqui, então desculpem qualquer coisa! Haha. Irei para São Paulo, cidade, no início de Janeiro e ficarei até o fim de Fevereiro, em um estágio de uma empresa de tecnologia na Av. Paulista. Nunca estive na cidade e pretendo além de trabalhar, curtir ao máximo conhecendo lugares, bares, pessoas, drinks e tudo que puder desfrutar kkk. Tenho a casa de um parente, porém fica um pouco longe de onde irei trabalhar e de onde são os focos para curtir a cidade a noite. Vocês possuem dicas ou lugares que posso ficar e economizar ao máximo, seja hostels, pensionatos, lugares universitários? Valeu! :)
Última resposta por francamacdowell, -
- 3 respostas
- 783 visualizações
Pessoal esse é meu trajeto. Gostaria de saber quais esses seria melhor ir de avião e quais dá para ir de trem ou ônibus e se os trens dá para dormir? Dia 2- 6 Lisboa Dia 6-11 Barcelona Dia 11-14 Paris Dia 14-18 Veneza Dia 18-20 Roma Dia 20-24 Grécia (talvez)
Última resposta por poiuy, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Vou a patagônia em janeiro/19 e estou buscando recomendações de seguradora de viagem.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Oi pessoal, Tenho 15 dias pra viajar pela Europa, quero fazer os seguintes destinos: Espanha,Paris,Londres,Amsterdan,Alemanha,Praga,Italia Se puder me indicar... Lugares para ir, Melhor rota, e quantos dias gastar em cada cidade/pais ficarei muito grato!!!! VLWWWW
Última resposta por Arthur Leoni, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
Boa tarde, galera! Vou sair de férias agora na primeira quinzena de janeiro-19 e pretendo viajar e fazer dessa viagem sensacional... nunca fiz um mochilão e gostaria muito. Seria possível, fazer um mochilão durante uma semana para algumas cidades do Nordeste do Brasil? Quais lugares vocês me sugerem, please? Pode ser lugares que há praias... Ah... busco companhias também, alguém se habilita?? Abraços e agradeço desde já. Eva
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Alguém vai passar o Natal 2018 em Bogotá e Reivellon em Cartagena? Além disso vai rolar Medellin e Santa fé de Antioquia durante esse período. Se tiver por lá avisa!
Última resposta por Alexandre Godeau, -
ARGENTINA
por Venancciof- 5 respostas
- 794 visualizações
Olá, meu nome é Lincoln e eu tenho 22 anos, ainda não possuo reservista por isso não tirei meu passaporte, porém quero ir a Argentina para tocar em um evento ( sou dj ). Será que consigo entrar apenas com o meu RG/HABILITAÇÃO ?
- 1 resposta
- 745 visualizações
Alguém sabe se é possível viajar pela Europa após fazer um intercâmbio na Rússia e ter o visto de estudante expirado?
Visto Irlanda
por Briella- 1 resposta
- 733 visualizações
alguém sabe se é possível entrar na Irlanda, depois de ter um visto de estudante de 90 dias expirado? O intercâmbio é na França, país que faz parte do acordo de Schengen. A Irlanda não faz parte, certo?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 713 visualizações
gente, tô pensando em viajar pelo id jovem para manaus e já pesquisei varias rotas mas eu ainda estou em duvida, alguém p me dar uma luz? tenho bastante tempo para viajar
Última resposta por Juliano Franco, -
- 22 respostas
- 2.4k visualizações
Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo.
Última resposta por luis filipe silva, -
Bagagem
por Lucas Cripa- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia mochileiros, bom, estarei partindo para o meu primeiro mochilão em Abril, e tenho uma dúvida quanto as bagagens. Comprei as passagens com a companhia aérea Sky Airline, sem a opção de despachar a bagagem, sendo assim, só posso levar uma bagagem de mão com no máximo 20kg e dimensões que não ultrapassem 35cm x 25cm x 55cm. Estou pensando em comprar a mochila Quechua Forclaz 50 para o uso geral, e uma Quechua Arpenaz 30 para usar como mochila de ataque. A dúvida é: consigo embarcar com as 2 mochilas normalmente? Colocando uma no compartimento de bagagem e levando outra comigo nos pés por exemplo.
- 9 respostas
- 958 visualizações
Tô indo pra buenos Aires de ônibus queria todo tipo de dica até mesmo de passagem de ônibus baratas ? Hostel? Trabalhos extra na estrada ? Perigos? Dicas de tour? Vou passar Natal e ano Novo na estrada , será q dar certo ? Vou início de dezembro 2018 .
Última resposta por anselmoportes, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Olá pessoal dia 30/12 viajo com minha filha para Buenos Aires, alguém pode me dizer o clima la nessa época do ano? IRemos para o reveillon! Podem me indicar hospedagem boa e barata ? LOja legal para comprar mochila e tênis para trilha na patagônia? Obrigada
Última resposta por Danielle Figueiroba, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Olá, estou a procura de amigas para fazerem um mochilão de uns 15 dias no Peru, alguém anima?
Última resposta por Ana Cláudia Landim Chaikosky, -
- 10 respostas
- 13.1k visualizações
Boa Tarde, Preciso de ajuda rsrs. Estou planejando um Mochilão pela Europa em agosto de 2019. Vou com minha namorada, vamos ficar 30 dias, passaremos por 7 países. Mas o que tem tirado meu sono são os documentos para passar pela imigração. Estamos dividindo os custos da viagem; então alguns comprovantes de hospedagem estão no nome dela e outros no meu nome, como comprovar que temos hospedagem para todo o período? Podemos passar juntos? Outra duvida é sobre o comprovante de subsistência, quando sairmos do Brasil já vamos com passagens de ida e volta, hospedagens e locomoções internas pagas. O valor que levaremos será para alimentação, passeios …
Última resposta por Rafael_Salvador, -
.
por João Bressan- 1 resposta
- 744 visualizações
.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Olá amigos estou indo para o Peru Quero conhecer essa maravilha que é a cidade Inca . Mas estou vendo agência de viajem e pessoas falando que tem que reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência. Pois existe um limite de turistas para vizitacao . Se deixar pra comprar na hora corre o risco de perder a viajem . Esse fato é verídico ? Alguém pode me ajudar com essa dúvida ?
Última resposta por Ricardo Akira, -
- 5 respostas
- 652 visualizações
Boa tarde, qual seguro viagem devo fazer para ir a Portugal a turismo no máximo 5 dias PB4, Seguro viagem, ou os dois ?
- 1 resposta
- 763 visualizações
Olá pessoal Queria indicações sobre como se deslocar de Porto de Galinhas para São José da Coroa grande, tem como ir de ônibus?
- 5 respostas
- 613 visualizações
Pessoal, bom dia! Preciso de uma ajuda de ouro! Estou indo com minha esposa e meu filho de 6 anos para Europa. Ficaremos em Roma do dia 29/12/2018 até 03/01/2019. Depois vamos para Florença (03/01 a 05/01), Veneza (05/01 a 06/01) e por fim Paris (07/01 a 13/01). Estou com tudo já pago (aéreo, trens, hotel e ingressos para todas as atividades que escolhemos ). Agora estou separando o equivalente a 100 euros por dia para os três. Levando em conta que estou com tudo pago, precisando gastar apenas com locomoção em cada cidade, alimentação e uma ou outra bobagem (tipo souvenirs) será que vou passar apertado ou dá pra levar razoavelmente bem? Obrigado
Última resposta por Rafael_Salvador,