Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
Vou a patagônia em janeiro/19 e estou buscando recomendações de seguradora de viagem.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal, Tenho 15 dias pra viajar pela Europa, quero fazer os seguintes destinos: Espanha,Paris,Londres,Amsterdan,Alemanha,Praga,Italia Se puder me indicar... Lugares para ir, Melhor rota, e quantos dias gastar em cada cidade/pais ficarei muito grato!!!! VLWWWW
Última resposta por Arthur Leoni, -
- 2 respostas
- 581 visualizações
Boa tarde, galera! Vou sair de férias agora na primeira quinzena de janeiro-19 e pretendo viajar e fazer dessa viagem sensacional... nunca fiz um mochilão e gostaria muito. Seria possível, fazer um mochilão durante uma semana para algumas cidades do Nordeste do Brasil? Quais lugares vocês me sugerem, please? Pode ser lugares que há praias... Ah... busco companhias também, alguém se habilita?? Abraços e agradeço desde já. Eva
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Alguém vai passar o Natal 2018 em Bogotá e Reivellon em Cartagena? Além disso vai rolar Medellin e Santa fé de Antioquia durante esse período. Se tiver por lá avisa!
Última resposta por Alexandre Godeau, -
ARGENTINA
por Venancciof- 5 respostas
- 726 visualizações
Olá, meu nome é Lincoln e eu tenho 22 anos, ainda não possuo reservista por isso não tirei meu passaporte, porém quero ir a Argentina para tocar em um evento ( sou dj ). Será que consigo entrar apenas com o meu RG/HABILITAÇÃO ?
- 1 resposta
- 657 visualizações
Alguém sabe se é possível viajar pela Europa após fazer um intercâmbio na Rússia e ter o visto de estudante expirado?
Última resposta por poiuy, -
Visto Irlanda
por Briella- 1 resposta
- 644 visualizações
alguém sabe se é possível entrar na Irlanda, depois de ter um visto de estudante de 90 dias expirado? O intercâmbio é na França, país que faz parte do acordo de Schengen. A Irlanda não faz parte, certo?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 678 visualizações
gente, tô pensando em viajar pelo id jovem para manaus e já pesquisei varias rotas mas eu ainda estou em duvida, alguém p me dar uma luz? tenho bastante tempo para viajar
Última resposta por Juliano Franco, -
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo.
Última resposta por luis filipe silva, -
Bagagem
por Lucas Cripa- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia mochileiros, bom, estarei partindo para o meu primeiro mochilão em Abril, e tenho uma dúvida quanto as bagagens. Comprei as passagens com a companhia aérea Sky Airline, sem a opção de despachar a bagagem, sendo assim, só posso levar uma bagagem de mão com no máximo 20kg e dimensões que não ultrapassem 35cm x 25cm x 55cm. Estou pensando em comprar a mochila Quechua Forclaz 50 para o uso geral, e uma Quechua Arpenaz 30 para usar como mochila de ataque. A dúvida é: consigo embarcar com as 2 mochilas normalmente? Colocando uma no compartimento de bagagem e levando outra comigo nos pés por exemplo.
- 9 respostas
- 905 visualizações
Tô indo pra buenos Aires de ônibus queria todo tipo de dica até mesmo de passagem de ônibus baratas ? Hostel? Trabalhos extra na estrada ? Perigos? Dicas de tour? Vou passar Natal e ano Novo na estrada , será q dar certo ? Vou início de dezembro 2018 .
Última resposta por anselmoportes, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Olá pessoal dia 30/12 viajo com minha filha para Buenos Aires, alguém pode me dizer o clima la nessa época do ano? IRemos para o reveillon! Podem me indicar hospedagem boa e barata ? LOja legal para comprar mochila e tênis para trilha na patagônia? Obrigada
Última resposta por Danielle Figueiroba, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Olá, estou a procura de amigas para fazerem um mochilão de uns 15 dias no Peru, alguém anima?
Última resposta por Ana Cláudia Landim Chaikosky, -
- 10 respostas
- 12.5k visualizações
Boa Tarde, Preciso de ajuda rsrs. Estou planejando um Mochilão pela Europa em agosto de 2019. Vou com minha namorada, vamos ficar 30 dias, passaremos por 7 países. Mas o que tem tirado meu sono são os documentos para passar pela imigração. Estamos dividindo os custos da viagem; então alguns comprovantes de hospedagem estão no nome dela e outros no meu nome, como comprovar que temos hospedagem para todo o período? Podemos passar juntos? Outra duvida é sobre o comprovante de subsistência, quando sairmos do Brasil já vamos com passagens de ida e volta, hospedagens e locomoções internas pagas. O valor que levaremos será para alimentação, passeios …
Última resposta por Rafael_Salvador, -
.
por João Bressan- 1 resposta
- 687 visualizações
.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Olá amigos estou indo para o Peru Quero conhecer essa maravilha que é a cidade Inca . Mas estou vendo agência de viajem e pessoas falando que tem que reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência. Pois existe um limite de turistas para vizitacao . Se deixar pra comprar na hora corre o risco de perder a viajem . Esse fato é verídico ? Alguém pode me ajudar com essa dúvida ?
Última resposta por Ricardo Akira, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Boa tarde, qual seguro viagem devo fazer para ir a Portugal a turismo no máximo 5 dias PB4, Seguro viagem, ou os dois ?
- 1 resposta
- 694 visualizações
Olá pessoal Queria indicações sobre como se deslocar de Porto de Galinhas para São José da Coroa grande, tem como ir de ônibus?
