Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
https://gauchazh.clicrbs.com.br/mundo/noticia/2018/03/doacao-gera-um-sistema-de-parques-nacionais-imenso-no-chile-cjehdwroc00zw01r4mbnol8xz.html Alguém já foi nesse grande conjunto de parques naturais do Chile? E pelo que li que em algum lugar a North Face também fez doação de terra na Argentina (numa parte da Patagônia).
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Chegando em Senhora do Carmo como chego a Serra dos Alves sem ser de carro? Tem algum coletivo que vai de Sra do Carmo até lá?
Última resposta por Carla S R Lopes, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
https://chat.whatsapp.com/EDD1myDTmJX9pAqhD4GK Link do grupo😉
Última resposta por LayannePereira, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
App da Western Union. Alguém já usou? A cotação foi boa? Valor mínimo? Tem que sacar em uma agência específica?
Última resposta por amandacss, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Algum mochilao para alguma praia?? Ps: preferência às de São Paulo
Última resposta por ricardo.barros, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera, vou viajar ano que vem na temporada de neve, vou ficar 3 dias em Santiago com minha filha de 9 anos. O que posso fazer em 3 dias? E dicas de hotel? ou hostel o que seria melhor? Melhor comprar por agências como cvc ou pesquisar nos sites e comprar tudo avulso? Se alguém for viajar nesse período e tiver interesse de conhecer alguém, pode me contatar. Obrigada
Última resposta por Gessyca Lima, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Olá pessoas, sei que tá em cima da hora mas tô indo amanhã passar a virada do ano em Copacabana. Estou sem companhia esse ano, alguém tem algum grupo de "perdidos" pra me adicionar ou marcar de nos encontrarmos?
Última resposta por Tais Reis, -
- 23 respostas
- 4.6k visualizações
Eae pessoal, nunca postei nada no grupo. Então se por acaso eu estiver no lugar errado me digam! Mas estou programando uma viagem para o ano que vem. Quero sair daqui do litoral sul de SP e ir até a Bahia, vou no festival universo paralello em 2019 e quero ir de carro e ir parando em lugares legais. Quero fazer um total de 30 dias de viagem, sendo que desses 30, 7 eu vou estar no festival. Estou querendo decidir paro em cidades estratégicas no caminho, ou se vou direto e faço a viagem pela própria bahia. Qualquer que seja a escolha, quais seriam as cidades dentro do itinerário que vale a pena conhecer? E pra quem já fez viagens de carro por es…
- 2 respostas
- 456 visualizações
Oii gente, procuro alguém que queria se aventurar e passar a virada na praia.. vaamos?
Última resposta por Mille de Oliveira, -
- 5 respostas
- 604 visualizações
Olá, galera. Então, sou do Rio Grande do Sul e estou planejando fazer uma viagem lá por Setembro de 2019 ou Novembro (ainda não decidi) porque daí pega já um calorzinho. Quero fazer essa viagem, pois em junho eu me formo na faculdade e quero viajar pra comemorar, o que significa muito pra mim, tendo em vista que fiquei 5 anos apenas estudando sem ter curtido muito e me estressado demais rsrs. Pensei em ir pro Rio de Janeiro porque quero muito conhecer, mas muito além de conhecer os pontos turísticos como Cristo Redentor e Lapa, quero ir a lugares que tenham bastante natureza e água fresquinha, amo isso e a minha intenção é basicamente essa, fazer um moch…
- 0 respostas
- 316 visualizações
Indo para Assunção Paraguai em Abril dia 19. Quero fazer umas compras, ir numas baladas e conhecer culinária. Meu telefone Vamos?! 24999257278
Última resposta por mar.souzza, -
- 0 respostas
- 494 visualizações
Estamos em Santa Cruz, na Bolívia, indo para La Paz a noite. estávamos em duvida em passar a virada no Salar e decidimos passar em La Paz e depois ir p Salar. Enfim, alguém tem alguma dica de festa ou do que vai estar rolando em La Paz que possamos nos divertir na virada?
Última resposta por Janaynna Costa Lima, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, irei passar pelo meu roteiro o Réveillon 2019 em La Paz na Bolívia e queria saber se alguém sabe de algum lugar legal por lá para passar a virada?
Última resposta por Janaynna Costa Lima, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Alguém em Santos agora no réveillon???
Última resposta por Larissa Camargo, -
- 2 respostas
- 876 visualizações
Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão? Agradeço e deixo um abraço para todos!
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Quantos dias seriam necessários para conhecer Tailândia, Camboja, Vietnã e Laos sem ficar correndo muito? Só a viagem daqui do Brasil para chegar no Sudeste Asiático demora quanto? Uns dois dias?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Alguém aqui já usou essa mochila Arpenaz 30L da Quechua? Meu objetivo é fazer trilhas longas de um dia inteiro, gostaria de saber se ela é boa.
