Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
Pessoal, estou buscando cada vez mais informações sobre aplicativos bons que possam ajudar na viagem, já conheço o blablacar que seria para locomoção, o couchsurfing e o worldpackers para moradia e alimentação, se vocês conhecem outros poderiam me passar os nomes?
Última resposta por Sozinho no mundo, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Oi pessoal, Algum mochileiro residente em Dourados/MS ou outra cidade do estado? 😎
Última resposta por anapaulabcorrea, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Alguém anima de ir pra Colômbia em fevereiro sou de bh. 31 994228980
Última resposta por Leonardo Mattos Neves, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
fala galera estou querendo acampar com minha família em petrópolis e gostaria de indicação de um Camping com um bom custo beneficio.
Última resposta por Atila lessa, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Boa noite! Quero passar a virada na Serra dos Órgãos e gostaria de saber mais sobre a região. Alguém morador ou que esteve lá essa época do ano que eu possa fazer contato direto?
Última resposta por Daniella Bicalho, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
Pessoal, indicações no sudeste asiático? O destino inicial é o Vietnã, será minha primeira viagem internacional, preciso muito de dicas e sugestões: Locais para visitar - de preferência sítios arqueológicos, aldeias e vilas e lugares com belezas naturais - principalmente (pretendo ir a Laos, Cambodja e Tailândia também) Gastos Hostels, Albergues, ou outras acomodaçõs baratas e que seja possível troca de experiências Melhores formas de se locomover Qual melhor época do ano para visitar Para que tipo de coisas devo me preparar? Gastos com visto e etc... Muito obrigada! Sou uma marinheira de primeira viagem que resolve…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Viajar agora em janeiro 2019 apenas passagens aéreas, de BH até buenos Aires , buenos até el calafate, el calafate Ushuaia , Ushuaia buenos aires, e buenos Aires até BH por 4000 reais tá caro? Tem opção melhor pra visitar el calafate e Ushuaia , tenho 9 dias. Iria ficar 4 Ushuaia 3 el calafate e 2 buenos Obrigado
Última resposta por Pedro Galo, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Alguém pra viajar pra Salvador de 19/01/2019 a 24/01?
Última resposta por Valdirene de Castro, -
- 5 respostas
- 835 visualizações
Olá, Estou com dúvida se posso usar essa mochila de 50L em voôs nacionais e internacionais? Na passagem que fala que só posso usar bagagem de mão até 10k. Agradeço a ajuda,
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Comecei a trabalhar em uma empresa que ajuda passageiros que tiveram problemas em voos a serem indenizados. Funciona assim: Teve voo cancelado (sem ser por problema meteorológico) é possível receber indenização. Teve voo atrasado por mais de 4 horas (sem ser por problema meteorológico) é possível receber indenização. Teve voo atrasado por menos de 4 horas (sem ser por problema meteorológico), mas acarretou em perda de conexão é possível receber indenização. Alguém aqui já teve problemas nesse sentido?
Última resposta por Amanda Pereira da Silva, -
- 3 respostas
- 768 visualizações
Conselhos para quem quer pular de Bungee jumping, o que se deve atentar quanto: alimentação, roupas , lugares etc
Última resposta por Ariene Dias, -
Dúvidas
por GuiaraujoB- 1 resposta
- 498 visualizações
Boa tarde mochileiros, estou planejando uma viagem para festas, baladas e muito álcool, tudo isso aliado a praias paradisíacas, e gostaria de pedir ajuda pra vocês. Estava pensando em um roteiro chegando em Roma ou Munique e depois ilhas da Croácia mais ilhas Gregas. Estou planejando ficar um mês e levar cerca de 3000 euros pra gastar, ficando em hostel e viajando em low-cost, acreditam que esse valor seja possível, agradeço desde já! Obrigado
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Olá amigos. Como todo mochileiro ou marinheiro de primeira viagem, sempre comum procurar meios de economias em viagens para outros países. Alguém indica algum aplicativo (tipo Groupon) para ser utilizado em Buenos Aires?
Última resposta por Rômulo Silviano, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Gente, eu e minha amigas estamos planejando sair de Porto Alegre-RS de ônibus até Santiago-Chile. Depois iríamos para o Atacama e seguiríamos para o norte da Argentina. Procuramos dicas e roteiros!
Última resposta por Ctt, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou planejando uma viagem à China no final de Janeiro até o final de Fevereiro. Já morei na China, porém, nunca fui como turista. Para tirar o visto de turista dizem que é preciso apresentar o itnerário e as reservas de hotel. Mas, por passar muito tempo, gostaria de estar mais livre, não consigo reservar os hoteis desde já. Alguém teria alguma sugestão de o que fazer?