- 5 respostas
- 536 visualizações
Pessoal, bom dia! Preciso de uma ajuda de ouro! Estou indo com minha esposa e meu filho de 6 anos para Europa. Ficaremos em Roma do dia 29/12/2018 até 03/01/2019. Depois vamos para Florença (03/01 a 05/01), Veneza (05/01 a 06/01) e por fim Paris (07/01 a 13/01). Estou com tudo já pago (aéreo, trens, hotel e ingressos para todas as atividades que escolhemos ). Agora estou separando o equivalente a 100 euros por dia para os três. Levando em conta que estou com tudo pago, precisando gastar apenas com locomoção em cada cidade, alimentação e uma ou outra bobagem (tipo souvenirs) será que vou passar apertado ou dá pra levar razoavelmente bem? Obrigado
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 respostas
- 718 visualizações
GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!! Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. Alguém já passou ano novo por lá??? Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis??? Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..
Última resposta por viajante livre, -
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
Boa noite, pretendo conhecer Portugal e li o que é preciso levar de documentos na hora da imigração o que eu não entendi foi o seguinte (comprovativo de vínculo laboral ou atividade profissional no Brasil (declaração emitida pela entidade patronal, pública ou privada) devidamente reconhecida em cartório e autenticado no consulado de Portugal da sua área de residência) no meu caso eu sou microempreendedor tenho CNPJ eu tenho que levar o documento da minha empresa no consulado de Portugal para eles autenticarem para eu poder viajar ? fiquei com essa dúvida pensei que fosse apenas - Passaporte válido - Seguro viagem - Dinheiro - Hospedagem - Passa…
- 2 respostas
- 713 visualizações
Pessoal, gostaria se saber quem esteve recentimente em Santiago de carro, sobre a habilitação brasileira, sobre qual a melhor rota a seguir saindo de Santa Catarina e se a polícia Argentina ainda pega pesado com os brasileiros. Fui a ultima vez em 2012.
Última resposta por Elder Walker, -
Olá! Gostaria de saber se alguém sabe me informar se tem ônibus de Ayacucho a Cusco?, estou pretendendo ir a Ayacucho e depois tenho que voltar a Cusco. Obrigada.
Última resposta por Tainahn, -
- 1 resposta
- 862 visualizações
Boa noite! Alguém já foi ao Jalapão saindo do Piauí? Sabem se dá pra chegar em Mateiros de ônibus? Estarei em São Raimundo Nonato, de lá vi que existe ônibus todo dia para Corrente (ainda no Piauí), mas de lá não vejo como ir a Mateiros, a entrada do Jalapão mais próxima do Piauí. Algum sugestão? Beijos e valeu!
- 0 respostas
- 313 visualizações
Vou passar o final de semana em Búzios e arraial do cabo 06 e 07 /18, vou viajar sozinho será que encontro alguma companhia ?
Última resposta por Tom Reex, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Ola gente como estão? Estou indo para para esses 3 países, eu saí de Joinville- SC , passei pelo Paraná, cruzei o estado de São Paulo de leste a oeste , passei pelo norte de Mato Grosso do Sul e agora estou no estado do Mato Grosso ..destino a Porto Velho RO, de Rondônia irei pro Acre e lá cruzarei a fronteira com o Peru, subirei ao Equador e enfim chegarei a Colômbia " ESTOU VIAJANDO DE MOTO" hahaha Bom ..estou escrevendo um relato ... depois compartilharei aqui, confesso que é uma grande aventura e é muito legal mas eu acho que seria mais interessante se tivesse alguma pessoa para compartilhar essa aventura...mas geralmente geral tá trabalhando ou não …
Última resposta por wesley lucas, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Boa tarde, estarei em Barcelona em maio/2019, porém meu voo de volta foi alterado pela LATAM e estou pensando em acrescentar mais 5 dias (sem custos já que alteração foi da LATAM) e gostaria de praia, então pesquisando encontrei Ibiza e Palma de Maiorca com voos saindo de Barcelona com preços bem acessíveis, porém estou na dúvida. Que local vocês indicam?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 832 visualizações
Pessoas, boa tarde! Eu e meu filho de 15 anos faremos uma trip no fim do ano para Foz e, na sequência, queremos conhecer as missões jesuíticas de San Ignacio (Argentina, a 300 km de Foz do Iguazu) e Santíssima Trinidad (Paraguai, a 100 km da primeira, aproximadamente). Tenho dúvidas que me fazem buscar a ajuda de vocês, pais viajantes ou não pais conhecedores da região: 1- Meu filho já tem o novo passaporte brasileiro, com a autorização para viajar sozinho desacompanhado. Teremos problema nas fronteiras, já que serão muitas passagens? Ele viajará só comigo e isso está me dando alguma insegurança, pois antes precisava da autorização de um dos pais para menor viaj…
- 0 respostas
- 441 visualizações
Galera, to indo agora em Dezembro pra Dublin, Amsterda, Bruxelas e Barcelona e gostaria de indicações de Hostels nessas cidades. Vou com uma amiga, queremos fazer novas amizades e dar boas risadas! Eu sempre priorizo a localização, de preferencia perto dos pontos turísticos dessas cidades! O que voces me indicam?!
Última resposta por juliana mendes88, -
- 2 respostas
- 579 visualizações
gostaria de saber se alguém já viajou pelo 'VIVA COLÔMBIA", estou em dúvida na hora de comprar as passagens tem a passagem viva que é a mais barata mas diz que pode levar somente uma bagagem de 10 kg, no caso entra se for mochila grande. se alguém puder me ajudar agradeço muito!!! ainda não comprei a passagem pois estou com dúvida quanto a bagagem.
Última resposta por henriquefarage,