Última resposta por Mariana Ximenes, -
- 10 respostas
- 885 visualizações
Pessoal tenho uma questão acerca de comprar aparelhos electrónicos no exterior ,por exemplo, na Ásia ,se eu quiser comprar lá um computador ou uma máquina fotográfica é possível ? E depois para voltar para Portugal ou outro sítio há problema ? Esclarecam me por favor ! Obrigado
Última resposta por l3andro, -
- 4 respostas
- 993 visualizações
boa noite!!!! estou para ir do rio até recife de carro e gostaria de dicas de locais para dormir e comer. devo viajar durante 3 dias e parar 2 noite, ainda não sei irei pela br116 ou pela br101, se tiverem dica sobre qual também agradeço
Última resposta por flaviossoares, -
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Eai Galeeeeera :p Estarei passando a virada do ano em Floripa, porém ainda não tenho roteiro nem cia!! Minha ideia inicial é chegar em algum lual, você tem indicações? Quem vai - me leva junto! hahah Aceito sugestões para outras trips também... Em fim, chego no sábado dia 29/12 - caso tenha alguém afim de fazer alguma coisa massa antes da virada, trilha, passeio, pegar um sol e tomar uma cerveja seila me dê um grito.
Última resposta por kau moreira, -
- 3 respostas
- 449 visualizações
Boa tarde, pessoal Vou para Santiago dia 07/02 com retorno para o Brasil dia 21/02. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês: - Ainda não comprei o deslocamento de Santiago para Calama. Estou com medo das fortes chuvas que podem ocorrer em Fevereiro na região, isso procede? Em virtude disso, deixar para comprar a passagem alguns dias antes, tem muita diferença de preço? - Não pretendo realizar muitos passeios por lá, com certeza farei o Tour Astronômico e algum outro, pois a ideia principal é fazer o Salar de Uyuni ($$$$). Quais passeios poderia descartar e quais passeios são possíveis de fazer alugando uma bike e indo sozinho? Obriga…
Última resposta por Vítor Matheus da Cruz, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
Ola estou indo para o ES na virada do ano 2018-19 gostaria de saber algum camping ou hospedagem barata em Vila velha ou Guarapari. Desde já agradeço
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 6 respostas
- 855 visualizações
Olá pessoal, como faço para ir de Budapeste a Bratislava sem ser no ônibus Flixbus? Tem trem ou ônibus de outra operadora? Obrigada
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 780 visualizações
Boa noite pessoal, eu e meu noivo iremos viajar agora em janeiro para Fortaleza, estaremos em lua de mel. E gostaria muito da ajuda de vocês, iremos passar 5 dias e queria saber quanto deveremos levar e quais os melhores passeios a fazer, mais nos estamos com orçamento curto. Ja pagamos nosso voo e nosso hotel com café da manhã. Desde já agradeço
- 7 respostas
- 748 visualizações
Boa noite pessoal! Dia 07/12 estarei embarcando para Maragogi por Recife e volto dia 10/12, meu voo chega bem cedinho, as 5:30, queria seguir para Porto de Galinha, passando o dia lá e no fim da tarde ir para Maragogi, nos dias seguintes queria conhecer os Galés, praia de Antunes, Barra grande, Ponta de Mangue, Praia dos Carneiros, e na volta para Recife ainda dá uma passada em Olinda antes do voo de volta rsrs. Não sei se dá tempo de conhecer tudo, queria dicas de como fazer esse trajeto da forma mais econômicas possível, muito obrigada galeraa.
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Gente, estou querendo viajar de Carro do RJ x Recife. gostaria de dicas como: quantos Km rodar por dia; em que cidade parar; dicas de segurança, uma media de gasto com combustível e pedágios. Meu carro é uma Ranger ano 2006, 2.3 Gasolina e GNV. Será minha primeira viagem longa. Viajo somente para o sul de MG - Caxambu. desde já agradeço a todos!!
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
Olá ,alguém conhece algum dispositivo (chip ou outro) que permita ter internet fora ,como na Ásia ? Ps: sou de portugal Obrigado
Última resposta por flaviossoares, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
Galera Alguém já passou reveillon em Ilha Grande? Podem me dar dicas? Festas, como ir pra outras praias a noite e etc... valeeeeu!!
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 4 respostas
- 784 visualizações
Olá pessoal! Me indiquem um local(ilha,praia,cidade...), que dá para conhecer sem precisar alugar carro ou perder horas num ônibus para visitar locais diferentes! Fui com meu marido e minha filha para Morro de São Paulo e amei, ilha pequena, não entra carro nem ônibus, só moto, dá para conhecer tuuudo em dois dias e a pé curtindo cada rua, praia, lojinha...!!! Quero outra viagem dessa para outro local assim, alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Oi galera! Estou indo passar o final de ano no Petar e queria algumas dicas de trilhas e passeios para fazer por conta própria na região. Alguém sabe me dizer se a trilha do Vale das ostras é necessário guia? Outra coisa, estou indo com a kombi motorhome, se alguém souber um bom ponto para estacionar e passar as noites seria ótemo.
Última resposta por Rapha Oliver,