Última resposta por Francisco Falsetti Xavier, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Me indiquem lugares para conhecer e acampar em juiz de fora! Queremos chegar a Belo horizonte-mg , mas acampando! Nos ajudeeeem Se tiver alguém por aqui!mande um email p mim! gotoworldgo@gmail.com
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 653 visualizações
Dentre as agências deste site (em "Agencias de Turismo") quais seriam as mais recomendadas para quem pretende conhecer o Vale do Pati? http://www.guiachapadadiamantina.com.br/
Última resposta por RicardoRM, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia pessoal, Em fevereiro de 2019 irei viajar para Tailândia em um serviço comunitário por 15 dias, eu e meu colega de viajem queremos emendar de la um mochilão pela Europa. Iremos ampliar nosso portifólio de fotografia, pretendemos viajar o máximo de países possíveis, temos tempo indeterminado para a viajem. Porém, ambos somos iniciantes neste tipo de viajem, gostaria da ajuda de vocês, para traçado da nossa rota, documentos necessários para entrar e sair dos países, média de gastos com comida e estadia por dia. Pesquisando, achamos o Work Away como auxilio para estes gastos, este sistema é realmente confiável? Outra dúvida é quanto a dinheiro…
Última resposta por Filipemoraes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 786 visualizações
Galera pretendo viajar para chapada dos veadeiros na última semana de janeiro, alguém tem conhecimento se chove mto nessa época ou é de boa? ✌🏻
Última resposta por Érica Martins, -
- 3 respostas
- 819 visualizações
Aos colegas, Viajar para Florianópolis no início de fevereiro ou fim de março? Gostaria de aproveitar o calor para ir às praias, mas sem me estressar com trânsito ou muitas filas. A princípio vou depender do transporte público mesmo, não acho viável R$ alugar um carro. Meu receio é que em março a água já esteja muito fria. Obrigado.
Última resposta por Elder Walker, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Olá, mochileiros Gostaria de saber se, caso eu fique na cidade mais próxima nas chapadas do Veadeiros ou Diamantina, tem como eu chegar até o parque sem carro pegando carona? Ou quanto custa a locomoção com as agencias ali, van? Obrigada
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
Meus bisavós são japonêses nasceram no Japão, meus avós são japonêses mas nasceram no Brasil, meu pai e japonês é minha mãe Brasileira, será que tem como eu ter dupla cidadania?
Última resposta por FernanM, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Gente, HELP PLEASE! Eu sou cidadã italiana, mas ainda não tenho documentação (passaporte, id), só tenho o certificado de cidadania. Vim pra Portugal fazer um intercâmbio com o visto de turismo, acreditando que conseguiria tirar o passaporte it aqui. Aconteceu todo tipo de merda possível e a minha única alternativa é voltar pro Brasil e tentar tirar o passaporte de lá mesmo. Só que eu já estou ha 85 dias aqui além do visto de turismo. Porque vim pra Europa no começo do ano, voltei pro Brasil e voltei pra cá num intervalo menor que 180 dias. Vai dar ruim se eu for pro Brasil agora? Pretendo comprar uma passagem só de ida e voltar pra cá com o passaporte italiano. HELP ME!
Última resposta por Maria Clara Mangeth Vanni, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
Oi galera, tudo bem com vcs? assim como muitos de vcs eu estou planejando meu mochilao pela Europa. estou muito animado pra me aventurar por la. Estou com uma duvida sobre transporte , desde q eu estou planejando em passar 1 meses por la eu gostaria de saber se algum de vcs sabem me disse se compensar pega o EURAIL GLOBAL PASS de um mês?
Última resposta por adriano bauer, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal, estou montando um roteiro para ir a as seguintes cidades, quem puder me ajudar com dicas, agradeço, meu perfil é de viajante que gosta de airbnb, zonas turísticas só para fotos, bares e cerveja! Estarei junto com minha esposa que curti a mesma coisa. Não somos de ir a restaurantes, somente para provar algo típico. Minha ideia é a seguinte: SP / BARCELONA BARCELONA / PRAGA PRAGA / BERLIM OU ALGUMA CIDADE DA ALEMANHA CIDADE ALEMÃ / AMSTERDÃ AMSTERDÃ / BRUXELAS OU AMSTERDÃ / LISBOA OU AMSTERDÃ / SP Minhas dúvidas são qual a cidade da Alemanha, ou pulo ela. E a saída de Amsterdã, ou se já volto pra SP ou vou pra …
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 3 respostas
- 785 visualizações
Bom dia galera, farei minha primeira viagem de carro, terei de resto das minhas ferias 12 dias corridos, para fazer foz do iguaçu (Paraguai) (2 dias), e o restante entre Argentina e Uruguai, estou pesquisando bastante as opções de ida, já tenho a carta verde e o seguro viagem, vou de carro em um palio 1.0. Minhas duvidas são as seguintes. Opção 1: Melhor ir de carro de foz do iguaçu a Buenos Aires? E depois seguir para montevidéu? Obs: vi que a travessia de argentina para Uruguai é carisma, uns 600,00 reais, para veículos. Opção 2 : Deixar o carro em colonia e seguir de ônibus para Buenos Aires? Não faço ideia de valor de passagem Opção …
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
Pode ser no Brasil ou no exterior...
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 8 respostas
- 836 visualizações
Gente, Boa tarde, penso viver na Região: Punta Arenas, Porvenir, Puerto Varas; vivo em Sorocaba, penso ir de Ônibus, peço o Máximo de Informações que puderem Compartilhar comigo. Desde já Agradeço muito.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
Ouvi dizer que proibiram porque o barulho assusta muito os animais, principalmente cães...
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Estou indo a São Thome pela primeira vez. Quero dicas e aceito companhia!
Última resposta por DiogoCuritiba,